Vizualizar Versão Completa : Aplicativo gratuito traz Blip.fm ao iPhone


felipe MP
14-01-2009, 12:48 PM
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/boombox_blip_iphone.jpg (http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/boombox_blip_iphone.jpg)

Uma desenvolvedora chamada Gorloch Interactive criou o aplicativo Boombox, que é capaz de reproduzir o serviço de música via streaming do Blip.fm (http://blip.fm/) no iPhone e no iPod Touch.

Utilizando o API do site original, o Boombox tem uma interface simples e disponibiliza o catálogo de milhões de títulos da rede social de música. Na tela do portátil, o usuário consegue criar suas listas de reprodução e também pode optar por comprar as canções no iTunes Store por meio de links diretos.

A má notícia para alguns é que o aplicativo só funciona por WiFi, já que a Apple não permite que funcione por 2G ou 3G.

Totalmente gratuito, o Boombox pode ser baixado no link de downloads do iTunes (http://ax.itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/browserRedirect?url=itms%253A%252F%252Fax.itunes.a pple.com%252FWebObjects%252FMZStore.woa%252Fwa%252 FviewSoftware%253Fid%253D297648675%2526mt%253D8/target=_blank).

creditos:Info