Vizualizar Versão Completa : SEEMS Originais W5


guinho w.a
20-01-2009, 01:12 PM
SEEMS Originais W5 (Quase todas).

Atenção:
Estas SEEMS só servem para W5, não W510!
E lembre - se sempre de um backup!


Em breve mais SEEMS!

rommell
20-01-2009, 01:27 PM
to com um problema,fui mudar o seem do meu w5 para uma função e não funcionou,e o pior é q as teclas numericas 1 e 2 não funcionam como deveriam,só abrem a camera e não dá para ligar para um numero q tenha 1 e 2,queria deixa-lo como estava mas não fiz backup antes,tem como corrigir esse problema?será q é possivel eu copiar o backup de um outro celular do mesmo modelo e colocar no meu?já q são do mesmo modelo....podem me ajudar???

guinho w.a
21-01-2009, 03:31 AM
to com um problema,fui mudar o seem do meu w5 para uma função e não funcionou,e o pior é q as teclas numericas 1 e 2 não funcionam como deveriam,só abrem a camera e não dá para ligar para um numero q tenha 1 e 2,queria deixa-lo como estava mas não fiz backup antes,tem como corrigir esse problema?será q é possivel eu copiar o backup de um outro celular do mesmo modelo e colocar no meu?já q são do mesmo modelo....podem me ajudar???
Pare de fazer duplos posts no forum!
SE FIZER MAIS UMA VEZ VOU BANIR SUA CONTA DO FORUM!
ESSE È O ÙLTIMO AVISO!

Ja é a segunda vez que faz isso seguidamente.

Qual a versão da sua firmware e boot loader?

careca2007
13-02-2009, 08:52 AM
tem como ver se essas seems estão iguais a do celular? posso instalar direto?como devo proceder?

guinho w.a
13-02-2009, 09:12 AM
tem como ver se essas seems estão iguais a do celular? posso instalar direto?como devo proceder?
Tem como você passar para o celular amigo.
Se você ver não vai entender nada.

Para passar use o P2k tools 3, por exemplo, se o valor que você quer carregar for 0032_0001, em SEEM coloque 0032, e ao campo ao lado coloque 0001, de agora load from phone, escolha a opção load from file, escolha a SEEM modificada, e de save from phone, a SEEM a escolher modificada será a mesma carregada pelo celular, que nesse caso foi 0032_0001, faça um backup antes de mecher nas SEEMs do celular!