Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z6] - Para todos proprietarios de z6


primexs
21-01-2009, 06:36 PM
ANDEI OLHANDO NO FORUM E VI UMA CARENCIA EM RELAÇÃO AO CELULAR Z6 E RESOLVI CRIA ESSE TÓPICO PARA FACILITAR A VIDA DE QUE QUER TUNAR SEU Z6

BOM VAMOS LA ANTE DE FLASHAR SEU CELULAR UMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE VERIFIQUE SEU BOOT LOARD

É BEM SIMPLES

APERTE *+#+POWER E ELE VAI LIGAR EM MODO FLASH AI VC VERIFICA SÃO VARIOS TIPO DESCRITOS AKI

1 A3.CD
2 A3.C4
3 A3.C9
4 A3.CF
BOM AGORA SABENDO QUAL É SEU BOOT LOARD O PROXIMO
PASSO É ADIQUIRIR
AS FERRAMENTAS

F&b 3.06 ou RSD 4.0,uma full monter pack, linguagem pack portugues
com isso em mão vamos la

1 passo ligue seu cel em modo flash ( *+#+power)
Após isso independente da mensagem de erro anterio devera aparecer essa tela exemplo:
Boot loader
A3.CF

Battery ok
Ok to program
Conect.....

Bom seu boot loader pode ser esses:
1 A3.CD
2 A3.C4
3 A3.C9
4 A3.CF
Idependente de qual seja, vc só precisa passar uma monster pack compativel ao seu boot

2 passo faça um full bckup


3 passo abra o F&B 3.06 e selecione o perfil ativo
motorola z6(test profile2a) caso não tiver pode usar essa que tentei e de certo motorola v8 (test profile 2)
agora selecione todos grupo.....


4 passo após isso se cel devera ligar agora repita o 1º passo e coloque em modo flash, passe a linguagem pack portugue

guinho w.a
22-01-2009, 02:54 AM
Obrigado pelo tópico amigo.
Ja add meu Obrigado;)

clayton_telles
11-04-2009, 03:19 PM
alguem pode me ajudaaaaaaaaa, os programas nao detectao o celular porque?alguem pode explica paso a paso como flashar???

guinho w.a
12-04-2009, 01:23 PM
alguem pode me ajudaaaaaaaaa, os programas nao detectao o celular porque?alguem pode explica paso a paso como flashar???
Seu celular só é conhecido com modo FTP ou P2K5, ou pelo P2k Commnader 4.9F, ou Radiocomm amigo.
E isso com os drivers P2k todos instalados.

Para ter conexão FTP é preciso atualizar sua SW.
Até..