Vizualizar Versão Completa : Flex Original Motorola Z3


guinho w.a
24-01-2009, 07:35 PM
Flex Original Motorola Z3

Sem personalização de Operadora.
Original Motorola.
GSTCPRIRRTRU088

Download:
Flex Original Motorola Z3 (http://www.*******.com/file/82329354/ec8068a8/GSTCPRIRRTRU088_Flex_Original_Z3_wwwmotomoddnet.ht ml)

rasantos15
25-04-2009, 07:27 PM
Oi amigo meu z3 é desbloqueado de fabrica posso passar essa flex nele? O numero q vc posto da flex é N°GSTCPRIRRTRU088o meu n é esse tem algum problema? vlw

guinho w.a
26-04-2009, 12:05 PM
Oi amigo meu z3 é desbloqueado de fabrica posso passar essa flex nele? O numero q vc posto da flex é N°GSTCPRIRRTRU088o meu n é esse tem algum problema? vlw
Esta Flex é original Motorola, desbloqueada, mas faça um backup antes de enviar a Flex.

Não tem nenhum problema.

Até..

LanLan
26-05-2009, 05:13 AM
Guinho, preciso de sua ajuda.
Eu tenho um Motorola Z3, quando eu comprei ele... fui no embalo e mexi de mais nele, alterei varias coisas, luzes, flash em ligações, custwakeup.gif, custgoodbye.gif... entre outras coisas, na época eu fiz o full backup... mas isso faz cerca de 3 anos, e nao acabei perdendo este backup.
Eu preciso fazer o que para estar deixando ele renovado?
Eu baixei um backup, mas ele nao encontrava rede da vivo (que é a que eu uso) e a interface grafica dele ficou diferente, icones, entre outras coisas mudaram.

Por favor me ajuda.

guinho w.a
26-05-2009, 12:23 PM
Guinho, preciso de sua ajuda.
Eu tenho um Motorola Z3, quando eu comprei ele... fui no embalo e mexi de mais nele, alterei varias coisas, luzes, flash em ligações, custwakeup.gif, custgoodbye.gif... entre outras coisas, na época eu fiz o full backup... mas isso faz cerca de 3 anos, e nao acabei perdendo este backup.
Eu preciso fazer o que para estar deixando ele renovado?
Eu baixei um backup, mas ele nao encontrava rede da vivo (que é a que eu uso) e a interface grafica dele ficou diferente, icones, entre outras coisas mudaram.

Por favor me ajuda.
Passe esta Flex mesmo, passe pelo RSD Lite 4.5.
È original Motorola, deverá lhe ajudar.

Até..

Motorokr
29-06-2009, 05:50 PM
Eu rodei essa flex e fik boa, mas no lugar da data aparece "edge" e quando eu aperto a tecla de voz não inicia mais aquela tela que diz "por favor diga um comando".
Tem como acrescentar isso nela ou colocar outra?

guinho w.a
29-06-2009, 09:41 PM
Eu rodei essa flex e fik boa, mas no lugar da data aparece "edge" e quando eu aperto a tecla de voz não inicia mais aquela tela que diz "por favor diga um comando".
Tem como acrescentar isso nela ou colocar outra?
Tem sim, edição de SEEM.
Mas EDGE é o tipo de conexão disponível, gostaria mesmo de mudar isso?
Veja o mapa de SEEM Z3 para fazer as modificações, mas tenha um backup.
A tecla de voz, deve ter nomes de voz armazenados para assim fazer a ligação, a opção "Diga um comando", é você dizer o nome da pessoa, ou comando de voz gravado para a pessoa ao pressionar o botão, a voz será reconhecida, e assim, o celular irá fazer a ligação, isso quando tiver os dados de voz gravados com seus respectivos números e nomes.


Até..

Motorokr
30-06-2009, 04:49 PM
Em vez de editar, eu passei nele essa mp aqui:
http://www.motomodd.net/3411-new-mp-experiment-rizr-z3-0ac3.html
Eu acho que o cel não falava por falta do "voice signal" que nessa agora tem.
E em baixo do nome da operadora, agora aparece a data em vez de "edge".
Q acha? Dá uma olhada lá
...Valews ;)

guinho w.a
30-06-2009, 09:31 PM
Em vez de editar, eu passei nele essa mp aqui:
http://www.motomodd.net/3411-new-mp-experiment-rizr-z3-0ac3.html
Eu acho que o cel não falava por falta do "voice signal" que nessa agora tem.
E em baixo do nome da operadora, agora aparece a data em vez de "edge".
Q acha? Dá uma olhada lá
...Valews ;)
Bom, se quer ter estas opções originais, faça o seguinte então ao invés de editar.
Passe a SEEM 0032_0001 deste tópico abaixo nele ;)
http://www.motomodd.net/4805-seems-originais-motorola-z3.html#post20200


Até..

pemurer
03-07-2009, 02:42 PM
Ola Amigo Motorokr (http://www.motomodd.net/members/motorokr.html) eu estou com o mesmo problema qu o seu, eu atualizei meu celu com esta flex acima, mas acontece mesma coisa, no lugar da data fica escrito edge, na operadora clara, se eu colocar o chip da tim fica a data normal, alguem sabe como tira esse edge da tela e voltar a data?

Me ajudem.

guinho w.a
03-07-2009, 04:26 PM
Ola Amigo Motorokr (http://www.motomodd.net/members/motorokr.html) eu estou com o mesmo problema qu o seu, eu atualizei meu celu com esta flex acima, mas acontece mesma coisa, no lugar da data fica escrito edge, na operadora clara, se eu colocar o chip da tim fica a data normal, alguem sabe como tira esse edge da tela e voltar a data?

Me ajudem.
Antes de postar sua duvida, leia o tópico, a resposta esta acima.

Até..

pemurer
08-07-2009, 09:54 AM
Caro amigo Motorokr (http://www.motomodd.net/members/motorokr.html) e Guinho preciso da ajuda de vocês, eu passei essa MP citada acima, fico muito 10, muito boa mesmo, a unica coisa que não gostei é que fica um telefoninho vermelho com o numero 1 do lado alguem sabe o que pode ser e como remover isso?

Grato T+

guinho w.a
08-07-2009, 10:47 AM
Caro amigo Motorokr (http://www.motomodd.net/members/motorokr.html) e Guinho preciso da ajuda de vocês, eu passei essa MP citada acima, fico muito 10, muito boa mesmo, a unica coisa que não gostei é que fica um telefoninho vermelho com o numero 1 do lado alguem sabe o que pode ser e como remover isso?

Grato T+
Como assim?
Poderia tirar uma foto do mesmo ou print para nos mostrar?

Até..

Motorokr
08-07-2009, 02:12 PM
Caro amigo Motorokr (http://www.motomodd.net/members/motorokr.html) e Guinho preciso da ajuda de vocês, eu passei essa MP citada acima, fico muito 10, muito boa mesmo, a unica coisa que não gostei é que fica um telefoninho vermelho com o numero 1 do lado alguem sabe o que pode ser e como remover isso?

Grato T+

Esse simbolo é o da sua linha ativa. Se você prestar atenção, em quase todos os telefones da SAMSUNG e SIEMENS com o chip da oi, ele aparece.
Em todo caso, se vc quiser tirar, use o p2k tools. Em "hidden settings" existe uma opção assim "phone status - active line" e só desabilitar.
Falows...

guinho w.a
08-07-2009, 03:39 PM
Esse simbolo é o da sua linha ativa. Se você prestar atenção, em quase todos os telefones da SAMSUNG e SIEMENS com o chip da oi, ele aparece.
Em todo caso, se vc quiser tirar, use o p2k tools. Em "hidden settings" existe uma opção assim "phone status - active line" e só desabilitar.
Falows...
Ha.. é.. isso mesmo.
Deve ser isso mesmo que ele ta falando.
Mandou bem Motorokr (http://www.motomodd.net/members/motorokr.html) :)

Até..

pemurer
08-07-2009, 03:42 PM
Obrigado aos dois amigos de cima, deu certo.

Grato por mais uma!

Motorokr
17-07-2009, 01:21 PM
Por falar em desabilitar, faz um tempão que eu tô tentando mudar os ícones de bateria e sinal do meu z3. Os da mp ke eu tô usando são mt zuados e eu quero voltar para o original.
Tem como fazer isso sem colocar outra mp? pq fora isso ela é 10.

...Grato.;)

guinho w.a
17-07-2009, 01:26 PM
Por falar em desabilitar, faz um tempão que eu tô tentando mudar os ícones de bateria e sinal do meu z3. Os da mp ke eu tô usando são mt zuados e eu quero voltar para o original.
Tem como fazer isso sem colocar outra mp? pq fora isso ela é 10.

...Grato.;)
Tem, basta passar a Skin original nele, isso se for os ícones do Menu, se for o de sinal da bateria e torre, terá que usar uma DRM original de Z3.
Tenha um backup para sua segurança.

Até..

Motorokr
17-07-2009, 01:33 PM
..Valews,
Vou tentar achar a drm original dele.
Mas eu passo com o rsd lite, p2k tools, skinman?
Nunca precisei passar drm.

guinho w.a
17-07-2009, 01:58 PM
..Valews,
Vou tentar achar a drm original dele.
Mas eu passo com o rsd lite, p2k tools, skinman?
Nunca precisei passar drm.
Passa pelo RSD Lite mesmo, é um arquivo de Flash.
Se você não conseguir achar, eu posto aqui depois a original aqui na área de DRM, na área de DRM, ja temos para Z3 mas é modificada.

Ate..

Motorokr
17-07-2009, 02:51 PM
Eu já desbloqueei ele,
Editei skins,
coloquei um monte de aplicativos,
funlight nova,
som novo,
editei a qualidade da câmera,
video,
um monte de seems,
Era só isso que faltava pro meu z3 ser perfeito.

...Valew mesmo, Nota 10.

guinho w.a
17-07-2009, 03:13 PM
Eu já desbloqueei ele,
Editei skins,
coloquei um monte de aplicativos,
funlight nova,
som novo,
editei a qualidade da câmera,
video,
um monte de seems,
Era só isso que faltava pro meu z3 ser perfeito.

...Valew mesmo, Nota 10.
Boa maninho ;)
Vlws.

Até..

tchoguens
18-08-2009, 11:36 AM
Olá pessoal, td bem?
Peguei um Z3 da VIVO bloqueado, que meu cunhado ia jogar fora pq não estava ligando.
Se vc por pra carregar, ele carrega, mas ao apertar o botão vermelho pra ligar, ele não liga.

Primeiro achei que ele não estava carregando. Pra minha surpresa, quando liguei via USB no computador, o celular funcionou. O aparelho está ok, dá pra usar. O único problema é q ele só liga via USB, pois o botão vermelho não funciona.

Porém, o lado direito do teclado, onde ficam 3 botões (o vermelho, o que corrige os textos SMS e o que, entre outros, liga a câmera) mais o direcional que aponta pra direita não funcionam.

Só o de cima, que liga a câmera, volta etc funciona.

Às vezes, quando ponho pro lado direito com o direcional, ao invés de ir por exemplo pro ícone à direita, ele aparece o número 6!!

MAndei para a assistêncioa técnica e me disseram que é esse tal de FLEX.
Querem me cobrar 90 pilas pra trocar.

Eu não entendo nada, e achei aqui no forum esse download de flex.
Minhas perguntas são:

1)Esse problema é Flex mesmo? (pois eu vi que tem um treco chamado cabo flex)
2)Se eu rodar esse aí, mesmo meu cel sendo bloqueado, vai ajudar?
3)Em caso positivo, como eu faço para rodar esse flex no celular?

Obrigado!!!!

Aleexx2
18-08-2009, 01:07 PM
Olá pessoal, td bem?
Peguei um Z3 da VIVO bloqueado, que meu cunhado ia jogar fora pq não estava ligando.
Se vc por pra carregar, ele carrega, mas ao apertar o botão vermelho pra ligar, ele não liga.

Primeiro achei que ele não estava carregando. Pra minha surpresa, quando liguei via USB no computador, o celular funcionou. O aparelho está ok, dá pra usar. O único problema é q ele só liga via USB, pois o botão vermelho não funciona.

Porém, o lado direito do teclado, onde ficam 3 botões (o vermelho, o que corrige os textos SMS e o que, entre outros, liga a câmera) mais o direcional que aponta pra direita não funcionam.

Só o de cima, que liga a câmera, volta etc funciona.

Às vezes, quando ponho pro lado direito com o direcional, ao invés de ir por exemplo pro ícone à direita, ele aparece o número 6!!

MAndei para a assistêncioa técnica e me disseram que é esse tal de FLEX.
Querem me cobrar 90 pilas pra trocar.

Eu não entendo nada, e achei aqui no forum esse download de flex.
Minhas perguntas são:

1)Esse problema é Flex mesmo? (pois eu vi que tem um treco chamado cabo flex)
2)Se eu rodar esse aí, mesmo meu cel sendo bloqueado, vai ajudar?
3)Em caso positivo, como eu faço para rodar esse flex no celular?

Obrigado!!!!

Depende Existe Cabo Flat Flex que é uma peça que geralmente fica gasta e é necessário trocar ele é uma fita com varios condutores elétricos que transportam informações da parte de baixo para a parte de cima do celular.

EX. as imagens que são processadas e tudo o que vai para o LCD (tela), o som da voz do seu interlocutor para o auto falante, etc., e tem uma Flex ( Software ) faz parte do Sistema do Celular sem ele não funcionária.

se quiser passar uma flex procure na area de flex e veja se tem uma da mesma versão de Sw que a sua pra saber Desligue o celular segure as teclas * # e ligue aparecerá uma tela preta com as informações que vc irá usar pra procurar a flex!

PS: Um Cabo Flat Flex geralmente pro seu Modelo não passaria de 40 Reais!

tchoguens
18-08-2009, 02:11 PM
Olá, td bem?
Pois é...
Pra vc ter uma idéia, fui mexer agora e só dois botões do lado direito agora não funcionam...
O vermelho de ligar/desligar e o botão direcional do lado direito, este sim, às vezes eu aperto ele entra como número 6, às vezes outra fução, como o browser por exemplo.
Acho que não tá com cara de software, né? Será que é o cabo mesmo?

Outra coisa, queria tentar desbloquear, mas todo MStool que tento achar está infectado com Trojan. Vc tem um link seguro?

Obrigado!

Depende Existe Cabo Flat Flex que é uma peça que geralmente fica gasta e é necessário trocar ele é uma fita com varios condutores elétricos que transportam informações da parte de baixo para a parte de cima do celular.

EX. as imagens que são processadas e tudo o que vai para o LCD (tela), o som da voz do seu interlocutor para o auto falante, etc., e tem uma Flex ( Software ) faz parte do Sistema do Celular sem ele não funcionária.

se quiser passar uma flex procure na area de flex e veja se tem uma da mesma versão de Sw que a sua pra saber Desligue o celular segure as teclas * # e ligue aparecerá uma tela preta com as informações que vc irá usar pra procurar a flex!

PS: Um Cabo Flat Flex geralmente pro seu Modelo não passaria de 40 Reais!

guinho w.a
18-08-2009, 09:02 PM
Olá, td bem?
Pois é...
Pra vc ter uma idéia, fui mexer agora e só dois botões do lado direito agora não funcionam...
O vermelho de ligar/desligar e o botão direcional do lado direito, este sim, às vezes eu aperto ele entra como número 6, às vezes outra fução, como o browser por exemplo.
Acho que não tá com cara de software, né? Será que é o cabo mesmo?

Outra coisa, queria tentar desbloquear, mas todo MStool que tento achar está infectado com Trojan. Vc tem um link seguro?

Obrigado!
Isso ja foi falado no forum, e foi eu mesmo quem disse a você.
Isso é devido a modificação no Software.

Sobre seu celular, pode ser problema na placa de teclado, e cabo flat flex.
Deverá levar numa loja autorizada de confiança para saber com precisão o problema.

Até..

André Bretão
30-08-2009, 10:38 AM
Por favor, preciso de ajuda, fui mexer demais no meu Z3, e acabei matando ele, depois de muito fuçar aki na net, encontrei um firmware e uma fex e baixei, mas ñ é a original do Z3, foi o backup feito de Z3 de alguém, inclusive tem nomes na agenda, papeis de parede, e tudo mais, e ta com alguns bugs, ele fica piscando toda hora a luz da bateria e do bluetooth... e ta meio maluco, nem aceita configuração WAP. por favor me ajudem, será que tem como postar a versão firmware original motorola do Z3 completa... ????

Aleexx2
30-08-2009, 01:30 PM
Use a Pesquisa ou vá na area de Firmwares & Backups existem várias!

Nuwanda
17-10-2009, 06:12 PM
Essa flex original então não vem com o Voice signal integrado?
Mas se mudar ou passar umas das SEEMs que que eu vi nos posts anteriores resolve?
:confused:

guinho w.a
17-10-2009, 07:34 PM
Essa flex original então não vem com o Voice signal integrado?
Mas se mudar ou passar umas das SEEMs que que eu vi nos posts anteriores resolve?
:confused:
Isso.
O Voice vem habilitado se não me engano, só falta você colocar os comandos.

Até..

geovanemoto
11-01-2010, 01:58 AM
Guinho,

Meu Z3 era Bloqueado da VIVO. Agore ele está desbloqueado mas quero ele como se fosse original desbloqueado. Posso passar esse flex?

As informações do meu Z3 são:

Flex: GSTCPRIVIVBRLA10D
FW: R452B_G_08.02.0CR
Bootloader: 0A.C3

Grato!

guinho w.a
11-01-2010, 10:37 AM
Guinho,

Meu Z3 era Bloqueado da VIVO. Agore ele está desbloqueado mas quero ele como se fosse original desbloqueado. Posso passar esse flex?

As informações do meu Z3 são:

Flex: GSTCPRIVIVBRLA10D
FW: R452B_G_08.02.0CR
Bootloader: 0A.C3

Grato!
Sim, pode, mas por segurança, faça um backup antes.

Até..

pedrao2000inove
30-01-2010, 11:30 PM
ficou perfeito...mais nao pega sinal da operadora :(

guinho w.a
31-01-2010, 02:04 PM
ficou perfeito...mais nao pega sinal da operadora :(
Qual CHIP GSM você ta usando?

Até..