Vizualizar Versão Completa : Socorro... Meu v3 não liga!!!


Anelise
25-01-2009, 11:08 AM
Preciso de ajuda! Meu marido tem um v3 e usando o p2k tools ele apagou arquivos que não podia. O celular estava funcionando, porem a tela ficou preta. Tentamos de tudo para arrumar. Hoje tentamos instalar uma mp 08.26 e agora o celular só fica carregando e fica ligado só no carregador, se tiramos ele não aparece nada. O que posso fazer??? Sera que tem solução pra arrumar?? Agradeço quem puder me ajudar!!

guinho w.a
25-01-2009, 11:06 PM
Preciso de ajuda! Meu marido tem um v3 e usando o p2k tools ele apagou arquivos que não podia. O celular estava funcionando, porem a tela ficou preta. Tentamos de tudo para arrumar. Hoje tentamos instalar uma mp 08.26 e agora o celular só fica carregando e fica ligado só no carregador, se tiramos ele não aparece nada. O que posso fazer??? Sera que tem solução pra arrumar?? Agradeço quem puder me ajudar!!
Passe uma MP para sua versão de Boot Loader e SW usando o RSD Lite 4.4.
Aqui esta uma:
mp_v3_08.26 (http://www.*******.com/file/35604208/d9298227/mp_v3_0826.html?s=1)


Boa noite.

Poderia resolver o erro anteriormente coso tivesse feito um backup.

Anelise
01-02-2009, 04:40 PM
Passe uma MP para sua versão de Boot Loader e SW usando o RSD Lite 4.4.
Aqui esta uma:
mp_v3_08.26 (http://www.*******.com/file/35604208/d9298227/mp_v3_0826.html?s=1)


Boa noite.

Poderia resolver o erro anteriormente coso tivesse feito um backup.
Obrigada pela versão de mp que vc mandou. Meu marido conseguiu instalar. Agora tem outro problema: o celular ta invertido, ou seja, quando abre é como se estivesse fechado e vice-versa. O que eu faço pra desinverter???
Aguardo resposta e desde ja agradeço!

guinho w.a
01-02-2009, 07:17 PM
Obrigada pela versão de mp que vc mandou. Meu marido conseguiu instalar. Agora tem outro problema: o celular ta invertido, ou seja, quando abre é como se estivesse fechado e vice-versa. O que eu faço pra desinverter???
Aguardo resposta e desde ja agradeço!
Invertido?

kkk

Tente com outra MP, pode ser problema e bug deixado pelo criador da MP.
Tente outra para se fazer o teste:
MP_by_The_ghosT_For_v3 BOOT 07.D0, 07.E0,08.26.08.28 (http://www.*******.com/file/76849825/107b12c4/MP_by_The_ghosT_For_v3_BOOT_07D0_07E008260828.html ?s=1)


OBS:
Faça um backup dele mesmo ele estando assim.

Anelise
14-02-2009, 07:02 PM
Continua invertido, mesmo com essa MP!
Há alguma outra coisa que eu possa fazer?:confused:

guinho w.a
14-02-2009, 10:56 PM
Continua invertido, mesmo com essa MP!
Há alguma outra coisa que eu possa fazer?:confused:
Parece ser problema no Hardrware.
Arrume um V3 usado, e faça a troca de peças para testar.
Troque o Display e o cabo Falt para ver, se não resolver, troque a placa.

astronolipe
07-08-2009, 04:12 PM
Eu tenho um v3 black, R374_G_OE.42.BR
o boot loader dele é 08.28
eu fui tentar apagar uns arquivos no p2k, só que eu acabei deletando tudo, e agora quando eu ligo a tela tah preta, então pesquisei nos foruns, e até baixei o flashe backup3.7, mas não to conseguindo encontar passar pro meu celular e intalar um novo firmware, eu acho que não matei o meu celular porque quando eu ligo pra algum lugar ele chama , mas eu não escuto nem consigo falar, por favor se alguem puder me ajudar desde ja agradeço,

Aleexx2
07-08-2009, 05:06 PM
Eu tenho um v3 black, R374_G_OE.42.BR
o boot loader dele é 08.28
eu fui tentar apagar uns arquivos no p2k, só que eu acabei deletando tudo, e agora quando eu ligo a tela tah preta, então pesquisei nos foruns, e até baixei o flashe backup3.7, mas não to conseguindo encontar passar pro meu celular e intalar um novo firmware, eu acho que não matei o meu celular porque quando eu ligo pra algum lugar ele chama , mas eu não escuto nem consigo falar, por favor se alguem puder me ajudar desde ja agradeço,

Experimenta dar um Master Clear, e caso não resolva basta passar uma MP ou uma Firmware Stock da sua Versão de SW e BL que irá resolver se for problema de Software como eu estou vendo é claro ;)

guinho w.a
07-08-2009, 08:45 PM
Eu tenho um v3 black, R374_G_OE.42.BR
o boot loader dele é 08.28
eu fui tentar apagar uns arquivos no p2k, só que eu acabei deletando tudo, e agora quando eu ligo a tela tah preta, então pesquisei nos foruns, e até baixei o flashe backup3.7, mas não to conseguindo encontar passar pro meu celular e intalar um novo firmware, eu acho que não matei o meu celular porque quando eu ligo pra algum lugar ele chama , mas eu não escuto nem consigo falar, por favor se alguem puder me ajudar desde ja agradeço,
Você poderá passar somente a CG2 desta MP:
Monster Pack V3 Boot 08.28 com 10MB livre! (http://www.motomodd.net/1122-monster-pack-v3-boot-08-28-com-10mb-livre.html)

Passe pelo Flash&backup 3, selecionando o modelo V3_27, ou V3 08.2X.
Após isso, seu problema estará resolvido.

Até..

astronolipe
07-08-2009, 10:02 PM
Você poderá passar somente a CG2 desta MP:
Monster Pack V3 Boot 08.28 com 10MB livre! (http://www.motomodd.net/1122-monster-pack-v3-boot-08-28-com-10mb-livre.html)

Passe pelo Flash&backup 3, selecionando o modelo V3_27, ou V3 08.2X.
Após isso, seu problema estará resolvido.

Até..
Muito obrigado pela, o boot, deu certo, sistema intalado! e ainda é melhor que o meu antigo, mas eu gostaria de pedir ajuda em mais un detalhes, se tem o numero da senha master clean e master reset, e como eu faço para apagar o nome rodrigo de cima da data na tela principal? desde ja mais uma vez agradeço.

astronolipe
07-08-2009, 10:43 PM
desculpe , é que eu na verde achei outras senhas que preciso para poder editar meu cel, com minhas configurações, tipo são as senhas master clean, master reset e as senhas do codigo pin sim 2, o codigo de bloqueio e o de desbloqueio, e o codigo de segurança, se não for pedir muito rsrs:) se vc pudesse me ensinar como tirar o nome rodrigo de cima da data na tela princpal , rsr, mas desde ja obrigado.

guinho w.a
08-08-2009, 03:25 PM
desculpe , é que eu na verde achei outras senhas que preciso para poder editar meu cel, com minhas configurações, tipo são as senhas master clean, master reset e as senhas do codigo pin sim 2, o codigo de bloqueio e o de desbloqueio, e o codigo de segurança, se não for pedir muito rsrs:) se vc pudesse me ensinar como tirar o nome rodrigo de cima da data na tela princpal , rsr, mas desde ja obrigado.
Estas duvidas podem ser sanadas no próprio tópico da MP amigo.
Sobre seu PIN, isso é do seu CHIP SIM, não MP.

Até..

faell
07-11-2009, 08:06 AM
Galera tenho um v3 minha irmã pegou meu cel, e Foi no MasterClean e apagou tudo agora quando o cel liga fica todo preto, ME AJUDEM o que eu Faço ?

guinho w.a
07-11-2009, 08:42 AM
Galera tenho um v3 minha irmã pegou meu cel, e Foi no MasterClean e apagou tudo agora quando o cel liga fica todo preto, ME AJUDEM o que eu Faço ?
Basta passar novamente a MP que estava no seu V3, ou uma firmware da mesma versão de SW e boot loader.

Até.