Vizualizar Versão Completa : Firmware ou Flex da vivo para V3 (R374)


mechelin
11-02-2009, 09:57 PM
Alguém pode me passar o firmware do V3 (R374) Boot 07.E0 da operadora vivo. Eu tenho esse V3 que é da TIM e eu uso o chip da vivo. Ou então, caso alguém tenha esse celular e seja vivo, como o meu é desbloqueado, pode ser só a flex da operadora (CG2) que já serve. obrigado.

guinho w.a
12-02-2009, 12:19 PM
Alguém pode me passar o firmware do V3 (R374) Boot 07.E0 da operadora vivo. Eu tenho esse V3 que é da TIM e eu uso o chip da vivo. Ou então, caso alguém tenha esse celular e seja vivo, como o meu é desbloqueado, pode ser só a flex da operadora (CG2) que já serve. obrigado.
Tenho só para V3r (R4515) aqui comigo.
mp_original_vivo_v3r.rar (http://www.*******.com/file/35591647/96a91283/mp_original_vivo_v3r.html?s=1)

Não passe a MP, use o Flex Parse, e quebre a firmware, assim poderá pegar os arquivos ou Skins ue lhe interessam, e enviar Skin e imagens, ele ficará como da VIVO ;)

mechelin
12-02-2009, 07:44 PM
Meu amigo... obrigado, mas o programa trava toda vez que tento rodá-lo. Eu tb tenho uma MP da vivo original do V3re e já tinha tentado extrair a flex, mas não tinha tido sucesso. Valeu assim mesmo.

O engraçado é que eu achei o FB de todas as operadoras para o R374 (oi, tim, claro, brt)... só não tem da vivo.

Alguém mais pode me ajudar???

guinho w.a
13-02-2009, 09:45 AM
Meu amigo... obrigado, mas o programa trava toda vez que tento rodá-lo. Eu tb tenho uma MP da vivo original do V3re e já tinha tentado extrair a flex, mas não tinha tido sucesso. Valeu assim mesmo.

O engraçado é que eu achei o FB de todas as operadoras para o R374 (oi, tim, claro, brt)... só não tem da vivo.

Alguém mais pode me ajudar???
È assim mesmo,
O Flex Parse irá travar, quando ele voltar ao normal, os arquivos estarão no mesmo local da frmware que mandou extrair.

De uma lida na área de Tutoriais Motorola, criei um tutorial sobre isso.

mechelin
14-02-2009, 12:51 PM
Deu certo agora.... valeu mesmo

guinho w.a
14-02-2009, 11:16 PM
Deu certo agora.... valeu mesmo
Estamos aew ;)