Vizualizar Versão Completa : Firmware e Flex original Motorola V3


astec
18-02-2009, 10:34 AM
Gostaria de pedir aos colegas, se possível, disponibilizar para dowload o Firmware e Flex originais do Motorola V3 ou da Tim, pois gostaria de manter no celular as configurações originais de fábrica, pois o mesmo está com um MP que não gostei muito. desde já agradeço!
Motorola V3
Boot Loader 07.EO
SW Version: R374-G-OE.42.0BR

guinho w.a
18-02-2009, 11:10 AM
Gostaria de pedir aos colegas, se possível, disponibilizar para dowload o Firmware e Flex originais do Motorola V3 ou da Tim, pois gostaria de manter no celular as configurações originais de fábrica, pois o mesmo está com um MP que não gostei muito. desde já agradeço!
Motorola V3
Boot Loader 07.EO
SW Version: R374-G-OE.42.0BR
Amigo, o arquivo responsável pela personalização de operadora em seu celular é Flex.

Faça um backup, pois por ser original TIM, pode bloquear seu celuar para TIM.
Aqui esta a Flex da TIM:
flex_motorola_gsm_v3_tim (http://www.*******.com/file/17915773/a641e5d7/flex_motorola_gsm_v3_tim.html?s=1)

E aqui esta os arquivos originais da TIM V3:
arquivos v3 tim original (http://www.*******.com/file/35341396/7c02b91f/arquivos_v3_tim_original.html?s=1)



MOVI SEU TÓPICO PARA A ÁREA CORRETA.
POR AVOR, POSTAR NO LOCAL CORRETO DA PRóXIMA VEZ, OU SEU TÓPICO PODERÁ SER DELETADO, AO INVÉS DE MOVIDO.

astec
18-02-2009, 11:38 AM
Gostaria de agradecer pelo pronto atendimento; já fiz o dowload dos arquivos, más gostaria de uma orientação de como fazer para atualiza-los em meu celular ( Tenho Instalado os programas Flash & Backup3 bem como o P2K tools ); uma vez fiz a atualização utilizando um MP más como ele já estava "pronto" foi muito fácil; desde já agradeço pela atenção!

guinho w.a
19-02-2009, 02:46 AM
Gostaria de agradecer pelo pronto atendimento; já fiz o dowload dos arquivos, más gostaria de uma orientação de como fazer para atualiza-los em meu celular ( Tenho Instalado os programas Flash & Backup3 bem como o P2K tools ); uma vez fiz a atualização utilizando um MP más como ele já estava "pronto" foi muito fácil; desde já agradeço pela atenção!
A flex pode ser passada pelo RSD Lite 4.5 mesmo.
Sobre os arquivos, pode substituir pelos ja existentes no celular.

Os arquivos estão em A, A/Mobile, C,C/Mobile, e as subpastas existentes.
Todas podem ser carregadas pelo P2k tools.

maxwiller
31-05-2009, 05:34 AM
por favor me ajudem fui apagar algumas musicas (aquelas que ja vem no cel)
dai sumiram os icones e a tecla de mensagem nao fuciona e o icone da mensagem tambem sumiu...
e quando eu tento colocar MP3 pra ser toque não funciona...
por favor me ajude...:eek:

guinho w.a
31-05-2009, 12:24 PM
por favor me ajudem fui apagar algumas musicas (aquelas que ja vem no cel)
dai sumiram os icones e a tecla de mensagem nao fuciona e o icone da mensagem tambem sumiu...
e quando eu tento colocar MP3 pra ser toque não funciona...
por favor me ajude...:eek:
Você deve ter mechido em algo na pasta System, ou ter revirado o aparelho rs..
Você tem backup? Se estiver restaure somente a CG2 dele, se não tiver, deixe aqui sua versão de SW e boot loader que lhe envio uma Flex correta.

Até..

maxwiller
28-06-2009, 03:17 AM
Como faço para encontrar essa "versão de SW e boot loader" ?

Obrigado...(espero resposta)

Aleexx2
28-06-2009, 03:25 AM
Como faço para encontrar essa "versão de SW e boot loader" ?

Obrigado...(espero resposta)


Para saber seu bootloader e SW desligue seu celular e segure as teclas * # e segurando as duas teclas pressione o botão de ligar

lalau97...
28-06-2009, 07:22 AM
Você deve ter mechido em algo na pasta System, ou ter revirado o aparelho rs..
Você tem backup? Se estiver restaure somente a CG2 dele, se não tiver, deixe aqui sua versão de SW e boot loader que lhe envio uma Flex correta.

Até..

:( alguem me ajude!!!!

estava mechendo no meu celular da motorola quando apaguei uns arquivos dele e fica com a tela dele todo preto e n encontro flex da operadora da oi

quando conecto o celular apertando * + # + e botao vermelho q lliga o cel
no programa RSD Lite v3.8 aparece
o setatus conectado e o seguinte

device proprieties:

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.42.0BR
Flex Version: GSMV3MOiRBRLA0ED
Bootloader Version: v0x000826
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (3E860410150A0716E29600000000)

se tiverem uma flex da operadora "oi"

e com esses device proprieties
me mandem um link
vlw pessoal
espero q me ajudem!
muito obrigado

guinho w.a
28-06-2009, 11:54 AM
:( alguem me ajude!!!!

estava mechendo no meu celular da motorola quando apaguei uns arquivos dele e fica com a tela dele todo preto e n encontro flex da operadora da oi

quando conecto o celular apertando * + # + e botao vermelho q lliga o cel
no programa RSD Lite v3.8 aparece
o setatus conectado e o seguinte

device proprieties:

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.42.0BR
Flex Version: GSMV3MOiRBRLA0ED
Bootloader Version: v0x000826
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (3E860410150A0716E29600000000)

se tiverem uma flex da operadora "oi"

e com esses device proprieties
me mandem um link
vlw pessoal
espero q me ajudem!
muito obrigado
Para Oi no momento não temos baseado em R374.
Mas temos originais R374 na área de Flex, que poderá ser enviada para seu celular sem risco de bloqueio.

Até..

humbertoveras
21-07-2009, 02:14 AM
Eae galera beleza??..Alguem por favor podia me ajudar??....

Quando eu ligo o meu V3 black ele só liga em modo Flash e fica escrito assim quando esta connectado no carregador ou no computador:


Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G_0E.42.1
7R

OK to Program
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:


Ele ficou assim depois que eu passei um MP nele, eu queria deixar ele original (ele é bloqueado do Claro) e eu queria deixar ele Original da Claro e passei essa MP, so que na hora que eu fui ver ele não tinha nada de Original, ai eu peguei o meu Backup e passei para voltar o normal, ai na hora que ele reiniciou ele não quiz ligar mais, antes a SW VERSION dele era R374_G_0E.42.0
BR

Por favor me ajudem....

Abraçosss

Aleexx2
21-07-2009, 02:38 AM
Eae galera beleza??..Alguem por favor podia me ajudar??....

Quando eu ligo o meu V3 black ele só liga em modo Flash e fica escrito assim quando esta connectado no carregador ou no computador:


Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G_0E.42.1
7R

OK to Program
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:


Ele ficou assim depois que eu passei um MP nele, eu queria deixar ele original (ele é bloqueado do Claro) e eu queria deixar ele Original da Claro e passei essa MP, so que na hora que eu fui ver ele não tinha nada de Original, ai eu peguei o meu Backup e passei para voltar o normal, ai na hora que ele reiniciou ele não quiz ligar mais, antes a SW VERSION dele era R374_G_0E.42.0
BR

Por favor me ajudem....

Abraçosss

Não entendi muito bem oque quiz dizer , mais o backup provavelmente iria fazer seu aparelho voltar na hora , mais se deu isso é porque você desconectou o cabo USB no meio do processo ou o backup não seja válido , você selecionou corretamente o modelo V3 no F&B ?? , vá na area de firmwares & Backups e procura uma da sua versão e usa o RSD LITE 4.5 pra enviar poste os resultados ;)

humbertoveras
21-07-2009, 03:07 AM
Então, eu fiz o Backup pelo Flash&Backup 3, deixei todos os icones selecionado e fiz o Backup, então eu não desconectei o Cabo Usb so celular não, foi assim:

Eu fui passar um MP original da Claro no meu celular, so que a que eu passei era personalizada, com icones diferetes etc... ai eu não gostei e fui passar uma Flash Original da Claro no celular, ai ocorreu tudo certo(passei pelo Flash&Backup 3), ai na hora que o celular reiniciou ele não ligava normal so no modo de Flash. No FB so aparece V3 Connectado, aparece a firmwere dele e na Flex fica MP e no IMEI não aparece nada....

Obrigado pela atenção....

Abraçosss

guinho w.a
21-07-2009, 12:11 PM
Eae galera beleza??..Alguem por favor podia me ajudar??....

Quando eu ligo o meu V3 black ele só liga em modo Flash e fica escrito assim quando esta connectado no carregador ou no computador:


Boot Loader
08.28
SW Version:
R374_G_0E.42.1
7R

OK to Program
USB
Transfer Mode
PHONE CODE SIG
35:02:


Ele ficou assim depois que eu passei um MP nele, eu queria deixar ele original (ele é bloqueado do Claro) e eu queria deixar ele Original da Claro e passei essa MP, so que na hora que eu fui ver ele não tinha nada de Original, ai eu peguei o meu Backup e passei para voltar o normal, ai na hora que ele reiniciou ele não quiz ligar mais, antes a SW VERSION dele era R374_G_0E.42.0
BR

Por favor me ajudem....

Abraçosss

Então, eu fiz o Backup pelo Flash&Backup 3, deixei todos os icones selecionado e fiz o Backup, então eu não desconectei o Cabo Usb so celular não, foi assim:

Eu fui passar um MP original da Claro no meu celular, so que a que eu passei era personalizada, com icones diferetes etc... ai eu não gostei e fui passar uma Flash Original da Claro no celular, ai ocorreu tudo certo(passei pelo Flash&Backup 3), ai na hora que o celular reiniciou ele não ligava normal so no modo de Flash. No FB so aparece V3 Connectado, aparece a firmwere dele e na Flex fica MP e no IMEI não aparece nada....

Obrigado pela atenção....

Abraçosss


Nesse seu caso, esta Flex não iria resolver seu problema, pois é só Flex. (COD GRUP 02)

O correto seria você passar uma Full Flash nele, sobre seu backup, selecionou modelo V3_27, ou V3_027 no Flash&backup 3? Esperou comprimir os dados em .SHX após a leitura dos COD GRUP? Se a resposta for não, este provavelmente pode ter sido o seu erro na hora de fazer seu backup.

Boot loaders até 08.26 é V3, ou RAZR V3, boot loaders acima de 08.26, deve se selecionar V3_27.

Sobre você querer deixar ele novamente para a Claro, terá que ter uma Flex original da Claro, compatível com sua versão. Nesse caso, o que você vai fazer vai ser o seguinte:

Passar esta Flash para ele através do Flash&backup 3, selecionando seu modelo V3_27, com bateria carregada, e selecionar todos os COD GRUPS:
Flash_Original_V3_Claro_By_skolachu_Bl_08[1].28.rar (http://www.*******.com/file/36146861/885c5cbd/Flash_Original_V3_Claro_By_skolachu_Bl_08128.html? s=1)

Caso após o processo ele ainda esteja no COD SIG ERRO, você vai tentar passar novamente pelo Flash&backup 3 a mesma Flash, também selecionando o mesmo modelo, mas nesse caso, deverá marcar somente os seguintes COD GRUPS:

- CG1
- CG4
- CG7
- CG15
- CG18

Após enviar a Flash, ele deverá voltar a ligar normal, nesse caso, novamente pelo Flash&backup 3, selecione o mesmo modelo, e a mesma Flash, só que desta vez, escolha somente o COD GRUP CG2, e envie somente a CG2 para seu celular.

Pronto problema resolvido.
Lembre - se de fazer todo o processo com bateria carregada, se preciso, arrume outra bateria BR50 para colocar em seu V3, também não se esqueça de selecionar o modelo correto na hora de enviar a Flash, ou vai dar erro de Jump.


Até..

humbertoveras
21-07-2009, 04:10 PM
Então eu vou pegar um V3i que tem aqui em casa e vou colocar a bateria do v3 nele, então eu procurei por todo lugar uma Flash DESBLOQUEADA pro meu BL que é 08.28 e não consegui achar por isso que eu queria passar da claro novamente, mais se vocês tiverem tem como postar aqui pra mim fazendo um grande favor...Obrigado...

E sobre o Flash&Backup 3 o meu não tem V3_27, mais tem "Motorola V3(Com Boot 08.2x)", e eu uso essa, não da nada não né??

Obrigado pela atenção!!

Abraçosss!!

guinho w.a
21-07-2009, 09:56 PM
Então eu vou pegar um V3i que tem aqui em casa e vou colocar a bateria do v3 nele, então eu procurei por todo lugar uma Flash DESBLOQUEADA pro meu BL que é 08.28 e não consegui achar por isso que eu queria passar da claro novamente, mais se vocês tiverem tem como postar aqui pra mim fazendo um grande favor...Obrigado...

E sobre o Flash&Backup 3 o meu não tem V3_27, mais tem "Motorola V3(Com Boot 08.2x)", e eu uso essa, não da nada não né??

Obrigado pela atenção!!

Abraçosss!!
Pode usar o perfil 08.2x.
Sobre a Flash, temos mais de uma na ára da Monster Pakcs para V3, procure uma lá a seu gosto, ela deve ser de SW R374, e boot loader 08.28, conforme o seu.

Até..

humbertoveras
22-07-2009, 12:43 AM
Eae pessoal, Olha eu passei essa Flash da Claro do geito que você falo,so que o celular continua dando PHONE CODE SIG, ai eu passei so as que você falo a CG1
CG4
A CG7 NÃO APARECEU
CG15
CG18

E o celular continua dando PHONE CODE SIG, oque pode ter acontecido, sera se eu passa so a Flex vai dar certo??

Obrigado pela atenção!!

humbertoveras
22-07-2009, 01:04 AM
Acabei de passar a Flex no celular e ele continua do mesmo jeito "PHONE CODE SIG", oque que pode ser em.....rsrsrs....eu vou baixar uma MP que tem aqui no site.Ela é para celular com BL 08.28, SW R374_G_0E.42.17R, vou ver se da certo e posto resultados.

Obrigado pela atencão!

Aleexx2
22-07-2009, 01:49 AM
Acabei de passar a Flex no celular e ele continua do mesmo jeito "PHONE CODE SIG", oque que pode ser em.....rsrsrs....eu vou baixar uma MP que tem aqui no site.Ela é para celular com BL 08.28, SW R374_G_0E.42.17R, vou ver se da certo e posto resultados.

Obrigado pela atencão!

Primeiro tenta passar novamente usando o RSD LITE caso continue baixe outra da mesma versão de BL e SW e refaça o processo ,caso não consiga com o F&B sempre tente também com o RSD LITE de preferencia a versão 4.5 ;)

guinho w.a
22-07-2009, 10:00 AM
Acabei de passar a Flex no celular e ele continua do mesmo jeito "PHONE CODE SIG", oque que pode ser em.....rsrsrs....eu vou baixar uma MP que tem aqui no site.Ela é para celular com BL 08.28, SW R374_G_0E.42.17R, vou ver se da certo e posto resultados.

Obrigado pela atencão!
Também lembre - se do que eu disse sobre qual CGs enviar caso continuasse o erro.

Até..

humbertoveras
22-07-2009, 04:57 PM
Eae Galera beleza?

Olha eu passei a MP que eu falei que ia passa, uma que é tem o som do E398, que tem a RSA destravada, So que tem umas coisas que não me agradou, ele não esta marcando a quantidade de bareria que eu tenho no celular, esta com o nome da pessoa no meio da tela,etc...

tem como eu passa uma outra MP mais so pra mudar o visual, não selecionar todas as CG's, tem como fazer isso??

Obrigado pela atenção!

Eae Galera beleza??

E também toda hora que eu ligo o celular ele fica pedindo um Cod.desbloqueio, e eu não sei esse Cod.Desbloqueio, ai eu aperto Menu e coloco tudo 0, que da certo, so que eu não sei desativar esse cod.desbloqueio....rsrsrs....Você teriam uma MP com o designer igual do K1, ou igua desses V3 mais novos??

Obrigado pela atenção de você!!

guinho w.a
22-07-2009, 10:00 PM
Eae Galera beleza?

Olha eu passei a MP que eu falei que ia passa, uma que é tem o som do E398, que tem a RSA destravada, So que tem umas coisas que não me agradou, ele não esta marcando a quantidade de bareria que eu tenho no celular, esta com o nome da pessoa no meio da tela,etc...

tem como eu passa uma outra MP mais so pra mudar o visual, não selecionar todas as CG's, tem como fazer isso??

Obrigado pela atenção!

Eae Galera beleza??

E também toda hora que eu ligo o celular ele fica pedindo um Cod.desbloqueio, e eu não sei esse Cod.Desbloqueio, ai eu aperto Menu e coloco tudo 0, que da certo, so que eu não sei desativar esse cod.desbloqueio....rsrsrs....Você teriam uma MP com o designer igual do K1, ou igua desses V3 mais novos??

Obrigado pela atenção de você!!
Sobre a bateria, é a DRM, nesse caso basta passar a CG15 de uma Flash compatível com seu celular.
Sobre ele pedir código, vai na opção Menu > Segurança > Bloqueio Automático, deixe desligado.

Até..

humbertoveras
22-07-2009, 10:27 PM
Eae Galera beleza??


Deu tudo certo, sobre a bateria na hora que eu desliguei ele e liguei denovo voltou ao normal.

E sobre essa Flash que eu falei pra você, vocês tem ela??

Ela é desses modelos mais novos de V3, esses V3 que até vem com pouca memoria sabe de qual que eu estou falando??

Então vocês tem ela ai no Site??

Aleexx2
22-07-2009, 11:15 PM
Eae Galera beleza??


Deu tudo certo, sobre a bateria na hora que eu desliguei ele e liguei denovo voltou ao normal.

E sobre essa Flash que eu falei pra você, vocês tem ela??

Ela é desses modelos mais novos de V3, esses V3 que até vem com pouca memoria sabe de qual que eu estou falando??

Então vocês tem ela ai no Site??

Como Assim Mano , Tem V3, V3i, V3Re , enfim muitos modelos você precisa saber qual. ;)

humbertoveras
22-07-2009, 11:25 PM
é o V3r, eu ja vi de um amigo meu ele tem o designer igual do K1, o medidor de bateria tem um verde mais forte, e eu ja vi o V3 de um amigo meu assim, você sabe sobre oque estou falando né??.....rsrsrsrsrs....Então eu quaria saber se tem aqui no site??

Obrigado pela atenção!!

Aleexx2
22-07-2009, 11:33 PM
é o V3r, eu ja vi de um amigo meu ele tem o designer igual do K1, o medidor de bateria tem um verde mais forte, e eu ja vi o V3 de um amigo meu assim, você sabe sobre oque estou falando né??.....rsrsrsrsrs....Então eu quaria saber se tem aqui no site??

Obrigado pela atenção!!

Sim temos tanto Backups como Firmwares Stock e MP personalizadas , para o V3R, caso queria passar alguma flash nele , faça primeiramente um Backup completo e antes de escolher a MP vc precisa saber o bootloader e a versão de SW desligando o aparelho e segurando * # e ligue ele novamente e procura uma da mesma versão e mandar usando o RSD LITE ou o Flash & Backup ;)

humbertoveras
22-07-2009, 11:42 PM
Obrigado cara, o meu V3 esta vivinho aqui, eu so queria mudar o visual dele para esse aqui que eu te falei, para mudar o visual tem que selecionar so a CG1????

E o visual que eu te falei chama Stock??....rsrsrs...

Obrigado pela atenção!!

Aleexx2
23-07-2009, 12:11 AM
Obrigado cara, o meu V3 esta vivinho aqui, eu so queria mudar o visual dele para esse aqui que eu te falei, para mudar o visual tem que selecionar so a CG1????

E o visual que eu te falei chama Stock??....rsrsrs...

Obrigado pela atenção!!


Bom se vc não quiser passar nenhuma flash, pode usar o SkinManager para instalar uma Skin ou através desse tópico
http://www.motomodd.net/625-instalando-skins-no-seu-motorola-pelo-p2k-tools.html
se tiver alguma dúvida na instalação pode postar lá mesmo que eu tou on ;)

humbertoveras
23-07-2009, 12:21 AM
Então, e se eu quiser passa uma flash, eu tenho que selecionar quais CG pra mudar so a aparencia do celular???

Obrigado pela atenção!!

Aleexx2
23-07-2009, 12:47 AM
Então, e se eu quiser passa uma flash, eu tenho que selecionar quais CG pra mudar so a aparencia do celular???

Obrigado pela atenção!!

Se Quiser modificação por completo selecione todas agora se vc quer apenas a parte gráfica pelo que eu conheço a Cg 2 é responsável contém os arquivos do celular, imagens, sons, videos, aplicativos java, configurações e seems tem também a Cg 15 DRM que é responsável pelas Imagens, contem as imagens originais do aparelhos "menus não modificados pela operadora e a abertura padrão". ;)

humbertoveras
23-07-2009, 12:55 AM
Muiito Obrigado!!!

Aqui no site tem a STOCK??

Obrigado pela atenção!!

Aleexx2
23-07-2009, 01:28 AM
Muiito Obrigado!!!

Aqui no site tem a STOCK??

Obrigado pela atenção!!

Stock = Firmware Original sem modificação ou seja um software que vem de fábrica no seu Aparelho

MP ( Monster Pack ) = Modificações feitas em cima de uma Firmware ou seja toda refeita com modificações feitas por outros usuários não oficiais da motorola

Basta ir nas suas respectivas areas:

Firmwares/backups (http://www.motomodd.net/firmwares-backups/)

Monster Pack v3/v3r/v3re/v3i/v3e/v3x/v3xx (http://www.motomodd.net/monster-pack-v3-v3r-v3re-v3i-v3e-v3x-v3xx/)

Skins [176X220] (http://www.motomodd.net/535-skins-176x220.html) Para seu V3 ;)

!--THURAZRv8--!
23-07-2009, 03:33 PM
Por favor...Alguém me ajuda..matei meu v3 passando uma MP..ele não liga,nao carrega e não faz praticamente nada..ainda há solução?essas são as informações dele:

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.42.0BR
Flex Version:v3
Bootloader Version: v0x0007D0
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (3E860410150A0716E29600000000)

Desde já Agradeço

Aleexx2
23-07-2009, 03:38 PM
Por favor...Alguém me ajuda..matei meu v3 passando uma MP..ele não liga,nao carrega e não faz praticamente nada..ainda há solução?essas são as informações dele:

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.42.0BR
Flex Version:v3
Bootloader Version: v0x0007D0
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (3E860410150A0716E29600000000)

Desde já Agradeço

Retire a bateria dele , segure as teclas * # e recoloque a bateria segurando essas teclas , deverá ligar em modo flash , passe seu Backup , ou uma MP ou Firmware da sua versão , lembrando que tem que estar com a bateria pelo menos a metade cheia pra aguentar o processo , pois se acabar durante o mesmo , irá resultar em mais problemas. procure a MP ou uma Firmware stock nas suas respectivas areas aqui no motomodd ;)

humbertoveras
23-07-2009, 05:07 PM
Eae galera beleza?

Sabem aquela Flash Original da Claro que colocaro aqui pra mim neste poste, então eu passei so a Flex pra ficar com o visual Original, e agora toda hora que liga o celular a saudação escreve: Flex Error:phone subsidy-locked.
Ai eu vou la em saudação e apago e escrevo outra coisa e desligo e ligo o celular denovo e ele volta a escrever a mesma coisa.Como resolver isso??...Eu vou ter que passar outra Flex???

Obrigado pela Atenção!!

guinho w.a
23-07-2009, 05:46 PM
Eae galera beleza?

Sabem aquela Flash Original da Claro que colocaro aqui pra mim neste poste, então eu passei so a Flex pra ficar com o visual Original, e agora toda hora que liga o celular a saudação escreve: Flex Error:phone subsidy-locked.
Ai eu vou la em saudação e apago e escrevo outra coisa e desligo e ligo o celular denovo e ele volta a escrever a mesma coisa.Como resolver isso??...Eu vou ter que passar outra Flex???

Obrigado pela Atenção!!

Parece ser bug da Flex, aparentimente sim.
Caso queira ficar com o mesmo visual após passar outra Flex, antes, salve sua mma_ucp e mma_dcp, e sua Skin, e então, após passar outra Flex, repasse estes arquivos, e de Restart, pronto, celular com outra Flex, e com a aparecência da anterior.

Até..

felipebotton
31-10-2009, 08:54 PM
desculpe a minha burrice é que sou leigo nesse assunto
mas queria um backup full contendo o os original e o flash tbm do v3 brasil telecon desbloqueado.
Boot loader 08.28
SW r374_g_0e.42.0br

desculpe a minha burrice é que sou leigo nesse assunto
mas queria um backup full contendo o os original e o flash tbm do v3 brasil telecon desbloqueado.
Boot loader 08.28
SW r374_g_0e.42.0br
e tbm queria saber como instalar o backup no v3.
/desculpe a chateação mas nao consigo criar backup atraves do flashbackup ultima versão

guinho w.a
01-11-2009, 03:23 PM
desculpe a minha burrice é que sou leigo nesse assunto
mas queria um backup full contendo o os original e o flash tbm do v3 brasil telecon desbloqueado.
Boot loader 08.28
SW r374_g_0e.42.0br


e tbm queria saber como instalar o backup no v3.
/desculpe a chateação mas nao consigo criar backup atraves do flashbackup ultima versão
Amigo, como é novato, leia abaixo por favor:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


Sobre backup para sua versão de boot loader, como ja foi falado aqui no forum, backup para V3 de SW R374 com boot loader superior a 08.26, se deve usar um profile e ldr especial para o processo, leia este tópico para mais detalhes:
v3 Boot superior 08.26, [Faça seu backup] (http://www.motomodd.net/6-v3-boot-superior-08-26-faca-seu-backup.html)


Sobre a personalização da BRT, infelizmente no momento não temos esta Flex para V3 R374.


Até..

felipebotton
01-11-2009, 06:25 PM
eu queria uma mp pra minha versão de bl e sw pois aqui so achei do bl com sw diferente

a vlw pela dica consegui faze o backup do meu cel.
pelo visto vc entende pra caramba de celular

+ uma coisa se eu passa a Monster pack v3 boot 08.28 com 10mb livres vai matar meu cel

guinho w.a
02-11-2009, 10:04 AM
eu queria uma mp pra minha versão de bl e sw pois aqui so achei do bl com sw diferente

a vlw pela dica consegui faze o backup do meu cel.
pelo visto vc entende pra caramba de celular

+ uma coisa se eu passa a Monster pack v3 boot 08.28 com 10mb livres vai matar meu cel
Por favor, não faça duplos posts, é quebra de regras, faça sua pergunta e aguarde o mesmo ser respondido, não precisa ficar postando várias vezes pra chamar a atenção em seus posts, todas as duvidas são respondidas o mais breve possível.

Sobre passar a MP, não, pois ela é da mesma versão que seu celular, e qualquer coisa você restaura o backup.


Até..

AndreBenevides
07-11-2009, 10:35 AM
Ajuda a Tunar meu V3e.
firmware R4441D_G_08_03_03R
flex: GSPV3eRETBRLA08F


Fiz o donwload do Flash&Backup.
mas qdo coloco o celular, e mando ler os dados aparece o seguinte aviso:
nao consigo

*** Ínicio da operação (7/11/2009 10:30:48) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-11-07_103048\...

Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!


Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.

*** Fim da operação (7/11/2009 10:31:53) ***


AO FINAL UMA MSG.:mad:
ERRO AO COMPRIMIR DADOS


o que sera? me ajudem

Liine meksquer
07-11-2009, 12:25 PM
Peço por favor para que pare de fazer post
em todos os tópicos !
Sua dúvida já foi respondida !
Por favor respeite as regras.

AndreBenevides
07-11-2009, 02:36 PM
peço mil desculpas mas nao encontrei a resposta da duvida..um abraco.

Charger76
12-07-2010, 12:53 PM
Olá Amigos!
Tenho um v3 black com as seguintes especificações:
Boot Loader 08.28
Sw Version: R374_G_0E.42.0BR

Ele é da TIM e bloqueado.

Gostaria de deixar ele original da motorola, sem os logos e demais coisas da TIM, para ele ficar igual um aparelho comprado na loja.

Tenho que colocar uma nova Flash ou outra coisa?

Tem algum link com um arquivo Flash ou algum arquivo original que posso fazer isso neste aparelho?

Grato!

guinho w.a
13-07-2010, 11:42 AM
Olá Amigos!
Tenho um v3 black com as seguintes especificações:
Boot Loader 08.28
Sw Version: R374_G_0E.42.0BR

Ele é da TIM e bloqueado.

Gostaria de deixar ele original da motorola, sem os logos e demais coisas da TIM, para ele ficar igual um aparelho comprado na loja.

Tenho que colocar uma nova Flash ou outra coisa?

Tem algum link com um arquivo Flash ou algum arquivo original que posso fazer isso neste aparelho?

Grato!
Ou Flash original ou Flex.
Nesse caso como é só remoção de operadora, a Flex tambem serve.

Charger76
13-07-2010, 04:04 PM
Não tem perigo de bloquear o aparelho para a TIM né? lembrando que ele encontra-se bloqueado só para esta operadora.

grato amigo!

guinho w.a
14-07-2010, 11:45 AM
Não tem perigo de bloquear o aparelho para a TIM né? lembrando que ele encontra-se bloqueado só para esta operadora.

grato amigo!
Sim tem sim, devido ao mesmo ser originalmente da TIM, por isso, tenha um backup em .SHX válido do seu celular.

rafapnunes
07-06-2012, 12:30 AM
Amigo, o arquivo responsável pela personalização de operadora em seu celular é Flex.

Faça um backup, pois por ser original TIM, pode bloquear seu celuar para TIM.
Aqui esta a Flex da TIM:
flex_motorola_gsm_v3_tim (http://www.*******.com/file/17915773/a641e5d7/flex_motorola_gsm_v3_tim.html?s=1)

E aqui esta os arquivos originais da TIM V3:
arquivos v3 tim original (http://www.*******.com/file/35341396/7c02b91f/arquivos_v3_tim_original.html?s=1)



MOVI SEU TÓPICO PARA A ÁREA CORRETA.
POR AVOR, POSTAR NO LOCAL CORRETO DA PRóXIMA VEZ, OU SEU TÓPICO PODERÁ SER DELETADO, AO INVÉS DE MOVIDO.

Precisava desses links amigo. Estou querendo fazer um V3 da Tim também. Obrigado.