Vizualizar Versão Completa : Sugestão


motocrazy
19-02-2009, 03:57 PM
Vcs poderiam criar um Sub-forum de postagens para o Motorola ROKR E8, tenho um e naum sei ond axar personalização. Com o Sub-forum criado todos poderíamos postar e pegar personalizações. Desde já obrigado MoToCr@zy ! !

Matt2
19-02-2009, 04:21 PM
Boa dica MoToCr@zy !

Queria aproveitar a deixa e sugerir a criação de um sub-fórum para Jogos JAVA 128X160!

VLW!:)

guinho w.a
20-02-2009, 12:25 PM
Ok..
As áreas serão criadas final de semana.
Hoje to meio sem tempo, nem almocei ainda, e ainda tenho que ir trabalhar..
Mas amanhã no sábado a área estará criada.


Abraços.

motocrazy
20-02-2009, 01:54 PM
Flw Guinho , estamos aguardando a criação dos sub-fóruns.
Desde já obrigado pelo ambiente criado pra nós , loucos por motorola ! !
Abrços

MoToCr@zy ! !

Matt2
20-02-2009, 04:16 PM
VLW Guinho!!!:D

Abrçs...

:)

guinho w.a
21-02-2009, 12:35 AM
Ha sim..
Obrigado vocês por estarem ajudando.

Fico feliz por achar mais colaboradores ;)
E concerteza, também sou louco e amo a Motorola.

Motorola - The Best.

felipestnio
08-06-2009, 11:51 AM
Cara eu realmente tunei meu Z6 porem tive que esperar muito a maioria os Links são em "***********", que tal usarmos o ******* (ondeu achei varios utilitarios para o Z6 porem alguns são "***********" e demora muito para baixar outro arquivo e... e... é isso não vamos excluir o "***********" mas em um post com mais de um download vamos variar os link.

UM XERO!!!!:D

guinho w.a
08-06-2009, 02:04 PM
Cara eu realmente tunei meu Z6 porem tive que esperar muito a maioria os Links são em "***********", que tal usarmos o ******* (ondeu achei varios utilitarios para o Z6 porem alguns são "***********" e demora muito para baixar outro arquivo e... e... é isso não vamos excluir o "***********" mas em um post com mais de um download vamos variar os link.

UM XERO!!!!:D
A maioria dos Downloads do forum são armazenados no ******* e no próprio Motomodd.

Até..

Aleexx2
21-06-2009, 11:58 PM
Bom o Amigo deve estar alando de Mim Buaa rsrs é que é uma forma de você ajudar quem te ajuda fazendo downloads vc ajuda o Uploder no caso eu que cuido da Area que tem o Z6 sendo assim posto Tudo no Easy Share mais se eu ver que não me da beneficio eu começo a usar o 4 Shared que alias tenho um HD virtual lotado lá de conteudo de varias marcas e modelos de celular!!! ;)

Aleexx2
15-07-2009, 03:32 PM
Guinho poderia ter uma área JAVA 320x240 , eu pego muito celulares com essa resolução enclusive um Rokr E8 que peguei esses dias pra Tunar , eu ficaria encarregado dessa area se quiser abraços....

guinho w.a
15-07-2009, 04:24 PM
Guinho poderia ter uma área JAVA 320x240 , eu pego muito celulares com essa resolução enclusive um Rokr E8 que peguei esses dias pra Tunar , eu ficaria encarregado dessa area se quiser abraços....

Ok maninho, essa noite mesmo eu faço isso.
Boa iniciativa. ;)

Até..

Aleexx2
15-07-2009, 09:55 PM
Ok maninho, essa noite mesmo eu faço isso.
Boa iniciativa. ;)

Até..


Vlww Guinho conteúdo não faltará ;)

Aos poucos o forum cresce cada vez mais Rs

guinho w.a
16-07-2009, 11:06 AM
Vlww Guinho conteúdo não faltará ;)

Aos poucos o forum cresce cada vez mais Rs
Rsrs, boa maninho ;)
Pronto, área ja criada.

Até..