aktdeidei
19-02-2009, 10:21 PM
acontece que eu passei uma MP pra ele que quando eu ligo ele ele desliga na mesma hora,tentei passar outro MP mas aconteceu a mesma coisa(esse outro que eu passei eh o q eu tava usando antes de tudo isso).detalhe:no modo flash aparece mais coisa na tela alem do normal(PH SIG ERR:35:02: ).minhas duvidas são:1)porque aconteceu isso?2)o que ta acontecendo(o que eh esse erro que eu descrevi)?e3)como resolvo?
desde ja obrigado.
guinho w.a
20-02-2009, 12:03 PM
acontece que eu passei uma MP pra ele que quando eu ligo ele ele desliga na mesma hora,tentei passar outro MP mas aconteceu a mesma coisa(esse outro que eu passei eh o q eu tava usando antes de tudo isso).detalhe:no modo flash aparece mais coisa na tela alem do normal(PH SIG ERR:35:02: ).minhas duvidas são:1)porque aconteceu isso?2)o que ta acontecendo(o que eh esse erro que eu descrevi)?e3)como resolvo?
desde ja obrigado.
Seu erro foi ter usado o software não recomendado pela MP, ou a memória ficar comrrompida após o processo.
Algumas MP só funfam legal usando o RSD Lite 4.5.
Sobre a resolução do problema, de uma lida nesta área.
Esse tipo de problema ja resolvido aqui várias e várias vezes.
aktdeidei
24-02-2009, 08:23 PM
naum deu pra resolver usando outra versao por favor me ajude
ps:vc naum postou link nenhum,naum sei q area vc ta falando
guinho w.a
24-02-2009, 11:49 PM
naum deu pra resolver usando outra versao por favor me ajude
ps:vc naum postou link nenhum,naum sei q area vc ta falando
Não tinha necessidade de postar o link, pois a área que estou falando é essa mesmo.
A área v3re/v3t (http://www.motomodd.net/v3re-v3t/).
Basta fazer uma pesquisa que encontrará a resposta, e se tem duas Flashas de reparação para v3re aqui no forum.
Por favor use a pesquisa!
FSierpinski
23-03-2009, 11:28 AM
Fui passar uma mp no meu v3 e interrompeu no meio e então agora só liga no modo flash e fica com essa mensagem "code corrupt"
Ajuda aê!!!!!!!!!!!!
ÉLV_RL
23-03-2009, 11:37 AM
qual v3 mano tem varios modelos é o v3re mesmo aperte * + # e sem soltar ligue o celular anote tudo o que aparecer no visor e passe aqui para nos que daremos uma força