Vizualizar Versão Completa : menu com 12 icones z3


z3 pink
28-02-2009, 04:51 PM
colocar menu com 12 icones e editar a ordem dos menus
programas nescessarios
skins manager
p2k toos 3 vs

primeiro vamos deixar o menu com 12 icones
abra o skins manager e espere ele ler o dados do celular quado terminar de ler
clique em menu files, depois clique em delete para excluir sua mma_ucp de 9 icones esper ate aparecer escrito ready e clique em upload e selecione a mma_ucp do anexo que eh de 12 icones espere ate aparecer ready iii pronto seu menu ja ta com 12 icones.
1367

agora vamos colocar os tres icones no menu
abra o p2k tools 3 clique em menu editor e depois clique em fron phone
espere aparecer os icones do seu menu, vai estar com 9 icones precisa acrescentar 3 icones pra aparecer no celular, vamos la entao: 1368
para acrescentar o 1º icone clique em "add item" note que em menu estruture vai aparecer 1 novo item com o nome ??? com ele selecionado
clique em "item" e escolha o item que vc quer por, os outros vc faz o msm
processo, quando o menu tiver com 12 icones vc clica em "to phone" e depois vc clica em "restart phone" ou entao deslique e lique o celular

pronto seu menu vai estar com 12 icones, assim oh
1369

depois eh so passar uma skim de 12 icones pro celular e lembrando se ele estiver com skin de 9 icones vai aparecer so nove icones no menu, por isso quando terminar o tutorial passe skins de 12 icones com o skins manager
clique em install e marque as sequintes opçoes:
file:///C:/DOCUME%7E1/terry/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-5.jpgmenu3x4 (maybe errors wite some skins)
date-hide
digital clock-hide
operators name-transparent
photocall-photosize 176x220 calle namers on top
soft butons- hide

depois de marcar essas 6 opçaoes clique em ok e escolha a skin que
vai por e clicar em abrir

pronto celular com 12 icones, vou deixar no anexo uma skin de 12 icones que pra min eh a melhor pra pode baixar e colocar no celular

flwz galera




foi malz esqueci de por a mma_ucp
to colocando no anexo agora se tiver como unir

guinho w.a
28-02-2009, 06:38 PM
Obrigado pelo tópico maninho ;)
http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif (http://www.motomodd.net/post_thanks.php?do=post_thanks_add&p=8896)

E como pedido esta unido.

Até...

Alan39855
12-05-2009, 11:21 PM
colocar menu com 12 icones e editar a ordem dos menus
programas nescessarios
skins manager
p2k toos 3 vs

primeiro vamos deixar o menu com 12 icones
abra o skins manager e espere ele ler o dados do celular quado terminar de ler
clique em menu files, depois clique em delete para excluir sua mma_ucp de 9 icones esper ate aparecer escrito ready e clique em upload e selecione a mma_ucp do anexo que eh de 12 icones espere ate aparecer ready iii pronto seu menu ja ta com 12 icones.
1367

agora vamos colocar os tres icones no menu
abra o p2k tools 3 clique em menu editor e depois clique em fron phone
espere aparecer os icones do seu menu, vai estar com 9 icones precisa acrescentar 3 icones pra aparecer no celular, vamos la entao: 1368
para acrescentar o 1º icone clique em "add item" note que em menu estruture vai aparecer 1 novo item com o nome ??? Com ele selecionado
clique em "item" e escolha o item que vc quer por, os outros vc faz o msm
processo, quando o menu tiver com 12 icones vc clica em "to phone" e depois vc clica em "restart phone" ou entao deslique e lique o celular

pronto seu menu vai estar com 12 icones, assim oh
1369

depois eh so passar uma skim de 12 icones pro celular e lembrando se ele estiver com skin de 9 icones vai aparecer so nove icones no menu, por isso quando terminar o tutorial passe skins de 12 icones com o skins manager
clique em install e marque as sequintes opçoes:
file:///c:/docume%7e1/terry/config%7e1/temp/moz-screenshot-5.jpgmenu3x4 (maybe errors wite some skins)
date-hide
digital clock-hide
operators name-transparent
photocall-photosize 176x220 calle namers on top
soft butons- hide

depois de marcar essas 6 opçaoes clique em ok e escolha a skin que
vai por e clicar em abrir

pronto celular com 12 icones, vou deixar no anexo uma skin de 12 icones que pra min eh a melhor pra pode baixar e colocar no celular

flwz galera




foi malz esqueci de por a mma_ucp
to colocando no anexo agora se tiver como unir
me ajudem aí, porque não estou conseguindo instalar os skins no meu z3 pois seguir todos os procedimentos e eu acho que fiz mas as pastas com os skins não aparecem nada.

Conto com ajuda de vocês.!!!

guinho w.a
13-05-2009, 06:25 PM
me ajudem aí, porque não estou conseguindo instalar os skins no meu z3 pois seguir todos os procedimentos e eu acho que fiz mas as pastas com os skins não aparecem nada.

Conto com ajuda de vocês.!!!
Basta baixar o Skinman (Skinmanager) na área de Softwares Motorola.
Executar o programa, esperar ser reconhecido, clikar em Install, não alterar nada, escolhar a Skin no formato .Ski dar Ok, e aguardar a instalação.

Em seguida Reinicializar.


Até..

Alan39855
13-05-2009, 10:03 PM
Basta baixar o Skinman (Skinmanager) na área de Softwares Motorola.
Executar o programa, esperar ser reconhecido, clikar em Install, não alterar nada, escolhar a Skin no formato .Ski dar Ok, e aguardar a instalação.

Em seguida Reinicializar.


Até..


Pô, Guinho, valeu pela dica mas eu estou fazendo tudo certo, só que na hora de selecionar a pasta com o skin , dentro dela não aparece nada. E Eu já até baixei os três programas que é oferecido aqui no forum e nada. :(

guinho w.a
14-05-2009, 12:54 PM
Pô, Guinho, valeu pela dica mas eu estou fazendo tudo certo, só que na hora de selecionar a pasta com o skin , dentro dela não aparece nada. E Eu já até baixei os três programas que é oferecido aqui no forum e nada. :(
Você deve baixar uma Skin da área de Skins 176x220.
Aqui é só alteração de ícones, ou seja, relacionado a mma_ucp ou mma_dcp.

Baixe uma Skin 176x220, descompacte, e mande para seu aparelho do jeito que lhe disse anteriormente.

Nela terá o arquivo .Ski


Até..

Alan39855
14-05-2009, 09:06 PM
Você deve baixar uma Skin da área de Skins 176x220.
Aqui é só alteração de ícones, ou seja, relacionado a mma_ucp ou mma_dcp.

Baixe uma Skin 176x220, descompacte, e mande para seu aparelho do jeito que lhe disse anteriormente.

Nela terá o arquivo .Ski


Até..



Valeu Guinho, já conseguir baixar e instalar os skins no meu Z3, até insperimentei alguns, mas quando instalei o skin motoXP e fui reiniciar o aparelho ele inicia normalmente até a desmontração da motorola apôs isso a tela fica toda branca e reiniciando toda hora.:eek:

guinho w.a
15-05-2009, 12:33 PM
Valeu Guinho, já conseguir baixar e instalar os skins no meu Z3, até insperimentei alguns, mas quando instalei o skin motoXP e fui reiniciar o aparelho ele inicia normalmente até a desmontração da motorola apôs isso a tela fica toda branca e reiniciando toda hora.:eek:
Com certeza você alterou algo na mma_ucp de forma incorreta.
Tome cuidado ao mecher na pasta System.

Basta você tirar a bateria, antes de colocar, presssionar # + *, sem soltar colocar a bateria (Ele deverá ligar em modo Flash), depois vai na área de Flex ou Arquivos HS, e baixe uma Flex Z3, e envie pelo RSD Lite 4.5.

Problema resolvido, Motorola Z3 restaurado.


Até..

Alan39855
15-05-2009, 10:20 PM
Com certeza você alterou algo na mma_ucp de forma incorreta.
Tome cuidado ao mecher na pasta System.

Basta você tirar a bateria, antes de colocar, presssionar # + *, sem soltar colocar a bateria (Ele deverá ligar em modo Flash), depois vai na área de Flex ou Arquivos HS, e baixe uma Flex Z3, e envie pelo RSD Lite 4.5.

Problema resolvido, Motorola Z3 restaurado.


Até..


Valeu:D Guinho!!! Brigadão de verdade Eu já tava desesperado achei que havia perdido o cel.

Valeu Amigão!!!

humbertogu
30-04-2010, 07:12 PM
colocar menu com 12 icones e editar a ordem dos menus
programas nescessarios
skins manager
p2k toos 3 vs

primeiro vamos deixar o menu com 12 icones
abra o skins manager e espere ele ler o dados do celular quado terminar de ler
clique em menu files, depois clique em delete para excluir sua mma_ucp de 9 icones esper ate aparecer escrito ready e clique em upload e selecione a mma_ucp do anexo que eh de 12 icones espere ate aparecer ready iii pronto seu menu ja ta com 12 icones.
1367

agora vamos colocar os tres icones no menu
abra o p2k tools 3 clique em menu editor e depois clique em fron phone
espere aparecer os icones do seu menu, vai estar com 9 icones precisa acrescentar 3 icones pra aparecer no celular, vamos la entao: 1368
para acrescentar o 1º icone clique em "add item" note que em menu estruture vai aparecer 1 novo item com o nome ??? com ele selecionado
clique em "item" e escolha o item que vc quer por, os outros vc faz o msm
processo, quando o menu tiver com 12 icones vc clica em "to phone" e depois vc clica em "restart phone" ou entao deslique e lique o celular

pronto seu menu vai estar com 12 icones, assim oh
1369

depois eh so passar uma skim de 12 icones pro celular e lembrando se ele estiver com skin de 9 icones vai aparecer so nove icones no menu, por isso quando terminar o tutorial passe skins de 12 icones com o skins manager
clique em install e marque as sequintes opçoes:
file:///C:/DOCUME%7E1/terry/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-5.jpgmenu3x4 (maybe errors wite some skins)
date-hide
digital clock-hide
operators name-transparent
photocall-photosize 176x220 calle namers on top
soft butons- hide

depois de marcar essas 6 opçaoes clique em ok e escolha a skin que
vai por e clicar em abrir

pronto celular com 12 icones, vou deixar no anexo uma skin de 12 icones que pra min eh a melhor pra pode baixar e colocar no celular

flwz galera




foi malz esqueci de por a mma_ucp
to colocando no anexo agora se tiver como unir


:Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado: :Obrigado::Obrigado:

jr.hard
07-05-2010, 04:24 PM
ae valeu z3 pink.
o meu z3 ficou muito iradooo!!!
instalei alguns skins de 12 ícones, NOSSA!!
muito firme.
meu próximo motorola vai ser ou um z6
ou um z8.
viva a motorola!
até amigos..

guinho w.a
10-05-2010, 12:47 PM
ae valeu z3 pink.
o meu z3 ficou muito iradooo!!!
instalei alguns skins de 12 ícones, NOSSA!!
muito firme.
meu próximo motorola vai ser ou um z6
ou um z8.
viva a motorola!
até amigos..
Obrigado pelo comentário amigão, até..