Vizualizar Versão Completa : V3 da sprint telecom


enmartins
01-03-2009, 10:44 PM
Amigos,

Ganhei um V3 da sprint telecom :mad:, CDMA, contudo nao consigo alterar o nam para que possa trocar meu aparelho, sei que é cdma, mas é um cel para trabalho mesmo, robusto, aguenta tranco.

pelo flash backup acha o celular, mas nao consigo ver a versao do boot a do software e sw 24.2_00.43.00R

alguem poderia me ajudar?

quero mudar para VIVO inclusive o sistema que esta em ingles.:D

ESN: 14A94D04
Technology: CDMA 1X
Software Version: 24.2_00.43.00R
Flex Version: XS4SPR02V3M1NA24.00R_PRIkk76655 - 0.0.1.3.2.0.0.3.2.1.0.1.0.0.1
Bootloader Version: N / A
DRM Version: N / A

PELO RSD LITE PEGUEI ESSAS INFORMAÇOES

guinho w.a
02-03-2009, 02:59 PM
Use o Radiocomm, ele suporta versão CDMA, basta configurar no programa.

enmartins
05-03-2009, 02:30 PM
Use o Radiocomm, ele suporta versão CDMA, basta configurar no programa.

Guinho, tem algum tutorial do Radiocomm ? em main --->ma-->cdma1x--->msm6500 chipset base, que é o chipset desse v3 nao consigo fazer nada, nem encontrei parte que me permita configurar a NAM com os dados da linha que preciso transferir.

Esta lendo o driver, pois fica luz verde em Radio Detection

Enfim alguma ideia?

guinho w.a
06-03-2009, 03:19 PM
Guinho, tem algum tutorial do Radiocomm ? em main --->ma-->cdma1x--->msm6500 chipset base, que é o chipset desse v3 nao consigo fazer nada, nem encontrei parte que me permita configurar a NAM com os dados da linha que preciso transferir.

Esta lendo o driver, pois fica luz verde em Radio Detection

Enfim alguma ideia?
Ja tem os drivers instalados? O aparelho esta sendo reconhecido?
Lembe - se que não ha somente uma opção de CDMA.

enmartins
08-03-2009, 11:18 PM
Ja tem os drivers instalados? O aparelho esta sendo reconhecido?
Lembe - se que não ha somente uma opção de CDMA.

Sim, driver ok, reconhece no phonetools, no Radiocomm tb reconhece, mas como te disse ta osso acessar a opçao para editar a nam, e trocar meu numero, to achando que esse v3 vai virar peso de papel.rs

guinho w.a
09-03-2009, 01:14 PM
Sim, driver ok, reconhece no phonetools, no Radiocomm tb reconhece, mas como te disse ta osso acessar a opçao para editar a nam, e trocar meu numero, to achando que esse v3 vai virar peso de papel.rs
Não tem como você trocar a Nam sem contactar a operadora.
A Nam é o seu segundo número, mas ele se torna mesma coisa que nada, pelo seguinte motivo da Nam 2 não ter sinal de linha.

Não tem como trocar a Nam pelo Radiocomm, somente editar as SEEMs e etc..
Isso você deve fazer na sua operadora CDMA.
Eles irão pedir documentos, e você poderá ou não ter um novo número, cadastrado em seu nome.