Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z3] - enganar a proteçao rsa

z3 pink
02-03-2009, 07:19 PM
com o programa p2k tools 3 aberto clique em refresh e depois va a pasta /a/mobile/certs/root/x509/kjava e faça o backup deste arquivo "j2me_domain_registry.sm" depois clique em delete para apagar ele do seu celular, depois clique em upload e selecione o arquivo que esta em anexo "j2me_domain_registry.sm" que ja esta editado, agora deslique e lique o seu aparelho e pronto a rsa esta burlada.

Esse é um certificado que "engana" o sistema, que pensa que as aplicações são assinadas digitalmente. Porém, é um sistema que não é tão perfeito quanto a remoção da trava RSA, pois toda vez que a aplicação for iniciada o sistema operacional do celular pergunta se você quer dar acesso ao sistema de arquivos. Com a remoção da RSA, o sistema operacional não pergunta nada e dá logo acesso.Pra quem não quer abrir o celular nem fazer TestPoint pra rodar alguns corelets como o iTunes, por exemplo, é uma boa

quando fiz no meu celular, rodou itunes, wmp e winap de boa
testem ai que ainda nao tem a proteçao rsa removida e postem os resultados

guinho w.a
03-03-2009, 12:43 PM
Obrigado amigão.

Uzumaki Naruto
09-03-2009, 02:05 PM
Pergunta: Com isso posso instalar quantos aplicativos eu quiser???

cowboy furioso
09-03-2009, 02:07 PM
Pergunta: Com isso posso instalar quantos aplicativos eu quiser???

não amigo!!
isso é burlar a proteção rsa, toda vez q vc usar um aplicativo corelet ela vai pedir permissão para acessar as pastas do seu cel!!
vlw

Uzumaki Naruto
09-03-2009, 02:12 PM
não amigo!!
isso é burlar a proteção rsa, toda vez q vc usar um aplicativo corelet ela vai pedir permissão para acessar as pastas do seu cel!!
vlw
Ok entendido amigo,
flw

cfnl95
30-05-2009, 11:30 PM
como faz para rodar o Itunes o z3 pink disse que rodou o itunes

Guinhow N95
31-05-2009, 12:10 AM
Belo tutorial , mais nunca tinha vistoo essa forma de remover a RSA !

cfnl95
31-05-2009, 12:34 AM
O z3 pink disse que conseguiu roda o itunes mas eu naum conseguo Porque?

Matt2
31-05-2009, 12:04 PM
Isso ai ñ remove a proteção rsa...

eh apenas uma forma d tntar burlar essa proteção...

não funfa em todos os celulares ñ!

No meu W510 ñ funcionou!

:)

tiorobson
14-08-2009, 12:53 AM
Segui o tutorial deu td certo,insatalei o Itunes,MP9 E MP11,mas ele fica pedindo permissão para ler dados pessoais toda hora,cada musica ele pede permissão não consegui escutar nenhuma musica... Acho que só removendo mesmo a RSA para usar esses aplicativos especiais...

Aleexx2
14-08-2009, 01:28 AM
Segui o tutorial deu td certo,insatalei o Itunes,MP9 E MP11,mas ele fica pedindo permissão para ler dados pessoais toda hora,cada musica ele pede permissão não consegui escutar nenhuma musica... Acho que só removendo mesmo a RSA para usar esses aplicativos especiais...

O Unico problema é que toda vez ele vai pedir permissão pra acessar , por isso não acho muito útil isso é so pra quem tem medo de remover a RSA,só fica perfeito removendo ;)

williantalk
30-06-2011, 10:30 PM
Mas se remover o RSA oq pode acontecer com o celular??

jr.hard
01-07-2011, 07:12 AM
Mas se remover o RSA oq pode acontecer com o celular??

nda d ruim. Ele apenas passará a ter acesso as pastas do celular de forma definitiva, podendo assim instalar iTunes, virtualcorelet ou algum outro app em java que utilize arquivos do celular, sem falar que com RSA removida podera aplicar patches no seu Z3..!

porém.. Qualquer erro no processo de remoção é fatal. Recomendo ler mais sobre o assunto, se tiver alguma duvida pergunte que nos lhe responderemos. :up:

Adriano A3
04-07-2011, 12:40 AM
Acho que achei alguma atualização do arquivo de permissões...
São dois, daí como não consigo anexar no fórum, alguém anexa pro povo testar:

modmymobile.com/forums/downloads.php?do=file&id=8541

modmymobile.com/forums/downloads.php?do=file&id=28079

guinho w.a
04-07-2011, 11:20 AM
Acho que achei alguma atualização do arquivo de permissões...
São dois, daí como não consigo anexar no fórum, alguém anexa pro povo testar:

modmymobile.com/forums/downloads.php?do=file&id=8541

modmymobile.com/forums/downloads.php?do=file&id=28079

Anexado maninho.