Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - código de subsidio k1


Paulo Moura
08-03-2009, 11:23 AM
Bom dia, e ai cara, to com a mó duvida.
meu K1 estava destravado, ai fui fazer atualização de software no site da motorola e ele apagou,só pede o código de subsidio. Baixei alguns programas e já fiz o BKP pro Pc. Só q to perdidão no que fazer agora,sera q vc poderia me dar uma luz!!!!!!
Os programas pedidos nos foruns estão instalados no pc e não sei + o q fazer

P2K
FLASH BACKUP


abçs:D:p:confused::(

guinho w.a
08-03-2009, 04:46 PM
Bom dia, e ai cara, to com a mó duvida.
meu K1 estava destravado, ai fui fazer atualização de software no site da motorola e ele apagou,só pede o código de subsidio. Baixei alguns programas e já fiz o BKP pro Pc. Só q to perdidão no que fazer agora,sera q vc poderia me dar uma luz!!!!!!
Os programas pedidos nos foruns estão instalados no pc e não sei + o q fazer

P2K
FLASH BACKUP


abçs:D:p:confused::(
Se seu celular foi bloqueado com a atualização do software da Motorola, e antes ele não era bloqueado mande um E-mail para a Motorola informando o problema, diga que o aparelho não era bloqueado antes da atualização, se eles não lhe derem o código de subsídio terá que pagar para a compra do mesmo.

Se você tivesse um backup antes da atualização, poderia resolver o problema se restaurando o backup, mas se o celular ficou bloqueado, ao passar uma Flah não desbloqueia.

Uzumaki Naruto
08-03-2009, 04:51 PM
Se seu celular foi bloqueado com a atualização do software da Motorola, e antes ele não era bloqueado mande um E-mail para a Motorola informando o problema, diga que o aparelho não era bloqueado antes da atualização, se eles não lhe derem o código de subsídio terá que pagar para a compra do mesmo.

Se você tivesse um backup antes da atualização, poderia resolver o problema se restaurando o backup, mas se o celular ficou bloqueado, ao passar uma Flah não desbloqueia.
Se eu fizer um BKP com ele destravado e depois instalar uma MP Travada, posso voltar ao que era??? Ou seja destravar com o BKP.
Qual a extensão para salvar o BKP???
Qual programa uso pra salvar o BKP???
Vlw

guinho w.a
08-03-2009, 05:37 PM
Se eu fizer um BKP com ele destravado e depois instalar uma MP Travada, posso voltar ao que era??? Ou seja destravar com o BKP.
Qual a extensão para salvar o BKP???
Qual programa uso pra salvar o BKP???
Vlw
Isso mesmo..
Mas só se você ja estivese o backup antes de bloquear o celular.
Agora ja era, a não ser se você tiver o seu próprio backup criado ae.

E no formato SHX.

Uzumaki Naruto
09-03-2009, 08:01 AM
Isso mesmo..
Mas só se você ja estivese o backup antes de bloquear o celular.
Agora ja era, a não ser se você tiver o seu próprio backup criado ae.

E no formato SHX.
Eu uso o RSD LITE pra atualizar a firmware, mas programa uso pra salvar o BKP???

cowboy furioso
09-03-2009, 10:57 AM
Eu uso o RSD LITE pra atualizar a firmware, mas programa uso pra salvar o BKP???

FLashBackup 3.7
vlw!!

Uzumaki Naruto
09-03-2009, 11:03 AM
FLashBackup 3.7
vlw!!
Thanks furioso, vc's são os melhores!!
Motomood is the Best!!!!