Vizualizar Versão Completa : Ultimate MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)

guinho w.a
08-03-2009, 05:49 PM
Ultimate MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)

http://img371.imageshack.us/img371/9890/ddddwf8.jpg (http://img371.imageshack.us/img371/9890/ddddwf8.jpg)

Info. SW

S/W Version: R4527_G_08.22.11R
FLEX: NA102Jesu556
Font: Comic Sans
LangPack: 0039
DRM: Glossy Blue (modificada) Optimizada el 50%

Estos son los skins Usados:
Todos de 14 Iconos!!

Cobalt (borrado la imagen de fondo de pantalla para expandir space)
Alkali (borrado la imagen de fondo de pantalla para expandir space)
bluewall
Breeze
iPhoneMoto
Lost
MotoAIP
MotoSiver
MotoWSW
pGlamour
ProjectVista2
Walkman(W880)
Zero ZKL

Skins para el iTunes:

Bento (Winamp 5.5) (spain)
iPhone Skins iTunes (english)
The Simpsons (english)
Elegance (english)
iTunes Revolutions (spain)

http://img132.imageshack.us/img132/9020/winampbw6.jpg (http://img132.imageshack.us/img132/9020/winampbw6.jpg)

http://img132.imageshack.us/img132/7697/iphoneey5.jpg (http://img132.imageshack.us/img132/7697/iphoneey5.jpg)

http://img132.imageshack.us/img132/8100/simsonsus8.jpg (http://img132.imageshack.us/img132/8100/simsonsus8.jpg)

http://img238.imageshack.us/img238/4744/elegansece3.jpg (http://img238.imageshack.us/img238/4744/elegansece3.jpg)

http://img182.imageshack.us/img182/9002/revolutionsud2.jpg (http://img182.imageshack.us/img182/9002/revolutionsud2.jpg)

Parches Incluidos en la MP

fpa_patches_K1_22_11R_011007
unlock_corelets_and_java_K1_22_11R
start_dualboot_K1_22_11R
usb_charging_K1_22_11R.rar
corelets_in_java_list_105_K1_22_11R
access_seems_from_corelets_103_K1_22_11R
10_fpa_patches_K1_22_11R_070804
access_function_from_corelets_K1_22_11R
reboot_phone_K1_22_11R.rar
alarm_clock_in_status_bar_118_K1_22_11R
change_folder_rings_K1_22_11R
status_bar_and_clock_K1_L7e_Z3
keypad_backlight_105_K1_22_11R
call_corelets_from_iTunes_103_K1_22_11R
access_max_videocam_resolution_to_phone_storage
zoom_in_pictures_K1_22.11R

Web Session:

Digitel - Venezuela

Espaço:

Livre: 13543
Utilizado: 3175
Total: 16719

Codes:

Código de Desbloqueo: 1122
Código de Seguridad: 100000

ATENÇÃO:
RECEBEMOS RECLAMAÇÕES QUE ESTA MP SE ENCONTRA BLOQUEADA, PORTANTO, ANTES DE ENVIAR ELA, TENHA UM BACKUP!

Download:
http://www.*******.com/get/42408238/3a78f8c0/Ultimate_MonsterPack_20_by_Jesu556.html

fttugu
25-03-2009, 12:06 AM
opa cara não sei que ta rolando ligo o celular...ta pedindo pra mim introduzir o codigo..

tentei os dois...

e caso possa pensar não não é o codigo do pin .. esse foi digitato e dica bloqueado... nesa prte de introduzca codigo de..

guinho w.a
25-03-2009, 06:23 PM
opa cara não sei que ta rolando ligo o celular...ta pedindo pra mim introduzir o codigo..

tentei os dois...

e caso possa pensar não não é o codigo do pin .. esse foi digitato e dica bloqueado... nesa prte de introduzca codigo de..

Basta ler um dos tópicos de resetar código aqui no forum.
Temos vários tópicos sobre isso na área de Tutoriais Motorola, cada um diferente do outro, com vários tipos de programas ;)

Até..

danilow_16
17-05-2009, 09:56 PM
nao adianta amigo, essa mp ta bixaada, e tb bixo meu cel, n aplica mais nenhuma mp, so essa, q n sai da senha d inicializaçao

Matt2
18-05-2009, 04:32 PM
nao adianta amigo, essa mp ta bixaada, e tb bixo meu cel, n aplica mais nenhuma mp, so essa, q n sai da senha d inicializaçao

Vc jah tntou resetar a senha de inicialização como foi dito no post acima do seu?

E pq "ñ aplica mais nenhuma mp"?

Vc ñ consegue desligar, ligar em modo de boot e passar uma mp ou backup??

guinho w.a
18-05-2009, 04:38 PM
Olha a senha da MP amigo:
Codes:

Cuidado para não confundir senha de segurança, ou bloqueio, com código de subsídio.
Sobre a MP, não usei ela ainda, mas de acordo com o criador esta Ok, vamos aguardar mais opniões para ver, mas ja que você não gostou da MP, basta restaurar seu backup.

Até..

filipius
22-06-2009, 07:10 PM
link quebrado...

guinho w.a
22-06-2009, 07:28 PM
link quebrado...
Link concertado maninho.
Obrigado por avisar.

Até..

.alex
05-07-2009, 01:37 PM
tá f*** aqui, aqui tb n sai da senha d iniçialização, ajudem-me please

guinho w.a
05-07-2009, 04:44 PM
tá f*** aqui, aqui tb n sai da senha d iniçialização, ajudem-me please
Leia o tópico:

Até..

FenixFM
07-07-2009, 09:37 PM
Leia o tópico:

Até..

a senha não confere realmente, tentei aqui no meu K1 ( que bate com todas as exigências para instalar, esta desbloqueado, e sem RSA ), mesmo assim não aceita nenhum destes dois códigos...

será que da para alguem testar por fora ai... ou algum modo de quebrar a senha, ou forçar a troca !

vlw

guinho w.a
07-07-2009, 10:22 PM
a senha não confere realmente, tentei aqui no meu K1 ( que bate com todas as exigências para instalar, esta desbloqueado, e sem RSA ), mesmo assim não aceita nenhum destes dois códigos...

será que da para alguem testar por fora ai... ou algum modo de quebrar a senha, ou forçar a troca !

vlw
Humm..
Estranho...
Bom, então faz o seguinte:

- Abra o Mstools8r que pode ser baixado na área de Softwares Motorola.
- Em Handset, selecione o modelo K1.
- Conecte seu celular com os drivers P2k ja instalados.
- Use a opção Read Info, e leia as informações do seu celular, incluindo a senha de segurança, e desbloqueio ;)

Até..

FenixFM
08-07-2009, 01:13 PM
Humm..
Estranho...
Bom, então faz o seguinte:

- Abra o Mstools8r que pode ser baixado na área de Softwares Motorola.
- Em Handset, selecione o modelo K1.
- Conecte seu celular com os drivers P2k ja instalados.
- Use a opção Read Info, e leia as informações do seu celular, incluindo a senha de segurança, e desbloqueio ;)

Até..

acho que esta MP é bloqueada ( para chips ) e assim pedindo "Codigo de subsidio" mas nao aparece a menssagem toda, mas o pior está por vir, eu passei a MP para meu K1, mas assim que pediu o "codigo de subsidio" achei que desbloqueando daria certo....porem acabei metando meu k1...

preciso de ajuda por favor!
está dando erro quando tento ligá-lo...

Infos dele:

Boot Loader
0A.B2
SW Version:
R4527_G_08.22.11R
PH SIG ERR:
25:02:

FenixFM
08-07-2009, 01:55 PM
acho que esta MP é bloqueada ( para chips ) e assim pedindo "Codigo de subsidio" mas nao aparece a menssagem toda, mas o pior está por vir, eu passei a MP para meu K1, mas assim que pediu o "codigo de subsidio" achei que desbloqueando daria certo....porem acabei metando meu k1...

Infos dele:

Boot Loader
0A.B2
SW Version:
R4527_G_08.22.11R
PH SIG ERR:

Por favor, estou desesperado, não consigo nem dormir, é semana de provas e nao consiguo me concentrar, sou muito grudado com meu k1.... por favor alguem me ajuda, mas se não tiver como fala sepelomenos é possível arrumar mandando para uma assistencia, e mais ou menos quando fica.

Muito obrigado a todos !

guinho w.a
08-07-2009, 03:44 PM

Infos dele:

Boot Loader
0A.B2
SW Version:
R4527_G_08.22.11R
PH SIG ERR:

Por favor, estou desesperado, não consigo nem dormir, é semana de provas e nao consiguo me concentrar, sou muito grudado com meu k1.... por favor alguem me ajuda, mas se não tiver como fala sepelomenos é possível arrumar mandando para uma assistencia, e mais ou menos quando fica.

Muito obrigado a todos !

Calma, calma maninho..
Não precisa se desesperar..

Até que passo você seguiu o tuto de desbloqueio?
Fez o backup do PDS e boot loader, ou full backup?

Tem certeza que após enviar esta MP, o mesmo pediu código de subsídio depois? Pois se foi realmente esta MP, vou deixar um aviso que o mesmo é bloqueado, código de subsídio, não é código de segurança.

Me deixe esses datahes para eu poder lhe ajudar.

Até..

FenixFM
08-07-2009, 05:30 PM
Calma, calma maninho..
Não precisa se desesperar..

Até que passo você seguiu o tuto de desbloqueio?
Fez o backup do PDS e boot loader, ou full backup?

Tem certeza que após enviar esta MP, o mesmo pediu código de subsídio depois? Pois se foi realmente esta MP, vou deixar um aviso que o mesmo é bloqueado, código de subsídio, não é código de segurança.

Me deixe esses datahes para eu poder lhe ajudar.

Até..

OK, vou falar tudo o que fiz !

primeiro, tentei desbloquear meu k1, e com sucesso, seguindo o tutorial do forum, e testei com outros chips de outras operadoras e relatei que realmente estava desbloqueado, após isto, segui o tutorial de "Tirar RSA e colocar Dual Boot" com sucesso, porém percebi que para instalar o iTunes, precisaria de uma mma_ucp com o ícone e um skin com o mesmo.... foi ai que vi esta MP, baixei, e passei, até ai com sucesso, porem quando liguei o meu Telefone, pediu código de subsídio ( nao aparecia a menssagem toda mas eu tenho quase certeza que é, pois tentei ver as senhas como voce me indicou e batião, porem nao aceitava, tentei outros chips e 1 funcionou, não lembro qual..... ) foi ai que tive uma edéia ( muito ruim, mas no momento parecia uma solução ) tentei desbloqueá-lo para ver se dava, mas foi o seguinte, acho que foi ai que matei o cel: fiz o tutorial apartir da parte de desbloquear, não da parte de "se o APC fizer o backup sem erro continue" sabe, não fiz o backup pois uma vez já havia feito e deu certo.....ai fui na esperança de dar certo, segui todos os passos ( menos o do backup ) e quando liguei o APC, so caia nesta tela....acho que sei como reviver ( tenho esperanças de que 1 de 2 métodos que conheci pesquisando no fórum dê certo ), porem estou sem bateria... e vou recaregá-la no cel da minha amiga...pois nao tenho carregador desktop ( universal ) para fazer o mesmo e meu pai é MP7 que não é compatível e minha mãe é W375 ( aparelho ) que tmb nao é... mas se puder me ajudar...vou te mandar uma Menssagem particular ( MP ) com meu msn... amanha depois das 4 da tarde eu estarei aki novamente com bateria recarregada e com esperanças de que possa me ajudar !

Muito obrigado; atenciosamente
Bruno

FenixFM
08-07-2009, 05:32 PM
detalhe:
está é a verdadeira ( digitei errado )

Boot Loader
0A.B2
SW Version:
R4527_G_08.22.11R
PH SIG ERR:
35:02:

e não esta

Boot Loader
0A.B2
SW Version:
R4527_G_08.22.11R
PH SIG ERR:

msn:
[MSN removido - leia as regras do forum!]

guinho w.a
08-07-2009, 11:19 PM
detalhe:
está é a verdadeira ( digitei errado )

Boot Loader
0A.B2
SW Version:
R4527_G_08.22.11R
PH SIG ERR:
35:02:

e não esta

Boot Loader
0A.B2
SW Version:
R4527_G_08.22.11R
PH SIG ERR:

msn:
[MSN removido - leia as regras do forum!]
Maninho, leia nossas regras:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Não é permitido deixar MSN, ou Orkut no forum.
As duvidas devem ser retiradas aqui mesmo, pois sua duvida, pode ser a dos outros.

Sobre seu K1, tomara que seja somente COD SIG ERRO, pois se for, basta passar somente a CG1, CG3, CG4, e CG18 de uma Firmware de K1 da área de Firmwares, da mesma versão de SW é claro, se for só isso, ja deve resolver.

Isso mesmo, o processo deve ser feito com a bateria carregada.

Até..

FenixFM
09-07-2009, 12:21 PM
Maninho, leia nossas regras:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Não é permitido deixar MSN, ou Orkut no forum.
As duvidas devem ser retiradas aqui mesmo, pois sua duvida, pode ser a dos outros.

Sobre seu K1, tomara que seja somente COD SIG ERRO, pois se for, basta passar somente a CG1, CG3, CG4, e CG18 de uma Firmware de K1 da área de Firmwares, da mesma versão de SW é claro, se for só isso, ja deve resolver.

Isso mesmo, o processo deve ser feito com a bateria carregada.

Até..
mil desculpas por isto, mas é que eu estou desesperado....
vou tentar fazer o que disse... posto resultados!

FenixFM
09-07-2009, 01:29 PM
consegui resolver meu problema...com este tutorial ( eu fiz o que voce me disse mas não funcionou )

TUTORIAL:
Removendo RSA Colocando Dual Boot (sem Test Point)

1° Conecte o Aparelho em modo flash: (*+# + "botão vermelho"), Abra o mstools Escolha o Modelo Do Aparelho, Clique em Write backup e selecione K1_BOOTCORE_TP.bkp, Espere Ate que o processo acabe. Veja que Seu Aparelho vai estar em Modo "TP" não vai ligar.

2° Feche o Mstools, Desconecta o Aparelho, tire a bateria e Recoloque-a novamente e Conecte ele No cabo. Abra o programa RAMLDR2 o programa vai Reconhecer o Aparelho, se não Reconhcer ,tire e coloque a Bateria novamente , Clique em Send loader e aguarde a mensagen READY.Clique em Write BOOT e Selecione o Boot_0AC0_patch.bin e Aguarde ate a Segunda Mensagen de OK.

3° Feche o RAMLDR2,tire e recoloque a bateria, e abra o FB3. Veja se reconheceu seu aparelho, se reconheceu >Va Na Aba Flashar Escolha ESTA REFLASH compativel com seu SW:
* R4527_G_08.22.11R_noRSA_startDB_reflash.rar(Conteu do com direitos autorais procurar na *******.com ou google )

* R452F_G_080308R_noRSA_startDB_reflash (Conteudo com direitos autorais procurar na *******.com ou google )

e Clique em Escrever Dados, Espere ate que acabe de passar a REFLASH;

4° Feche o FB3 e abra RAMLDR2, Tire a bateria novamente e a recoloque. Espere o programa reconhecer o APARELHO,Clique em Send loader e aguarde a mensagen READY.Clique em Write BOOT e Selecione o Boot_Start_SW.bin e Aguarde ate a Segunda Mensagen de OK.

a propósito, esta MP é bloqueada, se tiver como fazer um desbloqueio nela...ficaria muito grato ( alem do que ja estou.. )

guinho w.a
09-07-2009, 02:40 PM
consegui resolver meu problema...com este tutorial ( eu fiz o que voce me disse mas não funcionou )

TUTORIAL:
Removendo RSA Colocando Dual Boot (sem Test Point)

1° Conecte o Aparelho em modo flash: (*+# + "botão vermelho"), Abra o mstools Escolha o Modelo Do Aparelho, Clique em Write backup e selecione K1_BOOTCORE_TP.bkp, Espere Ate que o processo acabe. Veja que Seu Aparelho vai estar em Modo "TP" não vai ligar.

2° Feche o Mstools, Desconecta o Aparelho, tire a bateria e Recoloque-a novamente e Conecte ele No cabo. Abra o programa RAMLDR2 o programa vai Reconhecer o Aparelho, se não Reconhcer ,tire e coloque a Bateria novamente , Clique em Send loader e aguarde a mensagen READY.Clique em Write BOOT e Selecione o Boot_0AC0_patch.bin e Aguarde ate a Segunda Mensagen de OK.

3° Feche o RAMLDR2,tire e recoloque a bateria, e abra o FB3. Veja se reconheceu seu aparelho, se reconheceu >Va Na Aba Flashar Escolha ESTA REFLASH compativel com seu SW:
* R4527_G_08.22.11R_noRSA_startDB_reflash.rar(Conteu do com direitos autorais procurar na *******.com ou google )

* R452F_G_080308R_noRSA_startDB_reflash (Conteudo com direitos autorais procurar na *******.com ou google )

e Clique em Escrever Dados, Espere ate que acabe de passar a REFLASH;

4° Feche o FB3 e abra RAMLDR2, Tire a bateria novamente e a recoloque. Espere o programa reconhecer o APARELHO,Clique em Send loader e aguarde a mensagen READY.Clique em Write BOOT e Selecione o Boot_Start_SW.bin e Aguarde ate a Segunda Mensagen de OK.

a propósito, esta MP é bloqueada, se tiver como fazer um desbloqueio nela...ficaria muito grato ( alem do que ja estou.. )
Você tem o backup antes de enviar a MP?
Se tiver restuare, depois siga este processo para desbloquear a MP:
Desbloqueio de Flash SHX e SBF (http://www.motomodd.net/1535-desbloqueio-de-flash-shx-e-sbf.html?highlight=desbloquear)

Nota:
Se não tiver um backup antes do envio da MP que bloqueou seu celular, terá que fazer o desbloqueio do aparelho.

Lembre - se de sempre ter um backup do que será alterado no aparelho.

Até..

FenixFM
09-07-2009, 03:30 PM
muito obrigado, tentarei isto, agora preciso de uma dica sua...
não é comigo, com meu colega, ele instalou uma MP no k1 dele mas quando chega na tela da "Hello Moto" o cel desliga.... sera a SW que não confere ?

obrigado por tudo ( sou seu fã ) !

obs.: una essa menssagem a de cima.

sobre desbloquear o aparelho, foi assim que me dei mal...passei a MP que bloqueou meu celular ( no caso esta ) e assim que tentei desbloqueá-la surgiu o código de erro:
PH SIG ERR:
35:02

guinho w.a
09-07-2009, 05:05 PM
muito obrigado, tentarei isto, agora preciso de uma dica sua...
não é comigo, com meu colega, ele instalou uma MP no k1 dele mas quando chega na tela da "Hello Moto" o cel desliga.... sera a SW que não confere ?

obrigado por tudo ( sou seu fã ) !

obs.: una essa menssagem a de cima.

sobre desbloquear o aparelho, foi assim que me dei mal...passei a MP que bloqueou meu celular ( no caso esta ) e assim que tentei desbloqueá-la surgiu o código de erro:
PH SIG ERR:
35:02
Obrigado pelo carinho amigo :)
Fico feliz por isso.

Sobre o K1 do seu amigo, isso parece ser sintoma de erro no desbloqueio.

Sobre seu caso, estranho, porque erro em desbloqueio não resulta em COD SIG ERRO (COD SIG ERRO é erro de COD GRUP da memória Flash), mas sim, o celular ficar reiniciando sozinho, mas então quer dizer que seu aparelho ja era bloqueado, é isso?

Até..

FenixFM
09-07-2009, 05:13 PM
sim ele estava desbloqueado antes de eu passar a MP.
mas agora acho que ferrei meu k1 de vez, ao tentar passar uma MP ( backup que eu tinha ), ele agora fica só na em uma tela branca, ja tentei entrar em modo de boot, não vai, eu fiquei com medo de acabar a bateria, pois mesmo tentando desligá-lo ele reinicia sozinho, com a tela branca, nao consiguo desligá-lo, ele sempre religa com tela branca, e tmb nao consiguo entrar em modo boot, tirando a bateria e segurando * + # e colocando a bateria, nem assim, e os programas o reconhecem como:
S Flash Neptune LTE2
acho que agora só na assistencia técnica...

guinho w.a
09-07-2009, 06:51 PM
sim ele estava desbloqueado antes de eu passar a MP.
mas agora acho que ferrei meu k1 de vez, ao tentar passar uma MP ( backup que eu tinha ), ele agora fica só na em uma tela branca, ja tentei entrar em modo de boot, não vai, eu fiquei com medo de acabar a bateria, pois mesmo tentando desligá-lo ele reinicia sozinho, com a tela branca, nao consiguo desligá-lo, ele sempre religa com tela branca, e tmb nao consiguo entrar em modo boot, tirando a bateria e segurando * + # e colocando a bateria, nem assim, e os programas o reconhecem como:
S Flash Neptune LTE2
acho que agora só na assistencia técnica...
Humm..
Por ele estar danificado, pode ser que ele não apareça a tela de Flash, mas ele liga sim, a prova disso é ele estar sendo reconhecido ;)
(Para econômizar a bateria, deixe ele sem bateria quando não for tentar restaurar)

Seu aparelho esta na garantia ainda? Vamos tentar recuperar ele pela própria Motorola, assim fica mais fácil para você, mas antes tenta deixar ele com aquela Flash desbloqueada mesmo, e depois volte somente a CG2 do seu backup, se não der certo, e seu celular estiver na garantia, vamos tentar pela Motorola Software Update.

Até..

FenixFM
09-07-2009, 07:40 PM
entendi, mas o celular era do meu pai, a 1 ou 2 anos acho, ele comprou um MP7 foston, e me deu este, ja estava bem zurrado, tentei umas coisas pra ver se melhorava, a carcaça estava toda danificada, na parte da camera, e também não funcionava mais a camera...
a garantia acabou ( eu acho ), vou olhar melhor na nota fiscal...e sobre passar a CG2, tentei pelo RSD Lite, mas quando da 99% da um erro e nao termina, pelo FB3, começa a mandar, mas quando vai limpar a memória ( acho que é isto ), dá o mesmo erro que no RSD ( o mesmo não, mas nao envia )...e sem contar que se ponho a bateria, involuntariamente ele já liga com a tela branca, se tento desligar pelo botão vermelho, desliga mas religa sozinho na mesma tela branca, nao entra em modo boot, e pelo FB3, aparece telefone conectado, mas nao aparece SW, nem nada...
imaginava se forçar um boot pelo TP, mas sou leigo ( nessa parte física )...

guinho w.a
10-07-2009, 12:32 AM
entendi, mas o celular era do meu pai, a 1 ou 2 anos acho, ele comprou um MP7 foston, e me deu este, ja estava bem zurrado, tentei umas coisas pra ver se melhorava, a carcaça estava toda danificada, na parte da camera, e também não funcionava mais a camera...
a garantia acabou ( eu acho ), vou olhar melhor na nota fiscal...e sobre passar a CG2, tentei pelo RSD Lite, mas quando da 99% da um erro e nao termina, pelo FB3, começa a mandar, mas quando vai limpar a memória ( acho que é isto ), dá o mesmo erro que no RSD ( o mesmo não, mas nao envia )...e sem contar que se ponho a bateria, involuntariamente ele já liga com a tela branca, se tento desligar pelo botão vermelho, desliga mas religa sozinho na mesma tela branca, nao entra em modo boot, e pelo FB3, aparece telefone conectado, mas nao aparece SW, nem nada...
imaginava se forçar um boot pelo TP, mas sou leigo ( nessa parte física )...
Hum..
Entendi..
Mas para você enviar a CG2 pelo RSD Lite não dar, isso deve ser feito mesmo pelo Flash&backup 3, estranho seu backup estar travando, você usou o modelo correto quando fez o backup? Sua bateria esta com ao menos 95% de carga, tente carregar sua bateria em outro K1, ou num carregador universal, e tente novamente.

Nossa meta parcial, e deixar ele ao menos bloqueado, depois nós fazemos o desbloqueio, vamos por parte ;)

É sim, um TP ajudaria muito.

Até..

FenixFM
10-07-2009, 07:03 PM
eu apenas passei a MP ( backup que eu tinha antes de tirar a RSA, e antes de começar a dar estes problemas ) e no entanto, quando passei ( creio ter seguido os procedimentos do tutorial corretamente ), o aparelho agora está na tela branca, se tento desligá-lo ele automaticamente religa e volta na tela branca, sem contar que nao entra em modo de boot, vou tentar enviar a CG2 deste tópico para ver se pelo menos volta a ligar...
a propósito sobre o test point, ainda tenho dúvidas sobre o processo, vou dar mais uma olhada em tutoriais de desmontagem do k1, sobre o test point para nao ficar muito "cru" se for realmente preciso efetuar...
será que se eu levar na assistencia fica por menos de R$50,00 ?
por que se for, prefiro levá-lo ai eles arrumam isto, e ja trocam a carcaça dele, que encontri uma no MercadoLivre por R$85,00...

obrigado por tudo!

FenixFM
10-07-2009, 07:39 PM
não consigo passar nada para ele, tentei passar apenas a CG2, peo RSD Lite deu erro, ele aparece que conectou com o telefone mas nao envia nada, nao reconhece SW, IMEI, Flex muito menos a versão do BOOT, nao reconhece nada, e so fica na tela branca, não liga hora nenhuma...

guinho w.a
10-07-2009, 08:09 PM
eu apenas passei a MP ( backup que eu tinha antes de tirar a RSA, e antes de começar a dar estes problemas ) e no entanto, quando passei ( creio ter seguido os procedimentos do tutorial corretamente ), o aparelho agora está na tela branca, se tento desligá-lo ele automaticamente religa e volta na tela branca, sem contar que nao entra em modo de boot, vou tentar enviar a CG2 deste tópico para ver se pelo menos volta a ligar...
a propósito sobre o test point, ainda tenho dúvidas sobre o processo, vou dar mais uma olhada em tutoriais de desmontagem do k1, sobre o test point para nao ficar muito "cru" se for realmente preciso efetuar...
será que se eu levar na assistencia fica por menos de R$50,00 ?
por que se for, prefiro levá-lo ai eles arrumam isto, e ja trocam a carcaça dele, que encontri uma no MercadoLivre por R$85,00...

obrigado por tudo!

Bom, abra o jogo pro cara da Assistência, pra ele não lhe dar um orçamento errado (Se for em loja tercerizada), diz que é problema na memória Flash, e é preciso de reparação em PDS, na Smart Clip, ele fará isso no mole. Ele deve lhe cobrar por ae mesmo, mas incluso a troca de carcaça, deve sair mais caro um pouco.

Se quiser, posso te ajudar a fazer o Test Point, para tentar recuperar ele, mas antes, leia bem os tutoriais e processos de Test Point, pois é delicado. E também precisará de uma bateria 100% com carga.

Até..

não consigo passar nada para ele, tentei passar apenas a CG2, peo RSD Lite deu erro, ele aparece que conectou com o telefone mas nao envia nada, nao reconhece SW, IMEI, Flex muito menos a versão do BOOT, nao reconhece nada, e so fica na tela branca, não liga hora nenhuma...

Isso pode ser resolvido com duas coisas.
Test Point, e bateria 100% carregada.

Até..

FenixFM
11-07-2009, 09:40 AM
muito obrigado, mas acho que vou levá-lo lá na assistencia, por que estou com medo de mecher demais ( tenho essa fama ) e acabar matando denovo, sobre o test point, vi como se faz, e estou com muito medo de fazer errado por que é complicado, e acabar matando tudo de vez, pois é muito complexo, e também não tenho as ferramentas...
pela carcaça, ví um tópico com um tutorial de desmontagem da carcaça, posso fazê-lo e refazer o inverso com a nova carcaça....mas parece ser mais grave, pois a câmera também fritou ( mas deve ser o olho da cara essa câmera ), e nem estou afim de comprar outra...até por que eu nem uso mesmo....
o celular era do meu pai, ja veio bem zurrado, tentei melhorá-lo, tinha até conseguido, mas como mecho muito, acabei matando de bobeira, ele estava fazendo um treino para o enduro, ai caiu em cima de uma pedra e quebou tudo... foi assim que fritou a carcaça...
até o final desta semana, te posto resultados!

Muito obrigado por tudo, e ainda sou seu fã nº 1!

guinho w.a
11-07-2009, 11:27 AM
muito obrigado, mas acho que vou levá-lo lá na assistencia, por que estou com medo de mecher demais ( tenho essa fama ) e acabar matando denovo, sobre o test point, vi como se faz, e estou com muito medo de fazer errado por que é complicado, e acabar matando tudo de vez, pois é muito complexo, e também não tenho as ferramentas...
pela carcaça, ví um tópico com um tutorial de desmontagem da carcaça, posso fazê-lo e refazer o inverso com a nova carcaça....mas parece ser mais grave, pois a câmera também fritou ( mas deve ser o olho da cara essa câmera ), e nem estou afim de comprar outra...até por que eu nem uso mesmo....
o celular era do meu pai, ja veio bem zurrado, tentei melhorá-lo, tinha até conseguido, mas como mecho muito, acabei matando de bobeira, ele estava fazendo um treino para o enduro, ai caiu em cima de uma pedra e quebou tudo... foi assim que fritou a carcaça...
até o final desta semana, te posto resultados!

Muito obrigado por tudo, e ainda sou seu fã nº 1!
Opa blz maninho.
Eu que agradeço pelo seu carinho, se precisar de algo, e estiver ao nosso alcance estaremos ae ;)

Sobre o medo de mecher em celular, lhe aconcelho a fazer o seguinte, compre um Motorola barato, plataforma P2k, um V220, ou V300 por exemplo, ja que ele é barato, use ele de cabaia, assim, poderá ir treinando e melhorando seus conhecimentos :)

Abração e até..

FenixFM
12-07-2009, 11:39 AM
pode crer, estava mesmo pensando em fazer isto...deixar um de cobaia para fazer, ai se dava certo fazia no k1...
muito obrigado novamente !
até +

FenixFM
14-07-2009, 06:50 PM
Boas notícias amigo..
leivei meu k1 hoje até a HelpCell, e quando ele olhou, falou que talvez seria o Flex, mas ele tentou arrumar e não era, era apenas o visor que estava estragado, ele encomendou outro para min e vai me dar uma carcaça que ele tinha lá de brinde, e vai ficar R$60,00 tudo....
muito obrigado a você, e ainda sou seu fã !

guinho w.a
14-07-2009, 09:18 PM
Boas notícias amigo..
leivei meu k1 hoje até a HelpCell, e quando ele olhou, falou que talvez seria o Flex, mas ele tentou arrumar e não era, era apenas o visor que estava estragado, ele encomendou outro para min e vai me dar uma carcaça que ele tinha lá de brinde, e vai ficar R$60,00 tudo....
muito obrigado a você, e ainda sou seu fã !
Rrss..
Legal maninho ;)
Pocha que legal, e obrigado pelo carinho.
Se precisar de algo, e estiver ao nosso alcance, estaremos ae.

Até..

FenixFM
16-07-2009, 08:24 PM
olá amigão, venho com mais uma dúvida...
seria possível trocar a versão da minha "SW" por outra, é por que é dificil achar MP´s ou até mesmo Firmwares da versao do meu k1 que é: R4527_G_08.22.11R
e se não for incomodo seria possível colocar uma firmware mais acessível ( que tenha mais arquivos compatíveis ) para que eu troque...
muito obrigado novamente...
a propósito, faz uma "fan bar" para os seus fãs usarem... eu usarei com muito prazer XD!

guinho w.a
17-07-2009, 01:11 PM
olá amigão, venho com mais uma dúvida...
seria possível trocar a versão da minha "SW" por outra, é por que é dificil achar MP´s ou até mesmo Firmwares da versao do meu k1 que é: R4527_G_08.22.11R
e se não for incomodo seria possível colocar uma firmware mais acessível ( que tenha mais arquivos compatíveis ) para que eu troque...
muito obrigado novamente...
a propósito, faz uma "fan bar" para os seus fãs usarem... eu usarei com muito prazer XD!

Este tipo de atualização de R452F para R4527, eu particularmente, não recomendo, isso porque pode prender seu celular no COD SIG ERRO.

Mas se quiser arriscar, poderá arriscar, mas tenha um backup no formato .SHX, e .SMG antes de tentar, e veja se o backup esta Ok (Backup válido), tudo OK mesmo ;)

Também tome cuidado ao passar MP com RSA liberada, se seu celular estiver com proteão RSA irá matar seu celular, a MP sem RSA deve ser passada em Flash sem RSA, para evitar erros.

Sobre a Fan Bar, vou fazer sim, esse FDS devo fazer, quando der uma aliviada aqui ;)

Até..

FenixFM
18-07-2009, 04:01 PM
penssando bem, nao vou mudar nada nao, ja tenho tudo que quero.....
e sobre RSA, se meu K1 está sem trava RSA e eu coloco MP com RSA mato ele ?
se eu colocar MP sem RSA no meu k1 com RSA mato ele ?
a propósito, esta MP deste tópico me parece muito boa, mas nao consigui desbloqueá-la ( eu acho ) tem como voce desbloqueá-la e upar ? se nao ta de boa...
te agradeço novamente !
Espero ancioso pela FANBAR !

guinho w.a
18-07-2009, 08:51 PM
penssando bem, nao vou mudar nada nao, ja tenho tudo que quero.....
e sobre RSA, se meu K1 está sem trava RSA e eu coloco MP com RSA mato ele ?
se eu colocar MP sem RSA no meu k1 com RSA mato ele ?
a propósito, esta MP deste tópico me parece muito boa, mas nao consigui desbloqueá-la ( eu acho ) tem como voce desbloqueá-la e upar ? se nao ta de boa...
te agradeço novamente !
Espero ancioso pela FANBAR !
Isso mesmo, eu não recomendo.
É porque estas coisas de Flash, é complicado, e arriscado, ainda mais quando se tem duas versões de SW, como no caso do K1, V3i, W510, e W5, entre outros, portanto, nesses casos, todo o cuidado é pouco.

Modelos P2k, são mais fáceis de se estragarem, diferente dos modelos P2k5, EZX e Linux.
Sobre o processo de desbloquear a MP, pode seguir este tópico, claro que tenha antes um backup Ok:
Desbloqueio de Flash SHX e SBF (http://www.motomodd.net/1535-desbloqueio-de-flash-shx-e-sbf.html?highlight=desbloquear+Flash)

Beleza, vou fazer aqui a FanBar ;)

Editado by guinho w.a

Pronto maninho, a Fan Bar ja esta na minha assinatura :)

Até..

FenixFM
21-07-2009, 07:00 PM
dúvida mortal caro amigo guinho:
MP´s só pode ser transferida se a versão SW for a mesma ? ou seja:
R4527_G_08.22.11R so aceita R4527_G_08.22.11R ?

thiago0204
21-07-2009, 07:27 PM
olha pessoal, pra quem ainda não conseguiu tirar o código de subsídio, aí vai a dica:
Ligue o celular em modo boot (* + # + "botao vermelho"), abra o Flash & Backup para ele reconhecer o celular em modo S Flash Neptune;
e depois abra o RAMLdr2 e clique em Send Loader, aguarde a confirmação e depois clique em "write PDS", selecione a PDS_K1____Generic.bin após tudo ter ocorrido e receber as confirmações o celuba vai desligar. depois desconecte, ligue and enjoy!!!!!!

os arquivos pa quem não tem tão aí anexo.
flws...

FenixFM
21-07-2009, 07:39 PM
agora estou sem meu k1, mas quando chegar, eu testo...

guinho w.a
21-07-2009, 08:48 PM
dúvida mortal caro amigo guinho:
MP´s só pode ser transferida se a versão SW for a mesma ? ou seja:
R4527_G_08.22.11R so aceita R4527_G_08.22.11R ?
O que vale é as iniciais e seu boot loader.
R4527

;)
Até..

FenixFM
22-07-2009, 12:33 PM
entendi, o importante então é ter as mesmas iniciais na hora de passar uma MP, só isso ? ou o Boot Loader tem que ser o mesmo também né... tipo 0A B2 ( ou algo parecido ) ;D

FenixFM
22-07-2009, 12:33 PM
entendi, o importante então é ter as mesmas iniciais na hora de passar uma MP, só isso ? ou o Boot Loader tem que ser o mesmo também né... tipo 0A B2 ( ou algo parecido ) ;D

ops boot loader não, eu errei ali

guinho w.a
22-07-2009, 04:08 PM
ops boot loader não, eu errei ali
Boot loader e as iniciais da SW devem ser iguais maninho ;)

Até..

FenixFM
23-07-2009, 11:47 AM
ok muito obrigado, agora eu entendi...
tem outra coisa, sabe quando eu fui colocar a fanbar, como assinatura, la na aba assinaturas das configurações da minha acc, nao pode colocar imagens...tem que fazer algo ou o comando funciona ?

guinho w.a
23-07-2009, 11:58 AM
ok muito obrigado, agora eu entendi...
tem outra coisa, sabe quando eu fui colocar a fanbar, como assinatura, la na aba assinaturas das configurações da minha acc, nao pode colocar imagens...tem que fazer algo ou o comando funciona ?
É que no momento, sua conta de membro não tem privilégios para uso de GIFs animados na assinatura, este privilégio é de usuário VIP para cima, somente imagem normal, e através de comando de URL pode ser enviado por membros normais.

Pode deixar, eu faço uma nova assinatura para você, em JPG, e eu mesmo vou colocar ;)

Até..

FenixFM
23-07-2009, 03:43 PM
brigadão mais uma vez por tudo, e espero ancioso !

guinho w.a
23-07-2009, 06:08 PM
brigadão mais uma vez por tudo, e espero ancioso !
Denada maninho, estamos ae..
Amanhã mesmo devo fazer ele para você. Tem algum desenho que goste ou símbolo para colocar na Assinatura junto ao Designer da Fan Bar?

Até..

FenixFM
23-07-2009, 06:53 PM
não não, só sua fanbar mesmo ta exelente !

guinho w.a
23-07-2009, 08:25 PM
não não, só sua fanbar mesmo ta exelente !
Ok, beleza..
Amanhã eu faço e coloco na sua conta.

Até..

FenixFM
27-07-2009, 09:33 PM
valew pela fanbar...
ow, fui la no cara que ta arrumando o k1, ele enrolou enrolou e agora ta falando que deu problema na placa e vai tentar recuperar.....é difícil fazer isso ? sera que fica mais caro ainda ?

guinho w.a
28-07-2009, 12:45 PM
valew pela fanbar...
ow, fui la no cara que ta arrumando o k1, ele enrolou enrolou e agora ta falando que deu problema na placa e vai tentar recuperar.....é difícil fazer isso ? sera que fica mais caro ainda ?
Pode ter dado problema na placa somente se você tentou fazer Test Point, e ligou o ponto errado, ou fez algo errado.
Se não fez, isso deve ser conversa dele. Mas também como você ja havia dito, o celular ja tava surrado, então também deve ser problema na placa.

Até..

ivan r
06-08-2009, 09:52 AM
quero uma mp versao...R4527 G 08 02 81R

guinho w.a
06-08-2009, 10:25 AM
quero uma mp versao...R4527 G 08 02 81R
Antes de criar seu post ou tópico use a pesquisa.
MPs, destas e outras versões podem ser encontradas nesta área mesmo.

Até..

FenixFM
23-09-2009, 10:22 PM
Pode ter dado problema na placa somente se você tentou fazer Test Point, e ligou o ponto errado, ou fez algo errado.
Se não fez, isso deve ser conversa dele. Mas também como você ja havia dito, o celular ja tava surrado, então também deve ser problema na placa.

Até..

e lá estou eu devolta depois de tanto tempo, :D

milhoes de desculpas pela demora, mas estava na semifinal do independencia de enduro e eu nao podia perder e agora este final de semana tem Copa Skol de enduro e vou fazer PC ( marcar tempo dos participants, tipo juiz ), mas enfim, trago-lhe notícias neutras ( nem boas nem ruins ), o problema é de oxidação da placa por ter molhado ( serviço do meu pai, que cai na agua e molhou durante a trilha ), e que nao tem reparo, mas tudo bem, nao foi minha culpa o que eu mais temia.....
no mais, muito obrigado pela atenção, espero poder ajudar com o site em tudo que puder, pois é fantástico como voce consegue administrar tudo... voce é d+ cara... sou seu fã !

BRIGADÃO !

guinho w.a
24-09-2009, 01:32 PM
e lá estou eu devolta depois de tanto tempo, :D

milhoes de desculpas pela demora, mas estava na semifinal do independencia de enduro e eu nao podia perder e agora este final de semana tem Copa Skol de enduro e vou fazer PC ( marcar tempo dos participants, tipo juiz ), mas enfim, trago-lhe notícias neutras ( nem boas nem ruins ), o problema é de oxidação da placa por ter molhado ( serviço do meu pai, que cai na agua e molhou durante a trilha ), e que nao tem reparo, mas tudo bem, nao foi minha culpa o que eu mais temia.....
no mais, muito obrigado pela atenção, espero poder ajudar com o site em tudo que puder, pois é fantástico como voce consegue administrar tudo... voce é d+ cara... sou seu fã !

BRIGADÃO !
Obrigado maninho, também devemos agradecer a nossa equipe, que é ótima, todos são bons :)

Até..

krs_udi
26-11-2009, 06:47 PM
Boa noite a todos. É a primeira vez que posto neste forum, que por sinal é muito bom.
É o seguinte, após eu passar essa MP não consigo mais voltar o meu backup original. E o aparelho não aceita nenhuma outra. O que posso fazer?
Desde já agradeço a ajuda!

Aleexx2
27-11-2009, 01:27 AM
Então mano pra passar essa MP você deve ter sua RSA removida caso tenha feito isso e passado a MP com sucesso talvez esteja ai o problema quando você fez o backup ainda tinha a RSA em teu K1 por isso não conseguiu voltar ao seu backup agora só poderá passar MPS que tenha a RSA removida ;)

krs_udi
27-11-2009, 12:17 PM
Então mano pra passar essa MP você deve ter sua RSA removida caso tenha feito isso e passado a MP com sucesso talvez esteja ai o problema quando você fez o backup ainda tinha a RSA em teu K1 por isso não conseguiu voltar ao seu backup agora só poderá passar MPS que tenha a RSA removida ;)

Obrigado pela dica Alex! Vou ver se consigo uma MP original sem RSA.

Robysinh
04-12-2009, 01:20 PM
vcs sabem se funciona em qualquer versão de k1 tipo a do meu
S/W Version: R4527_G_08.22.81R
brigado pela atenção
flw

thiago0204
04-12-2009, 02:34 PM
brigado pela atenção
flw

vc leu o q tava escrito lah no primeiro post? isso:

Info. SW

S/W Version: R4527_G_08.22.11R

serve sim, somente se lembre q precisa ter a RSA removida antes de flashar, senão vai matar seu celular.
té+

guinho w.a
07-12-2009, 10:55 AM
brigado pela atenção
flw
Correto, assim mesmo que Thiago disse, só não se esquece de ver o boot loader.

Até..

clleliotaylor
03-01-2011, 08:22 AM
sim ela ta bloqueada sim eu testei mais ela é muito boa, ser desse para desbloquea seria bom abraços

guinho w.a
03-01-2011, 10:11 AM
sim ela ta bloqueada sim eu testei mais ela é muito boa, ser desse para desbloquea seria bom abraços
Maninho, use a pesquisa, da uma olhada:
http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3702461213808225%3A5oayk2-oa3c&ie=ISO-8859-1&q=desbloqueio+de+flash&sa=Pesquisar&siteurl=www.motomodd.net%2F2565-ultimate-monsterpack-2-0-by-jesu556-k1-rsa-parcheada-itunes-11.html&siteurl=www.motomodd.net%2F2565-ultimate-monsterpack-2-0-by-jesu556-k1-rsa-parcheada-itunes-11.html&siteurl=www.motomodd.net%2F2565-ultimate-monsterpack-2-0-by-jesu556-k1-rsa-parcheada-itunes-11.html