Vizualizar Versão Completa : Instalando Skins no seu A1200


guinho w.a
12-03-2009, 01:55 PM
Existem duas formas de instalar Skins no seu A1200.
Nesse tópico, vo ensinar a vocês, a forma convencional, mais antiga, através do arquivo .lin e acesso transflash.


Bom vamos nesse.
Iremos precisar de:

MPKG instalado:
http://www.motomodd.net/1744-instalando-mpkg-no-seu-a1200.html

E o lin loader (Loader):
Anexado ao final do tópico.

Para instalar o Loader deve se ter o MPKG instalador ja habilitado no seu A1200!



- Após ter feito a instalação do MPKG, escolha abrir o Loader.pkg ja dentro de sue tranflash usando o MPKG, para se fazer isso, deverá deixar o dedo pressionado no nome loader.pkg, exeibirá uma opção de abiri com, escolha a opção MPKG, e deixe marcado a opção de sempre abrir este tipo de arquivo usando o MPKG, aguarde uns 40 segundos,e reinicie o celular.

- Agora iremos criar uma pasta chamada themes, desse mesmo jeito que esta ao lado, sem letra maiúscula, no diretório principal do seu transflash, todas as Skins baixadas deverão ser enviadas para este novo diretório, isso ja descompactada.

- Ou seja, se você baixar um tema Motomodd, irá vir dois tipos de arquivo após descompactado, a pasta Motomodd, e o arquivo Motomodd.lin, deverá copiar os dois arquivos (A pasta e o arquivo .lin) para a pasta themes criada.

- Agora iremos executar o arquivo .lin através do nosso A1200, para isso iremos desconectar o cabo USB, e ir em Menu > Gerenciar arquivos > Transflash > themes > agora clike no arquivo .lin de seu escolha, ou seja, a Skin que deseja instalar de sua escolha, que no caso, foi a Skin Motomodd que será instalada, clike no nome Motomodd.lin, e deixe pressionado até aparecer a opção abrir com, escolhar abrir com o Lin Loader, e deixe a opção de sempre abrir o arquivo usando o Lin Loader.
(Só faça isso uma vez, deverá ouvir um Bip, caso não ouva não se preuculpe, pois o tema será instalado mesmo assim, espere uns segundos, uns 40 mais ou menos, e reincie o celular, pronto o tema estará instalado)

- Lembrando que deverá fazer este processo e em seguida reiniciar o celular, e nunca executar o arquivo .lin duas vezes sem reiniciar,pois ele estará instalando a Skin, e se fizer o mesmo poderá matar seu celular travando o aparelho.

Também não mude o nome do diretório a criar, nem o nome da Skin ou os arquivos que serão movidos para seu celular, ou poderá dar erro.



Atenção, tenham cuidado, processo delicado e requer atenção e calma.


Para se mover os arquivos e criação de pasta no transflash deverá ter o cabo USB, e o cartão de memória, e o tipo de conexão Mass Storage USB ou modo cartão de memória como padrão.

swyan1234
23-03-2009, 12:49 AM
E awe parcero, olha soh fiz tudo que vc disse em seu topico..
até ae tranquilidade total.. mas na hora que fui executar o loader aparece a seguinte msg...
"arquivo de aplicação invalido.
O arquivo não pode ser usado."
Sendo que eu fiz tudo, passo a passo.
agradeçeria se puder me ajudar..
flow

guinho w.a
23-03-2009, 09:35 AM
E awe parcero, olha soh fiz tudo que vc disse em seu topico..
até ae tranquilidade total.. mas na hora que fui executar o loader aparece a seguinte msg...
"arquivo de aplicação invalido.
O arquivo não pode ser usado."
Sendo que eu fiz tudo, passo a passo.
agradeçeria se puder me ajudar..
flow
Como ja dito, deve escolher abrir o Loader com o MPKG.
Depois de instalado, poderá executar a Skin escolhendo o Loader para abrir o mesmo.

Arquivos PkG (São abertos com MPKG)
Arquivos LIN (São abertos com o Loader, ou Lin Loader)


Até.

Bruno1989
24-03-2009, 01:29 AM
opa amigo.. se puder me ajudar agradeço.. fiz tudo certinho.. mas o tema nao entrou.. o que será?

obrigado!!

Bruno1989
24-03-2009, 01:48 AM
opa amigo.. se puder me ajudar agradeço.. fiz tudo certinho.. mas o tema nao entrou.. o que será?

obrigado!!
opa.. consegui.. acho que era problema no tema que eu tava tentando..
to tentando um tema do iphone.. mas nao consigo... =P

onde tem uma lista boa de temas que funcionam??

valew!!

cowboy furioso
24-03-2009, 01:50 PM
opa.. consegui.. acho que era problema no tema que eu tava tentando..
to tentando um tema do iphone.. mas nao consigo... =P

onde tem uma lista boa de temas que funcionam??

valew!!

http://www.motomodd.net/2654-skins-ou-temas-para-a1200-a1200i-a1200e.html#post9829
nesse topico ae amigão, dê uma olhada, tenho certeza que as skins iram te agradar!!
vlws

marlinho
06-04-2009, 07:33 PM
Existem duas formas de instalar Skins no seu A1200.
Nesse tópico, vo ensinar a vocês, a forma convencional, mais antiga, através do arquivo .lin e acesso transflash.


Bom vamos nesse.
Iremos precisar de:

MPKG instalado:
http://www.motomodd.net/1744-instalando-mpkg-no-seu-a1200.html

E o lin loader (Loader):
Anexado ao final do tópico.

Para instalar o Loader deve se ter o MPKG instalador ja habilitado no seu A1200!



- Após ter feito a instalação do MPKG, escolha abrir o Loader.pkg ja dentro de sue tranflash usando o MPKG, para se fazer isso, deverá deixar o dedo pressionado no nome loader.pkg, exeibirá uma opção de abiri com, escolha a opção MPKG, e deixe marcado a opção de sempre abrir este tipo de arquivo usando o MPKG, aguarde uns 40 segundos,e reinicie o celular.

- Agora iremos criar uma pasta chamada themes, desse mesmo jeito que esta ao lado, sem letra maiúscula, no diretório principal do seu transflash, todas as Skins baixadas deverão ser enviadas para este novo diretório, isso ja descompactada.

- Ou seja, se você baixar um tema Motomodd, irá vir dois tipos de arquivo após descompactado, a pasta Motomodd, e o arquivo Motomodd.lin, deverá copiar os dois arquivos (A pasta e o arquivo .lin) para a pasta themes criada.

- Agora iremos executar o arquivo .lin através do nosso A1200, para isso iremos desconectar o cabo USB, e ir em Menu > Gerenciar arquivos > Transflash > themes > agora clike no arquivo .lin de seu escolha, ou seja, a Skin que deseja instalar de sua escolha, que no caso, foi a Skin Motomodd que será instalada, clike no nome Motomodd.lin, e deixe pressionado até aparecer a opção abrir com, escolhar abrir com o Lin Loader, e deixe a opção de sempre abrir o arquivo usando o Lin Loader.
(Só faça isso uma vez, deverá ouvir um Bip, caso não ouva não se preuculpe, pois o tema será instalado mesmo assim, espere uns segundos, uns 40 mais ou menos, e reincie o celular, pronto o tema estará instalado)

- Lembrando que deverá fazer este processo e em seguida reiniciar o celular, e nunca executar o arquivo .lin duas vezes sem reiniciar,pois ele estará instalando a Skin, e se fizer o mesmo poderá matar seu celular travando o aparelho.

Também não mude o nome do diretório a criar, nem o nome da Skin ou os arquivos que serão movidos para seu celular, ou poderá dar erro.



Atenção, tenham cuidado, processo delicado e requer atenção e calma.


Para se mover os arquivos e criação de pasta no transflash deverá ter o cabo USB, e o cartão de memória, e o tipo de conexão Mass Storage USB ou modo cartão de memória como padrão.
acontece que toda vez que coloco o loader para abrir com o mpkg da essa mensagem
arquivo de aplicação invalido.
O arquivo não pode ser usado."
o que devo fazer?

guinho w.a
07-04-2009, 08:29 AM
acontece que toda vez que coloco o loader para abrir com o mpkg da essa mensagem
arquivo de aplicação invalido.
O arquivo não pode ser usado."
o que devo fazer?
Ja disse e vou repetir novamente.
Escolha o MPKG para abir os arquivos .PKG
Deve ser ter o MPKG instalado.
O mesmo vale para os arquivos .LIN, deve se ter o Lin Loader para poder abri - los.
Deverá deixar o dedo em cima do nome do arquivo, sem soltar, irá aparecer uma opção de Abrir Com, escolha abrir com MPKG se a extenção for .PKG, ou escolha abrir com o Loader, se a extenção for .LIN

Por favor, tenha atenção nos posts do tópico, e evite posts desnecessários.

Didijj
30-07-2009, 05:44 PM
Eu Tambem estou com esse problema... clico em cima do arquivo deixo e dou o caminho abrir com .. seleciono o MPGK Arquivo de aplicação invalido Arquivo não pode ser usado . fiz o passa a passo!!

guinho w.a
30-07-2009, 07:51 PM
Eu Tambem estou com esse problema... clico em cima do arquivo deixo e dou o caminho abrir com .. seleciono o MPGK Arquivo de aplicação invalido Arquivo não pode ser usado . fiz o passa a passo!!
O problema é com o Installer MPKG, ou com o Aplicativo de Skin MPKG?

Até..

Moreno.web
23-10-2009, 10:10 PM
amigos, baixei um pacote de skins em formato nth, no site dizia ser compativel com o a1200e, mas não consigo abrir, ou seja instalar nenhum, como faço, tentei com mpkg, smart assist, loader e alguns outros mas não consigo, não há como mudar skins no a1200e?

guinho w.a
24-10-2009, 09:32 AM
amigos, baixei um pacote de skins em formato nth, no site dizia ser compativel com o a1200e, mas não consigo abrir, ou seja instalar nenhum, como faço, tentei com mpkg, smart assist, loader e alguns outros mas não consigo, não há como mudar skins no a1200e?
Amigo, você deve estar enganado, este tipo de Skin com extenção .nth, é para Nokia, não A1200, temos um tópico próprio de temas e Skins para A1200/A1200i/A1200e aqui na área de Skins.

Até..

Zinhow
28-10-2009, 09:09 PM
kra... ou eu tenho mto azar ou to loco... pq ja baxei umas 5 skin vem tudo em .skn, .pskn, nao axo um arkivo .lin, nao consigo instalar skin

guinho w.a
29-10-2009, 09:36 AM
kra... ou eu tenho mto azar ou to loco... pq ja baxei umas 5 skin vem tudo em .skn, .pskn, nao axo um arkivo .lin, nao consigo instalar skin
Como lhe orientado anteriormente, a galeria de Skins para A1200 fica aqui amigo:
Skins ou Temas para E6/A1200/A1200i/A1200e (http://www.motomodd.net/2654-skins-ou-temas-para-e6-a1200-a1200i-a1200e.html)

Por favor, tenha atenção nos posts.

Até..