Vizualizar Versão Completa : Aumentar a gravação de video do w510


jow6140
16-03-2009, 03:26 PM
Boa tarde amigos , sou novo no forum, tenho um celular w510 e queria saber se tem alguma maneira de aumentar o tempo de gravação de video , ja que tenho um cartão de memoria de 256mb . Desde já agradeço.:)

Matt2
16-03-2009, 04:26 PM
Olah amigo,

Seja Bem-Vindo!

Podem ser duas coisas:

1- Entre em 'Vídeo Câmera'. Vá em 'Opções', 'Trocar Dispositivo de Armazenagem' e mude para 'Cartão de Memória'.

2- Entre em 'Vídeo Câmera'. Vá em 'Opções' 'Configurações Câmera Vídeo', dpois 'Comprimento Vídeo' e mude para 'Máximo'.

*Caso ñ resolva dê detalhes sobre alguma mudança q vc tenha feito no seu cel!

Abração:)

jow6140
16-03-2009, 06:01 PM
Olá amigo eu ja fiz esses procedimentos , mas mesmo assim ele grava somente 21 segundos e diz que tem tantos segundos restantes. nao fiz nenhuma alteração nele como tunar , comprei recentemente o aparelho, se tiver algum programa que eu possa ser utilizado para alterar o limite de gravação me ajudaria bastante.

guinho w.a
17-03-2009, 01:00 AM
Olá amigo eu ja fiz esses procedimentos , mas mesmo assim ele grava somente 21 segundos e diz que tem tantos segundos restantes. nao fiz nenhuma alteração nele como tunar , comprei recentemente o aparelho, se tiver algum programa que eu possa ser utilizado para alterar o limite de gravação me ajudaria bastante.
Se ele estiver na opção de memória de celular ele irá gravar somente este tempo mesmo.
Deverá ter um cartão de memória disponível no aparelho, e com espaço suficiente para a gravação.

Também ha opção de aumento de vídeo usando o P2k Advance Editor, leia a área de Tutoriais Motorola para mais detalhes, e lembre - se de fazer um backup antes.


Até..

jow6140
17-03-2009, 09:34 AM
Olá , bom dia , ele esta todo configurado para armazenamento no cartão de memoria que no meu caso é de 256mb e ja usei o programa P2k Advance Editor naseçãode Tutoriais , mesmo assim ele só grava 21 seg , pra ter certeza verifico nas opções de videos e o mesmo esta armazenado no cartão de memoria mas somente com esse limite , será que este aparelho não tem uma função para aumentar o tempo de gravação como ja verifiquei em alguns lugares com V3?

jow6140
17-03-2009, 10:23 AM
Opa , desculpe ao dizer que verifiquei na seção de tutoriais , antes de postar esse topico fiz os procedimentos em um arquivo de texto que veio dentro do arquivo compactado do programa que foi baixado em outro lugar , aqui nao encontrei algum tutorial que ensina como utilizar o programa , pelo menos na seção do w5. Se tiver algum em uma outra seção que possa ser semelhante por favor me indique , que pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada ou estou esquecendo de fazer, obrigado.:)

guinho w.a
17-03-2009, 03:16 PM
Opa , desculpe ao dizer que verifiquei na seção de tutoriais , antes de postar esse topico fiz os procedimentos em um arquivo de texto que veio dentro do arquivo compactado do programa que foi baixado em outro lugar , aqui nao encontrei algum tutorial que ensina como utilizar o programa , pelo menos na seção do w5. Se tiver algum em uma outra seção que possa ser semelhante por favor me indique , que pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada ou estou esquecendo de fazer, obrigado.:)
Certamente esta esquecendo algo no processo, como por exemplo de salvar a modificação.
Save To Phone.

E temos um tutorial sobre isso, na área de Tutoriais Motorola.

jow6140
19-03-2009, 12:57 PM
OLA , CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DA GRAVAÇÃO DE VIDEO DO MEU CELULAR , SIMPLESMENTE EU INSTALEI o MP W510_TuningEX 2.0 NA SEÇÃO DE TUTORIAIS , QUE NELE DESCOBRI QUE TEM A FUNÇÃO DE GRAVAR VIDEO EM 1 HORA ALEM DE OUTRAS FUNÇÕES MUITO LEGAIS , ESTOU MUITO SATISFEITO COM MEU APARELHO AGORA :D:D:D:D, OBRIGADO

guinho w.a
19-03-2009, 03:11 PM
OLA , CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DA GRAVAÇÃO DE VIDEO DO MEU CELULAR , SIMPLESMENTE EU INSTALEI o MP W510_TuningEX 2.0 NA SEÇÃO DE TUTORIAIS , QUE NELE DESCOBRI QUE TEM A FUNÇÃO DE GRAVAR VIDEO EM 1 HORA ALEM DE OUTRAS FUNÇÕES MUITO LEGAIS , ESTOU MUITO SATISFEITO COM MEU APARELHO AGORA :D:D:D:D, OBRIGADO
Obrigadão amigo :)

marcosgot
07-05-2010, 06:23 PM
alguem pode me ajudar a aumentar a gravaçao de video do motorola l6?

guinho voce pode me ajudar a aumentar a gravaçao de video do motorola l6? fazendo favor?

ajuda ai meu celular grava so uns 40 segundo quero aumentar o tempo de gravaçao

guinho w.a
08-05-2010, 07:14 PM
alguem pode me ajudar a aumentar a gravaçao de video do motorola l6?

guinho voce pode me ajudar a aumentar a gravaçao de video do motorola l6? fazendo favor?

ajuda ai meu celular grava so uns 40 segundo quero aumentar o tempo de gravaçao
Amigo, atenção com os duplos posts, não é permitido no forum.
Sobre como aumentar a gravação de video do seu celular, na área de Tutoriais Motorola, temos um tópico ensinando a fazer isso e pode ser aplicado na maioria dos modelos P2k, use a pesquisa antes de postar por favor.

marcosgot
10-05-2010, 12:56 PM
desculpa ai com os duplos post
mas onde acho o tutorial?

guinho w.a
10-05-2010, 08:32 PM
desculpa ai com os duplos post
mas onde acho o tutorial?
Como descrito acima, na área de Tutoriais Motorola...