Vizualizar Versão Completa : Skins e Temas


Gabrielgps
18-03-2009, 04:18 PM
ola gente hj eu tava querendo dar uma mudada aqui no meu celular(e um v220)dai eu fui instalar alguns temas e fiz o download deles e tal dai na hora eu fiz o upload dos arquivos pelo p2ktools reiniciei o celular mas nada aconteceu :mad:....ja refiz isso varias vezes mas nao deu certo como nos tutoriais que vi pela internet.
obs:tentei achar a opço de temas no celular mas nao encontrei ela.

Dai depois disso eu fui instalar skins(nao sei se e a mesma coisa do que um tema)e usei o skinmanager mas nao achei nenhum arquivo .Skin para instalar se alguem tiver um legal ae me manda ok.

vlw ae

cowboy furioso
18-03-2009, 04:22 PM
ola gente hj eu tava querendo dar uma mudada aqui no meu celular(e um v220)dai eu fui instalar alguns temas e fiz o download deles e tal dai na hora eu fiz o upload dos arquivos pelo p2ktools reiniciei o celular mas nada aconteceu :mad:....ja refiz isso varias vezes mas nao deu certo como nos tutoriais que vi pela internet.
obs:tentei achar a opço de temas no celular mas nao encontrei ela.

Dai depois disso eu fui instalar skins(nao sei se e a mesma coisa do que um tema)e usei o skinmanager mas nao achei nenhum arquivo .Skin para instalar se alguem tiver um legal ae me manda ok.

vlw ae

dê uma olhada aqui amigo -->http://www.motomodd.net/skins/
aconselho você a usar o skin manager!!

Gabrielgps
18-03-2009, 06:11 PM
tipo fui la onde vc mandou mas achei so skin
176x220 e meu v220 e 128x128 e agora??

Grauber
18-03-2009, 07:35 PM
tipo fui la onde vc mandou mas achei so skin
176x220 e meu v220 e 128x128 e agora??


ja tentou esses
http://www.motomodd.net/2139-temas-v220-v300-c650-e-etc.html ?

cowboy furioso
18-03-2009, 11:10 PM
boa grauber!!

Gabrielgps
19-03-2009, 08:50 PM
cara eu tentei instalar esses skins que vc me deu o link mas tipo vem so arquivo .gif ao inves de um arquivo .skin vo ver se consigo instalar eles msmo assim....
vlw aee

guinho w.a
20-03-2009, 01:54 PM
cara eu tentei instalar esses skins que vc me deu o link mas tipo vem so arquivo .gif ao inves de um arquivo .skin vo ver se consigo instalar eles msmo assim....
vlw aee
Isso aqui não é Skin:
http://www.motomodd.net/2139-temas-v220-v300-c650-e-etc.html

È temas...
Basta mover para a pasta Themes do aparelho..
Reiniciar..
E em seguida, selecionar o mesmo pelo celular..


Até..

Gabrielgps
22-03-2009, 03:15 PM
ae gente consegui resolver o problema de temas aqui no cel..eu segui esse tutorial aqui...
para o aparelho "aceitar" sem nenhuma modificação os Temas vc deve estar com Flash R365 ou superior! Para ver a sua versão digite no aparelho *#9999# e veja a Versão de SW, caso seja R364 vc terá primeiro que fazer alterações na mma_ucp do Tema baixado para que Funcione 100%.- Abra a mma_ucp no P2k Menu Editor e sigua a ordem Custom icons > Icon hadle( target phone firmware version ) > Type 06 ( TRIPLETS, R364 ,R372 ,R474 ). Depois mande a mma pelo próprio P2k Menu Editor( Save menu > Save to phone ).
dai eu descompactei os arquivos dos temas (aqueles que vem icones etc) e pronto deu certinho...vlw ae pela ajuda que me deram.
:D

guinho w.a
22-03-2009, 05:06 PM
ae gente consegui resolver o problema de temas aqui no cel..eu segui esse tutorial aqui...
para o aparelho "aceitar" sem nenhuma modificação os Temas vc deve estar com Flash R365 ou superior! Para ver a sua versão digite no aparelho *#9999# e veja a Versão de SW, caso seja R364 vc terá primeiro que fazer alterações na mma_ucp do Tema baixado para que Funcione 100%.- Abra a mma_ucp no P2k Menu Editor e sigua a ordem Custom icons > Icon hadle( target phone firmware version ) > Type 06 ( TRIPLETS, R364 ,R372 ,R474 ). Depois mande a mma pelo próprio P2k Menu Editor( Save menu > Save to phone ).
dai eu descompactei os arquivos dos temas (aqueles que vem icones etc) e pronto deu certinho...vlw ae pela ajuda que me deram.
:D
Sim, como dito antes...
Mover os temas para a pasta Themes do aparelho.

Até..

este
11-01-2011, 09:16 AM
eu queria um tema do batman cavaleiro das trevas para o meu z6

guinho w.a
11-01-2011, 10:17 AM
eu queria um tema do batman cavaleiro das trevas para o meu z6
Maninho, este tipo de Skin não temos, mas temos melhores, que pode ser conferida na área de Skins 176x220.