Vizualizar Versão Completa : Depois de "I'm a Mac" e "I'm a PC", vem aí "We're Linux"


tpcs_90
20-03-2009, 02:10 PM
A campanha publicitária da Apple, "I'm a Mac", incentivou um contra-ataque da Microsoft com a campanha "I'm a PC". A Linux Foundation entrou na "brincadeira" e pediu aos seus usuários que participassem da campanha "We're Linux".
O site da Fundação LInux convidou os entusiastas da plataforma de código aberto a participar de um concurso por meio de peças publicitárias amadoras que espelhem o espírito que move a comunidade e motive novos usuários a testar a plataforma.
Os envios estão oficialmente encerrados e algumas das peças podem ser vistas na web. Entre elas estão uma música bizarra cantada por um entusiasta vestido de pingüim, mascote do sistema (veja pelo atalho http://tinyurl.com/aotoxd), um interessante trabalho que mescla vídeo e computação gráfica (http://tinyurl.com/cxozkg), até dois comerciais bastante viáveis (http://tinyurl.com/bhf9nv e http://tinyurl.com/9ckbcg).
Qualquer usuário pode votar em seus preferidos no site da competição, acessível pelo atalho http://tinyurl.com/4z6vlf. O vencedor será anunciado em 8 de abril e ganhará uma viagem para Tóquio, no Japão, em outubro, quando acontecerá um simpósio da Fundação.

Créditos www.terra.com.br/tecnologia (http://www.terra.com.br/tecnologia)
:)