Vizualizar Versão Completa : guinho manow preciso de uma ajudinha


spike882
20-03-2009, 04:37 PM
pô manow sou novo aqui e queria que vc me desse uma ajudinha.
bem é que meu v3 deu uma parada brusca ai eu queria saber como eu faço para formata-lo e em seguida instalar um monster pack, mas tem um prolema ele nao sai da tela inicial !!!
se puder me ajudar eu agradeço e muito !!!
o meu é um v3 normal
manow conto com vc

guinho w.a
20-03-2009, 08:52 PM
pô manow sou novo aqui e queria que vc me desse uma ajudinha.
bem é que meu v3 deu uma parada brusca ai eu queria saber como eu faço para formata-lo e em seguida instalar um monster pack, mas tem um prolema ele nao sai da tela inicial !!!
se puder me ajudar eu agradeço e muito !!!
o meu é um v3 normal
manow conto com vc
Deverá me passar a versão de sua SW e boot loader do aparelho.
Poderá saber isso ligando ele em modo Flash, desligue o celular, entes de colocar a bateria, pressione # + *, sem soltar os botões coloque a bateria.

Me passe a numeração da SW e boot loader.

Passando uma MP ja estará formatando o celular.
Quando é passada uma MP a memória do celular atual é deletada, e em seguida e passada a nova memória no aparelho.

Até..

spike882
22-03-2009, 11:48 AM
manin vlw vo ver isso que vc me pediu e posto aqui
vcs tao me ajudando muito vlwwwww

spike882
22-03-2009, 11:59 AM
aahhh so mais uma coisa o que fez meu v3 parar foi um arquivo chamado mma_up... nao sei se isso vai ajudar. vlw

guinho w.a
22-03-2009, 03:10 PM
aahhh so mais uma coisa o que fez meu v3 parar foi um arquivo chamado mma_up... nao sei se isso vai ajudar. vlw
Ajuda sim..
Basta passar uma Flex nele do mesmo modelo e o problema estará resolvido.
Cuidado com a Flex que irá passar, algumas Flexes são bloqueadas.

Aconcelho a fazer um backup deles antes, mesmo ele estando assim.

Até..

spike882
22-03-2009, 03:46 PM
aqui manow
bot loader
08.28
sw version:
R374_G_0E.42.0BR

estalando um MP resolve né?
como assim passar um flex

guinho w.a
22-03-2009, 05:31 PM
aqui manow
bot loader
08.28
sw version:
R374_G_0E.42.0BR

estalando um MP resolve né?
como assim passar um flex
Deverá fazer o seguinte amigo.
Fazer um backup dele no formato SHX:
v3 Boot superior 08.26, [Faça seu backup] (http://www.motomodd.net/6-v3-boot-superior-08-26-faca-seu-backup.html)


Siga este processo acima para backup.
Depois, ao ninvés de usar a aba Ler dados, use Flash, para se enviar uma MP para ele, mande esta MP:
Monster Pack V3 Boot 08.28 com 10MB livre! (http://www.motomodd.net/1122-monster-pack-v3-boot-08-28-com-10mb-livre.html)


Pronto, problema resolvido e aparelho com 10MB livre de espaço.


OBS:
Todos os dados do aparelho serão perdidos no processo de MP (Upgrad de SW).
Tais como imagens, videos, sons e etc.
As SMS e contatos fora do SIM CHIP também serão perdidos.(Armazenados no Telefone)

Deve se ter a bateria com carga para se fazer os processos acima citados.



Até..

Sylphide
13-04-2009, 10:50 PM
como o cara tá pedindo ajuda, eu também fiquei com uma dúvida e gostaria de ajuda, acho que uma MP que passei pro meu V3i deve ter travado ele pra receber outra, porque eu tentei flashear ele pra colocar uma mp diferente e não deu certo, foi a maior bronca para conseguir voltar ao normal.
A mp que eu coloquei foi a do Oskiin e eVe, será que não posso mais colocar outra MP?

guinho w.a
14-04-2009, 06:41 PM
como o cara tá pedindo ajuda, eu também fiquei com uma dúvida e gostaria de ajuda, acho que uma MP que passei pro meu V3i deve ter travado ele pra receber outra, porque eu tentei flashear ele pra colocar uma mp diferente e não deu certo, foi a maior bronca para conseguir voltar ao normal.
A mp que eu coloquei foi a do Oskiin e eVe, será que não posso mais colocar outra MP?
Qual a SW versão desta MP?