ÉLV_RL
13-07-2008, 07:49 PM
bem facil pessoal vcs vão pegar o New p2k tools vão a aba seem editor e vão digitar em
NUM:030F em REC: 0001
depois vcs cliquem em load from phone, pronto vai ser lida a seem e depois faça como esta na imagem que eu vou adcionar.
PS:eu testei isso viu pois fiz a besteria de mandar a key pad fix flex do v3 R374 e inverteu testei esse tuto que peguei no V3aolimete e deu certo blz.
http://img444.imageshack.us/img444/9265/v3rflipinvertidoop0.jpg
bem facil pessoal vcs vão pegar o New p2k tools vão a aba seem editor e vão digitar em
depois vcs cliquem em load from phone, pronto vai ser lida a seem e depois faça como esta na imagem que eu vou adcionar.
PS:eu testei isso viu pois fiz a besteria de mandar a key pad fix flex do v3 R374 e inverteu testei esse tuto que peguei no V3aolimete e deu certo blz.
Bom dia Guinho como a imagen ficou perdida por favor adiciona essas informações por favor.
:up:
Va no P2Ktools e entre em seem editor's
e em seem editor vai ter a opçao num _____ e rec _____
ai no num vc coloca 030F e em rec 0001
ai vai aparecer a seem 7F FF FF FF FF ....
é só substituir o 7F por 01
que deve ficar mais ou menos assim
01 FF FF FF FF ....
após ter feito isso, salve e reinicie o celular
Fonte: V3aolimete
http://img444.imageshack.us/img444/9265/v3rflipinvertidoop0.jpg
Bom dia Guinho como a imagen ficou perdida por favor adiciona essas informações por favor.
:up:
Va no P2Ktools e entre em seem editor's
e em seem editor vai ter a opçao num _____ e rec _____
ai no num vc coloca 030F e em rec 0001
ai vai aparecer a seem 7F FF FF FF FF ....
é só substituir o 7F por 01
que deve ficar mais ou menos assim
01 FF FF FF FF ....
após ter feito isso, salve e reinicie o celular
Fonte: V3aolimete