Vizualizar Versão Completa : Fazer cópia de arquivos


JaPoNeiS
23-03-2009, 09:43 AM
Bom dia galera,
Estou com uma dúvida. Tenho um video e quero ter esse video no cartão de memória e no celular. Alguém sabe como fazer isso? :confused:

Vlwwww.. F O I ... FUIIIIIIIIIII!!!!

ÉLV_RL
23-03-2009, 10:53 AM
Bom dia galera,
Estou com uma dúvida. Tenho um video e quero ter esse video no cartão de memória e no celular. Alguém sabe como fazer isso? :confused:

Vlwwww.. F O I ... FUIIIIIIIIIII!!!!

tipo depende se ele estiver no cartão vc no prorpio celular copia ele para o celular e vice versa isso é normal facinho. espero ter ajudado:eek:

JaPoNeiS
23-03-2009, 11:46 AM
Então. Quando eu vou no Gerenciador de Arquivos/ TransFlahs. Soh tem a opção de mover!!! =/

ÉLV_RL
23-03-2009, 11:51 AM
xiiii mano ae laskou vamos esperar ver se o guinho W.a responde ele tem um A1200 ele deve ter alguma solução para isso eu so manjo de v3 e E398

guinho w.a
23-03-2009, 10:58 PM
Basta deixar o dedo em cima do arquivo, irá carregar, após carregar, aparecerá um outro Menu, escolha a opção Copiar, e em seguida, escolha o local para onde irá copiar.


Até..

JaPoNeiS
24-03-2009, 08:34 AM
Basta deixar o dedo em cima do arquivo, irá carregar, após carregar, aparecerá um outro Menu, escolha a opção Copiar, e em seguida, escolha o local para onde irá copiar.


Até..

Eita lasqueira!!! deu certo!!! meio treta conseguir copiar, pq quando vc deixa o dedão em cima do arquivo e solta, a janela tb fecha.:rolleyes:
Mas depois de vinte e dez tentativas consegui!!!


Vlwwwwww!!! :D