Vizualizar Versão Completa : Smoothcreations apresenta série de gabinetes Reaper i7 Value


tpcs_90
23-03-2009, 02:22 PM
A Smoothcreations, em colaboração com a Tweaktown, acaba de anunciar a sua série limitada de gabinetes Smoothcreations Reaper i7value series.
A ideia principal é apresentar um conceito de gabinetes que não podem ser adquiridos em praticamente todas as lojas, tornando a peça mais única e desejada. A customização do gabinete é feita em cima de um chassi Silverstone.

A Smooth Creations Reaper i7 é desenhada para intimidar, especialmente em ambientes como as lanparties. Uma das coisas mais interessantes é o fato de o chassi ter também hardware customizado em parceria com a Gaming Guru, Tweaktown, BFG, Corsair Memory, Intel e Silverstone, para tornar este sistema numa autêntica bomba em benchmarks, jogos HD e multimídia.

Este poderoso sistema é alimentado por uma placa gráfica BFG Geforce 280 GTX, ideal para jogar qualquer tipo de jogo topo de linha, incluindo a série de enorme sucesso World of Warcraft.

A Smoothcreations irá comercializar apenas 50 sistemas destes em todo o mundo. Se estiver interessado num, contacte Randdy Buck em [email protected].

http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5246_2_b.jpg http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5246_3_b.jpg http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5246_4_b.jpg

Créditos www.newticias.com (http://www.newticias.com)
:)