grecchi62
23-03-2009, 03:08 PM
gente sou novo no forum e nao axei o tuto de modificar o som de intro no W5 alguem pode me ajudar
Vizualizar Versão Completa : Motorola Rokr W5 modificando som de intro grecchi62 23-03-2009, 03:08 PM gente sou novo no forum e nao axei o tuto de modificar o som de intro no W5 alguem pode me ajudar guinho w.a 23-03-2009, 07:40 PM gente sou novo no forum e nao axei o tuto de modificar o som de intro no W5 alguem pode me ajudar Conecte o aparelho usando o P2K commander 4.9F. Mude a opção de aparelhos para P2K5 na opção de options do programa. Reinicie. Espere o mesmo ser reconhecido. - Va na pasta A, terá um arquivo chamado Custwakeup.MP3, substitua o mesmo por um do seu gosto, este é o som de intro, o mesmo deve ser em MP3. - O nome do arquivo de finalização é Goodbay.MP3 Antes da alteração faça um full backup do aparelho. Até.. grecchi62 24-03-2009, 12:16 AM eu nao axei o Custwakeup em MP3 soh tem em gif :( guinho w.a 24-03-2009, 05:34 PM eu nao axei o Custwakeup em MP3 soh tem em gif :( Procure com calma. Faça o Download de cada arquivo até encontrar, dependendo da versão, o nome do arquivo pode variar. Verifique também na pasta C ou System. Até.. maspb 24-03-2009, 08:47 PM Boa noite, Desculpe meu bico, mais pela minha pouca experiência em W5, ele vem com essas funções bloqueadas e nem aparece nas configurações do mesmo. A unica maneira de mexer com esses arquivos é editando através das seems, mais é muito perigoso colocar ele em coma, estou editando uns arquivinhos por aqui, e até o final de semana eu posto eles aqui. Resumindo essas funções não são editaveis através dos programas que comumente usamos para alterar os arquivos. Descuspe pela intromissão, mais a intenção é ajudar. grecchi62 25-03-2009, 11:42 AM MASPB eu ja fiz isso no meu W5 e a resposta foi em ter que... substituir o firmware dele por um mosterpack do W510, meu celular ta muito mais dahora e rapido com o volume almentado em 60% mas nao eh mais o W5, e tambem alguns programas em java nem funciona mais guinho w.a 25-03-2009, 05:56 PM Sem problemas galera.. Não tem essea de meter bico, :) forum é para isso, um ajudar os outros. Muito bom os comentários.. Mas tomem cuidado dessa de passar Flash de W510 em W5, pode matar o aparelho. Sobre a mudança de som em W5 tente encontrar usando o P2k commander, ele suporta melhor os sistemas P2k5, deverá alterar a configuração dele para o mesmo na opção de Options. Ou poderá fazer como o amigo citou acima. Até... falcaobb 22-05-2010, 02:01 AM somente com o sissound 402 abra a cg1 smg e troque os soms do sistema depois reflash |