Vizualizar Versão Completa : Cartão de memoria não salva mais nada!


evertonenubia
24-03-2009, 01:41 PM
Ele não quer salva nada,musica,foto e videos,ele ta pegando normal,ja testei ele em outro celular,e ja colocquei outro tbn no meu,so que o meu fico a mesma coisa,ele apareçe tudo que tem no catão,mais não salva nada,...é um micro SD 1GB. Motorola W510.

Ajuda aé!:(

cowboy furioso
24-03-2009, 01:45 PM
Ele não quer salva nada,musica,foto e videos,ele ta pegando normal,ja testei ele em outro celular,e ja colocquei outro tbn no meu,so que o meu fico a mesma coisa,ele apareçe tudo que tem no catão,mais não salva nada,...é um micro SD 1GB. Motorola W510.

Ajuda aé!:(

tente limpar no seu cel onde se localiza o cartão, confira também o espaço livre que o cartão possui, o arquivo que você deseja passar, pode ser maior que o seu espaço livre!!
vlws

evertonenubia
24-03-2009, 01:51 PM
eu pasei uma buracha no cartão de memoria,mais limpa no slot do cartão,como?
tem mais espaço livre doque ussado,eu testei outro cartão no meu celular e fico no mesmo geito.

cowboy furioso
24-03-2009, 01:56 PM
eu pasei uma buracha no cartão de memoria,mais limpa no slot do cartão,como?
tem mais espaço livre doque ussado,eu testei outro cartão no meu celular e fico no mesmo geito.

sim limpe o slot com um pano fino LEVEMENTE umidecido com água!!
caso não funcione o problema pode estar no slot mesmo!!
vixxi no cartão creio que borracha não pode passar, o cartão tem que ser com o pano seco mesmo, só no slot que pode ser levemente umidecido!!

evertonenubia
24-03-2009, 02:26 PM
pego não,é um seguinde,o cartão de memoria ta pegando ta pra ver as imagem e muciasas que temm neke,so quen não cslava naba

evertonenubia
24-03-2009, 02:34 PM
sera que não tem que passa um flex nele?

cowboy furioso
24-03-2009, 03:08 PM
sera que não tem que passa um flex nele?

acho que o problema pode ser no hardware, e se for realmente no hardware, só resolve com a troca da peça!!!

Matt2
24-03-2009, 03:39 PM
Ele não quer salva nada,musica,foto e videos,ele ta pegando normal,ja testei ele em outro celular,e ja colocquei outro tbn no meu,so que o meu fico a mesma coisa,ele apareçe tudo que tem no catão,mais não salva nada,...é um micro SD 1GB. Motorola W510.

Ajuda aé!:(

Pq vc ñ tntah salvar seus arquivos no computador e dpois formatar o cartão...

:)

guinho w.a
24-03-2009, 04:31 PM
sera que não tem que passa um flex nele?
O que você esta querendo salvar no celular amigo?
Não é todo tipo de arquivo que irá rodar no seu MMC, poderá ter o arquivo no MMC, mas o celular pode não reconhecer alguns formatos de arquivos, como por exemplo, .Rar, .Zip e etc..

evertonenubia
25-03-2009, 02:00 AM
O que você esta querendo salvar no celular amigo?
Não é todo tipo de arquivo que irá rodar no seu MMC, poderá ter o arquivo no MMC, mas o celular pode não reconhecer alguns formatos de arquivos, como por exemplo, .Rar, .Zip e etc..
Eu quero salva tudo aquilo que eu vasia com ele antes,salva fotos que é tiradas por ele mesmo por exempro.

evertonenubia
25-03-2009, 02:07 AM
acho que o problema pode ser no hardware, e se for realmente no hardware, só resolve com a troca da peça!!!
O hardware eu creio que não seja,pois ele ler tudo que tem no Cartão!

Matt2
25-03-2009, 04:31 PM
Pq vc ñ formata o cartão?

Meu cartão do w510 tbm jah deu problema e eu fiz isso...

pod dar certo com o seu cartão tbm!

evertonenubia
25-03-2009, 06:08 PM
o cartão da otimo,teste outro cartão no meu e fico do mesmo geito,ele tbn agora ta apresendando defeitos,como a tela ficando branca,perdendo a imagi do visor,e travando,e tbn apareçe de vez enguando que o cartão foi removido,sem mexer nele,depois mostra que foi enserido o cartão,to nada.
e agora?

guinho w.a
25-03-2009, 06:20 PM
Isso mesmo, mova os arquivos para o PC.
Formate o cartão, e depois coloque o cartão no celular, mude o caminho para salvar as fotos no cartão de memória, e tente novamente.


Até..

evertonenubia
26-03-2009, 01:42 PM
Isso mesmo, mova os arquivos para o PC.
Formate o cartão, e depois coloque o cartão no celular, mude o caminho para salvar as fotos no cartão de memória, e tente novamente.


Até..
Tentei formatar,mais apareçe "O windows não consegiu completar a formatação.".]
eu tentei apaga as pastas,depois elas apareçem de novo.
e agora?,um amigo me falo que era virus!

Matt2
26-03-2009, 04:43 PM
Tentei formatar,mais apareçe "O windows não consegiu completar a formatação.".]
eu tentei apaga as pastas,depois elas apareçem de novo.
e agora?,um amigo me falo que era virus!

Oh, acho dificil que seja vírus...

Mas se quiser comprovar q ñ, use seu antivírus para procurar algum vírus.

Esses problemas q vc tah falando acontecem mto em w510!

Provavelmente eh o cabo flex...

Seu cel tah na garantia?

:)

Grauber
26-03-2009, 05:26 PM
o cartão da otimo,teste outro cartão no meu e fico do mesmo geito,ele tbn agora ta apresendando defeitos,como a tela ficando branca,perdendo a imagi do visor,e travando,e tbn apareçe de vez enguando que o cartão foi removido,sem mexer nele,depois mostra que foi enserido o cartão,to nada.
e agora?


Se esse sintomas aparecem tambem sem o cartão de memoria e ao movimentar o fliper , é 70% de chance de ser fita flex

guinho w.a
26-03-2009, 05:46 PM
Tentei formatar,mais apareçe "O windows não consegiu completar a formatação.".]
eu tentei apaga as pastas,depois elas apareçem de novo.
e agora?,um amigo me falo que era virus!
Basta formator o cartão usando o próprio W510.
Até..

evertonenubia
27-03-2009, 12:03 PM
ele formata,mais depois volta tudo que tinha no cartão.

evertonenubia
27-03-2009, 12:07 PM
o anti-virus não encoutrou nada,possa ser o cabo flex sim,mais o cartão da com esse probrema,não quer formatar,eu comprei ele ja usado.

guinho w.a
27-03-2009, 02:29 PM
ele formata,mais depois volta tudo que tinha no cartão.


È normal voltar as pastas do sistema do celular.
Tais como Audio, Picture, Java e etc..

O celular as cria automaticamente quando enserido o cartão de memória no aparelho.


o anti-virus não encoutrou nada,possa ser o cabo flex sim,mais o cartão da com esse probrema,não quer formatar,eu comprei ele ja usado.

Amigo, creio que seja o cartão de memória que esta com defeito.
Mas faça um teste antes de tomar qualquer providência.

Arrume um cartão de memória, e faça um teste no seu celular.
Caso for comprar outro cartão, aconcelho a comprar da marca Kingston.


Até..

evertonenubia
27-03-2009, 05:41 PM
È normal voltar as pastas do sistema do celular.
Tais como Audio, Picture, Java e etc..

O celular as cria automaticamente quando enserido o cartão de memória no aparelho.




Amigo, creio que seja o cartão de memória que esta com defeito.
Mas faça um teste antes de tomar qualquer providência.

Arrume um cartão de memória, e faça um teste no seu celular.
Caso for comprar outro cartão, aconcelho a comprar da marca Kingston.


Até..
mais não volta as pastas,volta tudo,como as fotos videos e musicas,eu testei outro cartão no meu celular e ele tbn não quis salva as coisas,coloquei o meu cartão no celular de um amigo que tem um mp7,ele salvo as fotos,so que em outra pasta que não apareçe no w510,qdo coloquei de volta no meu com a foto que ele tirou,ai não queria abri a foto,e pedia para excruir pq não lia aquele tipo de arquivo... a marca do meu é Kingston ele eu comprei novo,oq eu complei usado foi o celular.

Matt2
27-03-2009, 05:58 PM
mais não volta as pastas,volta tudo,como as fotos videos e musicas,eu testei outro cartão no meu celular e ele tbn não quis salva as coisas,coloquei o meu cartão no celular de um amigo que tem um mp7,ele salvo as fotos,so que em outra pasta que não apareçe no w510,qdo coloquei de volta no meu com a foto que ele tirou,ai não queria abri a foto,e pedia para excruir pq não lia aquele tipo de arquivo... a marca do meu é Kingston ele eu comprei novo,oq eu complei usado foi o celular.

Bom...

intaum o problema eh no seu cel!

Talvz seja problema d software.

Pq vc ñ passa uma mp p ele?

*Ñ eskeça d fazr o backup!

:)

Grauber
27-03-2009, 06:56 PM
com outro cartão de memoria da essa zica toda ???, se ficar normal com outro cartão , o problema é o cartão , se não funcionar normal com outro cartão é no aparelho

guinho w.a
27-03-2009, 10:29 PM
Isso mesmo.
E se tiver na garantia leva o cartão na carantia caso após o teste o problema aponte para o cartão.

O meu é Kingston, sempre comprei dele e nunca tive problemas.


Até..

evertonenubia
28-03-2009, 02:27 AM
eu gostaria de passa uma mp pra ele,mais não sei faser o backup,pq no FlashBackup3 não tem o modelo do meu ceular(w510)...coloquei outro cartão nele,fico com esse mesmo problema...mais tbn o cartão de memoria não quer formatar de geito e maneira...

Grauber
28-03-2009, 10:46 AM
eu gostaria de passa uma mp pra ele,mais não sei faser o backup,pq no FlashBackup3 não tem o modelo do meu ceular(w510)...coloquei outro cartão nele,fico com esse mesmo problema...mais tbn o cartão de memoria não quer formatar de geito e maneira...



bom dia , mano aki tem o tutorial
http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html

aki tem as versões do FB, a compativel com seu celular é a primeira !!!!!!!, fique atento a compatbilidade
http://www.motomodd.net/402-flash-and-backup-versoes.html

evertonenubia
30-03-2009, 01:22 PM
Tem como manda um arquivo que té parra eu formada o meu w510?
deixa ele como original.

vlw

Matt2
30-03-2009, 03:54 PM
Tem como manda um arquivo que té parra eu formada o meu w510?
deixa ele como original.

vlw

Formatar ñ dah...

Mas tm essa Firmware aki q eh original w510 em português.

> http://www.motomodd.net/1541-firmware-original-w510-com-idioma-portugues-r452g_g_08-11-05r.html <

Eh soh passar como se fosse uma mp...

Pelo FB3 msmo!

:)

evertonenubia
31-03-2009, 02:27 AM
eu pasei,mais o celular depois fico com a tela preta e um monte de letras brancas,e não queria liga mais,desliguei e liguei e apareçeu as letra de novo,não queria liga aé eu passei a backup que eu fiz do meu celular.

Grauber
31-03-2009, 11:05 AM
E ai , ficou do mesmo jeito ???? Se ficou do mesmo jeito realmente esta aparentando ser fisico mesmo , mesmo pq com outro cartão de memoria ficou do mesmo jeito , ja não é mais o cartão !!!! :(:(:(

Matt2
31-03-2009, 03:26 PM
eu pasei,mais o celular depois fico com a tela preta e um monte de letras brancas,e não queria liga mais,desliguei e liguei e apareçeu as letra de novo,não queria liga aé eu passei a backup que eu fiz do meu celular.

Bom,

intão aconselho vc a passar uma mp...

soh assim vc vai sabr se eh problema d software ou ñ!

Vc passa a mp,

se ñ gostar soh vc passa o backup q vc jah tm!

:)

guinho w.a
31-03-2009, 04:30 PM
eu pasei,mais o celular depois fico com a tela preta e um monte de letras brancas,e não queria liga mais,desliguei e liguei e apareçeu as letra de novo,não queria liga aé eu passei a backup que eu fiz do meu celular.
Pelo jeito você ja passou uma MP nele.
Mas uma MP não compatível com seu celular.

Por favor, me deixe a versão de sua SW e boot loader, irei lhe indicar uma MP.


Até..

evertonenubia
31-03-2009, 05:41 PM
Pelo jeito você ja passou uma MP nele.
Mas uma MP não compatível com seu celular.

Por favor, me deixe a versão de sua SW e boot loader, irei lhe indicar uma MP.


Até..
Boot loader
0c.50.
SW Version:R452G_G_08.11.06R

Tudo ai mano.sim,o Probrema é o cartão de memoria,comprei outro,mais ainda estou com oq da com defeito.

manda a mp pra ver se ele para de fica com a tela brande, de vez enguando fica com a tela branca esse danado...

Grauber
31-03-2009, 06:37 PM
que bom , era o cartão mesmo :D , com o cartão novo ficou normal !!!! brigado por informar para nóis isso

Matt2
31-03-2009, 06:46 PM
Boot loader
0c.50.
SW Version:R452G_G_08.11.06R

Tudo ai mano.sim,o Probrema é o cartão de memoria,comprei outro,mais ainda estou com oq da com defeito.

manda a mp pra ver se ele para de fica com a tela brande, de vez enguando fica com a tela branca esse danado...

Bom,

quanto a tela branca deve ser o cabo flex...

mas ñ custah nada tntar!;)

:)

Grauber
31-03-2009, 07:13 PM
Bom,

quanto a tela branca deve ser o cabo flex...

mas ñ custah nada tntar!;)

:)


tem aperesido muitos aki na loja com o problema parecido , e a maioria era o cabo, mais como mett2 falou , tentar não custa nada :D,mesmo pq sw é free e o cabo é pago :D:D:D:D:D, é melhor tentar mesmo :D:D:D:D

evertonenubia
01-04-2009, 01:46 AM
Ele esta pegando normalmente,so que tem vesez que a tela fica branca,demorar um pouco depois volta a imagem.

guinho w.a
01-04-2009, 01:46 AM
que bom , era o cartão mesmo :D , com o cartão novo ficou normal !!!! brigado por informar para nóis isso


Faça um backup primeiro.
Depois, passe esta MP para ver:
http://www.motomodd.net/1258-mp_tuningex_2-0-a.html

Se não resolver, é o caso do Cabo Flat Flex como nossos amigos estão dizendo.
Ou até mesmo o LCD.
Enfim, só testando para ver..

Mas ja fico feliz por ter resolvido parte do problema.


Até..