Deividcraquer
24-03-2009, 06:57 PM
eu quero sabe como aumentar o som do meu cel. pelo p2k tools :)
Vizualizar Versão Completa : EU NÃO SEI QUE RAIO DE DRIVERS SÂO ESSES QUE PRESISA PRA ALMENTAR O SOM DO A1200i Deividcraquer 24-03-2009, 06:57 PM eu quero sabe como aumentar o som do meu cel. pelo p2k tools :) guinho w.a 24-03-2009, 08:08 PM eu quero sabe como aumentar o som do meu cel. pelo p2k tools :) Bem vindo amigo. Por favor não quebre as regras, isso ja existe aqui no forum, basta você procurar nesta área mesmo! Evite os posts ou tópicos desnecessários, use a pesquisa antes de criar um. Não poste com letras em Caps Lock, porque isso SIGNIFICA GRITAR NOS FORUNS. Obrigado. Deividcraquer 24-03-2009, 08:59 PM como que exclui o tópico ? cowboy furioso 24-03-2009, 11:21 PM como que exclui o tópico ? amigão você não pode deletar topicos!! é isso que você está procurando para aumentar o som do seu cel-->http://www.motomodd.net/2312-aumentando-o-volume-do-seu-a1200.html vlws Deividcraquer 25-03-2009, 10:03 AM Eu ja conhesso esse tópico mais eu não consigo baixar e instalar os drivers tem um tópico que tem o link dos drivers mais ele depois que baixa aparece como aplicativo desconhecido : / guinho w.a 25-03-2009, 05:58 PM Eu ja conhesso esse tópico mais eu não consigo baixar e instalar os drivers tem um tópico que tem o link dos drivers mais ele depois que baixa aparece como aplicativo desconhecido : / Rsrsr.. Amigo instale a versão executável. Na área de Softwares Motorola, encontrará a opção de Drivers executáveis. Deverá instalar esta versão, basta descompactar, e clikar nele duas vezes seguidas, e assim seguir o processo de instalação. Até.. Deividcraquer 26-03-2009, 10:27 AM o problema é que meu pc ta abrindo os arquivos como aplicativo WordPad MFC e não só como aplicativo dai a hr que eu abro aparece uns códico muito loco guinho w.a 26-03-2009, 06:17 PM o problema é que meu pc ta abrindo os arquivos como aplicativo WordPad MFC e não só como aplicativo dai a hr que eu abro aparece uns códico muito loco Amigo, não adianta nada eu ficar te falando a mesma e mesma coisa. Deve seguir o processo como citado antes, eu ja disse para você BAIXAR A VERSÃO EXECUTÁVEL. A versão executável, como ja disse e vou repetir, é .exe, você só terá que instalar, e seguir o processo de instalação, assim como você instala um programa qualquer. Por favor, leia os tópicos com amis atenção, para evitar posts desnecessários! E sobre a instalação de drivers sem ser executável, ja lhe mostrei no tópico, não manda abrir ele com nenhum arquivo de Word ou algo do tipo, mas sim apontar o mesmo no processo de instalação de drivers. Mais atenção por favor. 12pp trmp 25-04-2009, 01:54 AM Ei amigo, matei a charada pq esta abrindo com o word... baixa o WinRar ou o WinZip (esses programas servem pra descompactar arquivos) baixe um deles eles abrem aquivos RAR, ZIP, etc... Se estiver usando o Mozilla depois de fazer o Download clique com o botao direito do mouse e clique em Abrir Pasta, clique com o botao direito do mesmo novamente e cliq em Abriar Com... abra o arquivo baixado com um desses programas ok, flw ai, sou novo aki mas ja to chegando kkkkk |