Vizualizar Versão Completa : Last.fm vai cobrar assinatura mensal


tpcs_90
25-03-2009, 01:40 PM
O Last.fm vai começar a cobrar assinatura em vários países. Com exceção dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, usuários da rede social baseada em música terão de pagar 3 euros por mês - equivalente a 8,9 reais, pelo câmbio desta quarta-feira (25/03) - para continuar ouvindo as faixas de música disponíveis no serviço.

O co-fundador, Richard Jones, disse no blog do Last.fm, na terça-feira (24/03) que a assinatura começará a ser exigida em breve. Serão oferecidas 30 faixas gratuitamente para que novos usuários experimentem o serviço. Vídeos, recomendações, biografias, eventos e todo o resto continuarão sendo gratuitos em todos os países.

Jones afirma que é grato pelo apoio das 30 milhões de pessoas que ouvem todos os meses as mais de 7 milhões de faixas disponíveis no Last.fm. Muitos dos artistas são pagos diretamente e, para continuar oferecendo o melhor serviço de rádio na web, é preciso pedir aos usuários de outros países que façam a assinatura, disse ele, afirmando que os assinantes terão acesso ilimitado à Last.fm Radio.

Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)