Vizualizar Versão Completa : Nova opção no menu


fabiaotfi
25-03-2009, 05:52 PM
depois de algumas atyualizaçõs no meu a1220, percebi um novo menu, dentro de configurações tela inicial apareceu s3 ligado desligado
quando ligo fica passando na tela inicial umas msg, de info de tel tipo o melhor cel a1200 descubra e talz essas coisas.
queria saber se tem como trocar isso e o q eh isso??

grato

guinho w.a
25-03-2009, 07:05 PM
depois de algumas atyualizaçõs no meu a1220, percebi um novo menu, dentro de configurações tela inicial apareceu s3 ligado desligado
quando ligo fica passando na tela inicial umas msg, de info de tel tipo o melhor cel a1200 descubra e talz essas coisas.
queria saber se tem como trocar isso e o q eh isso??

grato
Va em Mensagens > Menu > Config Serviço > Serviço de Informação > Agora desligue o serviço, e salve.


Até..

fabiaotfi
25-03-2009, 08:03 PM
O que eu gostaria de saber eh se tem como mudar a msg que fica passando naum eh msg de informação eh uma msg de sistema pare-me

guinho w.a
26-03-2009, 12:33 AM
O que eu gostaria de saber eh se tem como mudar a msg que fica passando naum eh msg de informação eh uma msg de sistema pare-me
Poderei tirar uma Screen para me amostrar?

Até..

BboyBayo
13-04-2009, 10:44 PM
Poderei tirar uma Screen para me amostrar?

Até..
Mano acho que isso eh um tipo de aparelho da china que quando logado na net fika passando noticinha por esse letreiro que parece ai...e ateh agora niguem mudou isso