Vizualizar Versão Completa : Conheça lugares legais para jogar fliperama no Brasil


tpcs_90
30-03-2009, 02:18 PM
Não foi só em São Paulo que o hábito de jogar em fliperamas diminuiu nos últimos anos. Em várias cidades do Brasil, as máquinas arcade ficaram muitas vezes limitadas aos centros de diversão nos shoppings.

Confira alguns dos melhores lugares para se jogar fliperama em Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e São Paulo.
Belo Horizonte
A Futurama é única loja de videogames e fliperamas que ainda funciona no centro de Belo Horizonte. O local é uma boa pedida para quem quer jogar clássicos como Mortal Kombat sem ter que se render aos altos preços cobrados nas lojas dos shoppings.

"Os horários de maior movimento são na hora do almoço e no final da tarde. As máquinas mais pedidas, que chegam a dar fila, são as do jogo Mortal Kombat e Cadilac Dinossauro, justamente as mais antigas", explica Leonardo Pitangui, que trabalha na Futurama há um ano.
Futurama
Endereço: Rua dos Tamoios, 242, Centro
Horário de funcionamento: 8h às 20h
Telefone: (31) 3274 4077
Preço: R$ 1 (só aceita dinheiro)

Florianópolis
Em Florianópolis, poucos estabelecimentos ainda mantém uma ou duas máquinas tradicionais de fliperamas. Atualmente, os únicos locais onde ainda é possível encontrar espaços com opções variadas de jogos são os shoppings.
A Playand do Shopping Beiramar conta com 40 máquinas, incluindo clássicos como Mortal Kombat e Street Fighter. Entretanto, o jogo mais procurado no momento é o Guitar Hero. Os preços dos tickets para jogo variam de R$ 0,90 a R$ 5.
Playland
Beiramar Shopping
Rua Bocaiúva, 2468, 2º andar, Centro
Telefone: (48) 3322 3848
Preço: a partir de R$ 0,90

Porto Alegre
Muitos apaixonados pelos games nos anos 90 continuam curtindo a brincadeira com as máquinas de fliperama. Em Porto Alegre, um dos melhores lugares para jogar é o Megazone, no Barra Shopping Sul.
Megazone
Avenida Diário de Notícias, 300, bairro Cristal
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 13h às 22h. Sábados das 12h às 22h. Domingos das 13h às 21h.
Telefone: (51) 3242 0076

Recife
Os fãs de fliperama em Recife são unânimes em afirmar que o Game Station é a melhor casa do segmento na cidade. Fundada há 11 anos, o local possui cerca de 200 máquinas e é freqüentado por pessoas de todas as idades. Game Station
Shopping Center Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777, Loja PC 170, Boa Viagem
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 22h. Sábado das 10h às 23h. Domingo das 11h30h às 22h.
Telefone: (81) 3326 8420

São Paulo
Veja endereços para jogar fliperama em São Paulo.
Jaguar Entretenimento
Avenida Paulista, 807, loja 62
Telefone: (11) 3171 3281
Preço: R$ 1

Playland
Shopping Eldorado
Avenida Rebouças, 3.970, Pinheiros
Telefone: (11) 3812 6377

Hot Zone
Shopping Morumbi Avenida Roque Petroni Jr., 1.089, Morumbi
Telefone: (11) 5181 9350

Créditos www.terra.com.br/games (http://www.terra.com.br/games)
:)

Grauber
30-03-2009, 07:10 PM
SEU TOPICO É MASSA , MAIS CADE A BAHIA :confused::confused::confused::confused:

tpcs_90
30-03-2009, 08:10 PM
po Grauber foi mals ae.....vo procurar e posto ae....

putz cara quando eu morava em sampa em trampava de office-boy no centro eu sempre jogava um fliper quando dava....
eh muito loco....

:D:D

guinho w.a
30-03-2009, 08:29 PM
po Grauber foi mals ae.....vo procurar e posto ae....

putz cara quando eu morava em sampa em trampava de office-boy no centro eu sempre jogava um fliper quando dava....
eh muito loco....

:D:D
Curto muito The King Of Fighters e Street Fighters.
Ninguém me tirava do filp, só as vezes heh.

Meu trio era Leona, Yori, e Kusanagi.

Grauber
31-03-2009, 11:22 AM
po Grauber foi mals ae.....vo procurar e posto ae....

putz cara quando eu morava em sampa em trampava de office-boy no centro eu sempre jogava um fliper quando dava....
eh muito loco....

:D:D


fica em paz , aki dou meus pulos :D:D:D:D:D, eu sempre gostei muito de street :D:D