Vizualizar Versão Completa : Como executar Rep Studio Full


ÉLV_RL
13-07-2008, 09:35 PM
Executando Rep Studio Full



Bom, esse tutorial é para vc que tem o programa Rep Studio Full, e não consegue executa – lo em seu PC.
Esse motivo de mal incompatibilidade se baseia na versão do programa, que só tem nelhor desempenho em computadores com sistema operacional inferiores como Windows 98, 95....

Vou ensinar vc a resolver esse problema, vc que tem Windows XP, agora poderá executar o programa normalmente, sem nenhum erro.

Já vou deixando bem claro que não adiana vc fazer isso em sistema operacional Windows vista start, pois eu tinha esse sistema operacional, e o prorama não rodava de jeito algum. (Pelo menos a versão Demo Não!).

Normalmente quando vc baixa esse programa, tem um pequeno tutorial, que ensina vc a executa – lo, mas o pequeno tuto não funfa na maioria das veses, pois creio eu que a pessoa que elaborou esse programa, queria que ele rodasse em máquinas bem inferiores (como as usadas pela assistência técnica).


Vamos lá:

Abra a pasta descompactada do Rep Studio Full, clike com o botão direito em “Loader” e va na aba compatibilidade.
Marque a opção ‘Executar este programa em modo de compatibilidade, escolhendo Windows 98’
como mostra a figura abaixo:
http://img137.imageshack.us/img137/3039/cc3292f94ecm3.png
Agora vamos fazer algo parecido com o Rep Studio Full, clike com o botão direito, va na aba compatibilidade.
http://img137.imageshack.us/img137/1691/e24892f11aqg7.png
á na aba de compatibilidade do Rep Studio Full, marque as opções:

- Executar este programa em modo de compatibilidade (Marcando Windows 98).
- Executar em 256 cores.
- Desativar Temas visuais
http://img137.imageshack.us/img137/2536/6c4e868f07bz5.png
Clike duas veses em loader para executar o programa. Veja, a tela irá ficar escura, mudará o visual do seu sistema operacional, e em seguida abrirá o programa Rep Studio Full.
http://img137.imageshack.us/img137/5846/c544909eebrd4.png
Pronto agora é só vc fazer o que tem que fazer com o programa hehe.
Reparar, desbloquear, e etc...
Agora vc pode reparar alguns celulares que a versão demo não podia reparar, e esse programa tem mais a oferecer, por se tratar de uma versão FULL.


Créditos: Guinho w.a

ueluis
10-04-2009, 09:43 AM
Olá onde acho o link para download do programa?

guinho w.a
10-04-2009, 12:57 PM
Olá onde acho o link para download do programa?
Na áera de Softwares Motorola amigo.
Até..

diabinhobcw
17-05-2009, 03:34 PM
opa o meu ta dando erro smartcard init failed tem como resolver??

guinho w.a
18-05-2009, 08:00 PM
opa o meu ta dando erro smartcard init failed tem como resolver??
Aqui amigo.
100% funcionando junto as instruções minhas:
http://www.*******.com/file/106266804/4ed31fbf/Motorola_Repair_Studio_RepStudio_Full_verso_102_co mpleto_mais_instrues_de_uso.html


Até..

Tuning Boy
11-06-2009, 02:21 AM
nao e qeu funciona mesmo,,,,

desblquiei um v220 em segundos

vlwwww

agora so resolver meu v3

guinho w.a
11-06-2009, 11:55 AM
nao e qeu funciona mesmo,,,,

desblquiei um v220 em segundos

vlwwww

agora so resolver meu v3
Rsr..
É sim ;)

Ta Blz..

pinhas
14-10-2009, 08:11 PM
como uso o crack e carrego start aparece-me o segunite erro filesize/version missmatch...alguem sabe o pq deste erro??

guinho w.a
17-10-2009, 09:06 PM
como uso o crack e carrego start aparece-me o segunite erro filesize/version missmatch...alguem sabe o pq deste erro??
Qual o seu sistema operacional?

Até..

shallonguinho
10-06-2010, 07:08 PM
Qual o seu sistema operacional?

Até..

eu uso windows seven x86 e dá o mesmo erro,
por favor, meu v220 morreu, só esse programa pra me salvar
(estou me baseando nesse tópico: http://www.motomodd.net/2388-v220-nao-liga.html, o meu está igual :s).

guinho w.a
10-06-2010, 09:10 PM
Maninho, a versão de Bits dele, se é 32 ou 64 bits, no caso você baixa de acordo como se fosse como o Windows 32 ou 64 bits.

Segue abaixo os links de acordo com seu Bit, válido para todos os OS.

shallonguinho
10-06-2010, 09:49 PM
Maninho, a versão de Bits dele, se é 32 ou 64 bits, no caso você baixa de acordo como se fosse como o Windows 32 ou 64 bits.

Segue abaixo os links de acordo com seu Bit, válido para todos os OS.

Brother, os Drivers eu tenho. O fato é que aconteceu do meu V220 enquanto Flasheava o cabo saiu, enviando o CG1.
só que ele ja havia limpado a memoria flash dele, ouseja, Tá vazio o cel.

li sobre esse Rep Studio, mas ele nao roda no meu windows7, eu vi e a arquitetura dele tá como 64 Bits, desculpa nao ter informado aquela hora.
eu tentei rodar ele como modo de compatibilidade, mas não foi :s
meu v220 está com os mesmos sintomas desse tópico: http://www.motomodd.net/2388-v220-nao-liga.html, ele só fica na tela preta. Hoje dei uma carga 100% nele, mas eu to sem o programa, então to confuso. não sei o que fazer. Mano, Brigadão desde já;:Obrigado:

guinho w.a
11-06-2010, 11:20 AM
Brother, os Drivers eu tenho. O fato é que aconteceu do meu V220 enquanto Flasheava o cabo saiu, enviando o CG1.
só que ele ja havia limpado a memoria flash dele, ouseja, Tá vazio o cel.

li sobre esse Rep Studio, mas ele nao roda no meu windows7, eu vi e a arquitetura dele tá como 64 Bits, desculpa nao ter informado aquela hora.
eu tentei rodar ele como modo de compatibilidade, mas não foi :s
meu v220 está com os mesmos sintomas desse tópico: http://www.motomodd.net/2388-v220-nao-liga.html, ele só fica na tela preta. Hoje dei uma carga 100% nele, mas eu to sem o programa, então to confuso. não sei o que fazer. Mano, Brigadão desde já;:Obrigado:
Nesse caso bastará dar uma carga usando um carregador universal somente na bateria, em seguida, antes de colocar a bateria, pressionar * + #, sem soltar, colocar a bateria, conectar ele no RSD Lite 4.5, e enviar uma Flash ou MP da mesma versão de SW e boot loader.

Cuidado! V220 e C650 possuem SW iguais, mas nessa hora certifique que você estará enviando uma Flash de V220 mesmo, da mesma versão que seu boot loader, isso deverá resolver seu problema.

shallonguinho
11-06-2010, 04:27 PM
Nesse caso bastará dar uma carga usando um carregador universal somente na bateria, em seguida, antes de colocar a bateria, pressionar * + #, sem soltar, colocar a bateria, conectar ele no RSD Lite 4.5, e enviar uma Flash ou MP da mesma versão de SW e boot loader.

Cuidado! V220 e C650 possuem SW iguais, mas nessa hora certifique que você estará enviando uma Flash de V220 mesmo, da mesma versão que seu boot loader, isso deverá resolver seu problema.


puxa mano, não está instalando o RSD 4.5 aqui, meu windows é incompativel.
eu tenho um RSD 4.0 que estava no HD, ele roda direitinho. mas ele dá erro sobre a RAM, algo do genero. não ta enviando o flash.
nem chega a enviar nenhum COODE GROUP, puxa, será que eu preciso arrumar um pc com win xp pra fazer isso?
Obrigado desde já companheiro, o lance de ele entrar em Neptune colocando a bateria pressionando os botões eu nao sabia!

Grato desde já:Obrigado:

guinho w.a
11-06-2010, 08:58 PM
puxa mano, não está instalando o RSD 4.5 aqui, meu windows é incompativel.
eu tenho um RSD 4.0 que estava no HD, ele roda direitinho. mas ele dá erro sobre a RAM, algo do genero. não ta enviando o flash.
nem chega a enviar nenhum COODE GROUP, puxa, será que eu preciso arrumar um pc com win xp pra fazer isso?
Obrigado desde já companheiro, o lance de ele entrar em Neptune colocando a bateria pressionando os botões eu nao sabia!

Grato desde já:Obrigado:
Hehe..
Qual seu sistema operacional?

shallonguinho
11-06-2010, 09:43 PM
Hehe..
Qual seu sistema operacional?

Win7 ultimate 64 Bits :/

guinho w.a
13-06-2010, 12:26 PM
Win7 ultimate 64 Bits :/
Ii maninho, usa o Windows XP 32 bits, seu OS não é recomendado, ainda mais pela versão de Bits, se tentar restaurar ele com este OS, terá mais problemas, arruma um jeito de conseguir um PC com Windows XP de preferência SP3. Com ele poderá usar os programas sem problemas, basicamente o que lhe disse acima, ja irá resolver seu problema.

shallonguinho
24-11-2010, 05:49 PM
Amigo, eu tenho um notebook que é bloqueado para instalar programas pelo administrador (empresarial) ele é o unico computador com windows xp que eu tenho, o resto é 7 e como nao roda esse programa eu gostaria de saber se ele faz o reparo de um V220 SEM OS DRIVERS INSTALADOS NO PC. seguindo esse tuto. obrigado!

guinho w.a
25-11-2010, 09:53 AM
Amigo, eu tenho um notebook que é bloqueado para instalar programas pelo administrador (empresarial) ele é o unico computador com windows xp que eu tenho, o resto é 7 e como nao roda esse programa eu gostaria de saber se ele faz o reparo de um V220 SEM OS DRIVERS INSTALADOS NO PC. seguindo esse tuto. obrigado!
Impossível maninho, precisa ter os drivers para seu celular ser reconhecido.