Vizualizar Versão Completa : Positivo e Vivo lançam netbook Mobo com modem 3G embutido


tpcs_90
31-03-2009, 12:48 PM
O modem 3G, que até então era "pendurado" ao notebook, começa a ser incorporado aos computadores portáteis. Depois da LG, é a vez da Positivo lançar um ultraportátil com modem para acesso rápido à internet embutido, o Mobo 3G,

O netbook foi lançado nesta terça-feira (31/03) e custará 1.699 reais. A venda será feita com exclusividade pela Vivo. A operadora vai oferecer um "test drive" do netbook por 90 dias. Ou seja, durante três meses, o interessado pode experimentar o acesso ilimitado ao serviço de banda larga da Vivo. Ao final do período, o cliente pode contratar ou não o plano, com pacote de dados criado especialmente para a parceria. A cobertura 3G da Vivo está presente em 367 municípios no Brasil.

O Mobo 3G pesa pouco mais de 1 quilo, vem na cor branca e tem processador Intel Atom N270 de 1,6 GHz, com 1 GB de memória RAM (expansível até 2 GB) e capacidade de armazenamento em disco rígido de 160 GB. Ele vem com Windows XP Home Edition, BrOffice e Adobe Acrobat Reader pré-instalados.

http://idgnow.uol.com.br/idgimages/ilustras_reutilizaveis_idgnow/imagefolder.2009-02-05.3913690655/Mobo3G.jpg

Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)

Grauber
31-03-2009, 02:05 PM
isso é uma mão na roda , pq ta aparesendo muita gente com o mini molden quebrado aki na loja querendo consertar :(, isso ajuda muito :D

Nosyel
31-03-2009, 03:11 PM
show de bola eu como viajo muito e sempre uso estes modem ja vai ser de grande utilidade pra mim pq vira e mexe dou ma queda basica no meu 3g ehehehehehehe bela postagem irmão parabéns ja vou trocar o meu por um destes uhsauhuhashusauhasuhasusahahsuhusa abraços a todos!!!!!!

tpcs_90
31-03-2009, 07:28 PM
vlw nosyel...

e até que por ser Positivo a configuração não tah ruim não cara.....o processador só perde se eu não me engano pro Atom N280...isso dessa categoria de CPU's....
um hd com boa capacidade e 1GB de RAM...expansível até 2.....e o bendito do modem 3g que é uma mão na roda...

:):)