Vizualizar Versão Completa : Usando p2k advancer editor para mudar os codigos de Desbloqueio e Segurança.


ÉLV_RL
13-07-2008, 09:59 PM
Um novo jeito de mudar os codigos de 4 e 6 digitos.

Primeiro tenha os drives p2k instalado,abra o p2k advanver editor clique em conecte p2k espere conetar
feito isso va na aba PHONE SERVICES,então abriar um nova aba e nela vc clicara em PASSWORDS,feito isso abrira
uma nova guia clique em RED FROM PHONE,então sera carregado os 4 e 6 digitos referente as senhas.
Você podera então mudar os codigos ou se prefirir anotalos em um bloco de nota de sua escolha e mudar diretamente no seu celular.
mais se vc não quiser anotar os codigos simplesmente troque os codigos nas abas referentes a eles e clique em WRITER TO PHONE por ultimo aperte restar.


É isso a gente facil facil de mudar os codigos.

Creditos By Bélvio

Uzumaki Naruto
09-03-2009, 11:44 AM
Um novo jeito de mudar os codigos de 4 e 6 digitos.

Primeiro tenha os drives p2k instalado,abra o p2k advanver editor clique em conecte p2k espere conetar
feito isso va na aba PHONE SERVICES,então abriar um nova aba e nela vc clicara em PASSWORDS,feito isso abrira
uma nova guia clique em RED FROM PHONE,então sera carregado os 4 e 6 digitos referente as senhas.
Você podera então mudar os codigos ou se prefirir anotalos em um bloco de nota de sua escolha e mudar diretamente no seu celular.
mais se vc não quiser anotar os codigos simplesmente troque os codigos nas abas referentes a eles e clique em WRITER TO PHONE por ultimo aperte restar.


É isso a gente facil facil de mudar os codigos.

Creditos By Bélvio
Só tem um probleminha...
O P2KAE naum conecta na opção (Conexão de dados)
e para mudar tenho q acessar o menu (Conexões) o qual está bloqueado.. :S
e agora????

guinho w.a
09-03-2009, 01:10 PM
Só tem um probleminha...
O P2KAE naum conecta na opção (Conexão de dados)
e para mudar tenho q acessar o menu (Conexões) o qual está bloqueado.. :S
e agora????
Abra o Fash&backup 3, ele irá puchar a conexão P2k do seu aparelho.
Quando aparecer conectado no Flash&Backup 3, feche o programa, e abra o P2KAE, em seguida, clike em Conect in P2k Mode. Seu celular será reconhecido.

Uzumaki Naruto
09-03-2009, 02:10 PM
Abra o Fash&backup 3, ele irá puchar a conexão P2k do seu aparelho.
Quando aparecer conectado no Flash&Backup 3, feche o programa, e abra o P2KAE, em seguida, clike em Conect in P2k Mode. Seu celular será reconhecido.
Blz, vlw manow

wiliam ricardo
21-03-2010, 04:43 PM
Postado Originalmente por Bélvio http://www.motomodd.net/images/buttons/viewpost.gif (http://www.motomodd.net/302-usando-p2k-advancer-editor-para-mudar-os-codigos-de-desbloqueio-e-seguranca.html#post345)
Um novo jeito de mudar os codigos de 4 e 6 digitos.

Primeiro tenha os drives p2k instalado,abra o p2k advanver editor clique em conecte p2k espere conetar
feito isso va na aba PHONE SERVICES,então abriar um nova aba e nela vc clicara em PASSWORDS,feito isso abrira
uma nova guia clique em RED FROM PHONE,então sera carregado os 4 e 6 digitos referente as senhas.
Você podera então mudar os codigos ou se prefirir anotalos em um bloco de nota de sua escolha e mudar diretamente no seu celular.
mais se vc não quiser anotar os codigos simplesmente troque os codigos nas abas referentes a eles e clique em WRITER TO PHONE por ultimo aperte restar.





cara me ajuda
eu ja instalei o p2k o fb
e o aparelho nao conecta,
tem que mudar alguma configuracao de conexoes?
eu ja coloquei no modem,cartao de memoria e sinc
ps

Aleexx2
21-03-2010, 06:08 PM
Qual seu celular ?

AnaMarcia
06-06-2010, 04:58 PM
Postado Originalmente por Bélvio http://www.motomodd.net/images/buttons/viewpost.gif (http://www.motomodd.net/302-usando-p2k-advancer-editor-para-mudar-os-codigos-de-desbloqueio-e-seguranca.html#post345)
Um novo jeito de mudar os codigos de 4 e 6 digitos.

Primeiro tenha os drives p2k instalado,abra o p2k advanver editor clique em conecte p2k espere conetar
feito isso va na aba PHONE SERVICES,então abriar um nova aba e nela vc clicara em PASSWORDS,feito isso abrira
uma nova guia clique em RED FROM PHONE,então sera carregado os 4 e 6 digitos referente as senhas.
Você podera então mudar os codigos ou se prefirir anotalos em um bloco de nota de sua escolha e mudar diretamente no seu celular.
mais se vc não quiser anotar os codigos simplesmente troque os codigos nas abas referentes a eles e clique em WRITER TO PHONE por ultimo aperte restar.





cara me ajuda
eu ja instalei o p2k o fb
e o aparelho nao conecta,
tem que mudar alguma configuracao de conexoes?
eu ja coloquei no modem,cartao de memoria e sinc
ps


Olá podem de ajudar? meu problema é exatamente igualdo colega. Tenho um motorola a3100 bloqueado por senha de segurança e não consigo fazer a cnx usando p2k advancer editor ... como devo proceder?

guinho w.a
07-06-2010, 09:00 PM
Olá podem de ajudar? meu problema é exatamente igualdo colega. Tenho um motorola a3100 bloqueado por senha de segurança e não consigo fazer a cnx usando p2k advancer editor ... como devo proceder?
Duvida ja respondida em outro Post, atenção com os Duplos Posts, não é permitido fazer Duplos Posts no forum.