Vizualizar Versão Completa : Extraindo arquivos de uma Monster pack com o Flash backup 3.0.4


ÉLV_RL
13-07-2008, 10:02 PM
Como extrair arquivos de uma Monster pack no formato SHX

Vamos começar a usar o flash backup 3.04 de uma forma diferente,vamos extrair arquivos de uma monster pack em shx e trasnformalo em smg para assim usarmos o flex parser para extrair os arquivos da cg2 que ali estão armazenadas as pastas.(A) do celular e suas outras raizes.
Sei que já exite um tutorial com as mesmas características mais não funcionou comigo então pode ter acontecido a mesma coisa com outra pessoa então estou adaptando para assim ser melhor executado e para quem não tenha conseguido.

Vamos ao tutorial,primeiro tenha em mãos uma monster pack de sua escolha,ela deve estar em formato SHX pois esse e o propósito do tutorial extrai a pasta (A) da cg2 do celular.
Abra o flash backup 3.04 vá na aba firmwares e clique em selecionar arquivo vá a onde você armazenou o backup de alguma monster pack e a selecione pronto espere carregar,os arquivos.
Feito isso va em salvar como e salve o arquivo com um nome qualquer de sua preferência,mais salve no formato SMG pois aí sim será salva cada uma CG independente da outra ou seja CG1,CG2,CG3,CG4,CG15,CG18.
Feito isso você já terá em seu backup em SMG agora vamos extrai a Pasta (A) dos arquivos.
Se você quiser exclua as outras CGS mais deixe a CG2 que é a que vamos usar.
Agora abra o Flex Parser,clique na aba file escolha a CG2 com um duplo clique bem rápido espere um pouco,ira dar um ERRO que é normal pronto vá na pasta onde esta a CG2 onde você a guardou e note que terá duas pastas a mais uma pasta com o nome phone e outra com o nome (A).Então é isso estou anexando fotos para um melhor entendimento.


OS Créditos deste tutorial não são meus só o adaptei para ser usado pelo Flash Backup e não o SHX CODEC que em minhas tentativas não deu certo pois dava muitos erros.

felipe041189
03-08-2008, 04:30 PM
Bom topico e tals
mais poderia ter postado o programa ;X
pra quem nao tem ele como eu, aqui vai:
http://www.*******.com/file/47860937/c99c3823/Flex_Parser_04.html?s=1


falowhttp://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif

ÉLV_RL
03-08-2008, 08:16 PM
haha pode crer esqueci mais jam que vc ta ae demoro postado né ¬¬'

dinho0220
11-10-2008, 02:01 PM
[Moto rokr e2] naum liga mais....por favor pessoal alguem pod me ajudar...meu cel naum passa da tela do hellomoto quero saber como faço pra ressucita-lo...obrigado!!!

guinho w.a
11-10-2008, 04:52 PM
Você postou a mesma duvida aqui:
http://www.motomodd.net/f3/morte-do-motorola-e398-t871

Por favor não crie vários posts com o mesmo assunto.
Crie um e espere ele ser respondido.

Para resolver seu problema, passe esta flash no seu E2:
http://www.*******.com/file/20606800/eefe6871/1FF_E2_CTI.html?s=1


Boa Tarde.

R.JUNIOR
18-01-2009, 01:42 PM
Tentei e consegui até a parte de apagar as ggs menos a gg2, mas quando clico no Simple Flex Parser 0.4 ele não procede da maneira q vc falou, aliás não acontece nada.Agora se eu mudar a opção mode dele aí ele gera uns arquivos lá . Mas também não é o que você falou.
Se puder ajudar agradeço.

guinho w.a
18-01-2009, 03:09 PM
Tentei e consegui até a parte de apagar as ggs menos a gg2, mas quando clico no Simple Flex Parser 0.4 ele não procede da maneira q vc falou, aliás não acontece nada.Agora se eu mudar a opção mode dele aí ele gera uns arquivos lá . Mas também não é o que você falou.
Se puder ajudar agradeço.
O Flex Parser irá reconhecer a extenção SMG.
Poderá usar o SHX Codec para quebrar a firmware de .SHX para .SMG.
Após, mande o Flex Parser abrir a CG2, seus arquivos da CG2 estarão no mesmo local da sua CG2.


OBS:

Não funciona com Flex de V3re ou novos modelos.

wfraposo
03-04-2009, 09:50 PM
Pô mano, muito obrigado por postar essa mensagem, sou novato e qd li o tuto acima achei q esse tal de Flex Parser fosse alguma função vinculada ao Flash&Bakup. Obrigado, agora sei de q se trata de prgrminha independente!!!

guinho w.a
04-04-2009, 02:54 PM
Pô mano, muito obrigado por postar essa mensagem, sou novato e qd li o tuto acima achei q esse tal de Flex Parser fosse alguma função vinculada ao Flash&Bakup. Obrigado, agora sei de q se trata de prgrminha independente!!!
Isso mesmo meu amigo.
De nada, estamos a disposição..

Até..

xxxpert
24-05-2009, 11:19 AM
Cara...gostei desse teu tutorial viu! Tah de parabéns...NOTA 10
:):):)

wninja_23
25-08-2009, 02:51 PM
cade as tais fotos q vc ia anexar?

guinho w.a
25-08-2009, 06:52 PM
cade as tais fotos q vc ia anexar?
Falta de atenção do membro, ele não postou as fotos.

Até..

fhermel
07-04-2010, 09:50 PM
Como extrair arquivos de uma Monster pack no formato SHX

Vamos começar a usar o flash backup 3.04 de uma forma diferente,vamos extrair arquivos de uma monster pack em shx e trasnformalo em smg para assim usarmos o flex parser para extrair os arquivos da cg2 que ali estão armazenadas as pastas.(A) do celular e suas outras raizes.
Sei que já exite um tutorial com as mesmas características mais não funcionou comigo então pode ter acontecido a mesma coisa com outra pessoa então estou adaptando para assim ser melhor executado e para quem não tenha conseguido.

Vamos ao tutorial,primeiro tenha em mãos uma monster pack de sua escolha,ela deve estar em formato SHX pois esse e o propósito do tutorial extrai a pasta (A) da cg2 do celular.
Abra o flash backup 3.04 vá na aba firmwares e clique em selecionar arquivo vá a onde você armazenou o backup de alguma monster pack e a selecione pronto espere carregar,os arquivos.
Feito isso va em salvar como e salve o arquivo com um nome qualquer de sua preferência,mais salve no formato SMG pois aí sim será salva cada uma CG independente da outra ou seja CG1,CG2,CG3,CG4,CG15,CG18.
Feito isso você já terá em seu backup em SMG agora vamos extrai a Pasta (A) dos arquivos.
Se você quiser exclua as outras CGS mais deixe a CG2 que é a que vamos usar.
Agora abra o Flex Parser,clique na aba file escolha a CG2 com um duplo clique bem rápido espere um pouco,ira dar um ERRO que é normal pronto vá na pasta onde esta a CG2 onde você a guardou e note que terá duas pastas a mais uma pasta com o nome phone e outra com o nome (A).Então é isso estou anexando fotos para um melhor entendimento.


OS Créditos deste tutorial não são meus só o adaptei para ser usado pelo Flash Backup e não o SHX CODEC que em minhas tentativas não deu certo pois dava muitos erros.

ola amigos,

So uma duvida e no V3re como proceder ???? humm

Waleu pelo tuto no v3i deu certinho

guinho w.a
08-04-2010, 03:41 PM
ola amigos,

So uma duvida e no V3re como proceder ???? humm

Waleu pelo tuto no v3i deu certinho
Duvida ja respondida em seu outro post, atenção com os duplos posts maninho.

Até..