Vizualizar Versão Completa : apagar gravaçao de voz


doydyn
03-04-2009, 05:20 PM
Ola a todos!

gostaria de uma ajuda para saber como apago a gravação de voz armazenada no meu cel ja que pelo menu nao ha como acessar em ferramentas.
Se possivel uma orientaçao usando o most
grato

Doydyn

Obs: celular V3re

Boot Loader 0C.C1
SW version:
R3442A_G_0E.42.04R

Matt2
03-04-2009, 05:54 PM
gostaria de uma ajuda para saber como apago a gravação de voz armazenada no meu cel ja que pelo menu nao ha como acessar em ferramentas.

Pq ñ há como acessar ferramentas?

explique melhor...

doydyn
03-04-2009, 11:24 PM
no menu ferramentas nao tem a opçao gravador de voz, so tem menu claro, calculadora, alarme, compromissos, discando serviços, e acesso web

o unico desses que tem um sub-menu e o discando serviços:discagem de serviços e serviços de discagem

Matt2
03-04-2009, 11:30 PM
no menu ferramentas nao tem a opçao gravador de voz, so tem menu claro, calculadora, alarme, compromissos, discando serviços, e acesso web

o unico desses que tem um sub-menu e o discando serviços:discagem de serviços e serviços de discagem

as gravações de voz ñ ficam salvas junto com as músicas?

doydyn
03-04-2009, 11:51 PM
a pasta onde ficam as musicas(hits) nao tem nenhuma gravação de voz la
nao faço a menor ideia de onde pode estar essa gravação de voz que fiz.
o problema e que nao consigo acessar nem pelo botao direito porque so aparece a mensagem de "memoria de notas por voz cheia" e entao volta para o papel de parede do telefone

cowboy furioso
03-04-2009, 11:58 PM
a pasta onde ficam as musicas(hits) nao tem nenhuma gravação de voz la
nao faço a menor ideia de onde pode estar essa gravação de voz que fiz.
o problema e que nao consigo acessar nem pelo botao direito porque so aparece a mensagem de "memoria de notas por voz cheia" e entao volta para o papel de parede do telefone

faça um backup e passe uma mp com sua mesma sw e boot loader, esteja com a bateria carregada, tanto para fazer o backup, quanto para enviar a mp!!!
vlws

doydyn
04-04-2009, 12:19 AM
furioso,

saberia me indicar uma mp compativel com minha sw e boot loader?

Matt2
04-04-2009, 12:26 AM
furioso,

saberia me indicar uma mp compativel com minha sw e boot loader?

Dê uma pesquisada antes de perguntar amigo...:)

http://www.motomodd.net/1010-v3re-0c-c1-mp-motovista-2-0-a.html

doydyn
04-04-2009, 12:50 AM
Vcs sao mesmo feras...obrigado pela ajuda deu certinho e alem de tudo ainda fiquei com um celular muito cheio de estilo

desculpe por perguntar sem pesquisar e que como eu sou novo em relaçao a mods de celular eu tinha medo de escolher alguma que nao era correta

cowboy furioso
04-04-2009, 02:37 AM
Vcs sao mesmo feras...obrigado pela ajuda deu certinho e alem de tudo ainda fiquei com um celular muito cheio de estilo

desculpe por perguntar sem pesquisar e que como eu sou novo em relaçao a mods de celular eu tinha medo de escolher alguma que nao era correta

sem problemas amigo, quando era novo aqui no forum também tinha muita dificuldade, mais rapido você se acostuma, digo isso por experiencia propria!!!:)
vlws!!!

Matt2
04-04-2009, 01:49 PM
Vcs sao mesmo feras...obrigado pela ajuda deu certinho e alem de tudo ainda fiquei com um celular muito cheio de estilo

desculpe por perguntar sem pesquisar e que como eu sou novo em relaçao a mods de celular eu tinha medo de escolher alguma que nao era correta

Tudo certo amigo!

Q bom q deu tudo certo!:D

Aproveite bm seu "novo" celular...

e ñ esqueça d divulgar o fórum...

pode ajudar a outras pessoas q pecisem!;)

:)

amigofiell
16-02-2010, 06:50 PM
faça um backup e passe uma mp com sua mesma sw e boot loader, esteja com a bateria carregada, tanto para fazer o backup, quanto para enviar a mp!!!
vlws


minha memoria de notas por voz cheia ta travando meu v3 o que faço?

Aleexx2
17-02-2010, 12:13 AM
Delete algumas...

maçarico
31-05-2012, 02:23 PM
como faco para desbloquear nota de voz do meu v3, grata

guinho w.a
02-06-2012, 05:14 PM
como faco para desbloquear nota de voz do meu v3, grata
Não entendi direito a sua duvida, mas se você se refere aos sons que ficam com "cadiadinho", você pode deletar eles usando o P2k Tools (Disponível para download na área de Softwares Motorola), usando este processo:
http://www.motomodd.net/397-aumentando-memoria-no-v3re.html