Vizualizar Versão Completa : Nao consigo instalar jogo nenhum nomeu motorola!! Me Ajudem!!


slypoa
05-04-2009, 01:21 AM
Por favor me ajudem!! Tenho uma pasta com varios jogos em jav e jad, mas pelo motorola phone tools nao consigo passar para o cel.
Tentei o Pk2tool e peço pra refresh e fica no percentual 0% e nada...
Qual o programa ideal para meu caso? Ja tenho cabo, e 2 mb de memoria livre, mas nao tem neste celular cartao de memoria extra.

Meu modelo:
Motorola
boot loader 0c.c1.
sw version: R3442A_0_0E.42.04R

MSN: sly-1971********.com

Obrigadao!!!!

guinho w.a
05-04-2009, 05:40 AM
Por favor me ajudem!! Tenho uma pasta com varios jogos em jav e jad, mas pelo motorola phone tools nao consigo passar para o cel.
Tentei o Pk2tool e peço pra refresh e fica no percentual 0% e nada...
Qual o programa ideal para meu caso? Ja tenho cabo, e 2 mb de memoria livre, mas nao tem neste celular cartao de memoria extra.

Meu modelo:
Motorola
boot loader 0c.c1.
sw version: R3442A_0_0E.42.04R

MSN: sly-1971********.com

Obrigadao!!!!
Amigo, isso é V3re, passe a Flex V3re by Ricardo que irá resolver seu problema.

Tópico movido para a área correta!

slypoa
07-04-2009, 05:37 PM
Mas como eu "passo"esse Flex V3re by Ricardo ??? Ja tenho ele no formato SBF, quaiss spaso pra usarele e corigir o problema pstdo antes? Pode me dizer os passos e programas pra fazer isso?
Aguardo contato..obrigadao

Demetrio
slypoa
Motorola V3re
Motorola V3re
boot loader 0c.c1.
sw version: R3442A_0_0E.42.04R

Matt2
07-04-2009, 05:43 PM
Mas como eu "passo"esse Flex V3re by Ricardo ??? Ja tenho ele no formato SBF, quaiss spaso pra usarele e corigir o problema pstdo antes? Pode me dizer os passos e programas pra fazer isso?
Aguardo contato..obrigadao

Demetrio
slypoa
Motorola V3re
Motorola V3re
boot loader 0c.c1.
sw version: R3442A_0_0E.42.04R

1º crie o Backup de seu celular!
> http://www.motomodd.net/325-criando-...-e-backup.html (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

2º Dpois envie a flex pelo FB3!
> http://www.motomodd.net/1028-enviand...ackup-3-a.html (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)

:)

guinho w.a
07-04-2009, 06:40 PM
Mas como eu "passo"esse Flex V3re by Ricardo ??? Ja tenho ele no formato SBF, quaiss spaso pra usarele e corigir o problema pstdo antes? Pode me dizer os passos e programas pra fazer isso?
Aguardo contato..obrigadao

Demetrio
slypoa
Motorola V3re
Motorola V3re
boot loader 0c.c1.
sw version: R3442A_0_0E.42.04R
Amigo, peço lhe desculpas..
Eu li o tópico seu, mas entendi mal a primeira vez.
Pensei que você estivesse dito que deletou a pasta Java do seu celular, não que esta tendo problemas para instalar os jogos java.

Desculpe...
Enfim...
Aqui o processo de instalação de Jogos Java para seu V3re:
Instalando Games no seu V3re (http://www.motomodd.net/393-instalando-games-no-seu-v3re.html)

Leia esta área mesmo esta área é de V3re.
Não tenha preguiça de ler, isso irá lhe ajudar muito.
O processo de criação de backup também tem um Tutorial bem mais fácil nesta área e V3re, de backup, e de envio de Flash ou MP:
Série V3re, criando backup e enviando Flash, MP e etc (http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html)


Até..

onekibione
19-05-2009, 11:58 PM
oi
sou novo no forum e nao sei como e onde colocar jogos no meu rokr e1 tem como vcs me ajudarem ?

onekibione
20-05-2009, 12:00 AM
oi desculpe se estou postando errado
eu nao consigo colocar jogos no meu rokr e1 e nao sei nem onde achar uns jogos baum . por favor me ajudem ?

karolzinhamp
20-05-2009, 12:00 PM
Bom, eu tenho um V3 pink, sendo que eu ja estou com os jogos, consigo passar mais não fica salvo no meu celular.
Também nã tenho nenhum jogo de origem nele pois apaguei. Será que é por isso que não fica salvo?
Porque no motomidman fica uma bolinha vermelha ao lado do nome do jogo depois que reinicio.
Ja tentei passar para outro V3 pnk que temos jogos de origem e passou normalmente. O que devo fazeR? Será que tenho que recuperar os jogos de origem pra ficar salvo os outros jogos? Como recupero? Agradeço desde já.

Grauber
20-05-2009, 12:23 PM
oi desculpe se estou postando errado
eu nao consigo colocar jogos no meu rokr e1 e nao sei nem onde achar uns jogos baum . por favor me ajudem ?


postou sim , preste a a tenção antes de postar isso pode lhê sausar punições , a respeito dos games de uma olhada na area de games 176x220, que é a resolução do seu telefone , alguns games de z3 pegam nele , de uma olhadinha la , ;)

Grauber
20-05-2009, 12:26 PM
Bom, eu tenho um V3 pink, sendo que eu ja estou com os jogos, consigo passar mais não fica salvo no meu celular.
Também nã tenho nenhum jogo de origem nele pois apaguei. Será que é por isso que não fica salvo?
Porque no motomidman fica uma bolinha vermelha ao lado do nome do jogo depois que reinicio.
Ja tentei passar para outro V3 pnk que temos jogos de origem e passou normalmente. O que devo fazeR? Será que tenho que recuperar os jogos de origem pra ficar salvo os outros jogos? Como recupero? Agradeço desde já.


tem certeza que vc só apagou os games?, vc ja tentou os games de v3 na area de games176x220?

guinho w.a
20-05-2009, 02:54 PM
Bom, eu tenho um V3 pink, sendo que eu ja estou com os jogos, consigo passar mais não fica salvo no meu celular.
Também nã tenho nenhum jogo de origem nele pois apaguei. Será que é por isso que não fica salvo?
Porque no motomidman fica uma bolinha vermelha ao lado do nome do jogo depois que reinicio.
Ja tentei passar para outro V3 pnk que temos jogos de origem e passou normalmente. O que devo fazeR? Será que tenho que recuperar os jogos de origem pra ficar salvo os outros jogos? Como recupero? Agradeço desde já.
Você pode deletar os Jogos e Aplicativos Java, mas não os arquivos Java responsáveis pela configuração do mesmo, e creio que foi isso que você fez. (Na pasta Java)

Você terá que passar uma nova Flex para seu aparelho, se não souber qual passar, deixe aqui a sua versão de SW que lhe indicarei uma, outra coisa, desinstalação de Jogos ou Aplicativos Java faça pelo MotoMidman, é mais seguro.


Até..

coragembsb
16-10-2009, 01:40 PM
ai tmb n consigo instalar jogos ...
faço tudo certo, mais quando vo passar ele pro cel da isso:

Opening JAD file.............[OK]
Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]

Downloading canceled.

sempre da isso pq???

guinho w.a
17-10-2009, 08:52 PM
ai tmb n consigo instalar jogos ...
faço tudo certo, mais quando vo passar ele pro cel da isso:

Opening JAD file.............[OK]
Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]

Downloading canceled.

sempre da isso pq???
Este tipo de duvida foi respondida no próprio tópico de instalação, por favor, leia o tópico de instalar Games em V3re.

Até..