Vizualizar Versão Completa : Musica como toque de Compainha


strongarley
06-04-2009, 10:57 AM
Ola galera todas as MP que eu instalo não da pra colocar musicas em mp3 e outros formatos como campainha eles so aceitam aqueles que vem nas MPs Tipo "Continental, Alerta, cliassic e atenção. como faço para mudar isso colocar um toque to meu gost Meu? Meu Aparelho V3 Bootloader R374 70.E0 a mp que esta nele WindowsRAZR by JimmyThbest R374 G 0E.42.17R.

guinho w.a
06-04-2009, 12:33 PM
Ola galera todas as MP que eu instalo não da pra colocar musicas em mp3 e outros formatos como campainha eles so aceitam aqueles que vem nas MPs Tipo "Continental, Alerta, cliassic e atenção. como faço para mudar isso colocar um toque to meu gost Meu? Meu Aparelho V3 Bootloader R374 70.E0 a mp que esta nele WindowsRAZR by JimmyThbest R374 G 0E.42.17R.
Va na música do seu gosto, pressione Menu > em seguida, aplicar como campainha.

strongarley
06-04-2009, 01:29 PM
Va na música do seu gosto, pressione Menu > em seguida, aplicar como campainha.

Olá guinho eu fiz isso bom é assim que se faz ne! mas não funcionar quando alguem me liga ele so acende a luz do bluetooth e não toca a musica que escolhir como toque se eu coloar o bootloader orinal dele funciona legal mas com a mp não eu ate verifiquei os formatos mp3 3 mp3pro não funciona so funciona as padrões mesmo "alerta, continetal etc.. e não é so no meu cel o do meu irmaão tambem a mesma coisa e o dele ta com outra MP o que deo fazer?

guinho w.a
06-04-2009, 03:17 PM
Olá guinho eu fiz isso bom é assim que se faz ne! mas não funcionar quando alguem me liga ele so acende a luz do bluetooth e não toca a musica que escolhir como toque se eu coloar o bootloader orinal dele funciona legal mas com a mp não eu ate verifiquei os formatos mp3 3 mp3pro não funciona so funciona as padrões mesmo "alerta, continetal etc.. e não é so no meu cel o do meu irmaão tambem a mesma coisa e o dele ta com outra MP o que deo fazer?
Qual a sua operadora?
Sua operadora trabalha com Linha 1 e Linha 2?
Se for o caso, selecione o toque para as duas linhas, na opção de Tipos de Campainhas do aparelho.

Temos um tópico, para corrigir alguns erros nas Campinhas, isso quando baseado em Software:
Concertando bug de campainha DB Melody (http://www.motomodd.net/1540-concertando-bug-de-campainha-db-melody.html?highlight=campainha)

Se não resolver, passe a MP mesmo, se for Software com certeza irá concertar este Bug, mas faça um backup antes, e passe somente MP da mesma versão de SW e boot loader que sua atual SW.

Sobre o boot loader, não tem nada a ver com o bug da campainha ;)



Até..

strongarley
06-04-2009, 04:54 PM
Qual a sua operadora?
Sua operadora trabalha com Linha 1 e Linha 2?
Se for o caso, selecione o toque para as duas linhas, na opção de Tipos de Campainhas do aparelho.

Temos um tópico, para corrigir alguns erros nas Campinhas, isso quando baseado em Software:
Concertando bug de campainha DB Melody (http://www.motomodd.net/1540-concertando-bug-de-campainha-db-melody.html?highlight=campainha)

Se não resolver, passe a MP mesmo, se for Software com certeza irá concertar este Bug, mas faça um backup antes, e passe somente MP da mesma versão de SW e boot loader que sua atual SW.

Sobre o boot loader, não tem nada a ver com o bug da campainha ;)



Até..



Minha Operadorqa é Vivo

guinho w.a
06-04-2009, 06:11 PM
Minha Operadorqa é Vivo
Entao não tem linha 2.
Aparelhos que custumam ter linha 1 e linha 2 são os aparelhos da Oi.
Tenta o tuto de concertar bug de campainha, se não der certo, pode ser software, ae você passa uma MP nele, mesma versão SW e boot loader, não resolvendo, pode ser problema no alto falante do próprio aparelho.

Ate..

strongarley
07-04-2009, 09:13 AM
Entao não tem linha 2.
Aparelhos que custumam ter linha 1 e linha 2 são os aparelhos da Oi.
Tenta o tuto de concertar bug de campainha, se não der certo, pode ser software, ae você passa uma MP nele, mesma versão SW e boot loader, não resolvendo, pode ser problema no alto falante do próprio aparelho.

Ate..

ok vo fazer aqui e posto o resultado Obrigado!!

strongarley
14-04-2009, 08:08 AM
Entao não tem linha 2.
Aparelhos que custumam ter linha 1 e linha 2 são os aparelhos da Oi.
Tenta o tuto de concertar bug de campainha, se não der certo, pode ser software, ae você passa uma MP nele, mesma versão SW e boot loader, não resolvendo, pode ser problema no alto falante do próprio aparelho.

Ate..


ok Funcionou Direito, deu Certo! Valeu

guinho w.a
14-04-2009, 02:17 PM
ok Funcionou Direito, deu Certo! Valeu
Fico feliz amigo.
Motomodd - o melhor em modificações e suporte GSM ;)

jho_wev W510
14-04-2009, 05:51 PM
fico feliz amigo.
Motomodd - o melhor em modificações e suporte gsm ;)


guinho o nome que se troca o cabo do w510 é cabo flex ou flat?

guinho w.a
14-04-2009, 06:21 PM
guinho o nome que se troca o cabo do w510 é cabo flex ou flat?
Cabo Flat Flex.
Se chama Cabo Flat Flex, ou somente cabo Flex.
Peça o cabo Flat Flex do LCD à placa.

Até..

strongarley
15-04-2009, 12:01 PM
Guinho valeu resolveu o problema

guinho w.a
15-04-2009, 12:58 PM
Guinho valeu resolveu o problema
Denada amigo...
Estamos aew..
;)