Vizualizar Versão Completa : Dell está preparando netbook com tela de 11 polegadas


tpcs_90
06-04-2009, 02:05 PM
Vazou neste fim de semana um roadmap com os novos modelos de netbooks - os laptops ultraportáteis e voltados para tarefas mais simples, como navegar na web e escrever textos simples - que a Dell pretende lançar neste ano. Segundo o site "netbooknews.de", que trouxe a informação, a novidade é um modelo da série Inspiron Mini que terá tela de 11,6 polegadas e deve chegar ao mercado até setembro deste ano.

Os atuais netbooks serão atualizados e serão divididos em duas categorias: “media consumption (modelos mais simples)” e “laptop experience (mais rápidos)”. O Dell Mini 1011, por exemplo, terá processadores Atom de 1,3 GHz ou 1,6 GHz e até 2 gigabytes (GB) de RAM, além de disco rígido de 120 GB ou 160 GB. O preço inicial sugerido é de 300 dólares e pode variar de acordo com os componentes escolhidos.

Já a versão mais rápida do Inspiron Mini 10 terá uma versão do chip Atom, da Intel, com velocidade de 1,86 GHz. O portátil ainda poderá ser equipado com disco rígido de 250 gigabytes (GB), sintonizador de TV, GPS e tela de alta definição. Esse modelo terá preço inicial sugerido de 350 dólares.

O Inspiron Mini 11 promete ter “desempenho de laptop” e, além da tela, terá disco rígido de 250 GB, 2 GB e Windows Vista. O preço inicial é de 500 dólares.

Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)