Vizualizar Versão Completa : Disneylândia ganha aplicativo para iPhone


Matt2
06-04-2009, 05:07 PM
Disneylândia agora tem aplicativo para iPhone que usa GPS para usuário se localizar no parque


A GotPlanS – desenvolvedora de aplicativos interativos e de planejamento – lançou a primeira aplicação para iPhone exclusiva para o parque temático da Disney, na Califórnia.

O software utiliza GPS e mapas, mas vai além do mapa tradicional, já que mostra a localização exata do usuário dentro do parque e informações de atrações, compras e alimentação.

O usuário pode selecionar as atrações que mais deseja visitar e colorí-las de acordo com informações gerados por ele mesmo.

O Disneyland Park Planner pode mostrar fotos, descrições e até restrições de alturas para todos os brinquedos. As opções de compra mostram os preços dos produtos e os de restaurante mostram o cardápio.

O aplicativo está disponível na App Store por 2,99 dólares.


http://infogpsonline.uol.com.br/images/portugues/news/disneyland_park_planner.jpg (http://infogpsonline.uol.com.br/images/portugues/news/disneyland_park_planner.jpg)


:)