Vizualizar Versão Completa : Novas Classes em Ragnarok


Nosyel
10-04-2009, 04:32 AM
Novas Classes em Ragnarök
Escrito por Nosyel; Revisão e Edição: Numb; Hades
Dom, 05 de Abril de 2009 14:00

http://imgs.radioanimix.com.br/site/outros/games/novas-classes-ragnarok-01.jpg

É isso mesmo que vocês leram, pessoal! A empresa Gravity anunciou que vai lançar novas classes para o tão viciante MMORPG Ragnarök Online! Elas darão aos jogadores a possibilidade de aumentar o nível de seus personagens, além de dar um novo aspecto e novas habilidades.

Você poderá mudar para 3ª classe atingindo o requisito mínimo: ser Segunda Classe nível 99/50 ou Transclasse nível 99/70. Porém, se você decidir mudar direto da classe normal, sem ser Transclasse antes, não receberá o bônus de HP, SP, atributos e habilidades das Transclasses.
Desta vez, não será necessário renascer (ou seja, voltar ao nível 1). Para se tornar 3ª Classe, a mudança será feita de forma direta, mantendo seu nível. O nível máximo aumentará para 150, mas apenas as 3as Classes poderão passar do nível 99! Não se assustem com o abismo entre os níveis, pois o sistema de colocar pontos de atributos também mudará para que haja um balanceamento entre as classes.

Agora chega de enrolação e vamos conhecer essa novidade poderosa!

Classes 3-1
Mercenário/Algoz >>> Guillotine Cross
http://imgs.radioanimix.com.br/site/outros/games/guillotinecross.gifSe parecem com Loki do mangá Ragnarök, possuem armaduras feitas de ossos e espinhos pontiagudos.
Assim como o Mercenário e Algoz, é uma classe baseada em DPS (dano por segundo), podem causar danos pesados, mas com conseqüência em caso de falha. Terão novos tipo de venenos e novas habilidades para controlá-los.


Cavaleiro/Lorde >>> Rune Knight

http://imgs.radioanimix.com.br/site/outros/games/runeknight.gifSe parecem com Chaos do mangá Ragnarök.
Será uma classe ainda mais ofensiva do que os Cavaleiros e Lordes e sua defesa não será mais tão dependente dos equipamentos. Terão habilidades ainda mais poderosas. E terão uma barra adicional de Rune (Runa), um tipo especial de energia para utilizar suas habilidades.

Caçador/Atirador de Elite >>> Ranger

http://imgs.radioanimix.com.br/site/outros/games/ranger.gifSuas cores são baseadas em camuflagem militar, e os acessórios são de couro.
Terão um Lobo como montaria, seu poder de ataque com os arcos será maior e poderão combinar várias armadilhas para formar novos efeitos em um alvo único.

Bruxo/Arquimago >>> Warlock
http://imgs.radioanimix.com.br/site/outros/games/warlock.gifSua roupa é simples para facilitar o movimento, pois é um feiticeiro especializado em batalhas de grande escala.
Terão magias de atributo Veneno e suas magias de atributo Fantasma serão mais fortes. Magias de área grande poderão ser utilizados se houver vários Warlocks juntos e poderão misturar diferentes tipos de magia para alcançar novos efeitos.
Será uma classe poderosa e altamente destrutiva.

Sacerdote/Sumo Sacerdote >>> Archbishop
http://imgs.radioanimix.com.br/site/outros/games/archbishop.gifSuas roupas têm o intuito de parecer com a do clero da cidade de Rachel.
Possuem habilidades melhores de suporte, mais habilidades contra demônios e mortos-vivos, porém adquiri-las pode anular ou reduzir os efeitos das habilidades de suporte.
Adicionadas habilidades que permitem o Archbishop causar dano físico.

Ferreiro/Mestre Ferreiro >>> Mechanic

http://imgs.radioanimix.com.br/site/outros/games/mechanic.gifAinda não há muitas informações claras a respeito desta nova classe, mas a certeza é de que terão habilidades para criar novas armas e também poderão criar itens de auto-ataque (que já deviam ter sido lançados com as Transclasses).

As imagens e informações detalhadas das outras classes ainda não foram divulgadas. Mas aqui vão os nomes:

Dark chaser - Arruaceiro/Desordeiro
Royal Guard - Templário/Paladino
Generic - Alquimista/Criador
Wanderer/Minstrel - Bardo/Odalisca / Menestrel/Cigana
Shura - Monge/Mestre
Sorcerer - Sábio/Professor
Nota: “Shura” se refere a habilidade mais poderosa de um monge ou mestre: o Punho Supremo de Asura, que seria “Ashura Haouken”. Shura significa luta ou carnificina no campo de batalha.

Vocês já devem estar se perguntando: Mas quando vão lançar isso?
Ainda não há previsão de lançamento e as informações divulgadas pela Gravity, assim como as imagens, não são definitivas.

Com as novas classes, também serão lançados novos mapas com monstros além do nível 99! E também novas armas poderosas que serão derrubadaspor esses monstros!

Preparem-se, aventureiros de Rune-Midgard!:D;)

Não conhece Ragnarök?
Então conheça esse incrível jogo através do site de nosso parceiro RagnAlpha: http://www.ragnalpha.com

Fontes:
Rune-Nifelheim
Doodlercon

duarte
23-06-2009, 12:24 PM
cara eu quero as novas classes nao quero jogar no teu servidor

Nosyel
23-06-2009, 12:32 PM
E por acaso eu disse pra vc jogar no meu servidor?
Se vc quisesse as novas classes deveria ter feito o pedido na seção de pedidos e não vim falar bobeira, esta ALERTADO por falta de educação, da próxima vez seja mais educado ;)