Vizualizar Versão Completa : V3re Desligando Sozinho...


micrositez
10-04-2009, 05:25 PM
Software Version: R3442A_G_0E.42.05R
Flex Version: GSTRAZOR06VIVBRLA144
Bootloader Version: N / A

Olá pessoal... não sei bem se tem algo a ver, pois apaguei apenas as musicas .mid e .mp3 que ficam na pasta audio usando o P2Commander, no dia seguinte o celular continuou normal...
a noite acabou a bateria, foi colocado pra recarrega... desde então o cel só liga conectado a energia (carregando) ou no PC... porém desliga apertando qualquer tecla no cel!
E não liga de outra maneira qualquer... Alguém pode me ajudar????

Guinhow N95
10-04-2009, 10:09 PM
Software Version: R3442A_G_0E.42.05R
Flex Version: GSTRAZOR06VIVBRLA144
Bootloader Version: N / A

Olá pessoal... não sei bem se tem algo a ver, pois apaguei apenas as musicas .mid e .mp3 que ficam na pasta audio usando o P2Commander, no dia seguinte o celular continuou normal...
a noite acabou a bateria, foi colocado pra recarrega... desde então o cel só liga conectado a energia (carregando) ou no PC... porém desliga apertando qualquer tecla no cel!
E não liga de outra maneira qualquer... Alguém pode me ajudar????




amigo vc fez o backup do teu cel?

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

aconselhamos a todos antes de fazer quaisquer modificação ter um backup de segurança,mais caso não tenha veja se teu cel liga em modo flash,veja se carrega sua bateria em outro cel e se ele ligar em modo flash passe uma de nossas MP's compativeis com sua BL!

abs e boa sorte!

micrositez
10-04-2009, 11:09 PM
então cara nem fiz backup... apaguei apenas umas .mid e .mp3
+ nada, não achei que seria necessário um backup! me enganei...

então ele até liga em modo flash, mais idependente de qualquer coisa, ele desliga apertando qualquer tecla!!!

micrositez
10-04-2009, 11:11 PM
ah, esqueci de dizer... descobri

BootLoader 0C.C1

Matt2
10-04-2009, 11:21 PM
ah, esqueci de dizer... descobri

BootLoader 0C.C1

Passe uma mp com o msmo boot loader e versão SW!

:)

guinho w.a
12-04-2009, 02:46 PM
Software Version: R3442A_G_0E.42.05R
Flex Version: GSTRAZOR06VIVBRLA144
Bootloader Version: N / A

Olá pessoal... não sei bem se tem algo a ver, pois apaguei apenas as musicas .mid e .mp3 que ficam na pasta audio usando o P2Commander, no dia seguinte o celular continuou normal...
a noite acabou a bateria, foi colocado pra recarrega... desde então o cel só liga conectado a energia (carregando) ou no PC... porém desliga apertando qualquer tecla no cel!
E não liga de outra maneira qualquer... Alguém pode me ajudar????


Passe esta Flex nele:
Flex by Ricardo V3re (http://www.motomodd.net/2964-flex-by-ricardo-v3re.html)

Seguindo este tópico:
Série V3re, criando backup e enviando Flash, MP e etc (http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html)


Para ele não ficar desligando faça o seguinte:
Tire sua bateria, entes de colocar, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria.
Ele deverá ligar em modo Flash, agora basta fazer o processo do envio da Flash.
Deve se ter a bateria com carga para se fazer este processo.

SOBRE O TÓPICO, CRIE UM TÓPICO NA ÁREA CORRETA.
AQUI É ÁREA DE FIRMWARES / BACKUPS NÃO V3RE.
TÓPICO MOVIDO PARA A ÁREA DE V3RE.