Vizualizar Versão Completa : Ajuda á um N95


Guinhow N95
11-04-2009, 01:04 PM
Guinhow W.a queria pedir sua ajuda em uma coisa em relação ao meu N95:

Ontem fui comprar açai com minha namorada e sem querer entornei um pouco de açai na lateral do celular e limpei de boa,mais hoje ao acordar percebi que o slide do celular (como vc sabe é dual slide ,slide para ambos os lados ) esta muito duro o slide dele,como se estivesse enferrujado,e sei que vc mecher nessas coisas de abrir o cel e eu tenho mô cagaço ainda mais no N95 ..


queria saber se posso leva-lo um dia ai na sua ksa pra vc abrir e limpar ou algo assim???


desulpe postar aqui mais naum posso postar na área da ADM, se for o caso depois delete esse tópico,mais por favor me mande a resposta ^^


abs e bom dia a todos

guinho w.a
12-04-2009, 01:29 PM
Guinhow W.a queria pedir sua ajuda em uma coisa em relação ao meu N95:

Ontem fui comprar açai com minha namorada e sem querer entornei um pouco de açai na lateral do celular e limpei de boa,mais hoje ao acordar percebi que o slide do celular (como vc sabe é dual slide ,slide para ambos os lados ) esta muito duro o slide dele,como se estivesse enferrujado,e sei que vc mecher nessas coisas de abrir o cel e eu tenho mô cagaço ainda mais no N95 ..


queria saber se posso leva-lo um dia ai na sua ksa pra vc abrir e limpar ou algo assim???


desulpe postar aqui mais naum posso postar na área da ADM, se for o caso depois delete esse tópico,mais por favor me mande a resposta ^^


abs e bom dia a todos
Ola, boa tarde.

È melhor levar ele na asistência amigo.
Pois ele esta na garantia...

Até..

Guinhow N95
18-04-2009, 03:57 PM
Ola, boa tarde.

È melhor levar ele na asistência amigo.
Pois ele esta na garantia...

Até..


opa boas noticias ^^


postei a mesma coisa na comunidade N95 onde baixo app's e jogos e o dono da comu respondeu pra eu usar um óleo chamado W240 que limpa componentes eletronicos que eu posso usar ele de boa!

to correndo atras dele.

Grauber
18-04-2009, 04:16 PM
opa boas noticias ^^


postei a mesma coisa na comunidade N95 onde baixo app's e jogos e o dono da comu respondeu pra eu usar um óleo chamado W240 que limpa componentes eletronicos que eu posso usar ele de boa!

to correndo atras dele.


mais é muito bom vc faser isso lago para que o grau de oxidação não almente :(:(

guinho w.a
18-04-2009, 06:09 PM
opa boas noticias ^^


postei a mesma coisa na comunidade N95 onde baixo app's e jogos e o dono da comu respondeu pra eu usar um óleo chamado W240 que limpa componentes eletronicos que eu posso usar ele de boa!

to correndo atras dele.
Vai acaba perdendo o aparelho amigo..
Se esta na garantia, leve ele na assistência, seu problema será resolvido sem risco de você estragar algo no aparelho.
Oxidação não é coberto pela garantia, mas isso na maioria das vezes, somente em placa, e como você citou, é somente no Slide.

Excesso de óleo, ou mal montagem do aparelho, pode acarretar em problemas futuro no mesmo.
E nesses casos, não podemos dizer qual é realmente o motivo que esta levando a este problema no aparelho, sem ao menos abrir o aparelho, para verifica - lo.

Grauber
18-04-2009, 07:14 PM
hum , isso é mesmo , tem que ter cuidado com o oleo pq se passa por acidente para o display , vc vai gastar um grana boa :( para trocalo , vc ja desmontou ele , tem alguma experiencia nisso? se tiver na garantia é melhor faser o que guinho falou , leva la que os "home ajeita" :D