Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Problema com jogo java do Z6


Karen Lee
13-04-2009, 03:33 PM
Oi pessoal, acabei de adquirir um Z6 e os jogos que vieram não abrem, diz que o aplicativo não será iniciado devido a um erro.
Na assistência on line do motorola disseram para eu levar na assistência técnica, mas acho que não há necessidade... há? :confused:
Obrigada desde já!
Karen

cowboy furioso
13-04-2009, 03:57 PM
Oi pessoal, acabei de adquirir um Z6 e os jogos que vieram não abrem, diz que o aplicativo não será iniciado devido a um erro.
Na assistência on line do motorola disseram para eu levar na assistência técnica, mas acho que não há necessidade... há? :confused:
Obrigada desde já!
Karen

pode ser que o jogo que você está instalando não é compativel com o z6, este tópico tem jogos para z6-->http://www.motomodd.net/1041-varios-jogos-para-celular-resolucao-240x320-4.html
eles devem rodar perfeitamente, testa ae, aguardamos sua resposta!!!

Karen Lee
13-04-2009, 04:32 PM
Vou dar uma olhada e baixar alguns para testar!

Mas o estranho é que esses jogos vieram de fábrica, peguei o celular anteontem... :/

Obrigada!

guinho w.a
13-04-2009, 06:14 PM
Vou dar uma olhada e baixar alguns para testar!

Mas o estranho é que esses jogos vieram de fábrica, peguei o celular anteontem... :/

Obrigada!
Se não rodar, de uma Master Reset nele, e em seguida Master Clear, pode ser memória Flash com algum tipo de Bug também...


Até..

Liine meksquer
14-04-2009, 12:53 PM
E caso, depois do que o Guinho falou, ainda não pegue
Leve sim na assistencia técnica para eles checarem.
Mas dificilmente depois de passar Master Reset nele,
ele não irá pegar.. mas teste e avise-nos !

lucao7878
15-04-2009, 09:54 AM
Se não rodar, de uma Master Reset nele, e em seguida Master Clear, pode ser memória Flash com algum tipo de Bug também...


Até..
Aond acho esse master reset e master clear?

Liine meksquer
15-04-2009, 12:26 PM
Configuraçãoes > Segurança > Master Reset
Após confirme os código de segurança ou bdesbloqueio, noormalmente o código de segurança é 00000000 ou 000000
e o de desbloqueio 1234 Isso se vc não estiver alterado
(lembradno que o Master Reset voltará suas configurações de fábrica)

Não resolvendo de um Master Clear (apagará rodos os arquivvos e voltará como se tivesse de fábrica) Localisado abaixo da opção Master Reset.

Faça isso, e caso dê certo, dê um UP aqui no fórum :D

Karen Lee
22-04-2009, 03:19 PM
Eu desisti dos jogos de fábrica, já até apaguei.
Se eu der master reset agora vai voltar o jogo? Não né? rs

Instalei outros e funcionaram, só não funcionam as teclas superior direita e esquerda, q q eu faço?

Liine meksquer
22-04-2009, 04:58 PM
Como assim "não funcionam" ?
Especifique.
Elas não funcionam nos jogos, ou
em TUDO ?

obs. Master reset não voltará os jogos :D

guinho w.a
22-04-2009, 07:26 PM
Eu desisti dos jogos de fábrica, já até apaguei.
Se eu der master reset agora vai voltar o jogo? Não né? rs

Instalei outros e funcionaram, só não funcionam as teclas superior direita e esquerda, q q eu faço?
Aqui mesmo na área de Z6 tem um tópico ensiando a instalar Games no Z6 de uma maneira bem fácil.
Basta ler esta área..
A instalação dos Games é feita junto ao Motorola Phone Tools.


Até..