Vizualizar Versão Completa : [Novato Leia aqui]
guinho w.a 20-08-2009, 06:47 PM Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
desculpe por não ter respondido tudo. a sua ajuda tem sido valiosa para conhecer, apreender e não cometer erros. A flex passada foi a "Flex original W510 Desbloqueada by [www.motomodd.net].shx". Foi baixada zipada e então descompactada. Apos, utilizei o flash&backup 3.7 para passar.
Ps. tc por engano o post acima.
Eu vou lhe indicar uma Flex, mas antes, preciso que você me responda algumas perguntas:
Fez o backup no formato .SHX? Se a resposta for não, então faça.
Seu celular é bloqueado ou desbloqueado? Se bloqueado, para qual operadora?
Seu celular possui PTT?
Qual a versão completa da sua SW e Boot Loader?
Até..
pauloaalima 22-08-2009, 06:34 PM desculpe o retorno demorado, mas tive que viajar.
seguem as respostas:
fiz o backup no formato .shx;
desbloqueado pela operadora, que é a TIM;
Boot Loader 0C.50 SW R452G_G_08.11.05R.
PTT push to talk ? não usei e acho que não possui.
vou tentar a última recomendação sua e ver o que acontece.
gostaria de lembrar que possuo o backup sem pasta skins com o aplicativo.
um abraço
guinho w.a 24-08-2009, 01:18 PM desculpe o retorno demorado, mas tive que viajar.
seguem as respostas:
fiz o backup no formato .shx;
desbloqueado pela operadora, que é a TIM;
Boot Loader 0C.50 SW R452G_G_08.11.05R.
PTT push to talk ? não usei e acho que não possui.
vou tentar a última recomendação sua e ver o que acontece.
gostaria de lembrar que possuo o backup sem pasta skins com o aplicativo.
um abraço
Ok, faça seguinte.
Passe somente a CG2 deste backup:
Backup Original w510 Desbloqueado R452G_G_08.11.05R.zip (http://www.*******.com/file/54656928/e5bb4a8c/Backup_Original_w510_Desbloqueado_R452G_G_081105R. html?s=1)
Até..
pauloaalima 24-08-2009, 10:09 PM Guinho
baixei o arquivo. descompactei e coloquei na sub pasta backup do flash&backup.ao pedir para para para selecionar o arquivo de backup, ele aparece como .fb3 mas aparece uma mensagem de nome de arquivo inválido.( invalid filename) e naõ aceita. por que será ?
antes de qualquer operação tenho feito o backup do aparelho.
guinho w.a 25-08-2009, 12:00 PM Guinho
baixei o arquivo. descompactei e coloquei na sub pasta backup do flash&backup.ao pedir para para para selecionar o arquivo de backup, ele aparece como .fb3 mas aparece uma mensagem de nome de arquivo inválido.( invalid filename) e naõ aceita. por que será ?
antes de qualquer operação tenho feito o backup do aparelho.
Tem algumas Flash que estão assim (Flash&backup 3), um momento, vou ver se consigo arrumar um jeito de improvisar nesta parte. Qualquer coisa, eu te indico uma Flash, deixa eu só terminar de responder as outras duvidas aqui.
----------------------------------
EDITADO BY GUINHO W.A:
Aqui amigo, veja o que eu falei prara o user fazer neste post:
http://www.motomodd.net/1258-mp_tuningex_2-0-a-15.html
Ele esta com o mesmo problema que o seu.
Até..
pauloaalima 25-08-2009, 09:15 PM segui para o link informado. lá coloquei outro post. se fiz errado,por favor desculpe. não estou acostumado com foruns
guinho w.a 26-08-2009, 11:18 AM segui para o link informado. lá coloquei outro post. se fiz errado,por favor desculpe. não estou acostumado com foruns
Sem problemas, vamos continuar lá então, é a área mais correta.
Até..
peixotoneris 15-09-2009, 01:10 PM qual e a diferença entre o driver 32 ou 64 ???
Aleexx2 15-09-2009, 02:00 PM A diferença é que temos Windows 32 e 64 Bits e concerteza o seu deve ser 32 pois se fosse 64 você não estaria nem navegando na net pois esse sistema é meio chato é mais pra usuários avançados ;)
Rony. 20-09-2009, 06:54 PM oi sou novo aqui tenhu uma duvida gostaria de saber se tem algum progama para almentar o som do meu celular ele é um motorola w388:confused: ja tentei o p2ktools e o motokit nao deu certo obrigado!
Aleexx2 21-09-2009, 03:31 AM Pelo que sei não tem como aumentar o som do seu modelo ;)
guinho w.a 21-09-2009, 11:31 AM oi sou novo aqui tenhu uma duvida gostaria de saber se tem algum progama para almentar o som do meu celular ele é um motorola w388:confused: ja tentei o p2ktools e o motokit nao deu certo obrigado!
Correto, você pode aumentar o som da música, usando um editor de MP3, mas aumentar o som do seu celular não será possível, pois ele é ODM.
Até..
Rony. 21-09-2009, 10:25 PM vlw guinho w.a:) mas qual seria o progama para almentar o som da musica, ja usei o mptrin a musica fica ruin chia muito.
guinho w.a 22-09-2009, 11:59 AM vlw guinho w.a:) mas qual seria o progama para almentar o som da musica, ja usei o mptrin a musica fica ruin chia muito.
Você pode usar o Total Video Converter, disponível na área de Softwares Windows.
Até..
Rony. 24-09-2009, 10:26 PM por acaso esses mp12,13,14,15 da pra tunar?:confused:
Aleexx2 25-09-2009, 12:37 AM Como assim amigo explicar melhor... qual teu celular versão de Sw e BL? assim eu te indico uma MP compatível com teu celular, e poste sua dúvida na area do seu modelos caso não tenha uma area expecifica pra ele poste na area de outros modelos ;)
guinho w.a 25-09-2009, 04:28 PM por acaso esses mp12,13,14,15 da pra tunar?:confused:
Não da pra tunar MP10, MP12 essas marcas não amigo, e mesmo se desse, este tópico não é para esta sua duvida, este tópico é sobre drivers P2k Motorola.
Até..
Como assim amigo explicar melhor... qual teu celular versão de Sw e BL? assim eu te indico uma MP compatível com teu celular, e poste sua dúvida na area do seu modelos caso não tenha uma area expecifica pra ele poste na area de outros modelos ;)
Ele fala desses celulares parecidos com Iphones e N95.
;)
Até..
Rony. 25-09-2009, 11:54 PM ok vlw é k eu estava pensando em trocar o meu celular eu só queria saber se dava mas mesmo assim vlw!!:)
guinho w.a 26-09-2009, 06:03 PM ok vlw é k eu estava pensando em trocar o meu celular eu só queria saber se dava mas mesmo assim vlw!!:)
Ok maninho ;)
Até..
Aleexx2 27-09-2009, 01:41 AM Não da pra tunar MP10, MP12 essas marcas não amigo, e mesmo se desse, este tópico não é para esta sua duvida, este tópico é sobre drivers P2k Motorola.
Até..
Ele fala desses celulares parecidos com Iphones e N95.
;)
Até..
Hum é mesmo kkkkk nem tinha notado :)
jonas9595 29-09-2009, 05:35 PM ola quero saber quais celulares depois de ter o pds corrigido precisa do test point ??
nao achei nada sobre isso aqui no forum ...
guinho w.a 29-09-2009, 08:32 PM ola quero saber quais celulares depois de ter o pds corrigido precisa do test point ??
nao achei nada sobre isso aqui no forum ...
Celulares com Boot loaders novos, e boot loaders superiores a 08.26, e boot loaders 08.DX, entre outros.
Até..
jonas9595 30-09-2009, 12:14 PM entao um w5 por ex: precisa de test point se for corrigido seu pds ?
muito obrigado pea atençao
jonas9595 30-09-2009, 02:35 PM viu e se eu corrigir o pds do w5 ele desbloqueara para todas as operadoras ?
guinho w.a 30-09-2009, 03:17 PM entao um w5 por ex: precisa de test point se for corrigido seu pds ?
muito obrigado pea atençao
viu e se eu corrigir o pds do w5 ele desbloqueara para todas as operadoras ?
Isso, sim, ao reparar o PDS do celular, o mesmo se tornará desbloqueado.
Mas no caso de W5, tem que ter o Software correto para usar nele, o recomendado para W5 ou W510, é o GOT Moto, ou uma BOX.
Até..
scarlatte 02-10-2009, 06:45 PM Oii...
sou novata na motorola,tou com um celular q11 e apaguei os icones do menu,ele faz ligações normais mas não atinge nenhuma das outras opções deste celular...
devo fazer oq?
ele ainda é novo fazem 3 dias de uso dêvo levar a loja onde comprei?
Obg:D
scarlatte 02-10-2009, 06:53 PM Oi gente...tou super preocupada,sou novata na motorola
e por descuido apaguei os icones do menu:( !
como posso fazer?
dêvo levar a loja onde comprei?
ja ia esquecendo...meu cel é um Q11
guinho w.a 02-10-2009, 09:52 PM Oi gente...tou super preocupada,sou novata na motorola
e por descuido apaguei os icones do menu:( !
como posso fazer?
dêvo levar a loja onde comprei?
ja ia esquecendo...meu cel é um Q11
Ele é GSM, ou CDMA?
Até..
jhonatha 06-10-2009, 05:39 PM 1 valeus cara mal entrei e ja sei de muita coisa grassas a vcs
desblokiei o meu nokia:)
===========================
2 foi de fisio desbloquia meu celula mais consegui passei muitos jogos para ele muitos :)
3 guinho precisso se rreputasão por favor me de:o
4 scallat vc pressisa fica por aqui sabendo de todas as coisas e vc vai
logo sabe como rrecupera suas coisas com a ajuda de todos os membros
do motomodd:)
Lucass 06-10-2009, 07:21 PM cara tu veio me pertubar mesmo rsrs,Posso até ser teu amigo mas tu fez um quadrupost aqui, ? isso não pode.Leia o faq para mais detalhes.
Aleexx2 06-10-2009, 11:58 PM Pois é ¬¬
Posts Unidos...
carlos.stoll 14-10-2009, 10:00 AM Oi vi seu post e preciso de ajuda, tenho um V3 que só funciona o botão de power, ele liga e desliga, mas nenhuma outra tecla ou botão funciona, também queria desbloqueá-lo, ele é da TIM, seu BOOT LOADER é : 08.26 e seu SW é: R374_G_0E_42.0 BR
guinho w.a 14-10-2009, 09:10 PM Oi vi seu post e preciso de ajuda, tenho um V3 que só funciona o botão de power, ele liga e desliga, mas nenhuma outra tecla ou botão funciona, também queria desbloqueá-lo, ele é da TIM, seu BOOT LOADER é : 08.26 e seu SW é: R374_G_0E_42.0 BR
Como que ele ficou asim? Deixou ele cair no chão?
Sobre o debsloqueio, para seu boot loader use o Mstools8r, selecionando o modelo RAZR V3, e em seguida usando a opção de Unlock.
Até..
carlos.stoll 16-10-2009, 02:38 PM Valeu Guinho, encontrei em outro post exatamente o mesmo problema e já consegui solucionar, era o flat dos botôes junto ao display que estava em curto, fiz uma limpeza e ficou tudo funcionando e obrigado pela dica do desbloqueio, assim que o fizer respondo se deu certo.
Um grande abraço
Carlos Stoll
guinho w.a 16-10-2009, 05:49 PM Valeu Guinho, encontrei em outro post exatamente o mesmo problema e já consegui solucionar, era o flat dos botôes junto ao display que estava em curto, fiz uma limpeza e ficou tudo funcionando e obrigado pela dica do desbloqueio, assim que o fizer respondo se deu certo.
Um grande abraço
Carlos Stoll
Ok, precisar estaremos ae.
Até..
Robson...Coi 17-10-2009, 09:35 PM Tô jogando a toalha,já me inscrevi em varios,mas ainda não achei o que procurava e pode ser algo simples .
Alguem pode me ajudar???
Gostaria de sabe como faço para fazer um bakup da MP, Aonde fica ,nome correto etc...e instalar a nova MP para tunar meu Motorola V3r que vou dar de presente a minha filha.
Se alguem puder me orientar desde já agradeço...
Obrigado.
Aleexx2 18-10-2009, 12:25 AM Para fazer um backup você precisará dos Drivers P2K instalados consulte o tópico abaixo...
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Quando ja tiver instalado os drivers, visite o tópico abaixo que é o programa que você vai utilizar pra fazer o backup
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)
quando estiver for fazer o backup recomendo você fazer em formato .FB3 e em .SHX por medida de segurança.
se teu celular estiver todo modificado, e você deseja passar a mesma modificação pro celular da sua filha o mesmo deve possuir a mesma versão de SW e Bootloader, para verificar desligue o celular segure as teclas * # e ligue o cel sem soltar ambas teclas as informações ali mostradas deve ser a mesma do celular que vai receber seu backup ou seja a MP...
caso você ainda queria modificar, vá na area de Monster Pack V3r (http://www.motomodd.net/monster-pack-v3-v3r-v3re-v3i-v3e-v3x-v3xx/)e escolha uma da mesma versão de Sw e Bootloader ou se preferir usar alguns dos tutoriais que temos e ir modificando seu V3r...
insanecrunk 21-10-2009, 12:02 PM Meu celular quando liga aparece:
Boot Loader
08.26
SW Version:
R374_G_0E.42.17R
OK to Program
USB
Transfer Mode
Phone CODE SIG
35:02:
Fiz um backup pelo Flash&Backup 3, e mudei ela de lugar (area de trabalho) e baixei uma MP, e agora nem sei se era compativel, eu acho que era sim, mas já baixei tanta coisa que nem lembro mais.
Mas resumindo, quando eu abro o Flash&Backup, o modelo V3 já está selecionado, ae clico em Flashar>Selecione o arquivo 'flash'>e ae eu procuro meu backup, ou uma mp compativel, ai faz todo o processo e continua a mesma coisa. O que eu posso fazer? me explique passo a passo por favor. Eu não preciso de fazer mais backup acredito eu, só quero saber como resolver isso.
insanecrunk 21-10-2009, 12:21 PM Consegui passar minha ''MP'' antiga, é melhor do que tava antes.. sem ligar e nada.. (morto)
mas o motivo deu querer ter trocado e ter surgido esses problemas todos, é pq quando vou no menu>config.>tipos de campainha>detalhes do perfil>mensagens de texto> e vou escolher alguns toques mais abaixo, o celular simplismente volta pro menu ''tipos de campainha''
isso me deixa puto, não da pra escolher uma música que eu coloquei como msg.. ou seja, o cel só permite a q ele tem vontade.
um dia eu coloquei uma outra mp, só que ficou o nome ''Rodrigo'' acima da data, eu fiquei puto tbm, tentei tirar, usei vários programas e nada.. e a mp era mt boa, o menu tava bem mais rápido e não saia do menu sozinho..
foi ai que tentei colocar outras MP, e começou aparecer esse erro.. **** viu.. ;(
insanecrunk 21-10-2009, 12:27 PM AFFF
agora que acabei de ver que alem do mesmo problema, agora o botão ''desligar'' não sai do menu de uma vez, e nem funciona normal na opção de desligar, muito bom! @!#/*/!@*/#*@/*#@@#
CELULAR MALDITO
Liine meksquer 21-10-2009, 12:45 PM Que modelo é seu v3 ?
Leia este tópico, amigo:
http://www.motomodd.net/274-reparando-code-sig-35-02-v3-boot-08-26-07-d0.html
insanecrunk 21-10-2009, 08:10 PM Resolvi meu problema já!
tem 2 MPS compativeis pra celulares
Boot Loader
08.26
SW Version:
R374_G_0E.42.17R
OK to Program
USB
Transfer Mode
Phone CODE SIG
são essas 2:
MP_by_The_ghosT_For_v3 BOOT 07.D0, 07.E0,08.26.08.28 (testei)
ULTRA SKOLACHU (não testei)
gvdreis 22-10-2009, 12:09 AM Gente, por favor me ajudem. Eu comorei um celular motorola MOTOKRZR K1 e sem ler bastante sobre desbloquear fui tentar e ñ consegui, eu carrego do jeito que os tutorias ensinam, mas ñ funciona. Ele liga e desliga, ñ chega nem aparecer o menu. Eu muito burro, não marquei qual a versão do bootloader dele, só sei que é novinho, alguém pode me socorrer?
guinho w.a 22-10-2009, 10:10 AM Resolvi meu problema já!
tem 2 MPS compativeis pra celulares
Boot Loader
08.26
SW Version:
R374_G_0E.42.17R
OK to Program
USB
Transfer Mode
Phone CODE SIG
são essas 2:
MP_by_The_ghosT_For_v3 BOOT 07.D0, 07.E0,08.26.08.28 (testei)
ULTRA SKOLACHU (não testei)
Se você não passar MP da mesma versão que seu boot loader e SW, sempre vai dar erro, esta foi de boa porque é da mesma versão que seu celular.
Até..
Gente, por favor me ajudem. Eu comorei um celular motorola MOTOKRZR K1 e sem ler bastante sobre desbloquear fui tentar e ñ consegui, eu carrego do jeito que os tutorias ensinam, mas ñ funciona. Ele liga e desliga, ñ chega nem aparecer o menu. Eu muito burro, não marquei qual a versão do bootloader dele, só sei que é novinho, alguém pode me socorrer?
Você devia ter feito um backup de PDS e Boot Loader antes de tentar o desbloqueio, desbloqueio em K1 é um processo avançado, pois requer Test Point, da uma olhada na área do próprio K1, que temos tópico lá ensinando a restaurar este modelo.
Até..
lecaobahia 23-10-2009, 11:38 AM queria uma mp para meu v3r meu boot eh 0a.30
Liine meksquer 23-10-2009, 01:27 PM queria uma mp para meu v3r meu boot eh 0a.30
Amigo, aqui não é tópico de pedido !
Por favor, respeite as regras.
Monster Packs são achadas na área
de MP's . Use a Pesquisa!
http://www.motomodd.net/monster-pack-v3-v3r-v3re-v3i-v3e-v3x-v3xx/
insanecrunk 24-10-2009, 01:26 AM Eu de novo!
os MP'S deram certo de boa no meu celular, mas sempra da um probleminhas.. putz, esse v3 ta me dando mt desanimo..
voltou o mesmo problema que tinha ocorrido antes de eu imaginar em trocar minha primeira mp de todas, a original.. tem 3 problemas!
1° quando eu vou em personalizar tipos de campainha, detalhes do perfil alto (ou vibra e toca, etc...) ele não entra nesse menu, apenas volta pro começo! ou seja, não da pra escolher um tipo de toque musical..
2° quando vou digitar uma mensagem, só tem o tipo numérico, simbolos e aquele que vc aperta uma tecla e vai formando a palavra inteira.. (isso só numa das 2 MP que eu tenho)
3° bateria descarrega muito rápido, só deu escutar umas musicas as vezes descarrega facil.. é normal ou será minha bateria? já vi mt gente reclamando da bateria do v3..
sobre a mp, será que se eu repassar fica de boa? escolher só algum tipo de GP.. sei lá, eu lembro que tem uma MP que só tem 3 paradinhas lá pra selecionar..
Liine meksquer 24-10-2009, 08:19 AM Eu de novo!
os MP'S deram certo de boa no meu celular, mas sempra da um probleminhas.. putz, esse v3 ta me dando mt desanimo..
voltou o mesmo problema que tinha ocorrido antes de eu imaginar em trocar minha primeira mp de todas, a original.. tem 3 problemas!
1° quando eu vou em personalizar tipos de campainha, detalhes do perfil alto (ou vibra e toca, etc...) ele não entra nesse menu, apenas volta pro começo! ou seja, não da pra escolher um tipo de toque musical..
2° quando vou digitar uma mensagem, só tem o tipo numérico, simbolos e aquele que vc aperta uma tecla e vai formando a palavra inteira.. (isso só numa das 2 MP que eu tenho)
3° bateria descarrega muito rápido, só deu escutar umas musicas as vezes descarrega facil.. é normal ou será minha bateria? já vi mt gente reclamando da bateria do v3..
sobre a mp, será que se eu repassar fica de boa? escolher só algum tipo de GP.. sei lá, eu lembro que tem uma MP que só tem 3 paradinhas lá pra selecionar..
Bom, sobre a bateria pode ter certeza que
não é a MP. Deve ser sim sua bateria.
Tente carregá-la num carregador universal
Pra ver se começa a segurar carga ...
Quanto as MP's, é realmente as que você escolhe, amigo.
Ja que você não está satisfeito, volte seu backup.
Mas caso queira continuar tenteando, até achar uma MP perfeita. ;D
É que muitas MP's de v3 contém bug, então fica difícil...
guinho w.a 24-10-2009, 09:26 AM Eu de novo!
R: Isso é bug da DataBase.Melody, aqui no forum temos um tópico ensinando a concerter o bug da campainha, basta usar a pesquisa, que você irá encontrar o mesmo, esta disponível na área de Tutoriais Motorola, ou se preferir, poderá passar uma MP, que irá resolver seu problema, mas tenha um backup antes, e a MP a enviar deve ser da mesma versão de seu boot loader e SW.
Até..
R: O nome disso é entrada Itap T9, para alterar o mesmompara padrão, basta pressionar "*", ou "#", é um desses dois, e alterar para o modo de texto padrão, para maiores informações, consulte seu manual, na opção de entradas de texto e SMS.
Até..
R: Depende, se você ficar ouvindo músicas muito alto, vai descarregar rápido mesmo, pois a bateria de V3 não aguenta muito pau.
Até..
R: Sobre o bug da campainha resolve, e a MP a enviar deve ser da mesma versão que sua SW e boot loader assim como lhe disse antes.
Algumas configurações ajudam a melhorar o desempenho da bateria, como menos brilho, e alterar o tempo de luz de fundo do celular.
Até..
Robson...Coi 24-10-2009, 06:36 PM Para fazer um backup você precisará dos Drivers P2K instalados consulte o tópico abaixo...
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Quando ja tiver instalado os drivers, visite o tópico abaixo que é o programa que você vai utilizar pra fazer o backup
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)
quando estiver for fazer o backup recomendo você fazer em formato .FB3 e em .SHX por medida de segurança.
se teu celular estiver todo modificado, e você deseja passar a mesma modificação pro celular da sua filha o mesmo deve possuir a mesma versão de SW e Bootloader, para verificar desligue o celular segure as teclas * # e ligue o cel sem soltar ambas teclas as informações ali mostradas deve ser a mesma do celular que vai receber seu backup ou seja a MP...
caso você ainda queria modificar, vá na area de Monster Pack V3r (http://www.motomodd.net/monster-pack-v3-v3r-v3re-v3i-v3e-v3x-v3xx/)e escolha uma da mesma versão de Sw e Bootloader ou se preferir usar alguns dos tutoriais que temos e ir modificando seu V3r...
Melhor ajuda imposivel..!!!
Fiz do jeitinho que me passou nâo deu outra celular tunado.
Minha filha já tá tirando onda com o cel tunado.
Guardei a original no pc e vou posta-la no ******* caso eu ou alguem precise desculpa a demora em agradecer mas as dicas foram de grande valia vlw Té +.
insanecrunk 24-10-2009, 11:11 PM Vlw ae pelas dicas!
Sobre a parada la da mensagem, eu to ligado sobre isso ae Itap T9 e numeros.. mas é pq na mp que eu tava não tinha como digitar normalmente, só assim, agora eu coloquei a antiga de novo.. por enquanto ta de boa!
a bateria ela sempre acaba rápido não sei pq, os volumes tão no original de novo, dessa vez diminui o brilho da tela, e apaguei todos os jogos, vamo ve agora..
uma coisa que to achando bem estranho, é que, quando a luz ta acesa, o teclado faz um barulho bem estranho, tipo uma energia passando nele..
guinho w.a 25-10-2009, 05:14 PM Vlw ae pelas dicas!
Sobre a parada la da mensagem, eu to ligado sobre isso ae Itap T9 e numeros.. mas é pq na mp que eu tava não tinha como digitar normalmente, só assim, agora eu coloquei a antiga de novo.. por enquanto ta de boa!
a bateria ela sempre acaba rápido não sei pq, os volumes tão no original de novo, dessa vez diminui o brilho da tela, e apaguei todos os jogos, vamo ve agora..
uma coisa que to achando bem estranho, é que, quando a luz ta acesa, o teclado faz um barulho bem estranho, tipo uma energia passando nele..
Isso é normal em V3, isso sobre o teclado.
Sobre sua bateria, se o problema continuar, pode ser que sua bateria ja esteja gasta.
Até..
insanecrunk 25-10-2009, 10:47 PM guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)
A blz então, parabens pelo forum aqui, mt bom! Vocês respondem sempre explicando tudo muito bem e bem rápido.. vlw ae!
guinho w.a 26-10-2009, 09:24 AM guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)
A blz então, parabens pelo forum aqui, mt bom! Vocês respondem sempre explicando tudo muito bem e bem rápido.. vlw ae!
Eu que agradeço por estar no Motomodd maninho. :)
Sempre que precisar, estaremos ae.
Até..
FaFaZin 14-11-2009, 07:40 PM Muito Obrigado por todo esse forum....
Gostaria de parabeniza-lo por tantos topicos que me ajudaram muito para com meu V8...
Mas, minha duvida é a seguinte:
Após passar o RSD, Bootloaders, Firmware(Elysseum no meu caso), e tudo mais que havia no tutorial sobre V8, passo a passo conforme
o descrito...
tambem passei alguns jogos, skins e aplicativos a mais, tudo isso a uns quatro dias atraz aproximadamente...
Tudo estava funcionando perfeitamente, até que hoje 14-11-2009, nao estava com área meu celular... e como tenho dois
celulares e regularmente passo meu chip de um ao outro, pensei que poderia ser algo como a má colocação de chip, entao
abri e notei que ele estava colocado de forma incorreta de fato. Entao retirei-o e o coloquei de forma correta, mas quando
fui ligar o celular, ele NAO LIGAA MAIS =|... Já nao sei mais o que eu faço pois... pensando eu que poderia ser hardware
(pois suo muito, e poderia na colocação do chip ter danificado algum circuito eletrônico), fui a uma loja especializada
emcelulares... o rapaz da loja me disse que provavelmente era software e pra mim tetar reinstalar o firmware... chagando
em casa agora conectei ele no cabo USB para ver se ligava mas apenas acende a luz do visor externo(a luz verde), e ele nao
liga (detalhe nem no modo BOOT - '*' + '#' + Power). apos isso vem a pergunta, o que eu faço? (detalhe ja saiu da garantia
pois era do meu tio e ele ja tinha o celular um bom tempo),por favor preciso de ajuda, agradeço desde já...
e desculpe pela "Bíblia" que escrevi acima... xD
muito obrigado.
Aleexx2 14-11-2009, 08:57 PM Mano que estranho acontecer do nada, pode ser problema na bateria, ja testou outra ou tentou carrega-la em um carregador Universal, pois o mais provavel é isso curto circuito acho dificil sendo que você apenas mecheu na parte do chip, é oq te recomendo até o momento pois se ele nem entra em modo boot é porque tem algo haver com a bateria porque mesmo se tivesse morto ligaria em modo flash, sem bateria não liga de nenhum modo ;)
euclidesjc 07-12-2009, 03:07 PM Minha dúvida é sobre meu cel. mot zn5 que comprei a pouco tempo e não consigo entrar na internet via wi fi.Faço tudo certinho,mas quando tento entrar no site aparece uma msg dizendo o seguinte:conexão fechada para servidor remoto-http://m.yuotube.com/?cliente=mv-motorola.
Ja tentei de tudo,mas até agora não deu certo!
O que posso fazer para acessar a net?
Aleexx2 07-12-2009, 08:08 PM Use o Opera Mini, deixe a configuração dele no perfil Wi-fi , se der o mesmo problema é o local que está acessando não possui rede ou caso for rede doméstica deve ter algum tipo de restrição no seu router ou algo do tipo ;)
PS: Poste dúvidas de ZN5 na area do ZN5 Ok...
ravenmage 10-12-2009, 06:50 PM Dai galera,
Tenho um w510 e mandaei fazer um orçamento de conserto,
me falarão que era so reinstalação de software,
encontrei um arquivo na net em formato sbf,
sera que consigo fazer por conta essa reinstalação ou melhor
dexa quieto?
Vlw
guinho w.a 10-12-2009, 07:20 PM Dai galera,
Tenho um w510 e mandaei fazer um orçamento de conserto,
me falarão que era so reinstalação de software,
encontrei um arquivo na net em formato sbf,
sera que consigo fazer por conta essa reinstalação ou melhor
dexa quieto?
Vlw
Sim, se for da mesma versão de SW e boot loader consegue sim.
Mas leia bem o forum por completo, processo delicado, qualquer erro poderá matar o celular.
Até..
Xcast2 11-12-2009, 11:57 PM Opa!
No meu primeiro post aqui no Motomod eu gostaria de saber qual MP os cologas me indicam colocar no meu E8? Eu acabo de perder meu estimado E3 e gostava muitode algumas função como o perfil "Vibrar E Tocar", mais opções de personalização de atalhos e outras coisinhasausentes no E8. Também queros adicionar skins, embora eu priorize performance e praticidade ao insvés de beleza.
Vlw! :D
Aleexx2 12-12-2009, 02:19 AM Bom amigo na area de MPs do E8/ZN5 tem algumas lá basta verificar a descrição de cada uma e ver qual melhor lhe agrada e antes da modificação fazer um backup de segurança qualquer dúvida só perguntar ;)
Clique aqui pra acessar as MPs (http://www.motomodd.net/monster-pack-rockr-e8-zn5/)
taniiaribeiro 12-12-2009, 11:38 AM Oi sou novato aki o meu celu é nz200 queria jojos pra ele é muito deficil achar ....
thiago0204 12-12-2009, 06:23 PM Oi sou novato aki o meu celu é nz200 queria jojos pra ele é muito deficil achar ....
primeiro q não é nz200 e sim zn200.
tem centenas de jogos na área correspondente a jogos, basta ir lah e escolher o seu. lembre-se q a resolução de jogos para seu celular é 176x220. quaisquer dúvidas sobre seu celular poste na área de outros modelos.
Jogos Java 176X220 (http://www.motomodd.net/jogos-java-176x220/)
Área de Outros Modelos (http://www.motomodd.net/outros-modelos/)
Moraes10 16-12-2009, 09:39 AM Ola pessoa eu to com um probleminha no meu motou9.....
não concigo baixar fotos do cel pro pc, concegui fazer isso umas duas vezes e agora ele num concigo mais....ja tentei nas conf USB e nada oq eu faço???????:confused::confused:
OBRIGADO PELA ATENÇÃO:D
Liine meksquer 16-12-2009, 12:50 PM Ola pessoa eu to com um probleminha no meu motou9.....
não concigo baixar fotos do cel pro pc, concegui fazer isso umas duas vezes e agora ele num concigo mais....ja tentei nas conf USB e nada oq eu faço???????:confused::confused:
Os drivers estão instalados corretamente ?
O cabo usb está funcionando perfeitamente ?
O celular deve estar em modo de "Armazenamento de Dados"
para ser reconhecido.
Qual o seu sistema operacional ?
Até...
guinho w.a 17-12-2009, 11:43 AM Ola pessoa eu to com um probleminha no meu motou9.....
Qualquer coisa copia as fotos para o MMC, e depois, vai no seu PC em Iniciar > meu Computador, na pasta Imagens ou Pictures, e copia as fotos para o PC.
Para este modo, o tipo de conexão Armazenamento de Dados ou Cartão de Memória deve estar habilitado.
Até..
'l'l-l!@gº 20-12-2009, 06:31 PM sou novato aki o meu cel eh rokr EM25 qeria sabe como coloco temas nele. ja baxei alguns temas no pc mas nao sei como coloca-los no celular.
kauazinhoxd 20-12-2009, 06:55 PM sou novato aki o meu cel eh rokr EM25 qeria sabe como coloco temas nele. ja baxei alguns temas no pc mas nao sei como coloca-los no celular.
Olá, acho que para o seu modelo você pode seguir este tópico:
http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola.html
guinho w.a 21-12-2009, 11:27 AM sou novato aki o meu cel eh rokr EM25 qeria sabe como coloco temas nele. ja baxei alguns temas no pc mas nao sei como coloca-los no celular.
Seus jogos devem ser instalados pelo cartão de memória amigo.
Em resolução 128X128 e em Java.
Até..
Olá, acho que para o seu modelo você pode seguir este tópico:
http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola.html
Não maninho, esse processo é para os antigos modelos P2k, MotoMidman é antigo, não suporta este modelo.
Até..
kauazinhoxd 21-12-2009, 02:06 PM Seus jogos devem ser instalados pelo cartão de memória amigo.
Em resolução 128X128 e em Java.
Não maninho, esse processo é para os antigos modelos P2k, MotoMidman é antigo, não suporta este modelo.
Até..
sim, mais e o skinman, ele funciona? ele deseja instalar temas para o em25 :confused:
Aleexx2 21-12-2009, 05:11 PM Não mano só funfa em modelos P2K, V3 , K1 , Z3 , V360 , W5 , W510 etc...
celiorj 24-12-2009, 03:20 AM O problema q parece meu v3 morreu e queria saber como reviver ele...
Boot loader 07.e0
sw version: R374_g_0e.42.17r
obrigado!
Msn e email: (e-mail removido, leia nossa faq)
Liine meksquer 24-12-2009, 10:36 AM Todo e qualquer assunto do fórum deve ser
tratado apenas no fórum pois sua dúvida
pode ser também de outros membros ...
Esçpecifique melhor como seu celular morreu ... ;)
doug fanei 18-01-2010, 11:16 PM :confused:Para ter uma noção melhor do que é modding de celular criei este tópico, esclarecerei algumas coisas e acrescentarei para deixar tudo explicado da melhor foma possível para vocês.
Primeiro o que é modding de celular?
Modding de celular é se fazer modificações, acrescentar e tunar, deixando seu celular exclusivo, em destaque dos outros.
-FLASH:
É o sistema Operacional do celular. Ela possui as informações de definição do aparelho, tais como a Linguagem, Funções e FLEX, que será vista adiante.
-FLEX:
É a parte do software que interage com o Usuário . É nela que ficam as configurações da Operadora e as personalizações que colocamos no celular.
-Reflash.smf:
Significava a ser utilizado para atualização de software. Não há dados serão perdidos a partir do telefone. Outras palavras, todos baixados imagens, toques, contatos não será apagado da memória microtelefone.
-Flash_flex:
Significava a ser utilizado para atualização do software com a mudança de flex (mudança de configurações básicas). Alguns dados serão atualisados do celular como imagens, vídeos, sons e etc..
-Full_flash:
Mudança completa de firmware inclusive com EEPROM. Todos os dados serão apagados acrescentado a partir da memória.
-BOOTLOADER:
É a BIOS do Celular. É ele que inicia os serviços da FLASH. Se você ferrar o seu Bootloader, esteja preparado para ganhar um peso de papel... É claro que existem meios de reparação... Com Rep Studio, Smart - Moto e etc...
-BLOQUEIO DE OPERADORA (Phone Subsidy-Lock)
É a forma que as operadoras encontraram para obrigar o usuário a SOMENTE utilizar chips dela, ou seja, de impedir que sejam utilizados no aparelho chips provenientes de outra operadora. Pode ser anulado via reparo do PDS. Se tentarmos colocar um chip de outra operadora num cel bloqueado, ele rejeitará o chip ("Serviço Em Contato Provedor") (No inglês seria "Contact Service Provider" ou seja "Contacte seu Provedor de Serviço".)
-P2K:
É o padrão de comunicação entre os celulares abordados aqui neste site. Existem outros padrões, tais como ACER e ODM, mas não são objetivos de nossa abordagem. São os programas P2K que manipulam os arquivos do celular.
-PDS:
Personal Data Storage. É a parte do celular que contém suas informações únicas de segurança... É no PDS que está a informação de bloqueio no celular. É nele que mexemos quando desbloqueamos.
-IMEI:
É a identidade digital do seu celular. Ou seja: Quando você liga o cel, o mesmo envia para sua operadora o seus dados do CHIP e seu IMEI. a informação vai encriptada para sua operadora. Quando você perder seu celular, ou for roubado, você pode ligar para a operadora e pedir pra BLOQUEAREM SEU CELULAR VIA IMEI !!! Assim ele não funcionará com nenhum CHIP!!!
Para saber seu IMEI, a numeração pode ser encontrata na caixa do aparelho, ou digitando *#06#.
-SEEM:
São arquivos extraídos diretamente da Flex, e atuam como o Registro do Windows. Algumas delas modificam ou mesmo habilitam funções no celular, como o Vibra&Toca que não vem habilitado em alguns celulares. Ou o armazenamento de SMS direto no telefone, já que por padrão elas, ficam no SIM, e só podem ser armazenadas, umas 15 por ae....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE É BLUETOOTH?
Essa a maioria já conhece, é uma conexão sem fio (Wireless) sendo aplicada em: fones de ouvido sem fio e transferências de arquivos.
O QUE É JAVA?
Java é uma linguagem de programação universal onde foi adotada para o uso em celulares pois é flexível a maioria dos sistema operacionais.
O QUE É FIRMWARE?
Firmware é o software utilizado para realizar a integração entre o hardware e o sistema operacional. Na maioria das vezes quando um celular dá algum tipo de pane, pode ter certeza que jogando o Firmware novamente por cima ele volta a funcionar.
O QUE É SOFTWARE?
Software são os programas que iremos utilizar para acessar os celulares. Ex: P2KMAn, Flash BackUP e outros.
O QUE É HARDWARE?
Hardware é a parte física do celular Ex: a carcaça, a memória, a placa de silício, o alto falante, os componentes em geral.
O QUE É DRIVER?
Driver é o conjunto de instruções (Algorítimos) que se comunica com o sistema operacional e o hardware.
O QUE É OPCODE?
São códigos usados habilitar funções que na maioria das vezes são ocultas.
O QUE É SKIN?
Skin é um conjunto de arquivos que trocam a aparencia do celular.
O QUE É LANG PACK OU LP?
Pacote de Idiomas. No caso quando seu celular vem em inglês e você deseja colocá-lo em português, você usa um LP 0003.
O QUE É TEST POINT?
Uma alteração feito na placa do celular que se é conectado um "fio" efetuando uma espécie de ponte com dois pólos forçando um Boot.
O QUE É TRIPLETS?
É a identificação das versões das Flashs dos modelos Vxxx
Perco a garantia com Modding?
Dependendo da área em que for fazer a modificação não, por exemplo:
Mudar Skin: Não Perde
Mudar Imagens: Não perde
Colocar Jogos: Não perde
Enfim milhares de fatores que não se perde a garantia em modificações, agora onde estará perdendo a garantia, é se fazendo o desbloqueio de seu celular, e passando uma Monster Pack (MP) sem se fazer um backup!
Informaçõe Gerais
Nosso celular é como se fosse um computador, isso baseado nos modelos básicos de Hoje da série P2K, como:
E398
V3
V3 Black
V600
V300
Entre milhares de celulares
Podemos fazer modificações que variam, desde de colocar uma simples imagem, a fazer um alteração total no software do aparelho, (isso se chama Upgrade de firmware), Também conhecido como mosnter Pack, e firmware.
Descrições:
Firmwares:
È o sistema operacionais de celulare em geral, todo o conteúdo do celular dito propriamente
Lenguage Pack:
Idioma de seu aparelho, conhecido como LP, cada idioma tem seu número
Boot loader:
è como se fosse a bios de seu computador, só que no caso se tratando de celular o nome é boot loader, ou seja a bios de seu celular, ele é muito importanmte no processo de upgrade.
Resumindo:
Uma firmware é o mesmo que Mosnter Pack (MP) e software do celular, dentro da firmware se encontra a LP e boot loader. Para se fazer qualquer modificação no seu celular é preciso instalar os driver P2K para que haja uma comunicação entre seu celular e o computador, veja este tutorial de instalação e aprenda a instalar:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=35&highlight=drivers
O que é Monster Pack?
Monster Pack uma firmware tunada, com modificações ao gosto do criador, muitas Monster Packs aumentam o limite de memória e desbloqueia restrinções do aparelho.
È como se vc tivesse um Windows 98 no seu PC, e trocasse por XP Profissinal.
No celular é o mesmo, são Softwares modificados, tunados, Monster Pack ou MP
Pessoal, espero ter tirado algumas das duvidas de vocês,
Vlw ae
ABraços
valeu pelo mup..
TAYKANAN 20-01-2010, 05:20 PM Informaçõe Gerais
Nosso celular é como se fosse um computador, isso baseado nos modelos básicos de Hoje da série P2K, como:
E398
V3
V3 Black
V600
V300
É possível manipular os jogos d0 modelo W231 da motorola?
Aleexx2 20-01-2010, 05:29 PM Como assim manipular não ficou claro e seu modelo é limitado pois é da plataforma ODM... por favor use a pesquisa antes de postar, digite no campo de pesquisa o modelo w231 que listará tudo que foi falado dele no fórum...
Moraes10 21-01-2010, 03:08 PM Olá pessoal...depois de eu qbrar meu u9, comprei um V360 e baixei alguns temas só q ñ sei como instalar...
VLW...
Aleexx2 21-01-2010, 08:25 PM É Pelo Skinman, tem o tutorial na area de Tutoriais Motorola e o Skinman na area de Softwares Motorola...
guinho w.a 22-01-2010, 10:20 AM Olá pessoal...depois de eu qbrar meu u9, comprei um V360 e baixei alguns temas só q ñ sei como instalar...
VLW...
Skins para ele é de resolução 176x220.
Até..
Moraes10 27-01-2010, 01:47 PM Alguem pode me citar site q eu possa baixar temas q funcionem eu ñ concegui instalar...:D
diamante 27-01-2010, 04:26 PM eu sou novo por aki, so queria saber como eu faço pra trocar o meu fw por um desbloqueado, por exemplo extreme freedom v2 hibrida meu cel e um a1200e vlw.
Aleexx2 28-01-2010, 12:59 AM Alguem pode me citar site q eu possa baixar temas q funcionem eu ñ concegui instalar...:D
Na area de skins...
eu sou novo por aki, so queria saber como eu faço pra trocar o meu fw por um desbloqueado, por exemplo extreme freedom v2 hibrida meu cel e um a1200e vlw.
Você fez essa pergunta no proprio tópico da MP não faça duplos posts isso é quebra de regras do fórum e está sujeita a punição...
guinho w.a 28-01-2010, 09:53 AM Alguem pode me citar site q eu possa baixar temas q funcionem eu ñ concegui instalar...:D
Isso mesmo, na área de Skins daqui do Motomodd mesmo, temos várias. :)
Até..
nifoca 04-02-2010, 11:21 AM Tenho wm motorolaw231 calro como faço para desbloqwea-lo, gratuito e qual programa usar ou site.
guinho w.a 05-02-2010, 10:58 AM Tenho wm motorolaw231 calro como faço para desbloqwea-lo, gratuito e qual programa usar ou site.
ODM Unlock disponível na área de Softwares Motorola, ou seguramente através deste processo:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)
Até..
Ricardo Nigro 05-03-2010, 05:09 PM Puxa quanta informacao e a gente nem sabia,ne,obriga mesmo:):):):)
guinho w.a 05-03-2010, 09:00 PM Puxa quanta informacao e a gente nem sabia,ne,obriga mesmo:):):):)
Opa denada maninho, estamos ae sempre. :)
Até..
Andersonalencar 19-03-2010, 07:32 PM Olá sou novato aki e por favor me orientem !!
Meu aperelho Motorola w5 está com a luz do display acendendo de 1 em 1 minuto causando um desgaste mais rápido da bateria, o que devo fazer ???
Grato a tds ...
guinho w.a 19-03-2010, 08:38 PM Olá sou novato aki e por favor me orientem !!
Meu aperelho Motorola w5 está com a luz do display acendendo de 1 em 1 minuto causando um desgaste mais rápido da bateria, o que devo fazer ???
Grato a tds ...
Isso parece ser Serviço de Informação.
Vai em Menu > Mensagens > Configurações de Mensagens > Serviço de Informação e desligue o mesmo.
Até.
Pavani 23-03-2010, 11:54 AM Pessoal, boa tarde.
Tenho um W218, fui na Santa Efigênia e comprei o cabo e já baixei o MPT 4 e agora baixei o MPT5 e não consegui reconhecer o aparelho pela versão 4 e não tenho conexão de internet em casa para atualizá-lo. O que devo fazer para conseguir baixar as fotos dele?
Pelo amor de Deus me ajudem !!!
guinho w.a 24-03-2010, 12:51 PM Pessoal, boa tarde.
Tenho um W218, fui na Santa Efigênia e comprei o cabo e já baixei o MPT 4 e agora baixei o MPT5 e não consegui reconhecer o aparelho pela versão 4 e não tenho conexão de internet em casa para atualizá-lo. O que devo fazer para conseguir baixar as fotos dele?
Pelo amor de Deus me ajudem !!!
Se não me engano nenhuma versão reconhece este modelo amigo. :(
Até..
Hell_Boy 28-03-2010, 10:03 PM Olá sou NOvato aqui...mas dando uma passda no forum..gostei muito..das informações aqui contida...vida longa a este site. Abraços.
guinho w.a 29-03-2010, 12:53 PM Olá sou NOvato aqui...mas dando uma passda no forum..gostei muito..das informações aqui contida...vida longa a este site. Abraços.
Obrigado amigão. :)
Até..
prometheus17 11-04-2010, 07:04 PM Como INstalo MOnster Pack??
guinho w.a 12-04-2010, 12:08 PM Como INstalo MOnster Pack??
Instalação de Monster Pack, é o mesmo processo que um arquivo de Flash, Flex, Reflash ou LP, ou seja, usando o RSD Lite ou Flash&backup 3.
Até..
marcosgot 24-04-2010, 04:15 PM como colocar temas para as luses ficar piscando no motorola l6??
guinho w.a 24-04-2010, 07:28 PM como colocar temas para as luses ficar piscando no motorola l6??
Não é o Tema que influência nisso amigo, mas sim o Funlight.pat.
Até..
cesarnsilva 25-04-2010, 10:25 PM Boa noite!!
Meu motorola rock entrou sozinho em boot loader e travou com um erro a tela fica assim: Boot loader
0C.A1.SW Version:
R452GL8_G_08.00.06R
PH SIG ERR: 35:02: E fica piscando: battery low canot program
O que faço???
Abraços
guinho w.a 26-04-2010, 10:52 AM Boa noite!!
Meu motorola rock entrou sozinho em boot loader e travou com um erro a tela fica assim: Boot loader
0C.A1.SW Version:
R452GL8_G_08.00.06R
PH SIG ERR: 35:02: E fica piscando: battery low canot program
O que faço???
Abraços
Amigo, poste sua duvida na área correta, no tópico correto, referente a seu modelo.
Até..
artemisio 27-04-2010, 10:07 AM qual o a flex becap que eu uso para tunar o v3i
guinho w.a 27-04-2010, 10:27 AM qual o a flex becap que eu uso para tunar o v3i
Flash&Backup 3.07.
Até..
Wasgner 28-04-2010, 03:40 PM Boa tarde!
Sou novo por aqui e tenho dúvidas referente ao desbloqueio de novos motorolas, mot Q, não consegui puxar imei pelo código, tem outra forma? E onde vejo a forma de pagamento ou conta qu preciso depositar?
Abraços e Parabéns pelo site!!!
Vitinhooo 28-04-2010, 05:52 PM Boa tarde,
Tenho um Motorola W6 Activ Rokr
Eu instalei os drivers,instalei o P2K Tools e quando eu abro o programa P2k Tools e o celular simplesmente desconecta do PC!...Já tentei com o Motomidman,acontece a mesma coisa.
Com o Motorola Mobile Tools a mesma coisa...
Alguém sabe que que tá acontecendo??Se eu to fazendo algo de errado?
guinho w.a 28-04-2010, 08:44 PM Boa tarde!
Sou novo por aqui e tenho dúvidas referente ao desbloqueio de novos motorolas, mot Q, não consegui puxar imei pelo código, tem outra forma? E onde vejo a forma de pagamento ou conta qu preciso depositar?
Abraços e Parabéns pelo site!!!
Para consultar o IMEI, deve se digitar *#06#, caso não consiga através deste comando, veja na parte de traz do celular, onde é encaixado a bateria.
Para maiores informações por favor acesse nosso tópico oficial de desbloqueio:
http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/
Obrigado pelo carinho.
Até..
Boa tarde,
Tenho um Motorola W6 Activ Rokr
Eu instalei os drivers,instalei o P2K Tools e quando eu abro o programa P2k Tools e o celular simplesmente desconecta do PC!...Já tentei com o Motomidman,acontece a mesma coisa.
Com o Motorola Mobile Tools a mesma coisa...
Alguém sabe que que tá acontecendo??Se eu to fazendo algo de errado?
Amigo, qual versão do seu P2k Tools? Não é qualquer versão que vai funcionar em seu celular, e nenhuma versão do MotoMidman irá funcionar nele. A instalação deve ser feita pelo cartão de memória.
Até..
dutricolor 24-05-2010, 12:18 PM olha to com um problema no meu em28 instalei uns jogos so q do nada sumiu todos e da erro no java fica trabvando ate mesmo pra desligar o aparelho
sera virus?
e quando isntalo um novo jogo fala q esta cheio q so tem suporte para 20 jogos
podem me ajudar ?
guinho w.a 24-05-2010, 08:57 PM olha to com um problema no meu em28 instalei uns jogos so q do nada sumiu todos e da erro no java fica trabvando ate mesmo pra desligar o aparelho
sera virus?
e quando isntalo um novo jogo fala q esta cheio q so tem suporte para 20 jogos
podem me ajudar ?
Existe um limite sim, qual jogo de qual resolução tentou instalar?
Tentou excluir alguns e instalar outros sem tentar exceder o limite?
ratin-a1200 25-05-2010, 05:02 PM Amigo tenho um MOTOROLA A1200e, queria colocar um MP ou algo para tunar o celular, so q andei olhando no forum, tem riscos de da errado, i pra da o BACKUP tem q precionar #, como eu poderia modificar meu celular sem correr esse risco de da erro? Aguardo
guinho w.a 25-05-2010, 08:29 PM Amigo tenho um MOTOROLA A1200e, queria colocar um MP ou algo para tunar o celular, so q andei olhando no forum, tem riscos de da errado, i pra da o BACKUP tem q precionar #, como eu poderia modificar meu celular sem correr esse risco de da erro? Aguardo
Leia a área de A1200 com mais atenção, nenhuma versão de A1200 suporta backup. ;)
sudjoana 27-05-2010, 02:36 PM ola sou nova aqui e tentei achar uma maneira mais nao consegui de colocar jogo no meu celular o modelo é motorola w396 se puder me ajudar agradeço
guinho w.a 28-05-2010, 10:39 AM ola sou nova aqui e tentei achar uma maneira mais nao consegui de colocar jogo no meu celular o modelo é motorola w396 se puder me ajudar agradeço
Amigo, seu modelo é ODM, ja falamos sobre ODM aqui no forum várias vezes em sua devida área, ou seja, na área de "Outros Modelos", por favor, use a pesquisa do forum com o termo "W396", que irá encontrar tudo que pode e não pode ser feito em seu celular.
waldeir 03-06-2010, 04:43 AM muito bom sua maneira de explicar,mas eu queria saber como colocar skins no rokr u9 black
guinho w.a 06-06-2010, 02:11 PM muito bom sua maneira de explicar,mas eu queria saber como colocar skins no rokr u9 black
Amigo, use a pesquisa antes de postar, temos este processo na sua devida área:
http://www.motomodd.net/6520-u9-tutorial-instalando-temas-skins.html
camilo jose 09-06-2010, 12:08 AM Para ter uma noção melhor do que é modding de celular criei este tópico, esclarecerei algumas coisas e acrescentarei para deixar tudo explicado da melhor foma possível para vocês.
Modding de celular é se fazer modificações, acrescentar e tunar, deixando seu celular exclusivo, em destaque dos outros.
-FLASH:
É o sistema Operacional do celular. Ela possui as informações de definição do aparelho, tais como a Linguagem, Funções e FLEX, que será vista adiante.
-FLEX:
É a parte do software que interage com o Usuário . É nela que ficam as configurações da Operadora e as personalizações que colocamos no celular.
-Reflash.smf:
Significava a ser utilizado para atualização de software. Não há dados serão perdidos a partir do telefone. Outras palavras, todos baixados imagens, toques, contatos não será apagado da memória microtelefone.
-Flash_flex:
Significava a ser utilizado para atualização do software com a mudança de flex (mudança de configurações básicas). Alguns dados serão atualisados do celular como imagens, vídeos, sons e etc..
-Full_flash:
Mudança completa de firmware inclusive com EEPROM. Todos os dados serão apagados acrescentado a partir da memória.
-BOOTLOADER:
É a BIOS do Celular. É ele que inicia os serviços da FLASH. Se você ferrar o seu Bootloader, esteja preparado para ganhar um peso de papel... É claro que existem meios de reparação... Com Rep Studio, Smart - Moto e etc...
É a forma que as operadoras encontraram para obrigar o usuário a SOMENTE utilizar chips dela, ou seja, de impedir que sejam utilizados no aparelho chips provenientes de outra operadora. Pode ser anulado via reparo do PDS. Se tentarmos colocar um chip de outra operadora num cel bloqueado, ele rejeitará o chip ("Serviço Em Contato Provedor") (No inglês seria "Contact Service Provider" ou seja "Contacte seu Provedor de Serviço".)
-P2K:
É o padrão de comunicação entre os celulares abordados aqui neste site. Existem outros padrões, tais como ACER e ODM, mas não são objetivos de nossa abordagem. São os programas P2K que manipulam os arquivos do celular.
-PDS:
Personal Data Storage. É a parte do celular que contém suas informações únicas de segurança... É no PDS que está a informação de bloqueio no celular. É nele que mexemos quando desbloqueamos.
-IMEI:
É a identidade digital do seu celular. Ou seja: Quando você liga o cel, o mesmo envia para sua operadora o seus dados do CHIP e seu IMEI. a informação vai encriptada para sua operadora. Quando você perder seu celular, ou for roubado, você pode ligar para a operadora e pedir pra BLOQUEAREM SEU CELULAR VIA IMEI !!! Assim ele não funcionará com nenhum CHIP!!!
Para saber seu IMEI, a numeração pode ser encontrata na caixa do aparelho, ou digitando *#06#.
-SEEM:
São arquivos extraídos diretamente da Flex, e atuam como o Registro do Windows. Algumas delas modificam ou mesmo habilitam funções no celular, como o Vibra&Toca que não vem habilitado em alguns celulares. Ou o armazenamento de SMS direto no telefone, já que por padrão elas, ficam no SIM, e só podem ser armazenadas, umas 15 por ae....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE É BLUETOOTH?
Essa a maioria já conhece, é uma conexão sem fio (Wireless) sendo aplicada em: fones de ouvido sem fio e transferências de arquivos.
O QUE É JAVA?
Java é uma linguagem de programação universal onde foi adotada para o uso em celulares pois é flexível a maioria dos sistema operacionais.
O QUE É FIRMWARE?
Firmware é o software utilizado para realizar a integração entre o hardware e o sistema operacional. Na maioria das vezes quando um celular dá algum tipo de pane, pode ter certeza que jogando o Firmware novamente por cima ele volta a funcionar.
O QUE É SOFTWARE?
Software são os programas que iremos utilizar para acessar os celulares. Ex: P2KMAn, Flash BackUP e outros.
O QUE É HARDWARE?
Hardware é a parte física do celular Ex: a carcaça, a memória, a placa de silício, o alto falante, os componentes em geral.
O QUE É DRIVER?
Driver é o conjunto de instruções (Algorítimos) que se comunica com o sistema operacional e o hardware.
O QUE É OPCODE?
O QUE É SKIN?
O QUE É LANG PACK OU LP?
Pacote de Idiomas. No caso quando seu celular vem em inglês e você deseja colocá-lo em português, você usa um LP 0003.
O QUE É TEST POINT?
Uma alteração feito na placa do celular que se é conectado um "fio" efetuando uma espécie de ponte com dois pólos forçando um Boot.
O QUE É TRIPLETS?
Enfim milhares de fatores que não se perde a garantia em modificações, agora onde estará perdendo a garantia, é se fazendo o desbloqueio de seu celular, e passando uma Monster Pack (MP) sem se fazer um backup!
Informaçõe Gerais
E398
V3
V3 Black
V600
V300
Podemos fazer modificações que variam, desde de colocar uma simples imagem, a fazer um alteração total no software do aparelho, (isso se chama Upgrade de firmware), Também conhecido como mosnter Pack, e firmware.
Descrições:
Firmwares:
È o sistema operacionais de celulare em geral, todo o conteúdo do celular dito propriamente
Lenguage Pack:
Boot loader:
è como se fosse a bios de seu computador, só que no caso se tratando de celular o nome é boot loader, ou seja a bios de seu celular, ele é muito importanmte no processo de upgrade.
Resumindo:
Uma firmware é o mesmo que Mosnter Pack (MP) e software do celular, dentro da firmware se encontra a LP e boot loader. Para se fazer qualquer modificação no seu celular é preciso instalar os driver P2K para que haja uma comunicação entre seu celular e o computador, veja este tutorial de instalação e aprenda a instalar:
O que é Monster Pack?
Monster Pack uma firmware tunada, com modificações ao gosto do criador, muitas Monster Packs aumentam o limite de memória e desbloqueia restrinções do aparelho.
Vlw ae
ABraços
obrigadãoooooooooooooooo, manjas mesmo!!!
guinho w.a 09-06-2010, 10:58 AM obrigadãoooooooooooooooo, manjas mesmo!!!
Denada maninho, precisar estamos ae. :)
PICAKU 18-06-2010, 01:15 PM [QUOTE=Rcdns21;2216]Ola
FALARAM Q PARA O ALMENTAR O VOLUME DO CEL TEM QUE TROCA A BASE PARA P2K5 COMO EU FASO ISTO EU JA TENHO ESTALADO O P2K COMMANDER V-4.9.F ME AJUDE EXPLIQUE COMO TROCO!
POR FAVOR ME AJUDEM!
Aleexx2 18-06-2010, 02:02 PM Não tem como aumentar o volume do U9 oque te falaram é apenas uma tentativa , como minha irmã tem um U9 ja tentei de todas as maneiras mais não rola , oque de fato aumenta é o grave , agudo etc. ou seja o equalizador !
PS: Da próxima vez poste na area do U9 e não escreva em "CAPS LOCK" ok !
igorchaves10 29-06-2010, 01:30 PM ei pq toda vez q eu vo instalar um progama java no celular ele chega a 52% e desligua?
guinho w.a 30-06-2010, 09:00 PM ei pq toda vez q eu vo instalar um progama java no celular ele chega a 52% e desligua?
Qual seu celular? Qual jogo?
Seja mais específico amigo, e explique melhor seu problema para tentarmos resolvermos mais rapidamente.
mitces 04-07-2010, 08:36 PM A empresa apagou tudo que eu tinha no motosurf eu queria o media player de volta e o gerenciador de arquivos é posivel.
Desde já agraço:D
chico vaso 04-07-2010, 11:06 PM OLA!!!!!
ESTOU COM CELULAR MOTOROLA S FLASH NEPTUNE LTE2 COM SEGUINTE FRASES:
BOOT LOADER OA.52. SW VERSION:
R4515_G_08.BD.E1R
PH SIG ERRR:
39:02:
OK to program
connect USB
data cable
o q fazer?
guinho w.a 05-07-2010, 10:16 AM A empresa apagou tudo que eu tinha no motosurf eu queria o media player de volta e o gerenciador de arquivos é posivel.
Desde já agraço:D
Amigo, na área de Tutoriais Motorola, temos um tópico ensinando a atualizar o Software do seu celular caso o mesmo esteja na garantia, eu recomendo você usar este, o a atualização é feita diretamente pelo site da Motorola Online.
OLA!!!!!
ESTOU COM CELULAR MOTOROLA S FLASH NEPTUNE LTE2 COM SEGUINTE FRASES:
BOOT LOADER OA.52. SW VERSION:
R4515_G_08.BD.E1R
PH SIG ERRR:
39:02:
OK to program
connect USB
data cable
o q fazer?
Erro numa atualização mal feita.
Envie esta Flash que resolverá seu problema:
http://www.motomodd.net/912-flash-reparacao-v3r-by-jawad.html
buthuca 13-07-2010, 02:40 PM fala ai pessoal sou novo com o uso dom motorala tenho o modelo
ZN200 queria turbinar ele mas ninguém na WEB consegue me ajudar os programas P2k e phone tools naum o reconhecem oq eu faço????? obrigado espero q vcs me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!
guinho w.a 13-07-2010, 03:18 PM fala ai pessoal sou novo com o uso dom motorala tenho o modelo
ZN200 queria turbinar ele mas ninguém na WEB consegue me ajudar os programas P2k e phone tools naum o reconhecem oq eu faço????? obrigado espero q vcs me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigão, infelizmente não temos modificação para este modelo, duvidas para outros modelos deverão ser encontradas e postadas na área de "Outros Modelos".
Brugu1 14-07-2010, 12:48 AM Bom Dia.A algumas semanas eu flasheei meu motorola z6 e usei o linuxmod e desde quando eu flasheei meu cel ate o momento a bateria dele esta acabando mto rapido e eu nao consigo jogar jogos nem em java e nem em mpkg , o que pode ser?
tem como arrumar ?
tem como reverter ?
respondam para o meu e-mail por favor::)
:Obrigado:
Aleexx2 14-07-2010, 12:59 AM Basta passar um fullbackup ou uma firmware original igual você fez ao passar a MP , você encontra o backup na área de Firmwares e Backups.
PS: Não poste endereço de e-mail é proibido leia o FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) e fique por dentro das regras.
Brugu1 14-07-2010, 07:24 PM Bom Dia.Muito obrigado pela resposta ,vcs da Motomodd sao muito atencioso e me desculpe pelo e-mail, nao farei mais isso.
Obrigado.
guinho w.a 15-07-2010, 11:05 AM Bom Dia.Muito obrigado pela resposta ,vcs da Motomodd sao muito atencioso e me desculpe pelo e-mail, nao farei mais isso.
Obrigado.
Obrigado pelo carinho, ok tudo bem. ;)
dada93 16-07-2010, 11:09 AM queria por favor flex da operadora oi para o v3
r3442a_g_oe.42.o4r por favor e se tiver flash dele tbm
guinho w.a 16-07-2010, 10:56 PM queria por favor flex da operadora oi para o v3
r3442a_g_oe.42.o4r por favor e se tiver flash dele tbm
Para este tipo de pedido, use a área de V3, e certique - se que tenha usado a pesquisa antes de postar.
elielmessi 18-07-2010, 12:41 AM ola pessoal sou novo,como faço para botar temas no celular?
eh um z6
Aleexx2 18-07-2010, 12:54 AM Basta ler a área do Z6 amigo.
jrvpinho 22-07-2010, 01:10 PM HELP!
alguem por favor, fiz uma besteira, fui passar uma flash no meu K1 só que eu queria passar só a CG1 (FIRMWARE) e deu um erro, e agora nem o FB3 e nem o P2K reconhece meu celular, ele ta em uma tela preta afirmando Bateria Vazia, e nao sai disso, ja tirei e coloquei a bateria e nada! o que eu faço? :'(
o motivo deu querer passar só a CG1, é que eu tinha colocado uma MP nova, e a bateria nao segurava por muito tempo, ai achei que passando a CG1 original a bateria ficasse como antes :/ mas aconteceu isso. por favor me ajudem. obrigado!
guinho w.a 22-07-2010, 01:19 PM HELP!
alguem por favor, fiz uma besteira, fui passar uma flash no meu K1 só que eu queria passar só a CG1 (FIRMWARE) e deu um erro, e agora nem o FB3 e nem o P2K reconhece meu celular, ele ta em uma tela preta afirmando Bateria Vazia, e nao sai disso, ja tirei e coloquei a bateria e nada! o que eu faço? :'(
o motivo deu querer passar só a CG1, é que eu tinha colocado uma MP nova, e a bateria nao segurava por muito tempo, ai achei que passando a CG1 original a bateria ficasse como antes :/ mas aconteceu isso. por favor me ajudem. obrigado!
Amigo, use a área de K1 para isso, procure postar suas duvidas na área correta e use a pesquisa antes de postar.
alex morel 26-07-2010, 09:07 PM Ola,
preciso de uma ajuda, instalei um tema e meu celular v3 foi p/pau
logo depois q coloco o pin ele não reenicia mais não sei q fazer, favor ajudar.
Grato,
alex
Tigrao_ns 26-07-2010, 10:24 PM Ola,
Grato,
alex
Bom maninho posso adiantar uma Coisa deve ser o mmca_up, e se naum for vai ter que passar uma MP novamente, quem sabe mecher com v3 é o guinho entaum vamos esperar ele
Aleexx2 27-07-2010, 12:21 AM Ola,
Grato,
alex
Envie uma nova flex com bateria carregada isso ja resolve seu problema ;)
jujuh 29-07-2010, 10:05 AM bom dia mexi baixei um programa para mexer no meu celular ai não sei o que eu fiz que sumiu o audio agora não escuto mais nada até as ligações será que vc pode me ajudar??? gostaria de deixar ele todo normal como antes obrigada até mais
guinho w.a 29-07-2010, 10:19 AM bom dia mexi baixei um programa para mexer no meu celular ai não sei o que eu fiz que sumiu o audio agora não escuto mais nada até as ligações será que vc pode me ajudar??? gostaria de deixar ele todo normal como antes obrigada até mais
Como recomendado acima, caso não tenha um backup dos arquivos alterados, deverá passar uma nova Flex, e isso da mesma versão que seu celular.
GeanLuiz 30-07-2010, 10:24 PM nao consegui abrir o link, deu falha no carregamento(mozilla)
Aleexx2 31-07-2010, 03:17 AM Qual link amigo ?
Edson edy 28-08-2010, 01:23 AM queria saber se tem lugares especializados em flashear APARELHOS moveis?
valeu brigadão:up::Obrigado:
victor29huggo 28-08-2010, 06:09 AM Existe vários formas de se fazer isso
Usando P2Ktools, Moto explorer entre outros
Para vc que esta começando aconcelho a usar o mobile phone tools, que tem a versão em português postada no forum.
Ele é fácil de usar, após baixar deve atualiza-lo para poder aproveitar mais do programa.
Com ele vc poderá passar músicas para o PC, e para o celular (Vice versa)
O mesmo acontece com imagens, e videos.
Também a uma opção bem legal de edição de arquivos.
Onde vc pode cortar suas músicas, reduzir o tamanho dos vídeos, e converte-los para o formato 3GP.
Abaixo segue o link do Motorola Phone Tools, que esta na área de softwares Motorola:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=647&highlight=mobile+phone+tools
Caso queira aprender mais, vasculhe bem o forum.
Não se esqueça de usar a opção de pesquisa.
E obrigado por usar o Motomodd
Abraços
bom dia,gostaria de saber se vc pdoe me ajudar atunar meu v3 boot dele é 08.28 ele ja é desbloqueado original da claro...amigo vc poderia me passar uma firmware pro meu v3 para eu tunar ele? se possivel igual do iphone,desde já mto obrigado
jr.hard 29-08-2010, 10:35 AM bom dia,gostaria de saber se vc pdoe me ajudar atunar meu v3 boot dele é 08.28 ele ja é desbloqueado original da claro...amigo vc poderia me passar uma firmware pro meu v3 para eu tunar ele? se possivel igual do iphone,desde já mto obrigado
amigo siga este link:
Monster Pack V3 Boot 08.28 com 10MB livre! (http://www.motomodd.net/1122-monster-pack-v3-boot-08-28-10mb-livre.html)
nesta página há muitas outras mps compatíveis
com seu V3.
mas uma coisa muito importante!!
so instale no seu cel, se for compatível com sua SW e boot loader.
antes de tudo tenha um backup do seu cel, para qualquer eventual problema
na hora da instalação.
leia:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-motorola-flash-backup.html)
guinho w.a 29-08-2010, 12:09 PM bom dia,gostaria de saber se vc pdoe me ajudar atunar meu v3 boot dele é 08.28 ele ja é desbloqueado original da claro...amigo vc poderia me passar uma firmware pro meu v3 para eu tunar ele? se possivel igual do iphone,desde já mto obrigado
Para deixar ele penas com a aparência do Iphone existe várias Skins 176x220 de Iphone aqui no forum, basta usar a pesquisa que irá encontrar, agora se quiser uma modificação completa de Iphone deverá passar uma MP sobre o mesmo, como por exemplo esta:
http://www.motomodd.net/1265-v3-nova-mp-motoiphone-17r.html
Tenha um backup completo em .SHX e bateria carregada antes do processo, atualização de Software é um processo delicado.
g.he.leia 11-10-2010, 03:09 AM oi guinho so vc e este site pode me ajudar o meu z3 esta en coma so liga na primeira tela da motorola e desliga o q fasso.
boot loader
0A.c3
sw vercion:
r452b_g_08.02.0cr
deis de ja eu agradesso .
jr.hard 11-10-2010, 10:43 AM oi guinho so vc e este site pode me ajudar o meu z3 esta en coma so liga na primeira tela da motorola e desliga o q fasso.
boot loader
0A.c3
sw vercion:
r452b_g_08.02.0cr
deis de ja eu agradesso .
ele começou com isso de uma hora pra outra, ou
vc tentou passar alguma flash nele?
caso tenha começado do nada, vc pode atualizar o software dele
com alguma firmware compatível com sua SW e boot loader e problema resolvido.
caso tenha passado alguma flah nele, nos diga qual foi a fim
de lhe dar a melhor solução:up:
kaurol 12-10-2010, 07:16 AM obrigado amigo, valeu...
Cagonirios 22-11-2010, 10:55 PM Eu tenho v3 e queria fazer o backup dos arquivos com o Flash&BackUP mas da erro
Minha SW é:R374_G_0E.42.0BR
pq da erro ao comprimir os dados ?
guinho w.a 23-11-2010, 08:45 AM Eu tenho v3 e queria fazer o backup dos arquivos com o Flash&BackUP mas da erro
Minha SW é:R374_G_0E.42.0BR
pq da erro ao comprimir os dados ?
Verifique o modelo que esta selecionando, e faça o mesmo com bateria 100% carregada, o modelo a selecionar é Motorola V3, caso seu boot loader seja superior a 08.26 (Exemplo 08.28), deverá usar o perfil V3 08.2x ou V3_27 para criação do backup.
Arthur_rokr 03-01-2011, 05:07 PM wow cara que legal sua premeira monster pack! ta super completa skin elfs tudo!
cara meus parabens!
add reputaçao!
Wesleyfer2011 13-01-2011, 12:01 PM Existe vários formas de se fazer isso
Usando P2Ktools, Moto explorer entre outros
Para vc que esta começando aconcelho a usar o mobile phone tools, que tem a versão em português postada no forum.
Ele é fácil de usar, após baixar deve atualiza-lo para poder aproveitar mais do programa.
Com ele vc poderá passar músicas para o PC, e para o celular (Vice versa)
O mesmo acontece com imagens, e videos.
Também a uma opção bem legal de edição de arquivos.
Onde vc pode cortar suas músicas, reduzir o tamanho dos vídeos, e converte-los para o formato 3GP.
Abaixo segue o link do Motorola Phone Tools, que esta na área de softwares Motorola:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=647&highlight=mobile+phone+tools
Caso queira aprender mais, vasculhe bem o forum.
Não se esqueça de usar a opção de pesquisa.
E obrigado por usar o Motomodd
Abraços
Necessito de informações referentes a desbloquio do u9 da motorola.
jr.hard 13-01-2011, 02:14 PM Necessito de informações referentes a desbloquio do u9 da motorola.
talvez esse tópico lhe ajude: www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-outros.html
Daniel Maghelly 05-02-2011, 06:03 PM Ola pessoas.
Acabei de me cadastrar na forum e ja percebi que tenho muito a aprender sobre meu v3. De qq forma gostaria antes de pedir uma grande ajuda a voces. Vou contar minha historia triste:
Dia desses meio que inconformado com a falta de recursos do v3, resolvi pesquisar sobre procedimentos alternativos para melhora-lo de uma forma geral. Cheguei ate o p2ktools, smartmoto, skin manager e etc. E comecei a mexer nas possibilidades de expansao de memória, de vida útil e tudo mais.
Em determinado momento eu carreguei algumas skins novas pelo Smanager e aí que cometi um erro grave: Excluí uma skin, mas por descuido não a desabilitei antes. Ou seja, detonei uma skin habilitada.
Resultado: o celular fica piscando com uma tela branca e nenhum dos softwares o reconhece mais para eu desfazer a lambança. Cheguei a pegar uma firmware original da motorola, mas desse ponto em diante vi que preciso aprender muita coisa ainda para continuar. (por exemplo como faria para reinstalar a firmware, atraves de que programa?)
Enfim, alguma luz? Estou há dias sem telefone e nao consigo mais progresso nenhum sozinho. O que eu posso fazer?
abraço a todos
d.
jr.hard 05-02-2011, 07:00 PM Ola pessoas.
Acabei de me cadastrar na forum e ja percebi que tenho muito a aprender sobre meu v3. De qq forma gostaria antes de pedir uma grande ajuda a voces. Vou contar minha historia triste:
Dia desses meio que inconformado com a falta de recursos do v3, resolvi pesquisar sobre procedimentos alternativos para melhora-lo de uma forma geral. Cheguei ate o p2ktools, smartmoto, skin manager e etc. E comecei a mexer nas possibilidades de expansao de memória, de vida útil e tudo mais.
Em determinado momento eu carreguei algumas skins novas pelo Smanager e aí que cometi um erro grave: Excluí uma skin, mas por descuido não a desabilitei antes. Ou seja, detonei uma skin habilitada.
Resultado: o celular fica piscando com uma tela branca e nenhum dos softwares o reconhece mais para eu desfazer a lambança. Cheguei a pegar uma firmware original da motorola, mas desse ponto em diante vi que preciso aprender muita coisa ainda para continuar. (por exemplo como faria para reinstalar a firmware, atraves de que programa?)
Enfim, alguma luz? Estou há dias sem telefone e nao consigo mais progresso nenhum sozinho. O que eu posso fazer?
abraço a todos
d.
amigão tenha mais atenção com duplos posts.
vc já criou um tópico na área de V3 sobre esse problema, eu até já respondi lá;).
leia nossas regras por favor: http://www.motomodd.net/faq.php
VinyBlack 06-04-2011, 10:47 AM Bom dia galera do motomod...
entao nao sou novato no forum...
+ to com um problema no a1200 da minha namorada...
o treco tah travando geral..ae tava olhando aki..i falaram para passar uma FW nova...ate ai td bem..
+ Como faço Isso?
Eu Domino O A Confing.i Flash do Z6...
é igual?
C tiver um link d Tutorial..
Agradeceria..
Vlwww
Aleexx2 09-04-2011, 03:24 PM Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Baixa o RSD LITE e na área de Tutoriais Motorola tem um tutorial ensinando como usar.
wmorrison 01-05-2011, 11:05 AM :Excelente::Excelente:Para ter uma noção melhor do que é modding de celular criei este tópico, esclarecerei algumas coisas e acrescentarei para deixar tudo explicado da melhor foma possível para vocês.
-FLASH:
-FLEX:
-Reflash.smf:
-Flash_flex:
-Full_flash:
-BOOTLOADER:
-P2K:
-PDS:
-IMEI:
-SEEM:
O QUE É BLUETOOTH?
O QUE É JAVA?
O QUE É FIRMWARE?
O QUE É SOFTWARE?
O QUE É HARDWARE?
O QUE É DRIVER?
O QUE É OPCODE?
O QUE É SKIN?
O QUE É LANG PACK OU LP?
O QUE É TEST POINT?
O QUE É TRIPLETS?
Informaçõe Gerais
E398
V3
V3 Black
V600
V300
Descrições:
Firmwares:
Lenguage Pack:
Boot loader:
Resumindo:
O que é Monster Pack?
Vlw ae
ABraços
Muito legal, sou auto didata nos mobiles, e trabalho e moro na Maranhão passagem franca, porem sou carioca adm de sistemas linux/unix ms adm de redes dba programador....
mas na telefonia movel aprendo no tranco pois faço serviços aqui tenho 5% de visao mas me viro nos 30. valeu muito me esclareceu entendimentos errados!!
guinho w.a 02-05-2011, 01:11 PM :Excelente::Excelente:
Muito legal, sou auto didata nos mobiles, e trabalho e moro na Maranhão passagem franca, porem sou carioca adm de sistemas linux/unix ms adm de redes dba programador....
mas na telefonia movel aprendo no tranco pois faço serviços aqui tenho 5% de visao mas me viro nos 30. valeu muito me esclareceu entendimentos errados!!
Opa maninho, legal, precisar estamos ae. :)
ffernandasilva 20-07-2011, 06:50 PM como postar a duvida abaixo:
Olá, boa tarde tudo bem?:)
Preciso de uma ajudinha sua.
baixei o Arquivo do Ozone para otimizar o uso da internet no me motorola Ex 115, porem ao abrir a pasta onde esta o arquivo nao tem a opção de executar ou abrir o arquivo tenho somente as opções:enviar;nova pasta;renomear;excluir;classificar por;marcar varios;copiar;mover;excluir todos os arquivos;detalhes.
Voce pode me auxiliar.
Desde já Agradeço
Fernanda ;)
guinho w.a 24-07-2011, 06:26 PM como postar a duvida abaixo:
Olá, boa tarde tudo bem?:)
Preciso de uma ajudinha sua.
baixei o Arquivo do Ozone para otimizar o uso da internet no me motorola Ex 115, porem ao abrir a pasta onde esta o arquivo nao tem a opção de executar ou abrir o arquivo tenho somente as opções:enviar;nova pasta;renomear;excluir;classificar por;marcar varios;copiar;mover;excluir todos os arquivos;detalhes.
Voce pode me auxiliar.
Desde já Agradeço
Fernanda ;)
Qual a extenção do arquivo?
acflima 07-10-2011, 12:13 PM quero desbloquear meu motorola w218.jpg gratuito alguem se abilita a mandar o codigo de desbloqueio da claro?
jr.hard 07-10-2011, 04:00 PM quero desbloquear meu motorola w218.jpg gratuito alguem se abilita a mandar o codigo de desbloqueio da claro?
impossível.
ninguém tem código de desbloqueio gratuito pq cada código é preparada para cada IMEI...
se ainda tem a nota fiscal do seu aparelho leve-o até a sua operadora e exija o desbloqueio gratuito, caso contrário terá que pagar para conseguir um: Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-outros.html)
até.
guinho w.a 14-10-2011, 07:47 PM quero desbloquear meu motorola w218.jpg gratuito alguem se abilita a mandar o codigo de desbloqueio da claro?
No caso amigo, terá que ir a Claro mesmo ou ligar para Claro para ter o desbloqueio gratuito, este é revendido.
|
|