Vizualizar Versão Completa : [Z3]Reparando SIG:ERR 35:02/39:02


ÉLV_RL
16-07-2008, 01:38 AM
tutorial simples e funcional

Vamos lá...

Faça assim (por sua conta e risco):
1. Faça o download de um MP, MAIS NOVO que o que está no telefone;
2. Abra o mstool e selecione K1 em "handset";
3. Clique "write backup" e selecione o Z3_BOOTCORE__TP.bkp;
4. A tela do celuba ficará PRETA, pois o aparelho está em modo TP, isso é BOM;
5. Retire a bateria e ponha de volta;
6. Use o FB3 para flashar o MP que você baixou;
7. Quando acabar, retire a bateria e ponha de volta, o telefone CONTINUARÁ com a tela PRETA, isso também é BOM;
8. No mstool, clique em "write backup" e selecione Z3__0A.C0.bkp ou Z3__0A.C3.bkp;
- Às vezes o mstool não reconhece o celular... Se isso acontecer, retire a bateria e coloque denovo até ele reconhecer.
9. Se você tiver sorte, ao final do processo verá a tela "hellomoto"!

Arquivos necessarios logo abaixo:D

MSTOLLS (http://www.*******.com/file/25534928/ead407a4/mstool_8r_FREE_By_GohAnZ.html?s=1)

Z3_BOOTCORE__TP.bkp
(http://www.*******.com/file/111291300/5361a53f/Z3__BOOTCORE.html)
Z3__0A.C0.bkp (http://www.*******.com/file/111290504/e83d7af1/Z3__BOOTCORE_0AC0.html)

Z3__0A.C3.bkp (http://www.*******.com/file/111290507/71342b4b/Z3__BOOTCORE_0AC3.html)

Z3__0A.B2.Bkp (http://www.*******.com/file/111290508/e18b36da/Z3__BOOTCORE_0AB2.html)

thibs90rs
24-01-2009, 01:02 PM
Bélvio, me tira uma dúvida então.

Meu Z3 ta aparecendo como "Battery low cannot program", isso após tentar passar uma MP.
Acha que desse modo o meu cel volta a viver?
Valeu

guinho w.a
24-01-2009, 03:09 PM
Bélvio, me tira uma dúvida então.

Meu Z3 ta aparecendo como "Battery low cannot program", isso após tentar passar uma MP.
Acha que desse modo o meu cel volta a viver?
Valeu
Essa mensagem esta aparecendo por causa de sua bateria estar fraca.
Arrume uma bateria ja carregada para se fazer o processo.
Seu celular morto ou ligado em modo Flash não carrega a bateria.
E se ficar com a bateria descarregada durante o processo, ele não irá concluir a operação, e o celular irá desligar automaticamente.

thibs90rs
25-01-2009, 07:26 PM
Po velho valeu, vo tentar conseguir outra bateria, ou tentar carregar via carregador universal.
Valeu a dica

thibs90rs
27-01-2009, 07:19 PM
Achei um modo muito simples de resolver este problema, que eu achei tão grave.
No site da Motorola, tem o software de update deles.
Neste software é feita a atualização do software do celular. Essa atualização fez o celular renascer do nada.

Simplesmente ele recuperou o celular.
Ta ai a dica pra quem tem o mesmo problema. Funciona mesmo:D

guinho w.a
28-01-2009, 03:07 AM
Achei um modo muito simples de resolver este problema, que eu achei tão grave.
No site da Motorola, tem o software de update deles.
Neste software é feita a atualização do software do celular. Essa atualização fez o celular renascer do nada.

Simplesmente ele recuperou o celular.
Ta ai a dica pra quem tem o mesmo problema. Funciona mesmo:D
Legal amigo.
Sim isso mesmo.
Aqui no forum temos até um tópico sobre isso.

Brigadão ;)

francisco anton
09-04-2009, 09:18 AM
guinho meu k1 está com o mesmo problema do z3 o que eu devo faser?para eu poder colocar outra mp nele?abrços.........

guinho w.a
09-04-2009, 03:09 PM
guinho meu k1 está com o mesmo problema do z3 o que eu devo faser?para eu poder colocar outra mp nele?abrços.........
Qual a versão de sua SW e boot loader?
E qual foi a versão da última SW e boot loader que você passou nele?

Até...

herrcalebe
11-06-2009, 07:35 PM
Os links estão indisponiveis para o 0A.C3.
Socorro eu vou vender o cel, preciso reparar isso.:confused:

guinho w.a
11-06-2009, 09:51 PM
Os links estão indisponiveis para o 0A.C3.
Socorro eu vou vender o cel, preciso reparar isso.:confused:
Concertado maninho.
Obrigado por avisar.

Até..

ask.anderson
27-04-2010, 09:18 PM
Olá Guinho
estou com um problema chato de resolver, eu baixei a "MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)". Até aí tudo ok, mas precisava tirar a trava RSA, fiz tudo como explicava sem test point, só que na MP dele precisava de código de subsídio, mas eu não tinha feito um backup do que eu tinha antes, então deu um problema chato, fui fazer o procedimento para desbloqueio sem test point, mas aí é que matei meu k1, não consigo mais fazer nada, deu o erro Sig:ERR 39:02, fiz todo o procedimento como dizia mas não sai daquela tela, o que eu posso fazer?

guinho w.a
28-04-2010, 12:08 PM
Olá Guinho
estou com um problema chato de resolver, eu baixei a "MonsterPack 2.0 by Jesu556 para K1 (Sem RSA, Parcheada, iTunes)". Até aí tudo ok, mas precisava tirar a trava RSA, fiz tudo como explicava sem test point, só que na MP dele precisava de código de subsídio, mas eu não tinha feito um backup do que eu tinha antes, então deu um problema chato, fui fazer o procedimento para desbloqueio sem test point, mas aí é que matei meu k1, não consigo mais fazer nada, deu o erro Sig:ERR 39:02, fiz todo o procedimento como dizia mas não sai daquela tela, o que eu posso fazer?
Amigo, atenção onde posta as duvidas, este tópico é de Z3 não K1, poste sua duvida na área correta.

Até..