Vizualizar Versão Completa : w510 sem serviço


lela_silva
21-04-2009, 12:36 AM
galera, a algum tempo meu celular teve um defeito no cabo flex, o visor apagou, mas dava pra fazer ligação, levei na assistencia tecnica e foi trocado o cabo, mas quando eu fui colocar o meu chip acusa que está sem serviço. quando coloco o chip em outro aparelho ele funciona.
alguem tem uma ideias do que pode estar acontecendo?

jho_wev W510
21-04-2009, 08:46 AM
cara pode ter dado algum bugvai no menu/conexoes/config.red/banda tenta modificar a banda 850/1900 se nao funcionar tenta 900/1800 se pegar coloca de novo no altomatico;)

lela_silva
21-04-2009, 06:06 PM
po, fiz o que vc falou mas não adiantou

Liine meksquer
22-04-2009, 01:26 PM
Eh Simples se liga vai em conexao....rede ai vai ter
7 opçoes...tu vai na 2ª e coloca
Banda: 900/1800 (correçao para nao haver falhas)!
Tipo:MANUAL
Velocidade:Medio
e pronto eli vai começa a procura vai leva 1 minuto
ai vai axar...oi claro tim

Créditos ao membro : Phone

guinho w.a
22-04-2009, 02:10 PM
Isso acontece as vezes, e as vezes o problema nem é no aparelho, e sim uma simples queda no sinal da atual operadora de quem pertence o aparelho.

O caso ja deve ter até se resolvido, ele nem apareceu mais ;)

lela_silva
22-04-2009, 09:06 PM
desculpe não ter respondido antes, mas eu fiz tudo isso e não adiantou, então levei na assistencia sexta feira eu posto o que houve, valeu ppela ajuda de vcs.

lela_silva
22-04-2009, 09:08 PM
Isso acontece as vezes, e as vezes o problema nem é no aparelho, e sim uma simples queda no sinal da atual operadora de quem pertence o aparelho.

O caso ja deve ter até se resolvido, ele nem apareceu mais ;)



testei outros chips e continuou sem sinal. minha operadora é a claro então testei tbmo do ,eu esposo que é oi.,

guinho w.a
23-04-2009, 02:57 PM
testei outros chips e continuou sem sinal. minha operadora é a claro então testei tbmo do ,eu esposo que é oi.,
Haa..
Você esta ae ;)

Poderá testar todos os CHiPs, se a configuração estiver incorreta, ele não irá encontrar rede, ou poderá ser realmente Bug da MP, ou Fash atual em seu aparelho.

Bom, ligue para sua operadora atual, que você usa, e pergunte;

_ Com qual frequência à melhor funcionamente em sua minha localidade.

Certamente o(a) atendente não irá saber do que se trata, então você refresca a memória dele(a), e diga para ele(a), que é a banda do aparelho, frequência em MHZ, 1900/800 MHZ, 1800/900MHZ e etc...

Ele lhe dará a configuraçã correta, basta você aplicar no celular, e pronto ;)
Se o problema não for resolvido com isso, somente o backup válido antes do erro poderá resolver. Isso se for parte de Software, também pode ser parte de Hardware, própria antena do aparelho, e etc...


Até..

felino-12
03-07-2009, 04:35 PM
Haa..
Você esta ae ;)

Poderá testar todos os CHiPs, se a configuração estiver incorreta, ele não irá encontrar rede, ou poderá ser realmente Bug da MP, ou Fash atual em seu aparelho.

Bom, ligue para sua operadora atual, que você usa, e pergunte;

_ Com qual frequência à melhor funcionamente em sua minha localidade.

Certamente o(a) atendente não irá saber do que se trata, então você refresca a memória dele(a), e diga para ele(a), que é a banda do aparelho, frequência em MHZ, 1900/800 MHZ, 1800/900MHZ e etc...

Ele lhe dará a configuraçã correta, basta você aplicar no celular, e pronto ;)
Se o problema não for resolvido com isso, somente o backup válido antes do erro poderá resolver. Isso se for parte de Software, também pode ser parte de Hardware, própria antena do aparelho, e etc...


Até..
Rapaz ja tentei de todo jeito disponivel no me w5 e nada .....sera se o problema e no sw que eu coloquei
original termina em 0.8
o que eu botei 0.6

guinho w.a
03-07-2009, 07:03 PM
Rapaz ja tentei de todo jeito disponivel no me w5 e nada .....sera se o problema e no sw que eu coloquei
original termina em 0.8
o que eu botei 0.6
O final é Flex, não influência na Firmware.
Pode ser Bug da MP que você passou, ja tentou restaurar seu backup?

Até.

felino-12
07-07-2009, 12:49 PM
foi assin deu uma queda de enegia aki na cidade e desapareceu tudo ...
por isso que nao tenho backup ...
ja tentei um monte de backup na internet e nada ...

guinho w.a
07-07-2009, 06:38 PM
foi assin deu uma queda de enegia aki na cidade e desapareceu tudo ...
por isso que nao tenho backup ...
ja tentei um monte de backup na internet e nada ...
Então faz o seguinte.
Faz um backup agora, mesmo ele estando assim.
Certifique - se que sua bateria esta com carga, então, baixe uma Firmware de W510 na área de Firmwares, ou seja R452G, e mande para seu celular usando o RSD Lite 4.5

Até..

felino-12
08-07-2009, 12:44 PM
Então faz o seguinte.
Faz um backup agora, mesmo ele estando assim.
Certifique - se que sua bateria esta com carga, então, baixe uma Firmware de W510 na área de Firmwares, ou seja R452G, e mande para seu celular usando o RSD Lite 4.5

Até..
Kara tentei mas nao deu certo deu assim:
contratar serviso provedor.
depois voutei o beckup e nada de sinal.
(ajuda.....)

guinho w.a
08-07-2009, 03:50 PM
Kara tentei mas nao deu certo deu assim:
contratar serviso provedor.
depois voutei o beckup e nada de sinal.
(ajuda.....)

Pera ae, pera ae..
Esta mensagem:
contratar serviso provedor.

Significa que você passou uma Flash bloqueada para ele, e o mesmo ficou bloqueado.
Só aparece esta mensagem? Ele liga normal certo?

Até..

felino-12
08-07-2009, 08:21 PM
sim liga , e so aparece esta mensagem.

depois de augun tenp fechado aparece pedindo o codigo de subsidio (claro esta bloqueada ) , mas so acho desse jeito.

ow de sw diferente.

guinho w.a
08-07-2009, 10:58 PM
sim liga , e so aparece esta mensagem.

depois de augun tenp fechado aparece pedindo o codigo de subsidio (claro esta bloqueada ) , mas so acho desse jeito.

ow de sw diferente.

Deixa eu lhe explicar.

Se você tem Flash desbloqueada, e passa uma Flash bloqueada, a Flash bloqueada vai bloquear seu celular, se após passar por cima uma Flash desbloqueada não irá reverter a situação, só o que pode desbloquear seu celular, é seu backup de quando ele era desbloqeuado (Se o mesmo era desbloqueado), ou o desbloqueando.

Ou seja:
Flash desbloqueada em cima de Flash bloqueada não desbloqueia.
Flash bloqueada em cima de Flash desbloqueada bloqueia.

Terá que fazer o desbloqueio do seu aparelho, ou restaurar seu backup caso o tenha antes do mesmo ficar bloqueado, por isso que é importante um backup.

Até..

felino-12
09-07-2009, 01:20 AM
posso passa um beckup de outro celular w510

mas uso uma sw diferente isso nao atrapalha e o celular funfa legal so o sinal que nao pega, isso influencia...

guinho w.a
09-07-2009, 10:37 AM
posso passa um beckup de outro celular w510

mas uso uma sw diferente isso nao atrapalha e o celular funfa legal so o sinal que nao pega, isso influencia...
Se seu celular esta bloqueado, e aparece Contato servidor provedor, ele não vai pegar Rede mesmo, só se usar um CHIP que funcione nele, pois ele esta bloqueado, devido a alguma Flash que você passou nele bloqueada.

Passar outras Fashs, não vão adiantar, só se você desbloquear ele mesmo, ou restaurar seu backup de quando ele era desbloqueado.


Até..