Vizualizar Versão Completa : Meu V3e Morreu!!!


DeepDose
21-04-2009, 04:47 AM
Meu V3e (Claro) morreu do nada, quando tento ligar a tela fica branca e ele desliga rapidamente, apenas o visor de fora esta normal. Ele só liga em modo Boot e aparece as seguintes informações:
Boot Loader 0A.52 - SW Version: R4441D_G_08.03.03R

Eu não tenho nenhum backup dele, preciso de ajuda urgente!
Eu possuo vários programas como RSD Lite, P2KTools, P2KEasy, Repair Studio, Flash&Backup mas não sei usá-los, por isso estou procurando por alguma ajuda.

Todos esses programas reconhecem meu celular e tenho o Motorola Phone Tools instalado.

Será que trocando a MP dele ele volta a funcionar? Se sim, por favor alguém me passe a MP correta para o meu celular, pois não faço idéia de qual seja.

guinho w.a
21-04-2009, 11:32 AM
Meu V3e (Claro) morreu do nada, quando tento ligar a tela fica branca e ele desliga rapidamente, apenas o visor de fora esta normal. Ele só liga em modo Boot e aparece as seguintes informações:
Boot Loader 0A.52 - SW Version: R4441D_G_08.03.03R

Eu não tenho nenhum backup dele, preciso de ajuda urgente!
Eu possuo vários programas como RSD Lite, P2KTools, P2KEasy, Repair Studio, Flash&Backup mas não sei usá-los, por isso estou procurando por alguma ajuda.

Todos esses programas reconhecem meu celular e tenho o Motorola Phone Tools instalado.

Será que trocando a MP dele ele volta a funcionar? Se sim, por favor alguém me passe a MP correta para o meu celular, pois não faço idéia de qual seja.
Primeiro, instale os drivers, e crie um backup mesmo ele estando assim:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Depois, passe esta Flash usando o próprio Flash&backup 3:
http://www.motomodd.net/3425-flash-original-v3i-r4441d-r4441d_g_080205r.html#post13617

Sobre o processo de envio de Flash usando o Flash&backup 3, na área de Tutoriais Motorola temos um tópico sobre isso.


Até..

DeepDose
21-04-2009, 02:13 PM
Quando eu tento fazer backup pelo Flash&Backup ele aparece uma mensagem de erro no display (Critical Error). E quando eu tentei passar essa MP deu erros em todas as CG's que eu selecionei. E sendo que não deu pelo Flash, tentei pelo RSD Lite 4.1 e ele deu um erro (Error sending RAM download for bootloader).

Obs: Meu visor externo funciona corretamente, apenas o visor interno fica branco por uns segundos e apaga e o teclado apaga junto. Mas quando está conectado pelo USB ele fica branco e não apaga.

E logo depois que eu tentei fazer o backup pelo Flash&Backup o celular começou a funcionar com o display interno também, mas agora voltou a ficar branco.

O que posso fazer?

guinho w.a
21-04-2009, 05:46 PM
Quando eu tento fazer backup pelo Flash&Backup ele aparece uma mensagem de erro no display (Critical Error). E quando eu tentei passar essa MP deu erros em todas as CG's que eu selecionei. E sendo que não deu pelo Flash, tentei pelo RSD Lite 4.1 e ele deu um erro (Error sending RAM download for bootloader).

Obs: Meu visor externo funciona corretamente, apenas o visor interno fica branco por uns segundos e apaga e o teclado apaga junto. Mas quando está conectado pelo USB ele fica branco e não apaga.

E logo depois que eu tentei fazer o backup pelo Flash&Backup o celular começou a funcionar com o display interno também, mas agora voltou a ficar branco.

O que posso fazer?
Este erro é porque não esta selecionando o modelo correto no Flash&backup 3, selecione o modelo V3i/V3e.
Também poderá usar o Mstools8r para enviar a Flash acima, ele tem o modelo V3i

E se ele morreu do nada, pode ser software, ou pode ser hardware, tentaremos passar a firmware para descobrir o erro no aparelho.
Se você citou que as vezes a tela dele volta a funcionar do nada, então realmente é parte de hardware, Dispay, ou cabo Flat Flex.


Até..

alle_105al
18-08-2009, 01:53 PM
Meu V3e (Claro) morreu do nada, quando tento ligar a tela fica branca e ele desliga rapidamente, apenas o visor de fora esta normal. Ele só liga em modo Boot e aparece as seguintes informações:
Boot Loader 0A.52 - SW Version: R4441D_G_08.03.03R

Eu não tenho nenhum backup dele, preciso de ajuda urgente!
Eu possuo vários programas como RSD Lite, P2KTools, P2KEasy, Repair Studio, Flash&Backup mas não sei usá-los, por isso estou procurando por alguma ajuda.

Todos esses programas reconhecem meu celular e tenho o Motorola Phone Tools instalado.

Será que trocando a MP dele ele volta a funcionar? Se sim, por favor alguém me passe a MP correta para o meu celular, pois não faço idéia de qual seja.
Galeraa pelo amor de Deus...
eu coloquei um MP no meu v3e 0A.52 WS Version: r4441D_G_08.03.03R
e acho que ele morreu...

só fica no modo flash com esses nomes PH SiG Err: 35:02:

tem como alguém me ajudar pelo amor de Deus !!!!

Aleexx2
18-08-2009, 02:07 PM
Galeraa pelo amor de Deus...
eu coloquei um MP no meu v3e 0A.52 WS Version: r4441D_G_08.03.03R
e acho que ele morreu...

só fica no modo flash com esses nomes PH SiG Err: 35:02:

tem como alguém me ajudar pelo amor de Deus !!!!

Só passar essa Firmware.
(http://www.motomodd.net/2295-v3e-firmware-r4441d_g_08-02-05r.html) Firmware original V3e (http://www.motomodd.net/1094-firmware-original-v3e.html)

alle_105al
18-08-2009, 03:55 PM
ola galeraaaa.. eu consegui recuperaloo o meu V3e pelo backp que fiz antes de mexer no celular!
i ainda consegui colocar a MP q tava querendoooo

vlw a queles que tentaram me ajudar fico muito grato pela gentileza!
que feleicidades a todos !

guinho w.a
18-08-2009, 08:52 PM
ola galeraaaa.. eu consegui recuperaloo o meu V3e pelo backp que fiz antes de mexer no celular!
i ainda consegui colocar a MP q tava querendoooo

vlw a queles que tentaram me ajudar fico muito grato pela gentileza!
que feleicidades a todos !
Que bom maninho :)
Por isso que é bom o backup.

Até..

dnseu
10-09-2009, 09:50 PM
Só passar essa Firmware.
Firmware original V3e (http://www.motomodd.net/1094-firmware-original-v3e.html)
O meu v3e de Boot Loader 0A.52 - SW Version: R4441D_G_08.03.03R, depois de passar uma mp errada, ele so fica na tela flash ele emite a seguinte mensagem de erro: code corrupt, batery low, e ainda nenhum programa reconhece o cel, oque devo fazer.

Aleexx2
11-09-2009, 12:20 AM
Nenhum programa reconhece seu celular porque ele está descarregado e você verificou a SW e Bootloader? pois se for compátivel oque matou seu celular foi o fato da bateria ter descarregado durante o processo.

batery low

Bateria vazia!

Oque deve fazer é carregar a bateria do seu aparelho em outro ou pegar uma ja cheia e passar seu backup ( caso tenha ) ou uma firmware ou MP compátivel que ja resolve seu problema ;)

!--THURAZRv8--!
25-01-2011, 02:41 PM
Por Favor Me Ajudem!!!!

Matei Meu V3e Claro Atualizando O Software Pela Motorola....
V3e
SW:R4441D_G_08.03.03R
BL:0a.42

Eu Queria Saber Se Um Full Backup Funciona,eu nao fiz!
se tiverem me passem por favor!!!!
Agradeço.:Help:

guinho w.a
25-01-2011, 05:47 PM
Por Favor Me Ajudem!!!!

Matei Meu V3e Claro Atualizando O Software Pela Motorola....
V3e
SW:R4441D_G_08.03.03R
BL:0a.42

Eu Queria Saber Se Um Full Backup Funciona,eu nao fiz!
se tiverem me passem por favor!!!!
Agradeço.:Help:
Amigo, tem certeza que o boot loader é este? Verifique, se for, tente mandar uma firmware de V3e disponível na área de firmwares, mas por enquanto envie somente a CG2 do mesmo, e lembre - se que a bateria deve estar carregada.

!--THURAZRv8--!
26-01-2011, 07:34 AM
Muito Obrigado Guinho w.a ! Eu Fiz Isso E Ele Ligou De Novo,Só Que Ele Tá Esquentando Muito Quando Ta Mexendo Nele,é Normal?No Meu V3i Não Acontece isso....Mas,Vlw Pela Ajuda!

guinho w.a
26-01-2011, 09:34 AM
Muito Obrigado Guinho w.a ! Eu Fiz Isso E Ele Ligou De Novo,Só Que Ele Tá Esquentando Muito Quando Ta Mexendo Nele,é Normal?No Meu V3i Não Acontece isso....Mas,Vlw Pela Ajuda!
Pode ser problema na placa ou na bateria, troque a bateria de ambos e faça um teste. ;)

!--THURAZRv8--!
26-01-2011, 01:23 PM
Guinho,Troquei A Bateria E Deu A Mesma Coisa,Tenho 4 Baterias,Testei nele E no Meu V3i,Se For A placa Tenho Q Trocar toda,Ou Pode Ser Software?...Tb Ta Com Problema Na Image,Fica Umas Listras na Horizontais e Verticais..Se Tirar Uma Foto trava na Hora...

guinho w.a
28-01-2011, 12:13 PM
Guinho,Troquei A Bateria E Deu A Mesma Coisa,Tenho 4 Baterias,Testei nele E no Meu V3i,Se For A placa Tenho Q Trocar toda,Ou Pode Ser Software?...Tb Ta Com Problema Na Image,Fica Umas Listras na Horizontais e Verticais..Se Tirar Uma Foto trava na Hora...
Então deve ser a placa mesmo amigão. ;)

!--THURAZRv8--!
28-01-2011, 12:46 PM
Guinho Ele Parou De Esquentar,mas A Imagem Ainda Ta Ruim,Só da Câmera,O Que Tava fazendo ele esquentar era o meu chip da tim de 128kb...eu precisava ligar ai troquei de chip e coloquei ele no meu v3i,e tb esquentou..eu nao sabia que esse chips faziam eles esquentar...será que uma mp faz a camera funcionar normal??vlw pela ajuda ae....!NOTA 1000000000000000000............. Motomodd!:up:

guinho w.a
02-02-2011, 10:41 AM
Guinho Ele Parou De Esquentar,mas A Imagem Ainda Ta Ruim,Só da Câmera,O Que Tava fazendo ele esquentar era o meu chip da tim de 128kb...eu precisava ligar ai troquei de chip e coloquei ele no meu v3i,e tb esquentou..eu nao sabia que esse chips faziam eles esquentar...será que uma mp faz a camera funcionar normal??vlw pela ajuda ae....!NOTA 1000000000000000000............. Motomodd!:up:
Opa obrigado pelo carinho amigo, nesse caso só testando, faça um backup com bateria carregada em .SHX, e tente a atualização com uma MP compatível com sua SW, RSA e boot loader, nesse caso se funfar tudo bem, se não funfar, deverá fazer uma troca de câmera.