Vizualizar Versão Completa : Socorro v3x nao liga


DADINHO.CORE
23-04-2009, 12:45 AM
Ola a todos
bem eu esstava no p2k commander 5.0.8 fui em seem/functions
e mechi em algumas coisas, somente coisas que eu conhecia
mas na hora do reboot, ja era, nao ligo e nem liga nao acende nada a bateria ta ok


OBS:eu acho que o v3x nao aceitou as opções:

900/1800 MHz and 850/1900 MHz
e
900 MHz and 850/1900 MHz

sera que tem como ligar com force boot?
Me ajudem

DADINHO.CORE
23-04-2009, 01:28 PM
hj tentei liga-lo mas as luzes do teclado ligaram e desligaram e quando eu pluguei o usb a luz azul acendeu estatica(tudo isso uma vez soh nao consegui fazer de novo)

guinho w.a
23-04-2009, 02:27 PM
Ola a todos
bem eu esstava no p2k commander 5.0.8 fui em seem/functions
e mechi em algumas coisas, somente coisas que eu conhecia
mas na hora do reboot, ja era, nao ligo e nem liga nao acende nada a bateria ta ok


OBS:eu acho que o v3x nao aceitou as opções:

900/1800 MHz and 850/1900 MHz
e
900 MHz and 850/1900 MHz

sera que tem como ligar com force boot?
Me ajudem


Não ha necessidade de force boot.
Se foi somente SEEM que você mecheu, basta passar uma Flex da mesma versão para ele.

Até..

hj tentei liga-lo mas as luzes do teclado ligaram e desligaram e quando eu pluguei o usb a luz azul acendeu estatica(tudo isso uma vez soh nao consegui fazer de novo)


Basta ligar ele em modo Flash, tire a bateria, pressione # + *, sem soltar, coloque a bateria, ele deverá ligar em modo Flash, em seguida, basta seguir a dica que dei para você no post acima.

Mas por segurança, crie um backup dele mesmo ele estando assim.


Até..

DADINHO.CORE
23-04-2009, 02:36 PM
Não ha necessidade de force boot.
Se foi somente SEEM que você mecheu, basta passar uma Flex da mesma versão para ele.

Até..




Basta ligar ele em modo Flash, tire a bateria, pressione # + *, sem soltar, coloque a bateria, ele deverá ligar em modo Flash, em seguida, basta seguir a dica que dei para você no post acima.

Mas por segurança, crie um backup dele mesmo ele estando assim.


Até..

entao o problema eh que nao consigo ligar por pwr+*+# alias assim soh acendeu as luzes e apagou
o problema eh que nao sei fazer testpoint alem de nao ter o material
e tenhu duvias quanto a force boot
acho q o force boot do v3x deve ser juntar pinos 3e4 da esquerda pra direita com o flip pra cima, mas nao tenho certeza

Liine meksquer
23-04-2009, 03:41 PM
FORCE BOOT


Se você tentou fazer alguma alteração no seu celular, seja passar flex/flash/mp, ou seja fazer qualquer e depois, ou no meio do processo não liga, nem em modo flash, e nem é reconhecido pelo pc, faça assim:


Você pegará um pequeno pedaço de papel alumínio e colocará nos polos 3 e 4 da bateria (tente deixá-lo um pouco grosso, pra ficar bem firme junto a bateria), como mostra a figura abaixo:


http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=7002&stc=1&thumb=1&d=1176009749 (http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=7002&d=1176009749)

Se você fez corretamente e se seu problema é mais fácil de se resolver do que com um testpoint, o seu celular será reconhecido pelo pc, no modo flash, entretanto sua tela não ligará.
Após ser reconhecido pelo Flash&Backup, tente voltar um FullBackup do seu celular ou de algum conhecido + seu pds. Não retire o papel alumínio até o fim. Quando tiver acabado, se tiver resolvido o problema, seu celular dirá que a bateria é inválida. É só tirar a capinha de trás e retirar o alumínio, ligar o ATC corretamente e pronto!

Créditos: gsmfans.com.br

DADINHO.CORE
23-04-2009, 03:56 PM
FORCE BOOT


Se você tentou fazer alguma alteração no seu celular, seja passar flex/flash/mp, ou seja fazer qualquer e depois, ou no meio do processo não liga, nem em modo flash, e nem é reconhecido pelo pc, faça assim:


Você pegará um pequeno pedaço de papel alumínio e colocará nos polos 3 e 4 da bateria (tente deixá-lo um pouco grosso, pra ficar bem firme junto a bateria), como mostra a figura abaixo:


http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=7002&stc=1&thumb=1&d=1176009749 (http://www.plusgsm.com.br/forums/attachment.php?attachmentid=7002&d=1176009749)

Se você fez corretamente e se seu problema é mais fácil de se resolver do que com um testpoint, o seu celular será reconhecido pelo pc, no modo flash, entretanto sua tela não ligará.
Após ser reconhecido pelo Flash&Backup, tente voltar um FullBackup do seu celular ou de algum conhecido + seu pds. Não retire o papel alumínio até o fim. Quando tiver acabado, se tiver resolvido o problema, seu celular dirá que a bateria é inválida. É só tirar a capinha de trás e retirar o alumínio, ligar o ATC corretamente e pronto!

Créditos: gsmfans.com.br
posso usar o rsd?

Liine meksquer
23-04-2009, 04:05 PM
Para que ?
Para passar a mp ? Sim sim :D

DADINHO.CORE
23-04-2009, 04:08 PM
Para que ?
Para passar a mp ? Sim sim :D
acabei de fazer...aprincipio nada entao apertei pwr+*+# ai ligo o tecado todo depois desligou uma parte de cada vez ai pluguei o cabo e agora o rsp nem o fb3.0.7 reconheceram mas a luz debaixo ta ligada
fiz errado?

Liine meksquer
23-04-2009, 04:09 PM
Fez as ligações certas ?
Lê novamente o tuto e vê se fez algo errado!

DADINHO.CORE
23-04-2009, 04:26 PM
Fez as ligações certas ?
Lê novamente o tuto e vê se fez algo errado!
da uma olhada como eu fiz ja fiz de novo e nada
http://www.uploadnet.org/out.php/i230_Imagem001.jpg

DADINHO.CORE
23-04-2009, 04:31 PM
acabei de tentar o test point mas deu na msm
amarrei a bateria com elastico liguei um fio no local indicado e eoitro na estremidade da placa e nada tb

OBS vio o video num topico aki no forum

Liine meksquer
23-04-2009, 04:32 PM
Olha essa imagem que achei !
caso você estiver fazendo assim,
acho que só um test point resolveria seu problema !

Liine meksquer
23-04-2009, 04:33 PM
Ué !
vou dar uma pesquisada aqui,
pra ver se acho uma solução.
Caso o contrário, fale com o Guinho
ele é mais experiente :D

Liine meksquer
23-04-2009, 04:35 PM
Acho que é algum problema de hardware

DADINHO.CORE
23-04-2009, 04:35 PM
Ué !
vou dar uma pesquisada aqui,
pra ver se acho uma solução.
Caso o contrário, fale com o Guinho
ele é mais experiente :D
isso pq foi alterando seem
sera q reiniciar diversas vez pode ter danificado a placa?

Liine meksquer
23-04-2009, 04:38 PM
Sim, é possível.
Mas então, depois de tantos posts, tantos testes
e mesmo assim seu v3x não ressucitou, vá á
uma autorizada e veja oque há com ele, deixe ele lá
só para avaliação. E quando eles te derem o diagnóstico,
volte aqui no fórum, e nos contate oque há com ele.
Quem sabe, nós podemos ajudá-lo, sem custar nada :D

DADINHO.CORE
23-04-2009, 04:42 PM
Sim, é possível.
Mas então, depois de tantos posts, tantos testes
e mesmo assim seu v3x não ressucitou, vá á
uma autorizada e veja oque há com ele, deixe ele lá
só para avaliação. E quando eles te derem o diagnóstico,
volte aqui no fórum, e nos contate oque há com ele.
Quem sabe, nós podemos ajudá-lo, sem custar nada :D
boa ideia vlw

Liine meksquer
23-04-2009, 04:44 PM
Isso, faça isso.
Porque saber oque há com ele, sem vê-lo
e depois de tantas tentativas, é meio difícil !
Eles com certeza saberão oq á com seu cel
e te falarão.

Aguardo Resposta sobre o diagnóstico!

Liine meksquer
23-04-2009, 04:48 PM
Ou se você quizer tentar um ultimo teste:

bom galera, com a ajuda do meu amigo STHILL®
, fiz um tutorial de como reviver o v3 em modo SBlank Neptune com tuto N/A!!

vamos lah então:

1° - passe essa flash com o rsd lite se o cel estiver em modo SBlank Neptune com tudo N/A
flash fênix (*último anexo*)

essa flash devolve o imei original e assim acabando com o problema de sinal.

2° - passe qualquer MP que estará resolvido.

3 - caso não ligue, mude o boot para 07.d0 (*anexo*) pq só ele é compatível para restauração de pds. (passe ele com o rsd lite)

4 - depois vc irá restaurar o pds bolvanka (*anexo*) pelo fb2.xx.

na hora de passar o PDS, faça como a imagem que segue >>> Esse foi o grande problema de muitos User que não consegue passar!

em backup ou cópia de segurança, vc deixa selecionado pds backup e depois vai em restore e procure o arquivo...ele é o de extensão.bin

http://img90.imageshack.us/img90/1638/fbuo7.gif

em restore quando vc procurar e não aparecer nenhum arquivo, clique com o botão direito e importe o arquivo.bin

lembrando que esse pds pode ser usado em qualquer v3 com sw r374.

5 - se der erro no rsd-lite, vc vai precisar fazer o Test-Point e retomar os procedimentos, ok!!

programas:

flashbackup 2.62
rsdlite 3.0

créditos: ao amigo STHILL®por ter me ajudado na elaboração do tutorial.

DADINHO.CORE
23-04-2009, 05:07 PM
Ou se você quizer tentar um ultimo teste:

bom galera, com a ajuda do meu amigo STHILL®
, fiz um tutorial de como reviver o v3 em modo SBlank Neptune com tuto N/A!!

vamos lah então:

1° - passe essa flash com o rsd lite se o cel estiver em modo SBlank Neptune com tudo N/A
flash fênix (*último anexo*)

essa flash devolve o imei original e assim acabando com o problema de sinal.

2° - passe qualquer MP que estará resolvido.

3 - caso não ligue, mude o boot para 07.d0 (*anexo*) pq só ele é compatível para restauração de pds. (passe ele com o rsd lite)

4 - depois vc irá restaurar o pds bolvanka (*anexo*) pelo fb2.xx.

na hora de passar o PDS, faça como a imagem que segue >>> Esse foi o grande problema de muitos User que não consegue passar!

em backup ou cópia de segurança, vc deixa selecionado pds backup e depois vai em restore e procure o arquivo...ele é o de extensão.bin

http://img90.imageshack.us/img90/1638/fbuo7.gif

em restore quando vc procurar e não aparecer nenhum arquivo, clique com o botão direito e importe o arquivo.bin

lembrando que esse pds pode ser usado em qualquer v3 com sw r374.

5 - se der erro no rsd-lite, vc vai precisar fazer o Test-Point e retomar os procedimentos, ok!!

programas:

flashbackup 2.62
rsdlite 3.0

créditos: ao amigo STHILL®por ter me ajudado na elaboração do tutorial.
o meu problema eh detectar o aparelho
seu eu conseguir isso o resto ja sei como fazer
acabei de deixa-lo em uma assistencia aqui perto o cara falo q na sexta ele me fala oq eh

Liine meksquer
23-04-2009, 05:08 PM
Ok, amigo, que bom !
depois você nos fala oque é!

fdasilva
23-04-2009, 05:49 PM
Amigo a solução é só fazendo tp no aparelho, se mesmo em tp não ler, fica dificel, pois não conheço Force Mode para conectores mini usb

guinho w.a
24-04-2009, 06:29 PM
Olha essa imagem que achei !
caso você estiver fazendo assim,
acho que só um test point resolveria seu problema !

Liine & Naam, ja lhe avisei sobre os artigos que você encontra na net.
Esta foto de force boot não é de V3, nem V3x, mas sim E398 ;)
Por favor, um pouco de atenção meu amigo.

Ate..


o meu problema eh detectar o aparelho
seu eu conseguir isso o resto ja sei como fazer
acabei de deixa-lo em uma assistencia aqui perto o cara falo q na sexta ele me fala oq eh

Amigo, poderia ter lido o post que te mandei com atenção, e é claro o forum.
Eu não disse para você ligar ele em modo Flash desligando ele depois pressionando # + *, e em seguida, pressionar POWER, eu lhe disse para você tirar a bateria, e antes de colocar, pressionar # + *, sem soltar colocar a bateria.

Isso que esta acontecendo em seu aparelho é bem simples.
Ele esta sem carga, e não liga em modo Flash por este motivo, e possivelmente ja iniciar em tela branca se colocando a bateria. Pois ao colocar a bateria, ja corre carga no aparelho ;)

Por isso citei o processo de segurar # + * antes de colocar a bateria.
Bom, só Deus sabe o que foi feito no aparelho esta altura, se der para resgatar o aparelho, pegue - o, arrume um carregador universal, carregue sua baterua separada do celular (Celular morto não carrega a bateria), e depois tente fazer o processo que te passei.

Matar o aparelho editando SEEMS é um dos erros mais fáceis de se resolver, basta passar uma Flex, ou qualquer CG2 de uma MP com o mesmo boot loader e SW que a sua.

Até..

DADINHO.CORE
27-04-2009, 05:29 PM
entao peguei o pararelho hj la na assistencia eles falaram que é MP msm
ja tentei o force boot e TP mas o cel continua na msm ele acende a luz debaixo a barra azul mas o PC nao reconhece e a batreria ta full, coloque a bateria num v3 nao encaixou mt bem mas deu pra ligar e ta full
e agora?

DADINHO.CORE
27-04-2009, 05:30 PM
Liine & Naam, ja lhe avisei sobre os artigos que você encontra na net.
Esta foto de force boot não é de V3, nem V3x, mas sim E398 ;)
Por favor, um pouco de atenção meu amigo.

Ate..




Amigo, poderia ter lido o post que te mandei com atenção, e é claro o forum.
Eu não disse para você ligar ele em modo Flash desligando ele depois pressionando # + *, e em seguida, pressionar POWER, eu lhe disse para você tirar a bateria, e antes de colocar, pressionar # + *, sem soltar colocar a bateria.

Isso que esta acontecendo em seu aparelho é bem simples.
Ele esta sem carga, e não liga em modo Flash por este motivo, e possivelmente ja iniciar em tela branca se colocando a bateria. Pois ao colocar a bateria, ja corre carga no aparelho ;)

Por isso citei o processo de segurar # + * antes de colocar a bateria.
Bom, só Deus sabe o que foi feito no aparelho esta altura, se der para resgatar o aparelho, pegue - o, arrume um carregador universal, carregue sua baterua separada do celular (Celular morto não carrega a bateria), e depois tente fazer o processo que te passei.

Matar o aparelho editando SEEMS é um dos erros mais fáceis de se resolver, basta passar uma Flex, ou qualquer CG2 de uma MP com o mesmo boot loader e SW que a sua.

Até..
ja fiz isso nao deu nada

DADINHO.CORE
27-04-2009, 05:42 PM
entao acabei de descobrir a mair presepada
no v3 a bateria ta full pq? pq a bateria do v3x é + forte
testei num v3x ta zero ne liga xD
vo carregar e volto pra falar no q deu

Liine meksquer
27-04-2009, 07:18 PM
Ok, no aguardo :D

DADINHO.CORE
27-04-2009, 07:39 PM
agora foi bateria ok tudo ok passei uma mp nova
tive que carregar a bateria do v3x no v3 demorou mas carregou

Liine meksquer
27-04-2009, 07:42 PM
mas e o resultado ?
Funfou ?

jrlins
28-04-2009, 12:09 PM
Ola pessoal,

Sou novo aqui, e estou com um problema serio, ja rodei por vario topicos e não achei a resposta.
Tenho um V3i que era V3i Boot 0A.30 R47a, tentei fazer uma atualização pra tentar mudar a cara do aparelho mas a tela ficou toda escura:
passei FB3 com outras flashs, RSD lite 3.8 <- esse são as inf. que o RDS me da sobre o tel:
MEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: v0x000300
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (68100CC01626092B3999D555B935)
oque eu devo fazer?

Agradeço desde já..

jr

guinho w.a
28-04-2009, 12:59 PM
Ola pessoal,

Sou novo aqui, e estou com um problema serio, ja rodei por vario topicos e não achei a resposta.
Tenho um V3i que era V3i Boot 0A.30 R47a, tentei fazer uma atualização pra tentar mudar a cara do aparelho mas a tela ficou toda escura:
passei FB3 com outras flashs, RSD lite 3.8 <- esse são as inf. que o RDS me da sobre o tel:
MEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: v0x000300
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (68100CC01626092B3999D555B935)
oque eu devo fazer?

Agradeço desde já..

jr

A MP que você for pasar em seu celular deve ser da mesma SW e boot loader, ou irá ocorrer isso, celular morto.
Va na área e MPs ou Firmwares, e baixe uma MP da mesma versão de SW que a sua R47A, e mesmo boot loader 0A.30, agora é só passar nele, aguarde o processo ser completado, e seu celular estará operante novamente.


Até..

jrlins
28-04-2009, 02:38 PM
Guinho w.a,

fiz oque você me falou mas sempre da FAIL, segue o print da tela http://www.uploadnet.org/index.php?&showlinks=1&viewmode=1&upload_session=ad6b88a512d2
Ele esta totalmente desligado não responde a nenhum botão.
tem como ressucitar esse tel? rsrs

Liine meksquer
28-04-2009, 04:17 PM
Acho que somente fazendo um Force Boot, para que ele
ligue em Modo Flash para passar uma nova Flex ;)

guinho w.a
28-04-2009, 11:52 PM
Guinho w.a,

fiz oque você me falou mas sempre da FAIL, segue o print da tela http://www.uploadnet.org/index.php?&showlinks=1&viewmode=1&upload_session=ad6b88a512d2
Ele esta totalmente desligado não responde a nenhum botão.
tem como ressucitar esse tel? rsrs
O link que você mandou esta errado.
Você deve copiar o link após o envio da imagem, como por exemplo clikar na imagem com o direito, e copiar seu link.

Por favor, mande a imagem novamente.

Até..

jrlins
30-04-2009, 12:40 PM
Guinho Perdão,

mas é que tudo é muito novo..rsrs
http://www.uploadnet.org/out.php/i261_telaerror.JPG, acho que agora esta certo a tela de erro.
RDS aparece assim Sblank Laptune LTE2
ja fiz varios processos inclusive o da bataria com papel aluminio.

abraço

Jr

jrlins
30-04-2009, 12:53 PM
não sei se essa informação é importante mas a unica que não da erro seria esse arquivo que eu achei mas também não acende nada, mas o resultado no RDS fica em PASS R4441D_G_08.03.03R_RSA_EDGE_CORELETS_FullJava_Unlo cker_iTunesWalkMan_iPhone_by RBL\R4441D_G_08.03.03R_RSA_EDGE_CORELETS_FullJava_ Unlocker_by RBL.SHX

DADINHO.CORE
30-04-2009, 01:46 PM
não sei se essa informação é importante mas a unica que não da erro seria esse arquivo que eu achei mas também não acende nada, mas o resultado no RDS fica em PASS R4441D_G_08.03.03R_RSA_EDGE_CORELETS_FullJava_Unlo cker_iTunesWalkMan_iPhone_by RBL\R4441D_G_08.03.03R_RSA_EDGE_CORELETS_FullJava_ Unlocker_by RBL.SHX
então se no RSD aparecer pass(passar pelo rebot ja ta bom) voce pode ter passado um mp bugada
tenta essa aki
http://www.*******.com/file/34411553/d7c2ca52/r47a_g_08d885r_pds005_lp0039_drm0101_vstfrench206u k_englis.html?s=1

se caso voce passa essa mp ela for tudo ok e msm assim nao ligar pode ser o cabo flex do aparelho ai so desmontando pra saber

guinho w.a
30-04-2009, 03:15 PM
Não Dadinho, se ele passar essa vai matar o celular. ;)
A atual SW dele é R4441D, não R47A, este erro pode ser pela SW ter o boot loader diferente, ou a RSA desabilitada.

jrlins, tente enviar uma do mesmo boot loader que o seu, e SW ok.

Até..

DADINHO.CORE
30-04-2009, 04:51 PM
Não Dadinho, se ele passar essa vai matar o celular. ;)
A atual SW dele é R4441D, não R47A, este erro pode ser pela SW ter o boot loader diferente, ou a RSA desabilitada.

jrlins, tente enviar uma do mesmo boot loader que o seu, e SW ok.

Até..
la no 1° post dele ele cita o bl e a SW ele tava ja com a R47A e passou R4441D

eu tenho um v3i q estava com a R47a e passei normal a R4441D só ficou lento

jrlins
30-04-2009, 05:04 PM
Então fiz o processo que vc me disse acima, dai passeo o RSD, e nada dai passei o FSD total do arquivo R4441D_G_08.02.05R_PDS005_LP0015_DRM0101 _VSTMANDARIN_PRC206US_ENGLISH206_JPJAVA_G_08_V3e_0 3_00_02R_
GSVSLQAET678SU078_1FF.sbf
Mas não dava certo, dai resolvi fazer aos poucos, Flashear CG2 primeiro, deu certo mas a tela escura, depois Flashar CG3 e depois a CG1, para minha surpresa apareceu a tela UFA...
Mas agora esta como:
Boot Loader 0A.30.
SW Version:
R47A_G_08.D9.3CR
Phone CODE SIG Erro:

qual sera o proximo passo?

guinho w.a
30-04-2009, 07:51 PM
Para converter a SW de V3i ha um processo especial amiguinho ;)
Não é qualquer Flash de V3i que se passa em SW R4441D.

Mas ele nem sabe qual a atual SW dele.
Uma hora ta R47A, outra R4441D, por isso o COD SIG ERRO.

jrlins (http://www.motomodd.net/members/jrlins.html) você lembra qual era realmente sua versão de SW original? Se nós não soubermos sua SW original antes da morte, o aparelho ficará preso no COD SIG ERRO até você enviar a CG1, CG4 e CG18 da Firmware correta.

Até..

jrlins
04-05-2009, 11:37 AM
Ola Guinho,

então vamos ver se eu consigo explicar, esse celular era TIM depois que venceu aquele 1 ano de garantia dai nao sabia como era pra tirar o cod subsidio, comecei a mexer, achei varias informações, mas antes de tudo tentei fazer o backup no FSB e ficou assim http://www.uploadnet.org/out.php/i264_1backup.JPG, mas esse agora nao entra mais pq deu pau em algo, dai joguei um tal de CINGULAR entrou na boa, mas era feia a tela era ingles, dai resolvi mudar para, um que achei legal mas não lembro o nome, ele tinha tela do Wallkman, DBZ, Velozes e Furiosos, windowsXP, Vista e etc.. sei que eh uma MP importada mas tinha Portugues Portugal, tentei achar no meu micro mas sem sucesso. tentei jogar esse backup mas deu Critical Error 84.
Informações de como esta hoje o cel.
http://www.uploadnet.org/out.php/i265_infFSB.JPG
http://www.uploadnet.org/out.php/i266_RSD4052009.JPG
Se precisar de mais alguma informação so me falar eu vou fazendo aqui.

agradeço desde já,

Jr

guinho w.a
04-05-2009, 12:40 PM
Ola Guinho,

então vamos ver se eu consigo explicar, esse celular era TIM depois que venceu aquele 1 ano de garantia dai nao sabia como era pra tirar o cod subsidio, comecei a mexer, achei varias informações, mas antes de tudo tentei fazer o backup no FSB e ficou assim http://www.uploadnet.org/out.php/i264_1backup.JPG, mas esse agora nao entra mais pq deu pau em algo, dai joguei um tal de CINGULAR entrou na boa, mas era feia a tela era ingles, dai resolvi mudar para, um que achei legal mas não lembro o nome, ele tinha tela do Wallkman, DBZ, Velozes e Furiosos, windowsXP, Vista e etc.. sei que eh uma MP importada mas tinha Portugues Portugal, tentei achar no meu micro mas sem sucesso. tentei jogar esse backup mas deu Critical Error 84.
Informações de como esta hoje o cel.
http://www.uploadnet.org/out.php/i265_infFSB.JPG
http://www.uploadnet.org/out.php/i266_RSD4052009.JPG
Se precisar de mais alguma informação so me falar eu vou fazendo aqui.

agradeço desde já,

Jr
Humm..
Você não entendeu amigão.
Olhe, a versão que seu celular esta agora, é dada a última Flash que você passou nele.
Portanto, se a última Flash incorreta foi aplicada, o aparelho estará preso a esta Flash.

Alguns erro COD SIG são fáceis de resolver, outros não, para você ter uma idéia sobre o COD SIG ERRO, peguei em V3i aqui esses dias para concertar, e ele estava preso no COD SIG ERRO, com uma SW R4515 de V3r, imagina, V3i com SW de V3r.

Bom, você tem o backup do aparelho, porém, não ajuda, isso porque o backup deveria ser Full backup em .SHX, e o seu pela imagem, é .fb3
Então, vamos fazer a seguinte coisa, vou me basear pela SW de seu backup, que no caso é R47A.

Da para se ver que sua antiga SW era de V3i, portanto, envie esta Flash para ele, usando o RSD Lite 4.5, ela é para V3i, e esta para Cingular:
http://www.motomodd.net/3626-r47a-v3i-r47a_g_08-d9-3dr_gspslqacin01na10d_cingular_itunes-_us.html#post14934


Envie até retirar o COD SIG ERRO, se não resolver na primeira, passe a CG1, CG4, e CG18 dela no Flash&backup 3.
Caso não resolva, é porque a firmware que prendeu seu V3i possa ser Stick, e nesse caso, só uma reparação que resolveria.

Mas vamos ver como vai ficar.

Haaa...

Vou pedir um favor.
Caso fazendo isto não consiga resolver, crie um tópico na área de V3i, este tópico é para V3x, não tem nada a ver com seu problema.

Até..

Bruno Aguiar
07-06-2009, 04:33 PM
O meu Motorola V3x, não liga.
Estava a mudar de firmware, quando acabo não ligou mais.
Quando tento ligar ele não dá sinal
Nem fazendo *+#+Power save
Ligo ele ao PC, só a luz azul dele acende, mas nem é reconhecido no PC, já não sei o que fazer. Por favor ajudem-me!!!

Matt2
07-06-2009, 04:45 PM
O meu Motorola V3x, não liga.
Estava a mudar de firmware, quando acabo não ligou mais.
Quando tento ligar ele não dá sinal
Nem fazendo *+#+Power save
Ligo ele ao PC, só a luz azul dele acende, mas nem é reconhecido no PC, já não sei o que fazer. Por favor ajudem-me!!!

Vc tm o backup do seu cel?

:)

DADINHO.CORE
07-06-2009, 08:18 PM
O meu Motorola V3x, não liga.
Estava a mudar de firmware, quando acabo não ligou mais.
Quando tento ligar ele não dá sinal
Nem fazendo *+#+Power save
Ligo ele ao PC, só a luz azul dele acende, mas nem é reconhecido no PC, já não sei o que fazer. Por favor ajudem-me!!!
browl sua bateria esta descarregada tenta carrega-la em outro aparelho ou compra um carregador universal... seu cel morreu pq a bateria acabou antes de passar a firmware por completo soh carregar e passar novamente...isso ja aconteceu comigo

bolshoyjr
11-07-2009, 06:45 PM
alquem pode me ajudar,ja passei motokup e nada minha versao e 0683 e outra 0682 o ke faço agora para volta a mp ou colocar outra ou ke faço dez do começo

guinho w.a
12-07-2009, 01:40 AM
alquem pode me ajudar,ja passei motokup e nada minha versao e 0683 e outra 0682 o ke faço agora para volta a mp ou colocar outra ou ke faço dez do começo
Amigo, tentou o Flash&backup 3, modelo V3x?

Até..

bolshoyjr
13-07-2009, 05:13 PM
ja passei mas naun acontece nada vou ver minha versão e lhe direi o resultado,alias tenho um v3xx esta com a versão foma 03.03 sw.verão 2000 _90_21.0c.14i qual mp tenho ke passar nele o sinal de antena naun entra e da erro efff pode me ajudar a dar sinal

guinho w.a
13-07-2009, 09:00 PM
ja passei mas naun acontece nada vou ver minha versão e lhe direi o resultado,alias tenho um v3xx esta com a versão foma 03.03 sw.verão 2000 _90_21.0c.14i qual mp tenho ke passar nele o sinal de antena naun entra e da erro efff pode me ajudar a dar sinal
Então seu celular não é V3x, se sua versão for essa como descrito por você: 2000 _90_21.0c.14i.

Versão V3x é:
R252211LD

Ou seja, não começa com 2000, mas sim R252211LD.


Até..

bolshoyjr
14-07-2009, 02:05 PM
meu rey eu tenho um v3x e outro v3xx versão 2000 o mp dentro dele e esta ke postei antes :o

guinho w.a
14-07-2009, 04:09 PM
meu rey eu tenho um v3x e outro v3xx versão 2000 o mp dentro dele e esta ke postei antes :o
Creio que esteja ocorrendo algum mal entendido nas informações amigão.
V3xx é R26111LD, e V3x R252211LD. E também as versões custumam começar com R.

Até..

phesexy
16-09-2009, 10:31 PM
ta mais meu celular é um v3r e naum mostra nenhuma tp e naum reconhece no pc o que eu faço agora taco pela janela???

guinho w.a
17-09-2009, 10:31 AM
ta mais meu celular é um v3r e naum mostra nenhuma tp e naum reconhece no pc o que eu faço agora taco pela janela???
Se é V3r este tópico não é local para você postar sua duvida, poste sua duvida na área correta.

Até..