Vizualizar Versão Completa : Software de Limpeza-CCleaner versão 2.22.968


tpcs_90
23-04-2009, 01:55 PM
E ae galera!

Então resolvi postar alguns softwares p/ download(freeware)que visam otimizar o sistema operacional.

CCleaner versão:2.22.968
Ferramenta gratuita que remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido.


Na opção Limpeza:
Primeiro você clica em Analisar e depois em Executar Limpeza.
Se você NÃO quer apagar nada do sistema sem querer use as configurações de limpeza padrão mesmo.
Poderá aparecer uma mensagem dizendo que este processo eliminará arquivos do sistema permanentemente.Bom comigo eu sempre cliquei em sim e NUNCA detonou com o meu SO(sistema operacional).

Na opção Registro:
Clique em Procurar Erros e ele irá analisar o registro do SO.
Após feita a análise clique em Corrigir Erros Selecionados(eu nunca desmarquei nenhum erro que o ccleaner encontrou).
Ele vai perguntar se você quer fazer uma cópia dos registros que você irá corrigir e/ou apagar.(eu tbm nunca fiz uma cópia dos registros).
Aí abrirá uma janela e é só clicar em Corrigir Erros Selecionados novamente e pronto!

Na opção ferramentas:
O programa parece o Adicionar/Remover Programas do Windows.Confesso que nunca mexi nesta opção.
Mas ele tem opções pra você executar o desinstalador e etc.

Na opção opções:
São as configurações do programa que eu também nunca mexi.E acho que a não ser que você queira mudar o local(Disco,pendrive etc)que você quer fazer a limpeza ou outras configurações mais avançadas eu acho melhor deixar o padrão mesmo.

OBS:Galera eu anexei uns printscreens(imagens do meu pc)com as imagens do CCleaner pra vocês terem uma prévia de como é o programa.

O link pra download:
http://www.*******.com/file/126177831/54f983f5/ccsetup222.html



Postem suas dúvidas sobre o programa.Evitem clicar e/ou selecionar algo que vocês desconhecem,pois vocês podem danificar o SO(Sistema Operacional) permanentemente.

DICA:Façam também se possível backup's periodicamente de seus documentos em DVD's,HD's externos e até msm em pendrives se você possuir poucos documentos.Assim se seu PC "der pau" você não perderá seus documentos/imagens/vídeos e etc que são importantes.

Postem sugestões e o que acharam do post.

Créditos TPCS
:)

guinho w.a
23-04-2009, 02:24 PM
Ele é muito bom mesmo.
Tem PC que fica lerdo demais com o Cache, Histórico, Arquivos de Registros e etc..
Ele se encarrega de deletar todos seguramente.

Um ótimo software.
Mandou bem amigão ;)

tpcs_90
23-04-2009, 02:42 PM
eu uso direto ele no trampo....eh bom msm....:D

ThunderZin
24-07-2009, 02:41 PM
Opaa


Bom d + Mlk

Vo baxa e usa no pc do trampo =D

Abraço