Vizualizar Versão Completa : Rebaixando Uma Skin De 12 Icones para 9 icones


Liine meksquer
24-04-2009, 01:38 PM
*** Não Nos Responsabilizamos Por Quaisquer Perdas Que Venham A Ser Feitas Pelo Uso Deste.
Uso De Inteira E Única Responsabilidade De Quem Estiver Utilizando ***

*** A alteração do Software do aparelho implica em PERDA DA GARANTIA do fabricante ***

*** LEIA todo o Tutorial antes de Iniciar as modificações no Telefone ***

*** A bateria deve estar CARREGADA ***

Para quem quer usar uma skin de 12 icones mas, não quer adicionar mais icones ao menu e quer remover o buraco deixado na falta desses 3 menus!

Vc ira precisar dos seguintes programas:

- MenuMaker
- Skinner4Moto
- P2KCommander

Recomendações:

- Faça um backup da skin que vc ira alterar
- Tenha sempre um backup do seu celular inteiro
- Ao descompactar o 3º programa da lista acima (P2KCommander), abra a pasta e dê 2 cliques na opção "P2kAutostart.exe" para a o autostart do programa fique ativo no systemtray ao lado do relógio, se não fizer isso, não funcionam os passos abaixo!

Passos:

1º Abra o Menu Maker, clique no botão open, selecione a skin que deseja instalar (cada skin tem um arquivo com o nome dela .ski normalmente, é este arquivo que vc deve selecionar!), seleciona a opção 3x3 (Default) e deve aparece 9 icones brancos no desenho ao lado!

2º Click em Fix&Save e salve no mesmo local e com o mesmo nome e extensão, pois se salvar com nome diferente não ira funcionar!

3º Abra o Skinner4Moto, click em options, na opção "model" selecione Vxxx,E398 e clique em close.

4º Clique no botão open, selecione a pasta com a skin que vc alterou, selecione o arquivo .ski e clique em abrir.

5º Clique em install, nesta hora deve iniciar automaticamente o P2KCommander, junto com a inicialização dele devem ocorrer alguns error, ignore-os clicando em ok. Em seguida ira mostrar uma tela de instalação, clique em execute.

6º Após instalar todos os arquivos .dat automaticamente, ele ira sugerir que vc reinicie o celular, click que sim, aguarde o cecular reinicializar, feche todos os programas e pronto!

Agora vc tem uma skin de 12 icones (originalmente) funcionando com os 9 icones originais do seu celular e sem akele buraco faltando 3 icones!

Espero que gostem, funcionou certinho no meu celular!

Creditos: forumweb.com.br

P2kCommander: http://www.*******.com/file/58687182/761ed300/P2kCommander-V49G.html?s=1
Skinner4Moto: http://www.*******.com/file/13690646/fe730599/Skinner4Moto.html?s=1
Menu Maker: http://www.*******.com/file/9747238/ed50dbaa/Menu_Maker.html?s=1

guinho w.a
24-04-2009, 04:54 PM
Também temos estes programos no Motomodd Ok.
Àrea de Softwares Motorola.

Liine meksquer
24-04-2009, 04:57 PM
Ok, Guinho, eu sei !
mas é que cooquei aqui, para facilitar também :D

guinho w.a
24-04-2009, 06:50 PM
Ok, Guinho, eu sei !
mas é que cooquei aqui, para facilitar também :D
Opa mas quando for assim, coloca os Softwares do forum, pois os links sempre estarão Ok, sem chances de erros.

Até..

Liine meksquer
25-04-2009, 01:57 PM
Ok, dica anotada :D

guinho w.a
26-04-2009, 12:22 PM
Ok, dica anotada :D
Obrigado meu amigo ;)
Até..