Andre Vargas
26-04-2009, 04:42 AM
Estava pesquisando no google quando cai aqui, é o seguinte quero ver se voc~es podem me ajudar eu tenho um celular da motorola Rokr W5 personalizado pela claro que pra min é uma charopise aqueles menus onde fica as imagem e links espalhados pelas galerias.. etc gostaria de saber se tem como tirar tudo aquilo, prissipalmente aqueles links que ficam acima das imagem e do vídeos.
Um amigo meu falou que a melhor solução e consegui um flex original de fabrica com o bot da verção correta! e usar o RSD Lite para atualizar por ser facil de mexer.
Motorola W5 Claro
Boot Loader: 0C.A1
Sw version: R452GL8_G_08.00.09R
Fico esperando anciosamente pela resposta.
guinho w.a
26-04-2009, 11:39 AM
Estava pesquisando no google quando cai aqui, é o seguinte quero ver se voc~es podem me ajudar eu tenho um celular da motorola Rokr W5 personalizado pela claro que pra min é uma charopise aqueles menus onde fica as imagem e links espalhados pelas galerias.. etc gostaria de saber se tem como tirar tudo aquilo, prissipalmente aqueles links que ficam acima das imagem e do vídeos.
Um amigo meu falou que a melhor solução e consegui um flex original de fabrica com o bot da verção correta! e usar o RSD Lite para atualizar por ser facil de mexer.
Motorola W5 Claro
Boot Loader: 0C.A1
Sw version: R452GL8_G_08.00.09R
Fico esperando anciosamente pela resposta.
Se tivesse procurado na área correta, teria encontrado aqui no forum, abaixo estará a Flex para Download, mas faça UM BACKUP do seu celular antes de passar a Flex:
Flex desbloqueada W5 [R452GL8] (http://www.motomodd.net/3430-flex-desbloqueada-w5-r452gl8.html)
Por favor, da próxima vez que for postar, post na área correta, to movendo seu tópico para a área de Flex.
Até..
cov31ro
18-06-2010, 02:45 AM
vc tem o backup do seu cel dele original se tiver me manda?
guinho w.a
18-06-2010, 09:21 AM
vc tem o backup do seu cel dele original se tiver me manda?
Backups podem ser encontrados aqui na área de Firmwares.
taishou
14-03-2013, 02:05 PM
alguem tem um link q esteja funcionando??? to precisando mto da flex meu w5 nao ta lendo o sd
guinho w.a
16-03-2013, 04:06 PM
Tenho corrigido o link para você, tente novamente agora:
http://www.motomodd.net/3430-flex-w5-r452gl8.html#post13672