Vizualizar Versão Completa : Como fazer p/ altera o formato da letra no W5.


DjBenhur.paz
27-04-2009, 03:04 AM
Descupe se eu estou postando na área errada!

Liine & Naam, Guinho W.A ou alguém, vocês tem como me ajudar?

Depois de muitas pesquisas e praticamente fiquei mais de cinco dias
trabalhando e pesquisando varias versões, que eu resolvi fazer um
flez Personalizado destinado mais para área musical, como vocês dizem mos ter pack. Se alguém se interessar eu ate posto numa data futura!

Problema 01: Quais são as minhas alternativas para altera o formato da letra no W5?

Problema 01: Após fazer o meu pack atualizado, gostaria de salvar no formato (.shx) Teria esta posibilidade, E como fazer?

guinho w.a
27-04-2009, 12:54 PM
Descupe se eu estou postando na área errada!

Liine & Naam, Guinho W.A ou alguém, vocês tem como me ajudar?

Depois de muitas pesquisas e praticamente fiquei mais de cinco dias
trabalhando e pesquisando varias versões, que eu resolvi fazer um
flez Personalizado destinado mais para área musical, como vocês dizem mos ter pack. Se alguém se interessar eu ate posto numa data futura!

Problema 01: Quais são as minhas alternativas para altera o formato da letra no W5?

Problema 01: Após fazer o meu pack atualizado, gostaria de salvar no formato (.shx) Teria esta posibilidade, E como fazer?
Àrea incorreta para postar!
Poste na área de W5, não de Firmwares ou MP W5.
Leia as regras antes de participar do forum.


Pior do que aquele que quebras as regras, é aquele que sabe que esta quebrando, e mesmo assim quebra.
Da próxima vez não serei tão pasciênte, o tempo que estou perdendo movendo seu tópico, estareia resolvendo outro problema no forum.


Tópico movido para a área correta!

DjBenhur.paz
27-04-2009, 01:28 PM
Se por um acaso as respostas é estar para as duas perguntas?.

Porque esta tua resposta sua, não acrescentará nenhuma vantagem ao objetivo da pergunta!.

Portanto, opiniões divergentes e questionamentos entre níveis hierárquicos devem ser absolutamente saudáveis dentro de um fórum

Ass: Benhur Devitte Paz.

Andre Vargas
27-04-2009, 01:34 PM
Eu tambem gostaria de saber como se faz para mudar aletra e o tamanho da fonte. w5?

Liine meksquer
27-04-2009, 01:58 PM
Descupe se eu estou postando na área errada!

Liine & Naam, Guinho W.A ou alguém, vocês tem como me ajudar?

Depois de muitas pesquisas e praticamente fiquei mais de cinco dias
trabalhando e pesquisando varias versões, que eu resolvi fazer um
flez Personalizado destinado mais para área musical, como vocês dizem mos ter pack. Se alguém se interessar eu ate posto numa data futura!

Problema 01: Quais são as minhas alternativas para altera o formato da letra no W5?

Problema 01: Após fazer o meu pack atualizado, gostaria de salvar no formato (.shx) Teria esta posibilidade, E como fazer?

Em que formato está a sua MP ?
E para qual tipo de letra você gostaria de mudar ? ;)
Responda á essas perguntas, que te ajudarei :D

Andre Vargas
27-04-2009, 06:35 PM
Boa noite! Liine & Naam

O a MP que eu estou trabalhando esta em (.shx)
Depois que eu fizer as modificações quero salvar no mesmo formato em (.shx)
Como Fazer?

Sobre a fonte poda ser a padrão ou alguma outra que você julgar ser interessante

Eu tenho um outro MP que é personalizado, mas porem é da claro tem como eu transferir a fonte padrão da claro para o meu Projeto?.

DjBenhur.paz
27-04-2009, 06:48 PM
Boa noite! Liine & Naam

O a MP que eu estou trabalhando esta em (.shx)
Depois que eu fizer as modificações quero salvar no mesmo formato em (.shx)
Como Fazer?

Sobre a fonte poda ser a padrão ou alguma outra que você julgar ser interessante

Eu tenho um outro MP que é personalizado, mas porem é da claro tem como eu transferir a fonte padrão da claro para o meu Projeto?.


Oi André Vargas Praticamente é a mesma coisa, que quero fazer, no meu projeto via msn. vamos aguardar a resposta então do user Liine & Naam

Grauber
27-04-2009, 07:15 PM
Se por um acaso as respostas é estar para as duas perguntas?.

Porque esta tua resposta sua, não acrescentará nenhuma vantagem ao objetivo da pergunta!.

Portanto, opiniões divergentes e questionamentos entre níveis hierárquicos devem ser absolutamente saudáveis dentro de um fórum

Ass: Benhur Devitte Paz.


claro que saldavel , mais respeitando as regras ja impostas antes ,cujo as quais creio que vc ja tenha lido ?, e para a organização do forum , sua resposta não foi dada neste poste , mais sim um amivo para que vc não quebre novamente as regras e seja punido !!!, mesmo pq em alguns forum vc ja teria sido banido só pela sua respoasta , ok

guinho w.a
27-04-2009, 07:30 PM
Se por um acaso as respostas é estar para as duas perguntas?.

Porque esta tua resposta sua, não acrescentará nenhuma vantagem ao objetivo da pergunta!.

Portanto, opiniões divergentes e questionamentos entre níveis hierárquicos devem ser absolutamente saudáveis dentro de um fórum

Ass: Benhur Devitte Paz.
Sua pergunta foi ignorada por mim devido a quebra das regras.
Poderia ter te dado uma infração, uma suspensão, mas só lhe dei um aviso, o que parece que não adiantou.

Sobre nível de Hierarquia no forum, acho que eu sou a última pessoa que você deva ensinar, pois o nível de Hierarquia foi montado por mim no forum.

A propósito, essa questão de letras também foi respondido no forum.

Enfim..
Respeite para ser respeitado no forum, ou será Banido da comunidade.
Poderia ter lhe Banido na primeira quebra de regra, pois sobre criar post e tópicos em área incorretas, além de estar no FAQ esta na parte de cima do forum, e ainda na minha assinatura, portanto, to sendo pasciênte, e até demais a seu respeito.

Ass:
Guinho W.A
Super Administrador e dono geral do Motomodd.

Liine meksquer
27-04-2009, 07:56 PM
Boa noite! Liine & Naam

O a MP que eu estou trabalhando esta em (.shx)
Depois que eu fizer as modificações quero salvar no mesmo formato em (.shx)
Como Fazer?

Sobre a fonte poda ser a padrão ou alguma outra que você julgar ser interessante

Eu tenho um outro MP que é personalizado, mas porem é da claro tem como eu transferir a fonte padrão da claro para o meu Projeto?.

Dependendo do programa que você tenha utilizado para modificar o mesmo,
é só ir em "Salvar" e selecionar o formato em .shx
Preciso só do nome do programa para lhe responder com mais detalhes :D

E quanto á sua outra dúvida aqui está a fonte original do w5
http://www.*******.com/file/66974535/b384c1e0/LP0003_W5__fonte_original_.html?s=1

e caso haja dúvida em como instalar, aqui vai um TUTO com fotos :D
http://www.*******.com/file/66760028/5aed9160/FOTO_TUTORIAL_ALTERAR_A_FONTE_NO_W5__by_Renan_.htm l?s=1

Liine meksquer
27-04-2009, 08:02 PM
Se por um acaso as respostas é estar para as duas perguntas?.

Porque esta tua resposta sua, não acrescentará nenhuma vantagem ao objetivo da pergunta!.

Portanto, opiniões divergentes e questionamentos entre níveis hierárquicos devem ser absolutamente saudáveis dentro de um fórum

Ass: Benhur Devitte Paz.

Toma cuidado com oque você fala, moço!
Sou garota e por isso tenho mais paciência, mas o
Guiinho não...e ele tem toda a razão..
Poste suas dúvidas na área correta..
Da próxima vez ( caso houver ) não responderei !

Andre Vargas
28-04-2009, 01:17 AM
Fiqui com reseio de fazer no começo mas deu tudo serto, aquele manual no word ajudou pastante, consegui colocar a fonte padrão.

AAAA!!!!!! Só mais uma dúvida com aquele programa da para eu fazer um Backup no formato (.shx) é se não fosr pedir de mais você poderia me explicar detalhadamente?

Muito obrigado pela força Liine e o Naam.

guinho w.a
28-04-2009, 12:45 PM
Fiqui com reseio de fazer no começo mas deu tudo serto, aquele manual no word ajudou pastante, consegui colocar a fonte padrão.

AAAA!!!!!! Só mais uma dúvida com aquele programa da para eu fazer um Backup no formato (.shx) é se não fosr pedir de mais você poderia me explicar detalhadamente?

Muito obrigado pela força Liine e o Naam.
Programa para se fazer backup do Motorola W5/W510 é o Flash&Backup 3.06, ou o MMbackup.

Com o Flash&backup 3.06 ja vem habilitado para uso do W510 ou W5, ou poderá habilitar ele para W5 usando o processo de Profiles e LDR na área de Outros Modelos.


Até..